Na Hora Da Morte 5 - A Matança Continua escrita por Fenix


Capítulo 4
Voltando para Nova Iorque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221167/chapter/4

- Você não acredita em mortos vivos, não é? – Diz Joe – Eu acho que devemos nos separar antes que esse louco mate a gente!

- Veja como fala, ninguém vai falar nada disso, quem da as ordens aqui sou eu – Diz Hélio.

Joe se aproxima de Hélio.

- A festa já terminou Hélio – Diz Joe, ele olha para seus amigos – Vamos!

Eles saem da cabine.

- VOLTEM AQUI! – Grita Hélio.

Vinícius e Damian saem também, Lori segura o braço de Troy.

- Cretinos – Diz Hélio – Onde é que está Trixe e o namorado?

Troy levanta seu olhar para Hélio.

- Foram soltar a ancora – Ele responde.

- Eu vou atrás dela – Diz Lori, em seguida sai da cabine.

Viviane sai da cabine atrás de Lori.

- Espera... Eu vou com você! – Diz Viviane.

Elas passam pelo deck e descem a escada para ala das máquinas, no segundo andar, Jason está em pé observando as duas descerem.

- Cadê eles? – Pergunta Lori.

- Eu não sei – Responde Viviane, olhando para os lados – Vamos descer a âncora.

Elas correm até uma alavanca, então com muito esforço as duas conseguem abaixar, de repente levam um susto com Hélio pondo a mão no ombro de Lori, elas se viram.

- O que acha que está fazendo?

- Vim procurar Trixe – Diz Lori.

- Não devia ter saído da cabine, nem soltado a âncora, estamos no meio de uma tempestade, acha que isso faz algum sentido?

- Não fale assim com ela – Diz Viviane.

- Vamos – Diz Hélio, eles saem andando.

Kerry entra no quarto de Ranny, ela observa a porta quebrada.

- Ranny? – Ela a chama – Você ouviu o rádio?

Ela abre a porta e se depara com Ranny morta no chão.

- AAAAAAAAHHHHHHHHH – Grita Kerry, ela sai correndo do quarto, ao chegar no corredor se depara com Jason parado no final.

Kerry se vira rapidamente e passa correr, ela sobe a escada para o segundo andar, então encontra mais dois corpos no chão.

- Ai meu deus! – Ela põe a mão na boca e volta a correr – SOCORRO! SOCORRO!

Kerry vai descendo a escada de pressa e acaba caindo, ela rola pela escada até parar no chão, Kerry olha para cima e não o avista, rapidamente se levanta e corre para o salão de festas, haviam alguns jovens mortos no chão, o som estava muito alto, Kerry corre até o centro da pista de dança e fica desesperada olhando para os lados.

Jason abre a porta com um chute, Kerry da um grito e corre para porta dos fundos, mas não conseguia abrir, desesperada e chorando horrores, vai até a porta para ficar no bar, porém estava trancada, quando Kerry volta seu olhar para porta, Jason havia sumido, ela fica em pânico.

- PELOR AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAA – Grita Kerry.

As luzes piscavam constantemente, Kerry olhava para os lados sem saber para onde correr, com uns passos para trás, bate no peito de Jason, ela arregala os olhos e se vira, Jason segura sua garganta com as duas mãos, Kerry fica batendo contra ele.

- NÃO, NÃO... Não... N-não...

Jason a levanta e faz sua cabeça atravessar o globo de vidro, Kerry cai no chão com vários cacos de vidros enfiados em sua face.

----------------

Joe joga várias ferramentas no chão.

- Isso foi tudo que eu consegui – Ele diz.

Vinícius e Damian pegam os machados outros dois garotos pegam o resto.

- O que vão fazer com isso? – Vinícius olha para Joe.

Damian o encara, Joe pega uma escopeta.

- Nada! – Ele diz – Espalhem-se – Ele carrega a arma.

Eles se espalham correndo.

-----------------

- Trixe – Vinícius a chama na ala das máquinas, sempre com a câmera em mãos filmando tudo – Trixe, Juliana...

De repente um vapor acerta Vinícius e joga seu óculos para o lado, ele olha para frente.

- Ai droga! – Diz Vinícius – Eu não to enxergando nada!

Vinícius usa a câmera para enxergar, quando a liga, observa os pés de Jason, ele vai levantando até seu rosto, Jason bate em sua câmera e a joga para longe, Vinícius se vira correndo.

Ele vai descendo cada vez mais, porém troça em algo e cai no chão, ao se virar observa o corpo de Trixe com as tripas para fora, ele se aproxima e fecha bem os olhos.

- Trixe?!

Jason aparece em seu lado segura sua cabeça e o leva até duas rodas, Jason põe a cabeça de Vinícius entre as duas e a faz ser esmagada.

Juliana e Drake vão correndo pelo corredor.

- Para onde vamos? – Pergunta Juliana.

- Vamos sair daqui – Diz Drake, segurando a mão dela.

Eles vão correndo pelo corredor.

Hélio volta para cabine de controle.

- Conseguiu alguma resposta? – Ele pergunta para Troy.

Naquele instante um sinal começa a soar.

- O que é isso? – Pergunta Juliana.

- É um alarme de incêndio – Diz Drake – Precisamos correr!

Hélio pega o sinalizador e vai saindo da cabine.

