I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Pessoas que se desesperam me pediram então aqui esta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/34

Capítulo 34-You’re beautiful,it’s true

POV Victoria

Acordei faz um tempinho e quando acordei só vi uma coisa Harry de cueca na minha cama dormindo.Ele dormia que nem um anjo.Fui tomar um banho e eu acabei de me trocar(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50666377 ).Comecei a fazer o café da manhã.Acho que vou fazer panquecas.

-Bom dia-Harry disse me abraçando pela cintura

-Bom dia amor-eu disse o beijando

-O que vai ter pra comer?

-Panquecas e suco de laranja

-Eu amo suas panquecas- Harry disse sorrindo,esse sorriso é muito lindo

A gente comeu e depois Harry foi se trocar eu resolvi entrar no computador.Minha mãe havia me mandado um e-mail vamos ver..

‘Oi Vi tudo bom minha querida? Agora você ta com o Harry?Ótimo eu não gostava muito do John,já do Harry,eu adorei ele,seu pai gostou dele também então todo mundo ta feliz aqui em casa.rsrsrs.Daqui a algumas semanas vai ser Natal,você vai vir pro Brasil Vi?Se quiser traga o Harry e ele traz a família dele queremos conhecer a família dele também ;) Quando ver esse e-mail tente me responder,beijinhos.Estamos todoscom saudades de você até o seu irmão rsrsrs.’

Minha mãe é uma linda,pelo menos o meu pai gostou do Harry,meio caminho andado.Meu irmão também e ele adorou o Louis,esses dois viviam fazendo brincadeiras comigo e queriam me irritar sempre,só que o Louis têm 20 anos e o meu irmão 16.Mas calma,se estão faltando algumas semanas pro Natal,daqui a 2 dias é o meu aniversário.Nossa como passou rápido...

-Harry...

-Que foi amor?

-Faltam dois dias pro meu aniversário..E minha mãe perguntou uma coisa..

-Nossa verdade...O que ela quer?

-Você quer passar o Natal no Brasil?Aí ela falou pra levar sua mãe,irmã e o padrasto.

-Pode ser vai ser um natal em família-ele disse me abraçando Então com a confirmação decidi responder o e-mail da minha mãe,primeiro natal com o Harry que felicidade..

‘Oi mãe eu estou com muitas saudades.... Então só com o seu e-mail eu percebi que faltam dois dias para o meu aniversário.Então mãe o Harry disse que por ele está tudo certo mas ele vai confirmar com a mãe dele.Mas como estão as coisas aí?Alias vamos passar o natal em Santos ou em São Paulo?Tive uma idéia e se a gente chamasse o resto da banda pra passar o Ano Novo com a gente no Brasil?Eu iria adorar...Vou ver com o pessoal aqui ta? Beijos mãe eu to com tantas saudades de todos,manda um beijo pra todo mundo viu?Até pra Lu viu?”

Lu é a empregada da casa da minha mãe ela é uma fofa,sempre cuidou de mim.Ela é tipo uma mãe pra mim...Enquanto eu mandava Harry ficava vendo desenho..

-Vamos fazer twitcam?

-Harry perguntou -Vamos meu amor...

Ligamos a twitcam e em menos de 10 minutos já tinham mais de 5000 viewers,vinham várias perguntas,principalmente de brasileiras,resolvi brincar com elas

-Oi amores tudo bom?beijo pro Brasil-eu disse em português claro

-Brasil é o melhor país de todo o mundo-eu disse em inglês pra irritar as gringas

Nessa hora apareceu várias perguntas em português e eu fui respondendo e Harry ficou com uma cara de confuso.Ele disse ’eu te amo’ para as fãs brasileiras e foi muito engraçado.Anotamos algumas perguntas das fãs em um papel e depois desligamos.Mandamos pra algumas fãs as respostas por DM.Então saímos para nos encontrarmos com o pessoal..Chegamos no Nando’s e pedimos nossos pratos.Foi então que eu resolvi perguntar pra eles..

-Vocês querem passar o Ano Novo no Brasil?

-Claro –Louis disse

-E eu comeria mais pão de queijo-Niall disse e todo nós rimos

-Então todo mundo vai?-eu perguntei

-Sim-Liam disse

Acho que esse seria o melhor ano novo da minha vida,eu estaria passando com os meus ídolos que hoje em dia são os meus melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.