I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Bom como eu consegui estudar pra matematica e física estou postando aqui *-* espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/36

Capítulo 35-Festa

2 dias depois

POV Victoria- Apartamento do Harry e do Louis

-Bom dia mor..-acordei com Harry sussurrando isso no meu ouvido e dando leves beijos no meu pescoço,eu sentia arrepios..

-Bom dia..-eu disse o beijando levemente

-Feliz aniversário- Harry disse se jogando em cima de mim e me enchendo de beijos

-Que fofo você ta hoje-eu disse ironicamente acariciando sue braço que estava em volta do meu pescoço....

Levantamos e fomos nos trocar.Eu terminei de me trocar(http://www.polyvore.com/untitled_99/set?id=50387645 )E descemos e fomos em direção à cozinha e Barbara estava lá com Louis.Eles vieram na minha frente e a Barbara começou a chorar..

-Parabéns Vi..-Ela disse me abraçando bem forte,eu limpei as lagrimas dela e começamos a rir do nada

Lou estava bem atrás dela esperando a vez dele de me abraçar,ele estava com as mãos para trás e colocou-as para frente e ele segurava uma caixa bem larga e com uma fita da cor azul e a caixa branca bem como as caixas de presente da Tiffany.Ele me deu a caixa e eu abri,dentro havia um vestido e um salto alto..

-Use essa noite quando sairmos...-Lou disse e eu só o abracei

-Brigada Boo Bear- eu disse apertando o nariz dele

Sentamos na mesa e a nova empregada deles veio com uma travessa de pães de queijo,ela sabia que eu gostava e havia aprendido com uma amiga quando fora no Brasil.Tomamos o café e eu e Ba fomos buscar Mari,Gi e Dani.Saímos para fazer compras e fomos em várias lojas como a Prada,Versace,Gucci,Louis Vuitton,Dior,Chanel e muitas outras.Quando percebemos ja era 20:15,voltamos cada uma para sua casa,Mari como mora comigo foi junto.Tomamos um banho e nos trocamos o vestido que Louis e Barbara me deram era lindo,um vestido da cor vinho com um salto da mesma tonalidade(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_72/set?id=49048544 ).Já eram 21:20 e eu decidi ligar para o Harry..

Ligação ON

-Harry quando você chega?

-Em 20 minutos estamos aí...

Ligação OFF

Gi,Dani e Ba chegaram no apartamento e elas me deram os presentes.Gi me deu uma sombra e um esmalte da Chanel,um blazer da Holister parecido com o do Harry e um óculos de Sol.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50738914 )Ba já havia me dado o presente então Dani veio com uma cesta e me deu o presente,tinha 3 camisetas,uma pulseira,uma almofada e uma capinha pro meu Iphone tudo relacionado ao One Direction e um salto alto preto(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50738581 ). Depois de quase 30 minutos os meninos chegaram e nós descemos,eles estavam com a van.

-Desculpa gente culpa do Zayn...Mas uau Vi você ta linda!-Niall disse e todos nós rimos e eu corei

-Ei você roubou minha frase- Harry disse e todos nós rimos

Fomos para algum lugar que eu não sei.depois de 20 minutos chegamos ao local,entramos e era enorme.

-Surpresa- todos gritaram e percebi que toda aquela festa era pra mim..

-Harry fez tudo isso-Louis disse,e Ba o puxou para a festa

-Vi é pra você..-Ele abriu uma caixa de veludo que tinha um colar

-Harry..não precisava..-eu disse encantada

-Precisava!-ele disse e colocou o colar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50737698) Fomos dançar na pista de dança e eu percebi que só haviam famosos,da musica,da TV ,do cinema.Mas um grupo que chamou minha atenção era um grupo de pessoas que continha,Katy Perry,Demi Lovato,Miley Cyrus,Taylor Swift,Adele,Justin Bieber e s Jonas Brothers.Sim todos na MINHA festa de 19 anos.

-Harry?-Katy disse

-Como vocês estão?

-Bem essa é a VI?-Taylor perguntou

-É sim,ela é uma grande fã de vocês..-Então ele já havia falado de mim para elas,HARRY STYLES FALOU DE MIM PARA KATY PERRY E TAYLOR SWIFT,QUE EMOÇÃO!

-Uma Katycat *-*-Katy disse e ela me abraçou

Ficamos conversando por mais um tempo e depois fomos dançar.Eu virei uma grande amiga de Katy e da Taylor,ótimo mais amigas.As duas amam gatos,moda e esmalte como eu.Quando era em torno das 1:30 começaram a cantar parabéns e antes eu chamei a Taylor porque o aniversario dela foi a uns dias atrás.A festa terminou em torno das três da manhã Harry me levou para sua casa chegando lá tomei um banho e quando sai Harry já estava dormindo,me deitei ao lado dele e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.