Na Hora Da Morte 5 - A Matança Continua escrita por Fenix


Capítulo 1
Welcome to Crystal Lake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221167/chapter/1

Elenco: Lori , Viviane , Selena , