Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 13
Capítulo 13 - cavalgando


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/13

Pov’s Lucia

Passaram-se duas semanas desde que Leo ficou aqui com a gente, ele nos ajudou muito ajudou os soldados a fazerem muitas armas, ele ate fez uma nova espada para mim e claro que eu aceitei mais nunca me livraria da minha querida adaga, ainda me lembro do dia em que a ganhei como se fosse ontem. Percebi também que a thefy e o Leo passavam muito tempo juntos ai tem coisa.

Nesse exato eu estava sentada na mesa de pedra juntamente com a thefy, a thamy (thamires), a jessy e a su, tentávamos fazer a thefy nos contar se tem alguma coisa entre ela e o Leo.

–não tem nada entre nós. –dizia ela.

–a qual é thefy, vocês passam mito tempo juntos a ainda tem como você olha para ele e ele olha para você, quando vocês estão no mesmo cômodo sempre rola um clima. –disse Susana, minha querida e amada irmã era tão boa em identificar casais.

–ela tem razão, thefy, por favor, abre logo esse jogo. –eu disse a tentando convencer a contar o óbvio.

–tudo bem, eu e o Leo estamos namorando. –ela disse depois corando ao mesmo tempo.

Eu e as meninas demos vários gritos que fez com que o Caspian, Pedro, Edmundo, Matheus e o Leo vieram correndo.

–o que aconteceu? –perguntava Pedro.

–acho que já sei o motivo. –disse o Leo.

Todos os meninos olharam para ele e o mesmo olhava para a thefy.

–eu e a thefy estamos namorando. –ele disse.

–então era isso? –perguntou Caspian.

–sim. –respondeu Susana indo abraça-lo.

–eu gostaria de deixar uma coisa clara, EU SÓ QUERO MORRER QUANDO FOR ALGUMA COISA IMPORTANTE. –o Pedro berrou.

Vi Caspian e Susana saírem da sala.

–onde vocês vão? –eu perguntei.

–vamos dar uma cavalgada. –respondeu Caspian.

Os dois logo saíram.

Pov’s Caspian

Eu e Susana estávamos dando uma boa calvagada perto do beruma.

Eu olho para o rio e vejo não muito longe uma mulher conversando com um minoutaro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.