Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 11
Capítulo 11 - A mesa de pedra


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/11

Pov’s Pedro

Estávamos chegando onde era o local onde era o dique dos castores, eu, caspian e a su estávamos indo na frente, Edmundo, Matheus e thamires atrás de nós e Lucia, jessika e a thefy atrás deles. Chegamos ao dique la por volta das onze horas da manha, o local estava completamente destruído. Descemos dos cavalos e os deixamos perto de umas árvores, vasculhamos o local por completo, passamos um pente fino, mais não achamos nada.

–não tem nada aqui, nenhum vestígio de que os narnianos estavam realmente sendo controlados. –disse caspian sentando em uma pedra totalmente exausto.

Fiz o mesmo que ele.

–acho melhor procurarmos um para o lado daquela floresta. –eu disse apontando para as árvores que os nossos cavalos estavam.

–boa ideia Pedro. –disse caspian se levantando.

– então o que estamos esperando? –disse Edmundo.

Logo pegamos nossos cavalos e montamos, fomos direto para a floresta.

Procuramos bastante mais não encontramos nada, voltamos para o dique dos castores e vimos que já estava escuro, então montamos um acampamento ali mesmo.

–voces acham que vamos descobrir quem esta controlando os narnianos? –perguntou Lucia sentada em um tronco de árvore perto da fogueira.

–claro que vamos, lu. –disse Susana que estava sentada do lado de caspian.

Susana sempre foi muito gentil com as pessoas, mesmo as conhecendo ou não, isso é o que eu mais admiro em minha querida irmã, também era esse e mais um pouquinho o motivo de aslan ate a chamado de rainha Susana, a gentil.

Eu queria tanto que aslan nos ajudasse nessa hora, mais ele só aparece quando esta ocorrendo a maior batalha.

Logo nós caímos no sono.

Pov’s caspian

Acordei e vi que Susana ainda estava dormindo, olhei em volta e percebi que quase todo mundo ainda estava dormindo, menos Edmundo, Pedro e Matheus que estavam apagando a fogueira e arrumando nossas coisas.

Logo as meninas também acordaram, decidimos que íamos voltar para o castelo.

Foi uma longa cavalgada, mais quando chegamos no portão principal do castelo, vimos que estava tudo destruído, havia vários soldados telmarinos quanto narnianos (os que não foram enfeitiçados) machucados ate mesmo mortos.

Eu desci do meu cavalo e fui correndo para dentro do castelo, estava tudo pegando fogo, Pedro e os outros entraram logo em seguida.

Pegamos nossas coisas e junto com os soldados que não foram mortos durante esse ataque e fomos em direção do nosso último esconderijo.

–vários narnianos enfurecidos arrobaram o portão e começaram a nos atacar, não coseguimos resistir eles eram muitos. –disse um fauno.

Eu olhei para Pedro.

Ele assentiu, tínhamos que descobrir quem estava por trás disso.

Quando chegamos a mesa de pedra todos os soldados começaram a se instalar. Vocês devem estar pensando como nós conseguimos entrar com todos aquelas pedras que estava na entrada, bom depois que os reis e rainhas foram embora eu mandei que retirassem aquelas pedras caso a gente precise usar aquele esconderijo novamente.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.