Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 12
Capítulo 12 - novo no grupo


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/12

Pov’s Lucia

Eu já estava com saudades desse lugar, nessa mesma hora eu estava sentada na mesa, olhava ao redor, mais sempre olhando para a imagem do aslan, estava com muitas saudades dele.

–saudades do aslan? –perguntou a tefhy vindo se sentar em meu lado.

–é, você vai adora-lo quando conhece-lo. –eu disse sorrindo.

–mesmo sem conhecê-lo eu já gosto bastante dele. –ela respondeu sorrindo.

Nós duas sorrimos.

–você pode me contar a história de quando veio aqui pela terceira vez? –ela perguntou, eu dei um sorriso enorme.

–claro. –eu respondi. –bom, eu e o Ed estávamos na casa do nosso primo eustaquio, eu o e Ed estávamos em meu quarto lendo uma carta que a su nos mandou, eu começamos a falar daqui então eustaquio entrou perguntando se estávamos falando daqui de novo, naquela época ele achava que estávamos inventado tudo, eu fui olhar o quadro que tinha no meu quarto, era de navio em mar aberto, quando vejo que a água estava se movendo de verdade, então entrou água dentro do nosso quarto, eustaquio só perguntando o que estava acontecendo, a água continuava subindo, eu, o Ed e o eustaquio quando subimos estávamos me mar aberto, caspian mais dois homens nos salvaram, eustaquio ficou pirado, ele ficou falando que tinham o raptado, então um minoutaro falou que estávamos em um navio chamado O PEREGRINO DA ALVORADA o melhor navio de narnia, eustaquio continuo falando que o tinham raptado, ele meio que não se deu bem com o ripchip, o ratinho que te contei quando fomos na segunda vez, ele duelaram.........

Continue contando tudo que aconteceu.

Pov’s Susana

Estava sentada no gramado em frente à mesa de pedra, estava pensado em tudo que aconteceu, no ataque ao castelo.

–pensando? –perguntou caspian se sentando ao meu lado.

–estou com medo, cas. –eu disse.

–calma, vamos descobrir o que houve com os narnianos, descobrir quem estava por trás disso, então vamos vencer novamente. –disse me amado me abraçando.

Ele tinha razoa íamos descobrir quem estava por trás disso tudo.

A gente se separou e nos beijamos, foi um beijo totalmente apaixonado, calmo, só nos separamos por falta de ar.

Eu dei um singelo sorriso e ele deu aquele sorriso de lado que eu tanto gosto.

Ele olhou para a floresta então sua expressão ficou surpresa e confusa ao mesmo tempo.

Eu olhei na mesma direção que ele, e vi que tinha alguém vindo em nossa direção, parecia machucando na perna porque estava mancando, pareceu que caspian o conhecia, porque se levantou imediatamente e disse.

–leo. – e o ajudou, os dois foram direção da mesa de pedra, eu me levantei e fui correndo em direção a eles.

Pov’s caspian

Levei Leo para o lugar onde cuidamos dos feridos, ele se sentou em uma pedra que estava ali, olhei para o lado e vi Susana, trazendo um pouco de água e um pano.

–o que aconteceu Leo? –eu perguntei logo que Susana limpou e enfaixou o ferimento dele.

–uns centauros me atacaram mais eu consegui fugir, eu tinha ido ao castelo para falar com você, mais tinha uns centauros na porta eu estranhei mais continue andando, eles me atacaram logo que eu me aproximei, por sorte eu consegui fugir e pensei que o melhor lugar era vim para cá. –ele explicou.

–então que esta controlando os narnianos tomou o castelo. –eu disse.

–eu não acredito. –disse Susana. – mais da onde vocês se conhecem?

–desculpe, meu nome é Leandro, mais a maioria das pessoas me chama de Leo, majestade. –ele disse e fez um reverencia para Susana.

–prazer em conhecê-lo Leo, me chame apenas de Susana. –disse meu amor com lindo sorriso no rosto.

–Leo é um ferreiro muito experiente, o chamei para fazer as armas dos nossos soldados, e começamos uma grande amizade.

–uh, bom eu vou chamar o pessoal para explicar o que aconteceu. –disse meu amor indo me direção da mesa.

Logo Pedro, Edmundo, Matheus, thamires, Jessika e a thefy chegaram, eu lhes contei o que aconteceu e como eu o Leo nos conhecemos, percebi que a thefy não tirava os olhos dele e ele dela.

–então, você vai ficar aqui, Leo? –perguntou thamires.

–se vocês me permitirem. –ele respondeu.

–mais é claro. –eu disse sorrindo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente espero que tenham gostado
beijos