Vortex escrita por Dayse Aoi


Capítulo 4
Capítulo 4 - Início


Notas iniciais do capítulo

CALMA EU SEI QUE QUEREM ME MATAR, MAS SE FIZEREM ISSO VÃO FICAR SEM A CONTINUAÇÃO *CORRE*
Brinks lindos eu sei que devo milhares de desculpas e please me perdoem... as coisas não andam fluindo muito bem *vida pessoal* (nada de casos de familia akie) kkkkkkk'
Bom acho que vão querer me matar de qualquer forma por conta desse capt (ou não) mas caso queiram leiam minha frase inicial das notas!!! (corre carai) kkkk'
Leiam as notas finais ok!!!
Boua leitura! *~*o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222159/chapter/4

Capítulo 4 - Início 

Largado em minha cama numa manhã de sábado, sem computador, sem Psp, sem x-box, sem tablet, sem notebook, sem Iphone, meu pai pegou realmente pesado dessa vez, só tenho meus livros dos quais eu já eu já li todos e eu estou com preguiça pra sair de casa pra comprar um, e minhas ideias pra desenhar ou escrever tanto poemas quanto histórias idiotas estão esgotadas.

Resumindo eu estou realmente entediado.

De que adianta ser um maldito filho de papai?

Olhei pro lado mirando meu relógio digital que marcava nove e meia da manhã, fiz um esforço sobrenatural e me levantei da cama indo direto pro banheiro.

A pior coisa que eu faço é me olhar no espelho assim que acordo, meu rosto está horrível, inchado, ainda tenho uma marca bem pequena na minha boca, eu sou muito perfeccionista, defeitos, sempre estou procurando um.

Fui tomar um banho e demorei mais do que imaginei, agora estava de frente pro espelho secando meu cabelo com a toalha, ouvi meu celular tocar e sai pra atendê-lo.

- Clara... – suspirei fundo ao ver a foto dela no visor e atendi. – Hi Clara-chan!

- Olá Aki, bom dia!

- Bom dia, e ai o que manda?

- O Yuu ligou pra mim e disse que era pra eu te ligar por que ele estava cansado de ser encaminhado pra caixa postal. – ri do comentário.

- E o que ele quer?

- Disse que é pra você ir na casa dele, e de lá vocês iriam vir pra minha casa.

- E ele se convidou como sempre? – me joguei na cama.

- É nem tive tempo de falar nada.

- Não estou muito a fim de sair de casa hoje...

- Ah então liga pra ele e diz que não vai rolar. – disse simplista.

- Não, não eu vou sim. – ponderei sobre o assunto. Quero conversar com você. – me levantei indo em direção ao meu guarda roupa.

- Conversar... Comigo? Sobre o que?

- Depois Clara, depois... Eu vou desligar aqui pra me arrumar, te ligo quando estivermos chegando ai.

- Ok, então até daqui a pouco.

- Até. – desliguei e joguei meu celular na cama, comecei a procurar algo pra vestir e acabei ficando irritado ao ver que tenho muita roupa, mas nenhuma delas está me agradando.

Coloquei uma regata branca que parava abaixo da minha cintura uma camisa preta social três quartos, uma calça jeans e meu coturno preto, e me senti comum de mais dá a impressão que eu estou repetitivo, peguei a primeira faixa que vi. Sim eu tenho várias faixas, o problema é que elas parecem todas iguais.

Vaidade é algo que eu aprendi com meus irmãos, o Ruki não é gay, mas é bem veado às vezes, tem umas manias piores que as do Kou...

Desci as escadas atraindo a atenção de todos.

- Filho vai sair? – perguntou minha mãe.

- Vou dar uma volta com o Yuu e com a Clara.

- É assim agora, faz o que quer na hora que bem entende, não avisa quando vai sair... – disse meu pai olhando para o jornal, revirei os olhos.

- Toshio, não me diga que você vai querer prender o Akira em fins de semana.

- Eu não disse nada referente em prendê-lo em casa, só quero que ele não fique achando que é dono do próprio nariz, afinal eu também sou responsável por ele. – disse fitando minha mãe.

Meu pai me estressa muito, tenho certeza que ele faz isso só pra me irritar, pra mostrar que eu ainda sou obrigado a viver debaixo das asas dele.

- Você não está merecendo sair de casa senhor Akira, anda desobediente e briguento, mas como hoje é sábado eu dou um desconto.

- Por que essa implicância comigo pai?

- Por quê? Por que você nunca aprende Akira, é mesquinho, ignorante, desobediente...

