I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 37
Capítulo 37-AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/37

Bom hoje acabei de ver que vai fazer uma semana que não posto aqui,mas eu ia postar essa semana mas comcei a escrever outra fic,Lagrimas de Chuva,que eu não sabia se ia ser boa ou não,mas me provaram que é boa sim então to postando aqui e lá e por isso as vezes não vou conseguir postar sempre aqui,mas agora vou entrar de férias e vou postar mais aqui,pelo menos vou tentar....Então eu ia postar o capitulo na quinta so que não ficou tão bom,como não tive tempo de terminar vou fazer assim...Vou fazer um capitulo bonus como eu fiz uns anteriores,ou seja,com mais palavras,em torno de 1000 a 2000 ok?Por favor esperem que ainda na terça vou tentar postar viu?Beijos,amo vocês..

PS.:por causa de vocês que leem a fic to me sentindo mais importante,pois tem alguem que espera por algo que eu faço,AMO DEMAIS VOCÊS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.