Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 7
Bêbados, sozinhos e sem rumo.


Notas iniciais do capítulo

Quero mais reviews de quem está lendo pessoal, eu de recuperação e ainda escrevendo pra vocês, então por favor :3 Mais um capítulo e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/7

Annabella POV

Eu já tinha bebido bastante, provavelmente amanhã acordaria com uma baita dor de cabeça, porém eu era bem controlada quando estava bêbada, acredite se quiser, mas eu sou o tipo de pessoa que até bêbada pensa antes de fazer merda. Por algum motivo, que eu já desconfiava, Giulia havia se retirado da festa mais cedo, insisti para ela ficar, porém ela relutou e realmente saiu dali. Fui até o bar pegar um pouco de água pra mim, chega de bebidas esta noite pensei. Resolvi sentar ali mesmo em na bancada e relaxar, pra eu poder melhorar e ir saber ao certo o caminho até meu quarto. Eu bebia a água e sentia o gosto da vodka, como eu detestava isto.

- Porra! – xinguei baixinho.

- Eita, mas que palavreado. – disse um cara de sentando ao banquinho do meu lado, reconheci a voz, mas ainda não o seu rosto.

- Hm, não sou nenhum tipo de princesinha que não fala palavrão, se estou estressada eu vou falar. – disse virando mais um gole da minha água.

- Calma Bella, só estou brincando. – disse ele e riu. Pêra ai, Bella? Ele sabe meu nome? Fiz uma careta.

- Tudo bem. – disse rápido me debruçando sobre o balcão.

- Você realmente não está legal. Quer que eu te leve para seu quarto? – disse ele e eu não respondi. – Acho que não se lembra de mim não é? Sou o Erick, lembrou? – perguntou ele.

- AH! – gritei um pouco levantando a cabeça. – Lembrei, mas não precisa me levar não, obrigada, mas eu acho que ainda consigo me virar. – disse me levantando e se retirando, dei um sorriso fraco e sumi. Só pude ouvi-lo dizer ‘’Orgulhosa, hm’’.

[...]

Que porra de caminho mais difícil de decorar. Ok confesso, eu estava perdida devido a não estar tão consciente, admito. Agora sim eu desejava que Erick me levasse até meu quarto, porém eu não sabia nem mais como voltar até a festa. Fui andando na esperança de uma hora encontrar alguém, mas aquilo parecia um deserto, apenas com os barulhos de gemidos que vinham das cabanas, obvio dia de festa com a maioria entre 16 a 19 anos, não poderia dar em outra coisa, os hormônios dominavam a galera.

– Ai. – resmungou alguém

– Bem feito. – disse percebendo quem era esse alguém. Harry Babaca Styles.

– Me deixa adivinhar, Bella né? – disse ele e riu de leve.

– Eu mesma para teu azar. Levanta desse chão imbecil. – disse rude.

– Não consigo. To mole não viu não que cai tão facilmente assim? – disse ele na tentativa falha de me levantar.

– Ninguém mandou beber todas né. Seus amigos te procuraram. Porque onde estava? – perguntei ajudando-o a levantar, a sua minha maneira bruta é claro, mas ajudando.

– Ta interessada em saber é? – disse ele e riu, mas eu continuava séria. – Estava com uma garota. – disse ele seco.

– Pelo jeito aproveitou hoje já né. – disse irônica.

– Não. – disse ele rapidamente.

– Broxou é? –disse soltando uma gargalhada.

– Não era bem ela que queria esta noite. – sorriu e eu fechei a cara. Cantada barata.

– Sorte dela. – disse seca.

– Me ajuda logo a ir encontrar os meninos vai. – exigiu passando meus braços em meus ombros.

– Palavra mágica? – disse e ri de leve.

– Af. Por favor, Bella senhorita estressadinha. – disse ele sem vontade.

– Podia exigir mais vontade, mas até que estou boa hoje. – disse sarcástica.

[...]

Não acredito que eu estava ali tentando ajudar Harry Styles sendo que eu é que estava precisando de ajuda. Calma ai, eu não sei nem meu quarto, como vou saber o dele? Será que ele sabe o dele? Talvez saiba o meu.

- Idiota, sabe onde fica seu quarto? – perguntei.

- É uma cabana, sabe como é, tu também fica em uma como a minha, mas bem que podia ficar na minha em especial. – disse dando ênfase na palavra MINHA.

- Deixa de tentar algo, porque não vai adiantar e me responde logo imbecil. – dei um tapa em sua cabeça.

- Ai, grossa. – resmungou ele. – Na verdade não sei não Bella, tinha esperança que você soubesse você não sabe? – ele me fitou assustado.

- Não. – disse rapidamente. – Droga, antes perdida sozinha já estava ruim, agora com você ficou pior. – disse bufando.

- Também adoro sua companhia. Só não gosto de suas roupas. – disse ele e sorriu.

- Como assim não gosta das minhas roupas? – perguntei assustada.

- Porque elas cobrem o que você deve ter de mais bonito em baixo delas. – disse ele e eu o soltei no chão.

- Essa foi ridícula. – disse seca.

- Fala sério, essa foi ótima, eu bêbado ainda dou um belo conquistador. – disse ele convencido.

- Nem de longe, desencana garoto. – disse me sentando ao chão derrotada.

- E agora o que vamos fazer miss irritadinha? – perguntou ele e riu.

- Infelizmente vou ter que te agüentar, porque meu celular acabou a bateria. – bufei.

- O meu nem comigo esta, dei pro Zayn porque sei como posso perder fácil quando bebo. – ele riu da própria idiotice.

- Ótimo viu. – disse colocando as mãos na cabeça.

- Ótimo mesmo. – ele disse sorrindo.

- Fui irônica babaca. – disse rude.

- Não sou burro, só provoquei chata. – disse ele bufando.

- Imbecil. – disse.

- Irritante. – ele disse.

- Metido. – soltei.

- Gostosa. – disse e eu revirei os olhos. – Gostou? – perguntou ele e riu de leve.

- Espero te agüentar e não te matar. – disse e dei um tapa em seu ombro.

- Não quer me matar né? Já me adora. – disse ele. Realmente não se cansava de ser inconveniente este garoto.

- O numero da sua cabana é qual? – perguntou ele confuso.

- 15. – respondi seca e ele gargalhou do nada.

- Estamos sentados na escada da sua cabana chatinha. – disse ele ainda rindo.

- Amém. – suspirei aliviada.

- E adivinha só? Minha cabana e do Zayn é a 14, aqui do lado. – disse ele e meu sorriso se desfez.

- Af. Tchau Harry, vou um prazer passar esse tempo com você, tão ótimo quanto a minha ironia. – disse e sorri levantando.

- Como é durona. – senti sua mão segurando meu braço. Aproximou-se.

- Sai fora Harry, vai caçar as vadias que está acostumado a pegar. – disse seca me soltando de seu braço e entrando ao quarto. Ufa, pelo menos estava aberto. A cara de taxo dele quando deixei-o lá fora foi o melhor, iria dormir rindo disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviewsssssssss.