Na Hora Da Morte 5 - A Matança Continua escrita por Fenix


Capítulo 3
As duas sobreviventes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221167/chapter/3

Lori e Troy saem correndo da cabine, eles segue o corredor e avista uns jovens.

- Vocês viram a Trixe? – Pergunta Lori.

- Não! – Um deles responde.

- Droga! – Diz Lori – Vamos vê lá em cima.

Eles voltam correndo, chegando no deck haviam algumas pessoas, todas bebendo e se beijando, ninguém se importava pelo fato do navio estar indo para alto mar.

- O que houve com eles? Será que não entendem a situação? – Diz Lori.

- Calma, Lori, calma – Diz Troy – Isso pode fazer parte da festa da Trixe, fica calma... Ela sabe o que está havendo, por isso ninguém se importa.

- Ela devia ter avisado – Diz Lori.

- Porque esse medo todo? – Pergunta Troy.

- Não é nada! – Diz Lori.

Eles param de andar e ficam na lateral do navio, Lori fica de costas para o mar.

- Lori, sabe que pode confiar em mim – Diz Troy.

- Troy eu só... Não sei como dizer!

Ranny se aproxima e finge tropeçar, jogando Lori para fora do navio.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH – Lori cai no mar.

- AI MEU DEUS, LORI! – Grita Troy.

Ranny se afasta ficando lado de Kerry, Troy olha para elas nervoso.

- O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?!

Lori volta para superfície, porém não sabia nadar e mergulhava constantemente.

- LORI – Troy corre até uma boia e volta para ponta – LORI EU VOU TE SALVAR!

Troy salta do navio e mergulha perto de Lori, de repente ela é puxada para baixo, Lori da apenas um grito e submerge, ao olhar para baixo, uma criança deformada segurava seu pé.

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH – Grita Lori, debaixo d’agua.

Ela tentava ir para superfície, mas não conseguia, Troy mergulha e a puxa para cima, Lori fica batendo com os braços desesperada.

- Calma, eu peguei você, Lori se acalma – Diz Troy.

Ela envolve seu braço no pescoço de Troy, ele a leva até a boia. Kerry fica com os olhos arregalados paralisada, Ranny a puxa para longe.

- Foi engraçado, não acha? – Diz Ranny, rindo.

- Hm! – Diz Kerry.

- Vamos voltar o que estávamos fazendo – Diz Ranny.

- Olha, eu to fora ok? – Diz Kerry, irritada.

- O que?!

- Até mais tarde! – Kerry se afasta, deixando Ranny sem ação.

Lori e Troy voltam para o navio, Juliana e Drake se aproximando rapidamente, Lori senta no chão chorando horrores.

- Pega umas toalhas – Diz Juliana, para Drake.

Todos no deck ficam olhando para Lori, Juliana senta ao seu lado e a abraça.

- Circulando, ela não tem nada para verem aqui... SAIAM! – Grita Juliana, ela leva o cabelo de Lori para trás, tirando-o de seu rosto – Quer falar sobre isso?

- Eu não sei nadar – Revela Lori, chorando pelo susto.

- Você ta brincando – Diz Juliana – Nunca pensou em sei lá... Ter aulas?

- Não é tão simples assim – Diz Lori.

Hélio, pai de Trixe, se próxima correndo ao saber do ocorrido, ele segura Lori pelo braço e a levanta.

- O que isso?!

- Senhor, foi só um acidente, está tudo bem agora – Diz Juliana.

- A culpa não foi dela – Diz Lori.

Troy se levanta e faz Hélio soltar Lori.

- Você não vê que está machucando ela? – Diz Troy.

Drake se aproxima com as toalhas e entrega para Troy, ele a envolve em Lori.

- Olha mocinha eu sei muito bem pelo o que passou e não quero que nada estrague essa noite – Diz Hélio, ele a segura pelo braço – Fiquem longe dela!

- Troy! – Diz Lori.

- SOLTA ELA! – Grita Troy.

- Não se meta nisso garoto – Diz Hélio, ele leva Lori para longe.

Juliana, Drake e Troy ficam parados sem ação, Drake abraça Juliana, ela põe seu rosto no ombro dele. Hélio leva Lori para o segundo andar do deck, o mesmo senhor que tinha ouvido Selena, está parado na escada com um olhar estranho para Lori.

- Você não se livrou, ele voltou e todos vão morrer!

Lori faz Hélio soltá-la e se afasta correndo.

---------------------

Lori entra correndo no banheiro e se olha no espelho, ela respira fundo e abre a torneira, então lava suas mãos, de repente uma enorme quantidade de sangue saia da torneira.