- Ta bom pai, eu não vou perder meu tempo tentando provar nada a você! – disse dando as costas.

- Eu não disse Akemi, seu filho está cada vez pior, e a culpa é sua por mimar esse garoto!

- Não descarregue seus erros em cima da mamãe pai! – me voltei para ele irritado.

- Meus erros?

- Sim seus erros, você nunca... Quer saber pai, eu cansei de você, só peço que tome cuidado pra que a mamãe também não se canse. – vi Kou descer as escadas, dei as costas e sai batendo a porta.

Diferente da ultima vez que fiz isso meu pai não gritou por mim o que eu agradeci.

- Aki! – eu já sabia que era o Kou, não me virei e continuei andando. – Seu inútil não me ignora, espera ai caralho! – obedeci e parei perto ao portão.

- O que quer? - perguntei assim que ele parou ao meu lado.

- Deixe de ser mal educado porra! Se você continuar assim o pai te manda para um colégio interno.

Minha escola é um inferno, mas eu nunca cogitei a ideia de ficar preso em m colégio interno.

- Você acha que ele vai fazer isso? – disse com a voz baixa.

- Eu ouvi uma conversa dele com a mãe, e ele disse que se você não melhorar ao menos um pouco seu comportamento vai te mandar pro exterior, você sabe como o pai é Aki é bom não contrariar.

- Mas eu não vou deixar de...

- Xiu! – cortou-me. Eu sei que você não gosta de ser submisso, mas eu peço que ao menos finja que está mudando por que eu não quero que isso aconteça, e só depende de você... Está me entendendo?

- Estou. – disse engolindo seco e fitando um ponto qualquer a minha frente.

- Aonde vai?

- Vou me encontrar com a Clara e com o Yuu.

- Quer que eu te leve?

- Quero, mas você não ia à casa de um amigo?

- Eu vou, é caminho.

oOo

- Se precisar me liga na hora que você for pra casa. – disse Kou.

- Ok, obrigado. - tirei o cinto, sai do carro e me direcionei pra casa do Yuu.

Ao tocar a campainha fui atendido pela mãe dele que me pediu para subir, pois o Yuu ainda estava se arrumando.

- Parece menina caralho!  - reclamei ao entrar no quarto dele e ver a produção que ele fazia só pra dar uma volta.

- Ah vai se fuder Akira! – disse rindo.

- Vai demorar quanto tempo ai? – disse me jogando na cama dele.

- O tempo que eu quiser. – rebateu.

- Então eu vou voltar pra minha casa.

- Deixa de ser otário Akira! Já terminei.

- Já terminei! – imitei com uma voz fina. – como eu não percebi que tu era gay antes, ta tipo, na cara! – me levantei.

- Por que você é burro Aki! – riu. – Por que você não me atendeu hoje de manhã e atendeu a Clara?

- Ta com ciúmes nego? – disse rindo.

- Nenhum pouco. – fez bico e riu.

- Eu não te atendi por que eu estava tomando banho, ai quando sai a Clara me ligou, e só depois que eu desliguei vi as seis chamadas perdidas no meu celular.

- Ah bom... Vamos!

- Vamos.

oOo

- Hey! Estou curioso até agora sobre o porquê de você estar evitando meu irmão. – disse vendo me olhar com os olhos semicerrados fingindo não entender.

- Eu?

- Não a minha vó, cadê aquela linda que me deixou falando sozinho? Vai fala logo!

- Eu não estou evitando seu irmão. – esse Yuu pensa que eu sou um burro, retardado.

- Ah não? Então por que será que toda vez que ele aparece você quer sumir?

 E ainda fica todo vermelho só de ver ele! O que aconteceu aquela vez que ele foi te levar?

- Por que está tão pensativo Aki?

- É essa história da Clara que anda mexendo muito comigo...

- Mexendo... Em qual sentido?

- Não sei... As coisas ultimamente vêm mudando entre a gente, acho que eu... Na verdade eu gosto dela.

- E isso por acaso é proibido?

- Você sabe como eu sou inseguro em relação a isso, e... Eu só gosto dela, da companhia dela, eu nunca amei de verdade...

- É um bom começo Aki, ela gosta muito de você isso é evidente, você descobriu que gosta dela, acho que tentar não faz mal a ninguém.

- Aoi... Entenda eu tenho medo de tentar qualquer coisa que seja com a Clara e machucar ela depois, eu não posso entrar de cabeça em algo incerto.

- Não se altere Aki, eu não estou pedindo que você faça algo que pode prejudicar ambos, mas acho que você deveria viver sem se importar com o amanhã, não adianta fazer planos, uma hora nós erramos e acabamos sofrendo isso faz parte da vida.