- Isso não vai adiantar – Diz Viviane – E se tivermos um incêndio?

- Faça me favor, não tem incêndio, isso é só para provocar pânico como aquele velho maluco disse que Jason Voorhees está vivo e a bordo deste navio! – Diz Hélio – E agora já chega!

Juliana e Drake vão correndo em direção ao deck. Damian desce para o primeiro andar do deck, de trás da escada aparece Jason, que se aproxima, assim que Drake avista Jason, estica o braço impedindo que Juliana passe.

Damian se vira e tenta atacá-lo, no entanto Jason segura o machado e o lança para longe. Joe está caminhando quando o machado enfia-se bem no chão bem na sua frente.

Joe sai correndo. Damian olha para a torre de vigia e passa a escalar, de repente Jason o pega pela blusa e o joga para o lado.

Joe chega ao deck com a arma apontada.

- Não faça barulho – Diz Drake, para Juliana.

Joe se vira e avista Damian atravessado em um ferro, ele arregala os olhos, Jason o agarra pela camisa e o joga no mar, então ele olha para Drake rapidamente.

- Ai meu deus, CORRE, CORRE JULIANA ,CORRE – Eles se viram correndo.

Jason caminha em direção a eles, ao passar por um ferro ele o pega.

- Vem, por aqui, vem – Diz Drake, segurando sua mão.

Juliana chorava de medo, sempre olhando para trás, eles viram o corredor e se deparam com Jason no final.

- Ai droga – Diz Juliana.

Jason lança o ferro que atravessa a garganta de Drake.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO – Grita Juliana, apavorada, ela se ajoelha ao lado do corpo.

Jason vai se aproximando, Juliana olha para o lado e o observa, rapidamente se levanta e afasta-se correndo.

- ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR, SOCORROOO – Grita Juliana, correndo e se apoiando nas paredes.

Juliana vai para lateral do navio, ela cai no chão e ao se virar Jason já está bem perto, ele segura a cabeça de Juliana e vai apertando com muita força, ela tenta fazê-lo soltá-la, mas não conseguia, Jason quebra o crânio de Juliana e a joga no mar.

Com o barulho, Lori se vira, pois estava na cabine trancada, ela olha para vigia que tem em sua cabine, Lori olha para o lado e depois para frente se aproximando devagar.

- Por favor, em ajuda!

Lori se vira e vê seu irmão ao lado da cama com o rosto deformado igual a de Jason, ela arregala os olhos e bate de costas contra a parede. No entanto o menino some, Jason aparece na vigia ao lado de Lori, ele a quebra com a mão e agarra seu pescoço, Lori fica desesperada, ela desce sua mão na mesa tentando pegar algo, as pontas de seus dedos tocavam na tesoura, Lori já estava ficando sem fôlego, ela pega a tesoura e a enfia no olho de Jason, assim o faz larga.

Lori cai no chão tossindo, Jason segura a tesoura e a retira, Lori vai correndo até a porta, quando estava próxima Troy a abre.

- Lori! – Diz Troy.

- Jason está aqui – Lori chorando – Ele está atrás de mim!

Troy a abraça.

--------------------

- Eu quero que todos fiquem aqui até eu voltar – Diz Viviane, para alguns jovens – Fiquem aqui!

Ela se afasta correndo, assim entra no restaurante, Hélio está na cozinha com o sinalizador.

Troy e Lori vão descendo a escada para as alas das máquinas, porém já estava ficando cheia de água.

- O navio está afundando – Diz Troy – Vinícius era para estar aqui de olho!

- Nos temos que abandonar o navio – Diz Lori.

Eles voltam correndo, sobem a escada e entram numa cozinha, onde Hélio abre a porta.

- O que está havendo? – Pergunta Hélio, ele abraça Lori – Olha o que você fez, a culpa é toda sua!

- A culpa é do Jason – Diz Troy.

- Eu não quero ouvir mais nada sobre o Jason, ta ouvindo? – Diz Hélio, irritado.

- Não! Não senhor, agora me escute se quiser que as pessoas desse navio continuem vivas – Diz Troy.

Viviane se aproxima correndo.

- Temos que sair daqui – Diz Troy.

- Espere – Diz Viviane – Deixei uns garotos no restaurante!

- Jason já deve ter os matado – Diz Troy.

Eles saem correndo, Viviane os segue.

O senhor aparece em frente a eles.

- Se afastem – Diz Viviane.

O senhor cai no chão com um machado apunhalado nas costas.

- Ai Deus – Diz Troy.

- Temos que continuar – Diz Viviane.

-----------------

Eles descem para um bote, Hélio já está no bote, Troy está descendo.

- Lori, você precisa ir, não vai te acontecer nada – Diz Viviane – Eu prometo!

- Eu não vou conseguir – Diz Lori.

- Olha pra mim! Você o venceu uma vez e vai vencer de novo, mas precisamos ir para o bote agora! – Diz Viviane.

Lori vai descendo a escada de corda e Viviane fica em sua frente, assim que Viviane olha para cima avista Jason com um facão os observando.

- Vamos Lori – Diz Troy, ele a segura pela cintura e a põe no bote.

- Meu deus! – Sussurra Viviane.

Ela chega ao bote, Troy liga o motor e vão se afastando, assim que Viviane olha para o navio novamente, Jason já não estava mais lá, ela arregala os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora Da Morte 5 - A Matança Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.