Madness escrita por Ayame Kioshi


Capítulo 6
VI. Confusão.


Notas iniciais do capítulo

ESTAVAM COM SAUDADE DE MADNESS? O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223131/chapter/6

Narrado por: Ryuuzaki

Misa pareceu surpresa com a resposta que recebeu. Afastou seu rosto do meu e passou os dedos em meu ombro. Os dois permaneceram em silêncio. Pareceu constrangida demais para falar qualquer coisa. Larguei um suspiro e a tirei cuidadosamente de cima de mim.

– Acho que terei que fazer mais algumas anotações em meu diário. - Quebrei o silêncio. Me levantei e Misa observou meus movimentos. Seus olhos brilhavam, denunciando as lágrimas que tentava esconder.

Saí do quarto e peguei uma fatia de bolo na geladeira. Procurei um garfo na gaveta e escolhi o que desejava, fincando-o no doce em seguida. Tirei um pedaço do bolo e o levei até minha boca de forma calma. Mastiguei o que estava ali dentro e caminhei para meu quarto novamente.

Como era esperado, Misa estava chorando.

Coloquei o prato com bolo na mesinha que ficava ao lado da cama e Misa percebeu minha presença. Sentei na ponta da cama e juntei minhas mãos, cabisbaixo. Ela enxugou as lágrimas e desviou o olhar.

– Misa. - Murmurei com remorso. Ela voltou a me observar e eu fiz um aceno com a cabeça, chamando-a para meu lado. Misa me obedeceu e sentou ao meu lado. A envolvi em um meio-abraço e beijei sua testa.

– Por que está fazendo isso? - Falou com a voz chorosa. Ela procurou minha mão e quando a encontrou, segurou-a com firmeza. - Você não quer ser meu namorado mas continua me dando carinho... Por que?

– Não é só porque não quero ser seu namorado que deixei de te amar, Misa. - Dei um abraço inesperado nela. Suas bochechas ficaram totalmente coradas, mas ela se sentiu confortável em meus braços. Ficamos colados um no outro por aproximadamente dois minutos.

– Eu prometo ser uma namorada boa, Raito-kun! - As palavras escaparam e ela levou as mãos até a boca. Me senti totalmente despedaçado naquele momento.

– Raito. Eu sabia. - Tirei ela de meus braços e fiquei de pé. Me apoiei na parede e fitei o chão. Uma lágrima teimosa escorreu por minha face. Misa colocou sua mão em meu ombro.

– Ryuuzaki, eu... - Falou com o tom de voz quase inaudível. - Desculpa, não quis dizer isso, você sabe!

– Você quis sim. Está me confundindo com o Raito. - Tirei a mão dela de meu ombro e caminhei para o outro lado do quarto. - Eu entendo que talvez seja parecido com Raito, mas... - Não completei a frase.

"Desculpe-me, Ryuuzaki-kun!"

Caí no chão e dei um berro agoniado, colocando minhas mãos nos ouvidos. Misa tomou um belo susto. Comecei a me contorcer no chão e chorar novamente. Minha mente voltou a ficar perturbada, meu corpo não correspondia ás minhas vontades.

Resumindo, eu estava como antes. Louco, paranóico. Fora de controle.

"Ryuuzaki-kun! Você está bem?"

– Ryuuzaki-kun! Você está bem? - Misa perguntou e sua voz saiu duplicada para mim. A chutei para a parede. Ela bateu com a cabeça e ficou um pouco tonta. A parede, por sua vez, rachou um pouco.

– Saia daqui... - Sussurrei. Misa se aproximou de mim novamente e me agarrou para não soltar mais. Dessa vez, não ia desistir de mim. Pude sentir isso.

– Watari! Watari! - Gritou preocupada. Quando ele ouve meus berros, geralmente vem ver o que está acontecendo. Dessa vez, nem deu sinal. Será que aconteceu alguma coisa com ele? Pensei comigo mesmo.

A resposta: Sim, aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!