- Eu sei... Mas eu tenho medo por ela, não por mim.

- Te entendo, mas eu gostaria de ver vocês junto. – disse rindo sapeca.

- Não sei Yuu, isso esta me deixando confuso, mas vamos ver no que vai dar.

- É... Você me chamou de Aoi sabia? – disse sem me olhar.

- E eu não posso te chamar de Aoi?

- Pode. – sorriu. – É que eu pensei que pelo fato de eu ter traído sua confiança você não iria mais me chamar assim.

- As coisas mudaram Yuu.

- Então eu posso te chamar de Reita? – disse fazendo uma careta engraçada.

- Pode.

- Ainda bem, minha garganta coçava toda vez que eu precisava chamar pelo seu nome.

Ele sabia que eu não usaria esse apelido logo de cara, pois foi um “voto de confiança” que nós fizemos quando tínhamos dez anos, com o tempo várias pessoas adotaram os apelidos Aoi e Reita, mas quando eu parei de falar com ele pedi a todos que me chamassem somente de Aki ou Akira.

O Yuu se mostrou mais amigo, vi que ele estava se esforçando pra conseguir minha confiança, e acho que ele reconquistou boa parte dela.

oOo

Estávamos em um parque do outro lado da cidade, eu estava perdido em meus pensamentos em quanto Clara e Yuu estavam conversando sobre algo do qual e não estava prestando atenção.

- E então Aki, o que você quer falar comigo? – Clara perguntou assim que Yuu se afastou pra atender o celular.

- Eu... Na verdade eu queria fazer algumas perguntas, mas...

- Mas. – inquiriu.

- Calma! Assim eu não consigo falar. – ri.

- Ok, desculpe.

- Ta eu não gosto de enrolar então... É... Droga! – Por que eu tenho que ficar nervoso? Eu me odeio muito.

- Respira Aki. – riu me levando pelo mesmo caminho.

- Vou ser direto, se a gente, digo, droga! – ri novamente com a minha confusão. – Me diz algo que se eu fizesse nossa amizade acabaria.

- Nossa amizade acabaria somente se você quisesse! – disse simplista. – Mas aonde quer chegar com isso? – sua expressão de duvida me deixa mais nervoso.

- E se... Se algum dia a gente chegasse a ficar ou namorar e depois um de nós descobríssemos que não era exatamente o que a gente pensou, mudaria em algo a nossa amizade?

- Como assim? Eu não estou te entendendo...

- Clara não complica pra mim, por favor. – segurei em sua mão e comecei e fazer um leve carinho na mesma.

- Se você for mais claro e parar de me deixar envergonhada. – disse abaixando a cabeça.

- Você gosta de mim, digo... É que e gosto de você, mas... Eu só pioro as coisas puta que pariu! – reclamei e ouvi ela sorrir baixo.

- Eu tinha deixado de esperar isso de você há muito tempo Aki. – agora ela me fitava profundamente.

- Eu nunca tinha percebido que você gostava de mim, eu descobri que estava gostando de você há pouco tempo, e aos poucos fui percebendo o seu jeito comigo, no começo eu não quis aceitar estava te evitando, pois não queria fazer nada que te magoasse ou que afetasse nossa amizade. – respirei fundo.

- Aki eu vejo que... Na verdade eu não gosto de você, eu amo você, mesmo sabendo que nunca vai corresponder à altura... Eu ia me afastar, mas decidi não fazer isso, pois seria criancice da minha parte nossa amizade esta acima dos meus sentimentos acredite.

- Você é especial pra mim Clara eu tenho medo de te machucar.

- Lembra quando eu te disse que te apoiaria em qualquer decisão, mesmo que eu fosse prejudicada?

- Lembro.

- A minha opinião não mudou. - deu um sorriso de canto.

- Assim eu apaixono. – ri levando ela pelo mesmo caminho.

- Então vou continuar assim, quem sabe eu consigo. – riu.

- Eu quero tentar Clara. – disse sério olhando em seus olhos.

- Eu também.

Me aproximei segurando em sua cintura e deu um selinho que após alguns segundos se transformou num beijo profundo.

Sim, eu havia dito que entre eu e a Clara não iria existir nada além da amizade, mas desde que eu descobri que ela gostava de mim e passei a ver as coisas de outra forma e aos poucos percebi que o que eu sinto por ela é diferente, eu tenho vontade de estar perto, não é como uma necessidade, pois eu não a amo como deveria e ela sabe disso, mas ela me faz bem e isso já basta.

