I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEI COM NOVOS CAPITULOS A PEDIDO DE @VERIDIANOHUGO OU CONHECIDO COMO HUGOSTOSO E DE @GIGI_RIBEIIRO OU CONHECIDA COMO GIGI DEUSA!BEIGADA SEUS LINDOS AMO VOCÊS-HUGO VAI DIZER QUE ELE SER LINDO É PIADA.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/14

Capítulo 14-Paparazzis

POV Harry

Chegamos na balada,está chovendo e eles estavam na porta,só tinha um problema.Paparazzi,acho que o plano da Vi não ia durar muito tempo.

-Eu tive uma idéia!- a Vi disse rindo

-Qual?

-Você sempre quis um beijo na chuva que tal agora?

-Se você quiser!- Comecei a beijar ela e mesmo de olhos fechados conseguia sentir todos os flashes das câmeras.-Eu te amo

-Te amo mais-e voltamos a nos beijar

Acho que essa é a minha menina...Vamos ter um namoro bem longo..Quem sabe eu até pense em casar com ela..Mas assim já estou indo muito rápido.Entramos na balada e começamos a dançar só senti meu celular vibrar com várias mentions de Directioners no twitter .Mas eu estou feliz aqui,elas deviam estar também.Vou ver uns tweets..

“quem é ela?”

“Harry se você ta feliz eu também estou’

“Quem é essa vadia que te roubou de mim?????”

“Que linda ela Hazza”

Acho melhor eu twitter algo....

“Eu amo muito todas vocês!Xx Essa da foto é a @vivilam16 minha nova namorada (: Amo ela”

Depois desse comentário apareceu várias mentions!E eu acho que a Vi também recebeu...

Harry te amo Xx”Apareceu isso no twitter da Vi.

Quem será aquela mulher brigando com o segurança da área VIP da boate..Vou ver.

-Harry me ajuda!Eles não em deixam entrar!-Eu não acreditei quando ela falou isso!

-Caroline?

-Sim Harry!Eu voltei pra você!Vem cá-e ela me beijou.

-HARRY?-Vi disse,ela saiu correndo pro banheiro

E eu fui atrás dela...

POV Victoria

Eu não acredito eu sabia que algo daria errado nesse nosso namoro!Alguém está batendo na porta do banheiro..

-Quem é?-Eu disse tentando conter minhas lágrimas

-Sou eu Vi...-Eu ouvi uma voz rouca,era a do Harry.

-Vai embora!Você não acha que isso já foi demais?

-Vi não foi minha culpa!Foi ela.....

-Styles!Me deixa por um tempo!

-Tá..

Depois que ele foi eu comecei a chorar mais e mais a cada minuto eu via o meu twitter e só tinha a minha foto e a do Harry e nos TT’s “Harry&Vi” era muita pressão para mim!

-Vi...Vem cá- ouvi a voz da Mari.Eu sai da cabine do banheiro

-Mari,eu não acredito-falei para Mari-Como ele pode fazer isso?

-Vi,acredita no Harry!Ele nunca faria isso com você...-Mari disse

-Mas ele fez!Como posso acreditar nele agora...

-Vi,você acha que ele faria isso com você depois de ter beijado você na frente de milhares de fotógrafos hoje?-Mari

-Não sei ...Mas vamos embora,por hoje eu estou cheia...

-Pode ser Vi...Vamos voltar pro hotel..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS SKOAPKSAO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.