Stole My Heart escrita por Roxy Hoult


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223605/chapter/4

Eu não acreditava que ia morar no mesmo lugar que minha banda favorita, parecia um sonho, nem parecia um sonho de tão surreal. Os flashes pararam e eu havia entrado na recepção do hotel, por algum motivo todos ali me chamavam de Barbie, eu não havia entendido a piada mas havia gostado. Uma mulher alta e ruiva havia se aproximado de mim seu nome era Lexi e ela era uma ''protetora'' minha, estranho né? Ela havia me contado que minha tia me chamava daquele jeito, então tá . Eu e Lexi estavamos no elevador rumo a meu apartamento. Que legal.

- Então Barbie se você precisar de algo meu apartamento é o 350 no 4° andar , já o seu e a cobertura do lado direito apartamento 1100. - Ela sorriu 

- Cobertura?! Uau quem diria não é mesmo? - Eu falei meio surpresa, por que realmente estava.

- Bom são as vantagens de sua tia Jenna ser uma estilista famosa- Lexi riu- Chegamos ao seu andar- Meu apartamento estava atras de uma porta com umas 50 malas na frente já que eu havia trago tudo de meu antigo quarto.

- Legal umas 50 malas para desfazer- eu ri 

- Precisa de ajuda?- Lexi perguntou

- Na verdade não, mas obrigado Lexi. - Ela entrou no elevador e acenou, eu me virei e abri a porta do apartamento chutando as malas para dentro, então... UAU o que é isso? Era um lugar gigante só para mim por sei la quantos anos, e sinceramente aquele lugar era lindo. Andei por cada canto da minha nova casa, ate que cheguei ao meu quarto e desfiz as malas enquanto ouvia One Direction no som. Fui tomar um banho, e me arrumei, coloquei uma calça jeans preta, uma regata do 1D, um colete por cima e uma sapatilha preta brilhante. Depois fiz pão de queijo  e brigadeiro, eu iria levar para meu vizinho como uma boa amiga. Peguei a comida e tranquei a porta do lugar, fui ate o lado direito, eu estava na frente da porta, mas onde estava a coragem para bater? Reuni minhas forças e bati na porta, ela foi se abrindo até que um lindo garoto loiro apareceu na porta e eu quase morri, era o Niall! Meus vizinhos eram os minos do 1D, OMG cade o ar senhor? Respirei fundo e me acalmei mesmo querendo ter um ataque.

- Oi - Niall disse

- Huum Oi eu sou a nova vizinha! - eu sorri de um modo retardado.

- Prazer eu sou...- Mas eu o interrompi

- Niall Horan - eu me envergonhei de ter o interrompido e mostrei minha regata.

- Vem cá galera, temos uma Directioner como vizinha! - Niall gritou e os garotos vieram

- Eu sou a nova vizinha de vocês, na verdade é da minha tia mas cheguei do Brasil hoje e estou morando sozinha então pensei em fazer amigos, só não imaginava que seriam - eu parei e do nada comecei a chorar mas não de tristeza e sim felicidade sem fim.

- Hey, qual seu nome? Olha não precisa chorar, por que não entra? - Liam me chamou e então  me puxou para dentro do apartamento deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.