Talvez esse medo que eu tenho de machucar ela seja por que eu sempre quero proteger as pessoas, e sei que na maioria das vezes faço tudo errado.

oOo

- Kou você pode vir me buscar? – observava Clara e o Yuu de longe que brincavam como duas crianças.

- Nossa Aki, pensei que já estivesse em casa, mamãe deve estar louca de preocupação são nove da noite! – disse num tom elevado.

- Por isso eu te liguei, pelo menos ela vai pensar que estava com você.

- Seu safado, não vai pensando que eu vou acobertar sua mentira não!

- Ok... – suspirei fundo. – Mas vai ao menos vir me buscar?

- Claro que vou, onde você está?

- No parque que fica perto da faculdade que você estuda.

- Caralho Akira! Da próxima vez você vai voltar de ônibus e eu vou fazer questão de ferrar você! – disse bravo.

- Ta bom, ta bom...

- Ta bom é a puta que pariu, chego em vinte minutos! – desligou na minha cara.

- Ah vai toma no cú! – reclamei pra mim mesmo.

- O que foi Rei-chan? – perguntou Yuu rindo.

- Aquele veado do seu namorado! – disse sem pensar.

- Namorado? Ta louco? – ficou sério.

- Olha só, é só falar do Kou e você fica vermelhinho. – ri vendo ele corar e demonstrar raiva.

- Para Aki, ta constrangendo o Yuu. – disse Clara rindo também.

- E você fica quieta se não te dou um beijo.

- Vai sobrar pra mim agora? Vai se ferrar Akira!

- Ta atrevida de mais em. – disse dando cócegas em sua barriga.

- Para Aki! – ela não sabia se ria ou se tentava escapar.

- To ficando com nojo de vocês. – disse Yuu cruzando os braços e dando as costas.

- Não se preocupe daqui a pouco o Kou chega. – eu e a Clara rimos e Yuu nos mostro o dedo.

oOo

Já estava ficando frio Clara estava abraçada a mim e Yuu ficava girando seu celular de um lado pro outro, parecia muito ansioso.

- Demorei? – ouvi a voz de Kou vindo por trás.

- Não imagina! – disse sarcástico.

- Se tivesse ligado mais cedo não teria que ficar me esperando por tanto tempo. – disse me lançando uma expressão esnobe. Oi cunhadinha! – disse se voltando para Clara que somente assentiu e baixou a cabeça por estar envergonhada.

- Olá Yuu, esta lindo hoje, digo, está sempre lindo. - gay e confuso, o Kou é simplesmente engraçado.

- Oi, você também está lindo como sempre. – piscou lançando um sorriso malicioso.

- Ei da pra ficar com viadagem quando eu estiver longe. – fiz bico.

- Me desculpa Aki, mas é inevitável o Yuu é muito...

- Ta bom já sei. – cortei. – agora vamos antes que eu congele.

- Uru Ruki acabou de ligar. – me virei pensando ser um dos meus primos, mas era um moreno alto, e muito bonito por sinal.

- Kai, estava quase me esquecendo de que você estava no carro.

- Eu percebi. – disse lançando um sorriso meigo e revelando suas covinhas.

- Eh... Gente esse é o Kai meu amigo de faculdade, Kai esse é Akira meu irmão caçula, essa é a Clara minha cunhadinha, e esse moreno lindo que um dia eu levo pra casa é o Yuu. – o moreno riu novamente.

- É um prazer conhece-los. Clara Yuu e eu assentimos recebendo outro sorriso do moreno.

- Bom agora podemos ir certo? – perguntou Kou

- Demorou. – disse puxando Clara comigo.

oOo

O som do celular foi me despertando aos poucos, estiquei meu braço procurando por ele sem me virar, peguei ele vendo que era uma mensagem de um número desconhecido.

As coisas estão estranhas desde que te conheci, e eu não queria que fosse assim, mas acabei me apaixonando e agora não consigo deixar de pensar em você, pode até ser loucura minha, mas eu te quero e não vou abrir mão disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir dakie putaria começa kkk'
Vou começar a alterar os povs agora ok pra vcs entenderem mais o nosso amável homem de covinhas adoráveis Kai* chora!!! kkkk
Bom espero que estejam gostando da fic pq eu acho que tou enrrolando e não ta saindo porra nenhuma *conceito meu* kkk'
Perguntas? podem fazer sim kkk' se estiver ao meu alcance eu respondo!!!!
Bom é isso aee!!! BjooOu a todos #fui, mas eu volto acreditem!!! :b