Na Hora Da Morte 5 - A Matança Continua escrita por Fenix


Capítulo 2
Embarcando no pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221167/chapter/2

No dia seguinte, um pescador está na beira do cais quando avista um iate, ao notar uma macha de sangue se afasta correndo.

- Ta na hora de acordar – Diz Selena, abrindo as cortinas do quarto de Lori.

- Que horas são? – Ela pergunta.

- 12:00 e a senhorita ainda está na cama – Diz Selena.

- Deixa eu dormir mais um pouco.

- Não, vamos logo, levanta essa bunda branca da cama – Diz Selena, ela da uma risada e sai do quarto.

Lori passa a mão na testa e olha para o lado, onde estava Bob, seu cachorro.

- Bom dia amigão! – Diz Lori.

Ela se levanta da cama, prende o cabelo estilo rabo de cavalo e sai do quarto, ao descer a escada observa Selena e Troy arrumando a mesa.

- Bom Dia – Diz Troy.

- O que faz aqui?

- Não tinha muito que fazer e resolvi da uma volta por Nova Iorque – Ele responde.

- Nossa! – Lori o abraça.

- Ele fez seu café – Diz Selena.

- Own, obrigada amor – Diz Lori.

Eles se beijam.

-------------

Viviane caminha pela rua de óculos escuro, ela entra numa lanchonete e senta em uma mesa, Viviane remove os óculos e olha pela janela, levando seu olhar para cima, avista um outdoor com a foto do Jason Voorhees.

- Ham, agora tudo é motivo de filme – Ela resmunga.

A garçonete se aproxima.

- O que deseja?

- Queria um café com leite e torradas.

- Ok! – Então a garçonete se afasta.

Viviane volta sua atenção para rua, quando leva um susto com um garoto usando uma máscara de hóquei, ele sai rindo, Viviane fica lhe encarando friamente.

-------------------

Lori, Troy e Selena vão caminhando pela calçada do Empire State.

- Isso é ridículo – Diz Selena, referindo-se ao filme que irão produzir sobre Jason Voorhees.

- Sexta-feira 13, eles não vão contar a metade do que aconteceu – Diz Lori.

- Jason morreu – Diz Troy – Ele não vai mais te assombrar – Ele abraça Lori.

Juliana e Drake se aproximam de mãos dadas.

- Oi pessoal! – Diz Juliana.

- Oi Ju! – Diz Selena.

- Fiquei sabendo de uma festa que vai rolar mais tarde na casa da Trixe, vocês vão? – Pergunta Juliana.

- Eu to fora, essa coisa não é pra mim – Diz Selena.

- Eu não sei – Diz Lori.

- Vamos, vai ser legal – Diz Juliana.

- Você precisa se distrair – Diz Drake.

Lori olha para Troy, eles dão um sorriso de canto, Lori leva seu olhar a Juliana.

- Ta bem, eu vou – Ela diz.

- Ótimo, depois você me liga – Diz Juliana.

- Ok!

Juliana e Drake se afasta.

- Essas festas nunca dão nada de legal – Diz Selena – Eu prefiro ficar em casa, escutando meu rock.

- Você não tinha ensaio hoje? – Pergunta Troy.

- Ai droga! – Selena arregala os olhos – Eu me esqueci, tenho que correr, encontro com vocês depois!

Jason sai do lago pondo a mão no cais, ele puxa seu corpo para fora, ao olhar para o lado, avista um outdoor com seu rosto estampado, ele se vira.

Não muito longe dali, Damian está se afastando do cais quando encontra um senhor, que fica lhe encarando, ao passar por ele, o senhor segura seu braço.

- Jason Voorhees é um demônio.

Damian da um sorriso.

- Eu não acredito em demônios – O senhor o solta e o deixa ir, então vai seguindo-o com os olhos.

-----------------

Viviane sai do restaurante, põe o óculos e vira-se, caminhando pela rua, uns garotos vão correndo em sua direção.

- Você é Viviane Tavarez, né? A mulher que sobreviveu ao massacre de Jason Voorhees.

- Não sei o que você está falando! – Diz Viviane.

- Ah sim! Desculpa.

Viviane respira fundo e se afasta.

----------------

Troy sai da loja e aproxima-se de Lori.

- Eu tenho uma coisa pra lhe dar – Diz Troy.

- O que? – Lori se espanta – Troy...

- É só uma lembrança, antes que... Eu tenha que ir para Paris – Ele diz, em seguida tira uma caixinha de seu bolso, ele a abre em frente a Lori e lhe mostra um cordão feito de ouro tendo a estátua da liberdade como pingente.

