Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 6
Figurinha repetida.


Notas iniciais do capítulo

Continuem deixando reviews lindas após lerem! Mais um capítulo pra vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/6

Harry POV


Hoje eu precisava levar alguém para o quarto já tinham atrapalhado meu momento com a Paola. Já seria figurinha repetida, mas quem se importaria naquele momento? Eu que não seria. Que sabe até eu topava a loirinha estressadinha que quase atropelei hoje mais cedo, ela ia era realmente muito linda e tinha um corpo ótimo, o que será que sabia fazer com ele? Ri com meus próprios pensamentos.

– Hey olha os rapazes ali na mesa. – eu disse pra Zayn.

– Aquela ali não é a senhorita stress na mesa com eles? E pêra ai, com a Giulia também? – ele disse boquiaberto.

– Vamos lá nos reunir a eles. – eu sugeri.

– Nem pensar. Você não ouviu o que eu disse? – Zayn estava angustiado

– Tá falando da Giulia é? Desencana dessa Zayn, deixa de ser, mostra pra ela que tu ta bem mesmo depois de toda a confusão. – eu aconselhei ao Zayn.

– Não sei se isso será uma boa idéia. – ele disse pensativo.

– Vamos logo, deixa disso. – eu disse e ele logo me seguiu se rendendo.

Era hoje que essa loirinha ia pra minha lista. Toda estressadinha, mas com certeza iria virar um doce quando me conhecesse. Quando conhecesse o mel que o garotão aqui tem.

– Hey guys! – disse empolgado fitando a estressadinha que ainda não tinha dito seu nome para mim.

– Oi garotos. – disse Liam e Lou juntos.

– E ai curls, e ai DJ Malik. Deixe-me apresentar para vocês a AnnaBella. – disse Niall empolgado.

– Oi senhorita estressadinha que agora sei o nome. – eu disse zombando.

– Me chama de Bella senhor imbecil. – disse ela me encarando.

– Então me chame de Harry, Harry Styles princesa. – eu disse e ri de leve.

– Harry Styles? – ela perguntou boquiaberta.

– Sim, já ouviu sobre mim é? – perguntei e pisquei para ela.

– Não. Na verdade hoje mais cedo ouvi alguém gemer seu nome atrás do salão sabe? – ela disse irônica. Como essa garota sabia? Foi ela que ouvi enquanto estava aos beijos com a Paola.

– Eita Harry, quem já foi a primeira vitima? – perguntou Liam e riu.

– Figurinha repetida já. – disse seco fitando Bella.

– Hm Paola. – disse Niall com um riso abafado.

– Agora estou atrás de coisas novas. – ri.

– Mas como é atrevido esse Harry. Se comporte e senta ai vocês dois. – disse Lou rindo.

– O que fizeram enquanto estávamos fora? – perguntou Zayn tímido. Sabia que estava incomodado com a presença de Giulia, tanto quanto dava para notar que ela também estava.

– Só conversando com as meninas. – disse Liam e sorriu.

– Como conheceu Giulia? – perguntei olhando para Bella.

– Estamos no mesmo quarto. – disse ela seca.

– E conseguiu sair viva de uma conversa com a estressadinha. Olha só. – provoquei e a Bella me fuzilou com os olhos.

– Estou vendo que vocês se deram muito bem hein. – disse irônica Giulia.

– Harry conseguiu despertar raiva invés de amor em uma garota. O que você tem hein Bella? – zombou Liam.

– Sou vacinada. – disse ela e riu.

– Vacinas também têm prazo de validade. – disse e pisquei enquanto ela revirou os olhos. Purgante.

Sai dali e fui atrás de alguma bebida e conseqüentemente alguma garota. Passei por várias e deu um grande sorriso, mas fui até o bar que tínhamos beber antes. O que aquela Bella tava achando que era? Pra me dispensar assim na frente das pessoas? Mas de maneira nenhuma eu iria deixar essa estressadinha de fora da minha lista, queira ela ou não, vai cair nos meus encantos como todas as outras que já caíram no acampamento.


[...]


Vixi eu já me encontrava tri louco, bêbado demais. Esperava não fazer muita merda, pois dessa vez estava sozinho. Nem para Zayn me acompanhar hoje, sacana. Olhei ao meu redor e vi várias garotas me olhando. Levantei devagar e ia em direção a um grupo delas. Fui interrompido por braços finos em meus ombros.

– Não, não. Hoje você é meu Harry Styles. Hoje e pra sempre. – disse uma voz sexy e não pude reconhecer até ver seu rosto, seus cabelos loiros.

– Paola, você de novo. – eu disse desanimado.

– Nem me venha com esse papinho de figurinha repetida não rola ok? Hoje de manhã eu sei bem que você curtiu os amassos. E nós não terminamos aquilo. O que acha de terminar hoje? – ela sugeriu chegando perto de meu rosto e me dando um selinho rápido. Puxou-me pelas mãos até nos distanciarmos do meio da galera. Eu nem sabia onde aquela maluca doida por mim estava me levando, e nem tava me importando mesmo. Ela abriu uma porta e foi me jogando por cima da cama e se pondo sobre mim. Começou a beijar meu pescoço e tirar minha camiseta, eu deixei. Minhas mãos eram estáveis sobre sua cintura, enquanto ela provavelmente deixava marcas em meu pescoço. Odiava que vadias fizessem isso. Depois de se livrar da minha blusa ela desceu sua mão até meu membro ainda por cima na calça apertou de leve e eu gemi baixo.

– Aw.. Bella. – disse involuntariamente.

– Bella? A vadizinha novata? – disse ela saindo de cima de mim brava. – Foi disso que me chamou? – ela me fitava com ódio no olhar. Trocar os nomes com certeza seria complicado, por isso nem perguntava nessas situações.

– Foi sim Paola. Porque eu não estou nem um pouco a fim de transar contigo ok? Estou bêbado e não é você que eu quero. – disse rude enquanto procurava minha camiseta.

– Então porque veio até aqui Harry? – ela perguntou.

– Você praticamente me arrastou. Ah, e outra coisa, tem certeza que é a Bella a vadia? – disse e sorri de leve. Achei minha camiseta e logo me retirei dali sem nem mais olhar a cara de Paola, ela me irritava com essa possessão.


Sai bambeando até dar de cara com alguém. Estava tão mole que acabei caindo no chão.

- Ai. – resmunguei.

- Bem feito. – disse alguém que estava em minha frente de pé.

- Me deixa adivinhar, Bella né? – disse e ri de leve.

- Eu mesma para teu azar. Levanta desse chão imbecil. – disse ela rude.

- Não consigo. To mole não viu não que cai tão facilmente assim? – eu disse na tentativa falha de me levantar.

- Ninguém mandou beber todas né. Seus amigos te procuraram. Porque onde estava? – perguntou ela ajudando-me a levantar, a sua maneira bruta, mas ajudando.

- Ta interessada em saber é? – ri de leve e ela continuava séria. – Estava com uma garota. – disse seco.

- Pelo jeito aproveitou hoje já né. – disse ela irônica.

- Não. – disse rapidamente.

- Broxou é? – ela disse soltando uma gargalhada.

- Não era bem ela que queria esta noite. – sorri e ela fechou a cara.

- Sorte dela. – disse seca.

- Me ajuda logo a ir encontrar os meninos vai. – exigi passando meus braços em seus ombros.

- Palavra mágica? – disse ela e riu de leve.

- Af. Por favor, Bella senhorita estressadinha. – disse sem vontade.

- Podia exigir mais vontade, mas até que estou boa hoje. – disse sarcástica.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews amores!