I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 35
Capítulo 35-aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/35

Gente eu sinto muito não postar esses dias mas é que eu to sem criatividade e eu tenho um sistema que so posto depois de começar outra capitulo e dessa vez eu vou postar durante essa semana so mais um e so vou postar quem sabe semana que vem pois estou em epoca de provas e eu não sei NADA de fisica e matematica e vou ter as duas provas no mesmo dia...desculpa mesmo gente mas vou tentar postar ainda essa semana mais um capitulo e vou postar na medida do possivel...Realmente eu queria poder escrever todo dia mas eu tenho prioridade aos estudos agora eu não posso ficar de novo de recuperação em matematica senão eu fico uma semana sem computador e ficaria bem pior pra vocês eu espero que vocês entendam...E POR FAVOR DEIXEM ALGUM REVIEW FALANDO DO QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTORIA.....E PRA QUANDO QUEREM O CAPITULO NOVO,PRA QUARTA OU QUINTA QUE EU VOU TENTAR POSTAR NESSES DIAS.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.