I Wish That Was Me-one Direction escrita por vivilam16


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221991/chapter/16

Capítulo 16-A entrevista

POV Victoria

Estamos no quarto do hotel..A campainha tocou,vou pedir pra Mari atender...

-Marii vai lá atender-eu gritei,ate que alto demais

-Vai lá Vi....

-Tá to indo...

Como a Mari foi preguiçosa eu tive que atender a porta.

-John?-Eu disse assustada já que estou no México...Eu não acredito...

-Vi eu fui idiota.Demorei u mês para perceber mas eu ainda te amo,e muito-Ele estava com uma cara de cansado mas mesmo assim continuava lindo com aqueles olhos azuis brilhantes e cabelos castanhos claros que eu sempre amei.-Vi sei que agora pode ser tarde –Eu beijei ele antes dele terminar a frase...-Mas você não estava com o Harry?

-Estava e agora o que me importa é você- e voltei a beijar ele,mesmo amando o John por que El foi meu namorado por dois anos eu ainda amava muito o Harry...

-O que isso significa?-Veio Mari do banheiro perguntando...Eu parei de beijar John e ele estava super envergonhado...

-Eu voltei com ele Mari,a gente vai sair ta?

-Tá bom...Bom passeio...

-Vamos?-Eu disse pegando na mão do John.Ele sempre quis vir na cidade,ótima chance de conhecer.

POV Mari

O que acabou de acontecer na minha frente?Se o Harry descobrir não sei como ele vai reagir...melhor eu mandar uma mensagem antes de começar a entrevista...

Harry,a vi voltou com o John o plano falhou L

Eu nem sei como ele vai reagir com essa mensagem....Calma ele ja respondeu.

“Mari brigada por me avisar antes,tenho que ir lá.beijos te amo...”

-E agora um dos cantores da maior febre mundial,Harry Styles da One Direction..-Só ouvi o apresentador falando no rádio.

POV Victoria

Eu e John estamos fazendo compras agora.Tem cada coisa linda nessas lojas,as roupas são lindas e baratas.

-Então você tem uma namorada?-estava tocando no rádio da loja...

-Não,isso foram só boatos....-Eu conheço essa voz,é do Harry..-Foi só uma ficada que a gente teve...

Na hora que ele falou isso eu congelei,mesmo sabendo que fossa a verdade isso me doeu muito no coração....

-E aquele seu tweet?

-Foi só uma brincadeira que os meninos fizeram comigo...Ela é só uma amiga sabe...

John estava olhando as roupas e eu não tenho escolha vou ter que ficar aqui ouvindo a rádio com a entrevista do Harry.

-Mas ela parecia mais que uma amiga na foto...Vocês não tiveram nada mais que isso?

-Não só ficamos...

-É verdade que você e a Caroline estão voltando?

-Sim,a gente está voltando.

-Acabamos nossa entrevista,ficamos agora com Harry cantando More Than This...

Eu não tive reação na hora....Eu só fiquei lá tentando segurar o choro.E ter que ouvir ele cantando para uma outra pessoa.Mas parecia que ele estava na minha frente cantando pra mim,se eu tivesse ficado com ele mais tempo eu teria começado a chorar mais no meio da loja.Que por sinal eu tinha começado a chorar,por sorte John estava no provador.

-When he opens his arms and holds you close tonight. It just won't feel right.'Cause I can love you more than this, yeah(Quando ele abrir seus braços e te segurar perto dele hoje a noite.Isso apenas não parece certo.Porque eu posso amar você mais do que isso, yeah...)

Bem nessa hora eu sentia que Harry estivesse cantando exatamente para mim,mas ele estava cantando para Caroline a ‘namorada’ dele....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me-one Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.