- Troy, é linda – Diz Lori, encantada – Obrigada! – Ela o beija e abraça.

Lori se vira e o deixa por o colar, ela olha para ele.

- Eu gostei muito!

---------------

Selena está tocando guitarra enquanto Vinícius a filma, ela olha para câmera.

- Isso é pra quando eu ficar famosa – Diz Selena, rindo.

Selena se joga no chão de joelhos e desliza por alguns metros, ela para de tocar e olha para Vinícius.

- Que maravilha hein – Diz Vinícius – Seu sonho já se realizando!

- Seu mentiroso – Diz Selena, rindo – Eu vi como você olha para Ranny, você a trata como uma deusa… Vamos descer e tomar alguma coisa.

- Ta! – Diz Vinícius – Mas antes quero vê como ficou esse documentário.

- Ah, que isso? Você não está entrando na da Ranny, né?

Ele da um sorriso de canto, Selena se aproxima.

- Conhece ela… Ora, não seja um otário Vini, não está interessada em você e sim o que pode fazer por ela – Diz Selena – Ela só está usando você!

- Acho ela sexy – Diz Vinícius.

- E daí?! A guitarra também! – Diz Selena.

- É, bom eu falo com você depois ok? – Vinícius se afasta.

Selena nega com a cabeça, ele passa pelo banco e pega sua mochila.

Vinícius sai do prédio. Selena vai para o cômodo ao lado, ela olha para o espelho e arruma seu cabelo.

- Ai Vinícius, só você mesmo – Diz Selena, se observando, ela da uma risada.

Jason abre a porta da sala onde Selena estava.

Lori e Troy vão caminhando pela beirada da ponte, Lori fica um pouco insegura.

- Meu amor, o que foi? – Pergunta Troy.

- Nada! – Diz Lori, olhando o rio embaixo.

Selena volta para sala onde estava, ela caminha até sua guitarra e liga o som, Selena volta a treinar, Jason passa pela porta e caminha devagar até ela, Selena está distraída de olhos fechados tocando guitarra.

Ela abre os olhos e olha para o espelho ao lado, de repente arregala os olhos ao avistar Jason.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Selena, ela larga a guitarra e rapidamente sai correndo.

Jason pega sua guitarra e vira-se para Selena que estava correndo na direção da porta, ele lança a guitarra, fazendo-a atravessa sua barriga, Selena cai morta no chão.

Um senhor ouve o grito de Selena e olha para o lado surpreso.

-------------------

De noite, Lori está sozinha em casa, ela olha para trás.

- O que você acha…? Devo mostrar as minhas experiências e minhas emoções? – Pergunta Lori, olhando para Bob, que estava deitado na cama.

Ele da um latido, Lori sorri.

- Concordo! – Ela diz, então se levanta e solta o cabelo.

Lori olha para o relógio e depois para Bob.

- Estranho, a Selena já era para ter voltado – Diz Lori.

Jason caminha pela lateral da casa de Lori, ele para em frente a janela e a observa de costas trocando a blusa. Ao ouvir um barulho do lado de fora, Lori se vira, não havia ninguém na janela, ela fica encarando o breu, Bob da um latido para janela.

Desconfiada, Lori ajeita a manga da camisa e vai caminhando cautelosamente em direção a janela, Lori abre a boca surpresa ao vê um garoto deformado do outro lado da janela. Ela põe a mão na boca o observando, Bob sai da cama chorando, Lori vira-se abruptamente seguindo o cão.

- Bob! – Diz Lori.

O cachorro sai do quarto deixando a porta aberta, ao virar-se não havia ninguém na janela, Lori corre atrás do cachorro.

Longe dali, em um lugar para treinar box, está Joe e mais um garoto lutando, Ranny e Kerry estão assistindo pela janela.

- Olha isso, é exibição de músculos ou o que? – Diz Kerry.

Elas ficam observando, Joe ganha a luta e olha para as meninas do lado de fora.

- Joe é um vencedor sabia? – Diz Kerry – Joe é o único que sabe lutar, o outro é um boboca metido!

- Ah, mas é uma gracinha – Diz Ranny.

Kerry levanta seu olhar para cima.

- Olha Ranny, vamos falar com ele.

Bruno passa pela calçada, Kerry joga o cabelo para trás, Ranny faz o mesmo, ele da um sorriso de canto e passa por elas.

- Bem, vamos ao nosso lanche – Diz Ranny, com uma sacola na mão.

Vinícius está caminhando pela rua quando encontra Troy.

- Você viu a Lori? – Pergunta Troy.

- Ela está em casa... Aconteceu alguma coisa?

