Stole My Heart escrita por Roxy Hoult


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223605/chapter/1

''Eu estou no avião neste exato momento, ele deve pousar daqui uns 40 minutos, para ser sincera estou nervosa.Não sei se irei fazer amigos, se irão gostar de mim, se eu serei feliz e muito menos se vou gostar daqui. Minha tia deve estar me esperando no aeroporto, ela tem apenas uma garotinha de 1 ano de idade na verdade a Kate faz aniversario daqui uma semana e tia Jenna deve estar ansiosa. Nunca vi a Kate pessoalmente pois ela nasceu aqui em Londres, mas já vi tia Jenna umas cinco vezes. Sabe me veio a cabeça que por algum tipo de milagre eu poderia conhecer minha banda favorita , já pensou eu e o 1D. Bom vou parar de escrever, vou ver se descanso um pouco antes de chegar lá se não o ''fuso'' vai me matar de sono.''

Ela pegou no sono facilmente alias estava muito cansada, enquanto dormia Fernanda sonhou com 5 pessoas que para ela eram mais que especiais na sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.