- AAAAAAAAAHHHHHHH – Grita Lori, assustada.

Ao olhar para o espelho avista Jason, ela se afasta gritando e encolhe-se no canto da parede, assim que volta seu olhar para onde estava, não havia ninguém e estava saindo água da torneira, Lori fica ofegante.

--------------------------

Viviane havia visto o que aconteceu com Lori, ela caminha até o senhor que tinha falado com eles.

- A menina que caiu na água, ela está bem? – Pergunta Viviane.

- Por pouco tempo... Ele sabe que você está aqui... Ele vai matar todos!

Viviane fica um pouco aflita.

- Como é?!

- Você não escapou!

O senhor se afasta, Viviane fica olhando para frente um pouco ofegante, ela passa a ficar um pouco tremula.

Hélio entra na cabine onde estava Ranny, ele se se aproxima da cama.

- Não estou disposto a aturar suas brincadeiras senhorita Ranny – Diz Hélio – O que faz aqui e vestida desse jeito?

Ranny com um roupão de seda branco e decote enorme, ela se levanta da cama com duas taças de vinho.

- O senhor não gostaria... De uma taça de vinho para começarmos a conversar? – Pergunta Ranny, se aproximando.

Hélio pega a taça e também a de Ranny.

- Onde arranjou isso? – Pergunta Hélio.

- Eu comprei ora – Diz Ranny – Só pra nós!

- Saia dessa cabine – Diz Hélio.

- Poxa, acho que meu roupão está um pouco largo – Ranny fica de costas e retira o roupão.

- Ei, o que você pretende fazer? – Pergunta Hélio – Se vista logo!

- Olhe bem de perto Hélio – Diz Ranny, ela envolve seus braços em seu pescoço – Quero que avalie tudo isso!

Ranny o beija e caem na cama.

Vinícius vai filmando o corredor e se aproxima da cabine de Ranny, ele a filma com o pai de Trixe.

- Mas que coisa mais absurda, o que você está pensando? – Diz Hélio, ele a empurra para o lado e levanta-se da cama.

Ele caminha para porta quando Vinícius entra, Ranny se levanta.

- Mas o que está acontecendo aqui? – Pergunta Hélio.

- Filmou tudinho? – Pergunta Ranny.

Vinícius tira a fita da filmadora.

- Tudinho! – Afirma Vinícius.

- Me dê essa fita – Diz Hélio.

Vinícius joga para Ranny, que põe dentro do sutiã.

- Vem pegar – Ela diz.

- Você vai se arrepender muito disso mocinha – Diz Hélio, ele sai da cabine.

Vinícius fica encarando-a.

- Relaxa, ele não vai fazer nada – Ranny joga a fita para ele.

- Sabe eu... Eu não sei como você vai reagir, mas... Eu me sinto realmente atraído por você Ranny – Diz Vinícius.

Ela vai pondo o roupão e prendendo o cabelo, Ranny o encara e da um sorriso de canto.

- Você é um amor sabia? Eu realmente adoraria ficar com você – Diz Ranny – Mas agora a gente não tem muito tempo – Ela o leva até a porta – Eu prometo que mais tarde eu dou um jeito ta bom?

Ranny fecha a porta e revira os olhos, Vinícius abaixa a cabeça.

- É Vinícius... Você é um otário – Ele diz pra si.

Ele sai do corredor, Jason entra pelo o outro lado e olha para porta da cabine de Ranny.

Uma tempestade está preste a começa, os raios e relâmpagos já são visíveis, o mar passa a ficar mais agitado e o vento mais forte.

Ranny está no banheiro tomando banho, ela fecha o chuveiro e enxuga-se com a toalha, Jason entra na cabine. Ranny põe o roupão e ouve a porta se abrir, estranhando ela caminha até a porta do banheiro.

Ranny a abre bem devagar, assim avista Jason entrando na cabine, ela fecha a porta cautelosamente e encosta seu ouvido estranhando. De repente a mão de Jason quebra a porta e a segura pelo cabelo.

- AAAAAAAAHHHHHHHH – Grita Ranny, ela tentava se afastar.

Fios de cabelo são arrancados e Ranny vai para frente, batendo com a cabeça no espelho e caindo no chão ao lado da banheira, Ranny vai se arrastando, Jason abre a porta e caminha até o espelho.

- Não, não, não – Diz Ranny, chorando.

Jason soca o espelho e pega o maior caco, ele vira-se para Ranny.

- SOCORROOOO, ALGUÉM ME AJUDA, SOCORROO – Grita Ranny.

Ela encolhe-se no canto chorando horrores, Jason se aproxima.

- NÃOO, SOCORROOO, ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR, SOCORRO!

