Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 8
Desafio?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mais esse fds rendeu! hahahaha Prometo postar mais frequentemente :) Mais um capítulos espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/8

Giulia POV

Decidi deixar a festa antes que eu tivesse que ter alguma conversa desagradável. Sai caminhando até a cabana um pouco pensativa e refletindo sobre o que poderia ser essas férias, boas? Apesar de guardar magoas do ano passado eu precisava superar. Senti uma mão quente em meu ombro e me virei tendo visão dele, a não, ele não.


– Giu...- ele tentou falar e eu o interrompi.

– O que quer? – disse rude o fitando.

– Falar contigo, mas acho que vai ser difícil né. – Zayn disse triste.

– Eu tenho que ir. – disse e fui me virando até sua mão segurar firme em meu braço esquerdo me virando.

– Giulia, me diz porque, só diz porque pra mim. – ele disse me olhando fundo nos olhos.

– Zayn, isso não importa mais ok? Eu não estou mais apaixonada por você, eu superei e você deveria fazer o mesmo. – menti tentando não desabar.

– Depois de todas as nossas declarações? Eu te esperei Giulia, eu me declarei para você na esperança de ficar com você ano passado e você depois me apareceu dizendo tudo ao contrário do que tinha dito antes. Eu não consigo me ver como culpado disso tudo. – ele disse soltando meu braço.

– Você só tem que aceitar o fato que isso é a verdade. – menti de novo. – O que aconteceu, quer dizer, nem aconteceu, foi um engano. – disse tentando ser forte.

– Não te reconheço mais Giulia. Acho melhor mesmo eu superar logo. – disse ele e meu coração se contorceu, aquelas palavras agiram como facas enfiadas em mim.


Pude vê-lo desaparecendo e uma lágrima escorreu de meus olhos. Enxuguei rapidamente e voltei para a cabana correndo. Adentrei e me joguei na cama. Ali adormeci rapidamente, amanhã teria que acordar cedo.


[...]


Acordei com o sol na minha cara, esfreguei meus olhos e fui levantando devagar até poder ver Bella jogada em sua cama, azar o dela, mas teria que acordar agora e com certeza estaria de ressaca.


– Bella acorda! – sacudi seu corpo na tentativa.

– Porque Giu? – resmungou ela ainda deitada de olhos fechados.

– Porque temos desafio cedo. – disse e ela se levantou confusa.

– Desafio? Mas que merda é essa? – perguntou me fitando.

– Achou mesmo que só porque tem gente rica aqui ficamos sem ter nada pra fazer? – ri de leve. – Eu vou te explicar o que acontece aqui, pelo menos isso, depois eu explico o resto. – disse e ela assentiu. – Temos desafios, provavelmente em duplas, que vamos formar hoje, na verdade já devem estar formadas por algum tonto da equipe. Temos que cumprir esses desafios daí. – disse e a fitei.

– Mas que tipo de desafios e o que ganhamos com isso? – perguntou ela ainda confusa.

– Desafios não tão comuns, não a maioria pelo menos. Algo mais difícil porque estaremos concorrendo ao melhor quarto do acampamento. – eu disse.

– Só por causa de um quarto? – perguntou.

– Sim, além de ser o melhor, bem maior e aconchegante. A maioria dos garotos quer conseguir para levar as vadias lá. Invés de ter que fazer em outros lugares, entende? – eu a fitei e ela começava a entender.

– Bom, mas eu não estou interessada. – disse ela voltando a se deitar.

– Mas vai ter que ir porque provavelmente é minha parceira e eu quero o quarto. Principalmente porque será uma oportunidade de esfregar na cara de Megan que ganhei algo sobre ela. – disse fechando o pulso de raiva. Megan sempre queria tudo que era ou deveria ser meu.

– Entendi, falando nela e nas outras três infelizes eu topo com certeza. – Bella disse sorrindo.

– Então vai se arrumar logo por favor que eu aqui já tomei banho e bom... você está cheirando a cachaça. – ri de leve e ela me fuzilou. – Como conseguiu voltar para a cabana? – perguntei a fitando.

– Ai você não imagina quem eu tive que agüentar. – ela bufou.

– Harry. – disse com certeza.

– Como sabe? – ela me olhou surpresa.

– Mal se conhecem e ele consegue te deixar toda nervosa. Aconteceu algo? – sorri maliciosa e ela me tacou o travesseiro.

– Lógico que não. Ele tentou me beijar, soltou várias cantadas idiotas, mas eu não faço o tipinho das meninas que ele pega. Não gosto de ser mais uma na vida de um cara. – disse ela indo ao banheiro e lá entrou se trancando. Eita, mas que raiva imensa pelo Harry, tudo bem que ele é galinha ao extremo, mas ela ficou é balançada demais. Deixei meus pensamentos e me arrumei rapidamente. Coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/giu/set?id=48528990&.locale=pt-br) e depois de alguns minutos Bella saiu do banheiro já devidamente pronta (http://www.polyvore.com/bella/set?id=48527223).


– Vamos senhorita estressadinha? – zombei.

– Até você? – ela disse bufando logo após rindo.

– Só vou entrar nesse desafio por sua causa ok? – disse ela me fitando.

– Fiquei sabendo de um boato que agora fizeram outro quarto. Ou seja, não precisamos dividir os dois dias. – eu disse sorrindo.

– Ai tanto faz. Na verdade quero ganhar na primeira vez, porque depois vai só estar cheirando puta putaria aquele lugar. – ela disse e ambas rimos.


[...]


Chegamos a maioria do pessoal já estava lá. Vi umas garotas vadias no grupo da One Direction, e fuzilei na direção. Já deviam estar se oferecendo para dormir se caso eles ganhassem. Bufei revirando os olhos. Bella ainda brisava, mal tinha acordado. Estremeci ao ver os meninos se aproximando, ver especialmente ele em nossa direção.


– Opa, ressaca senhorita estressadinha? – zombou Harry e Bella o fuzilou.

– BELLA, MEU NOME É BELLA IMBECIL. – gritou ela e algumas pessoas olharam a deixando corada. Ri pelo nariz.

– E O MEU É HARRY! Chata. – gritou ele de volta e todos ainda olhavam.

– Vamos parar que esta todo mundo olhando? – sugeriu Liam e os dois brigões assentiram.

– Pronta pra perder? – provocou Harry.

– Você que deve se perguntar isso. – sorriu irônica Bella. Lá vão eles de novo.

– Mas acho que não sabe perdendo sabe. Se é que me entende. – sorriu malicioso e soltou uma piscada.

– Desencana garoto. – disse ela rude e todos seguraram o riso.

– Só ta tomando fora hein. Como é sentir essa sensação pela primeira vez Harry? – tirou sarro Lou.

– Engraçado né. – disse Harry seco.

– Jovens Rebeldes, estou aqui em cima e quero falar com você sobre as regras do desafio. – disse a chata da Rose, velha rabugenta. Harry saiu correndo até o palquinho e eu já até imaginava o que iria fazer.

– Olha aqui coisa nanica, não tem regras ok? Ouviu pessoal? SEM REGRAS! – ele gritou e todos se animaram. Ia ser hilário esse desafio junto com esses garotos. Bem galinhas por sinal, mas eu ainda tinha muitas lembranças boas com ele, e principalmente com quem não devia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviewsssssssss. Ok? Com pelo menos 85 eu posto o próximo.