- Ela ficou de me ligar para ir a festa e até agora nada.

- Ah, talvez ela não esteja interessada em festa.

- É, esse deve ser o seu caso – Troy caminha em direção a casa de Lori.

- Querida está na hora da nossa viajem – Diz Ranny, pondo um pó branco no vidro, ela entrega um canudo fino para Kerry.

- Não eu não quero – Diz Kerry.

- Ta com medo de que? Vai ser fantástico – Diz Ranny.

- Sabe o que é? Eu tenho medo de que peguem a gente e falem com meu pai – Diz Kerry.

- Você acha mesmo que eu vou deixar que isso aconteça? Eu já tenho os meus planos – Diz Ranny.

Kerry pega o canudo e fica encarando o pó, Lori aparece abruptamente na frente das meninas.

- Vocês viram meu cachorro passar por aqui? – Pergunta Lori, preocupada.

- Não, não vimos – Responde Ranny – Você quer um pouco?

Kerry fica paralisada de susto.

- Não, obrigada! – Lori se afasta.

- Ela está pior a cada dia – Diz Ranny – Eu não sei o que o Troy viu nela.

Lori entra em casa, ela observa a porta do final do corredor ser fechada, ela caminha ao longo.

- Bob! – Ela o chama.

Jason está dentro do outro cômodo, Lori passa por ele e não o avista.

- Fim da festa, agora só amanhã – Diz Ranny, elas riem.

Quando se viram, deparam-se com um policial, as duas se levantam de pressa, Ranny deixa o espelho se quebrar no chão.

- O que estão fazendo aqui? – Pergunta Brandon.

- Nada – Responde Ranny, um pouco nervosa.

- Vocês... Estão, se drogando?

- Não, não estamos nos drogando senhor... Só estamos conhecendo a cidade – Diz Kerry.

- Vão para casa antes que eu prenda as duas.

- Ta bem, já vamos – Diz Ranny.

Brandon se afasta, Kerry a encara.

- Ótimo e agora? – Pergunta Kerry.

- Calma, eu dou um jeito – Diz Ranny – E dou um jeito na chata da Lori... Sabe o que vou fazer? A garota tem muito medo de água!

Juliana e Drake chegam ao local da festa da Trixe, eles se surpreendem ao saberem que era num navio.

- Desde quando ela tem tanto dinheiro? – Pergunta Juliana.

- O pai dela deve ter arranjado algo – Diz Drake.

Viviane está passando por perto quando vê a festa, ela observa o navio e todos se divertindo, aproveitando que os seguranças não estavam vendo, Viviane embarca no navio.

- Vamos! – Diz Troy, ele pega a mão de Lori e eles vão até o carro.

Bob vai junto com eles.

Todos abordo, o navio estava parado, sem comandante ou algo assim, eles se divertem, Viviane pega um copo e toma um gole de vodka.

Lori e Troy entram na cabine e se beijam, eles olham para o lado.

- Podíamos ficar aqui por um tempo né? – Pergunta Lori.

- Sério?!

- Por que não?

Lori da um sorriso.

Ranny e Kerry olham para o lado e entram de penetra. Sem ninguém vê, Jason escala a âncora e sobe no navio, 3 garotos bêbados, vão para cabine de controle e puxa a âncora, fazendo o navio navegar para longe da costa.

Victor vai caminhando para sauna que havia no navio, ele põe um pouco de água nas pedras e deita no banco.

- Adoro essas festas – Diz Victor.

Jason vai se aproximando da porta da sauna, pela janela da porta, observa Victor deitado com a toalha sobre o rosto, Jason abre a porta, ele olha para as pedras ferventes.

- O que foi Trixe? – Pergunta Victor – Olha, eu juro que saio daqui apouco, mas deixa eu relaxar, ok?

Jason pega a maior pedra com a mão.

- Trixe eu sei que não devia estar aqui, mas é sério, eu não conto pra ninguém – Diz Victor.

Jason se aproxima.

- Trixe?!

Jason encrava a pedra em sua barriga.

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH – Grita Victor.

A pedra vai rasgando sua pele, o sangue vai se espalhando rapidamente.

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Victor se debate no banco.

Jason abre a barriga de Victor e joga a pedra para trás, em seguida sai da sauna, o sangue de Victor fica pingando no chão.

- Lori? – Diz Troy, observando-a indo para varanda.

- Ai que merda! – Diz Lori.

- O que foi?

- O navio está andando – Diz Lori, agitada.

- O que?!

- Ai não, não – Diz Lori, dando alguns passos para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora Da Morte 5 - A Matança Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.