I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/15

Capítulo 15-A culpa

POV Harry

Sei que o que aconteceu foi errado,mas eu não tive culpa.Foi Caroline quem fez tudo aquilo.A Mari foi falar com a Vi logo depois que eu sai do banheiro.Ela deve estar chorando por minha causa.

-Vi!-eu disse exaltado depois que ela saiu do banheiro

-Harry deixa ela..-Mari disse,Vi estava com uma cara de choro e quando eu vi me senti mal..

Eu sai da boate e fiquei na calçada...Por sorte os paparazzis não estavam lá na frente me irritando com perguntas.Na hora voltei pra boate e fui até o bar e comecei a beber...Essa é a minha ultima memória dessa noite.

No dia seguinte...

Nossa que dor de cabeça...Odeio ficar de ressaca.Pior sensação da vida.E ainda penso na Vi,como será que ela está?Calma tem uma mensagem no meu celular

Mensagem de Caroline F.

“Amei a nossa noite,espero que tenhamos outra dessa.”

Eu não acredito!Eu fiquei com a Caroline de novo.É melhor eu ver o twitter e a internet e ver se tem algo falando sobre isso.

-O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?-Louis entrou gritando que nem um louco mas com uma cara de raiva no meu quarto.

-O que aconteceu Louis?-Eu perguntei bem confuso

-COMO VOCÊ FEZ ISSO COM A VI?-Ele me mostrou o celular dele que infelizmente tinham várias fotos minhas com a Flack

-Como?

-E TEM PIOR!-Ele pegou o notebook e me mostrou o twitter,as nossas fãs estavam bravas,principalmente as brasileiras tinha umas 3 tags no TT falando sobre a Vi e eu e a Caroline.Os tags que estavam no top eram “poorVi”,“Carolinebitch” e “harryrucrazy”.Na hora eu congelei eu vi várias mentions dizendo que eu não prestava e junto várias fotos da  Vi saindo da boate ontem chorando.Eu preciso fazer algo!E tem que ser rápido.O show é quarta e hoje é domingo.Vou ligar para umas rádios.

LIGAÇÃO ON

-Alô,aqui é Harry Styles,eu gostaria de adiantar minha entrevista para hoje pode ser?

-Claro,Sr. Styles,será as 15 da tarde a entrevista.Está bom para você?

-Ótimo,muito obrigada.

LIGAÇÃO OFF

Eu vou começar a me arrumar já são 13:30 e antes vou sair.Tenho que ligar ou mandar mensagem pra Mari pra fazer a Vi ouvir a rádio.

Mari,faça a Vi ouvir a rádio Central Mexico hoje as 15 horas!POR FAVOR!Te amo se você fizer isso!Faço o Niall namorar com você!Te amo beijos!

POV Mari

Mensagem do Harry...

Mari,faça a Vi ouvir a rádio Central Mexico hoje as 15 horas!POR FAVOR!Te amo se você fizer isso!Faço o Niall namorar com você!Te amo beijos!

Aquele menino quer que eu faça isso,deve ser algo importante,ele não mandaria isso a toa.Vou dar um jeito disso acontecer.Como eu já não sei...

-Vi vamos ficar aqui em casa hoje e fazer uma festa so nossa?

-Pode ser!

-A gente liga o radio por que não quero passar as musicas ok?

-Pode ser- já demos o primeiro passo...

-Que horas vamos fazer?

-15 horas pode ser?

-Tá né...-Ela disse rindo,primeiro riso desde todo aquele choro de ontem

Vou mandar uma mensagem pro Harry e falar que já esta tudo pronto...E depois apagar e claro vai que ela pega meu celular...

“Harry tudo certo!Agora traga o Niall haha te amo XxXxXx”

POV Harry

Mensagem de Mari

“Harry tudo certo!Agora traga o Niall haha te amo XxXxXx”

Tudo pronto agora já 14:30 e já estou chegando na rádio e vou pedir para eles perguntaram sobre a noite passada e o que aconteceu..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.