Jason levanta ao braço e enfia o caco de vidro no topo da cabeça de Ranny, seu último grito é abafado pela música alta.

Viviane está caminhando pela lateral do navio quando cai a tempestade, ela fica um pouco aflita, então olha uma sombra indo em direção a cabine de controle, curiosa ela o segue.

Um garoto estava brincando de pilotagem, Jason pega um arpão que tinha na parede e sobe a escada, saindo atrás do menino.

Viviane caminha em direção a escada, ela olha para trás e não avista ninguém. Jason enfia o arpão pelas costas do garoto, fazendo-o sair pela barriga, ele levanta-o pelo arpão e depois o joga no chão.

Viviane sobe a escada e avista o garoto morto no chão.

- Ai meu deus! – Viviane corre até ele – Ai meu deus, não, não!

Viviane se levanta, assustada e tremula.

- Droga, não pode ser, não pode ser – Diz Viviane já começando a chorar, ela se vira e desce a escada correndo desesperadamente.

- Aonde você vai? – Pergunta Lori, para Troy.

Eles param em frente a outra escada de acesso a cabine de controle.

- Tom está lá em cima, talvez ele precise de mim – Diz Troy – Se quiser, pode vir comigo!

Eles sobem na cabine e se deparam com Tom em cima da mesa e uma poça de sangue em sua volta.

- Meu deus! – Diz Troy.

- O que foi?! – Lori se aproxima, ela arregala os olhos e põe a mão na boca – Troy, ai meu deus!

Troy fica um pouco abalado, Lori entra em desespero.

- Precisamos alertar a todos – Diz Lori, ela corre até um rádio.

- Atenção, atenção a todos...

Viviane para de correr e olha para o alto falando no corredor, Vinícius encontra Damian subindo a escada.

- Você viu o Joe? Eu preciso falar com ele e... – Diz Vinícius.

- Shhh – Diz Damian.

- Temos uma emergência, preciso que todos venham a cabine de comando agora!

- Ai droga – Viviane volta correndo para cabine.

Todos chegam a cabine de controle, Viviane sobe as escadas correndo, ela fica ao lado de Lori.

- Guarda costeira, aqui fala Lasarus – Diz Troy, pelo rádio.

Lori fica um pouco afastada, Vinícius e Damian chegam correndo, em seguida Joe e mais alguns garotos.

- Fala a guarda costeira, qual o problema?

Jason está no topo do navio e arrebenta os fios de transmissão, o rádio fica mudo.

- Alô! – Diz Troy – Alô!, estão me ouvindo?

- O que está acontecendo? – Pergunta Hélio, entrando na cabine, ele se depara com o corpo no chão – Ai meu deus!

Troy encosta-se na parede abalado, Hélio se aproxima.

- O que houve com o rádio?

- Está mudo! – Responde Troy.

O mesmo senhor que já tinha aparecido, sobe correndo para alerta-los.

- Vocês todos vão morrer, foram os únicos que sobraram... O maldito voltou para busca-las – Ele diz olhando para Lori e Viviane.

- Do que está falando? – Pergunta Hélio.

- Jason Voorhees – Responde Viviane.

Lori olha para ela, todos ficam comentando sobre a sobrevivente.

- Jason Voorhees já morreu há muitos anos – Diz Hélio.

- Não! – Diz Lori – Eu o vi.

- O que? – Troy se surpreende.

Viviane se vira para Lori.

- Você fazia parte do grupo que foi assassinado – Diz Viviane.

- Tive que me fingir de morta para escapar – Diz Lori.

- Jason não pode estar nesse navio, é impossível – Diz Viviane.

- Ele atravessou o lago e subiu a bordo – Diz o senhor.

Todos ficam assustados, Lori passa a ficar apreensiva.

- Nesse momento está andando pelo navio! – Diz o senhor.

- Impossível, eu o matei – Diz Lori.

- Jason nunca morre – Diz Viviane, com os olhos cheios de lágrimas – Esse desgraçado está de volta!

- Pessoas vão morrer nesse navio, mas não somos nós – Diz Hélio, ele pega uma faca e vai para cima do senhor, Viviane o segura.

- O QUE ESTÁ FAZENDO? – Ela diz.

- O louco é você – Diz o senhor, em seguida sai correndo.

- Esse lunático está falando de Jason, desde que entramos a bordo – Diz Hélio.

Viviane o solta.

- Isso não pode ser coincidência – Diz Viviane.

- Mortos não existem – Diz Hélio.

- Só porque você não acreditar, não quer dizer que não é real – Diz Viviane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora Da Morte 5 - A Matança Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.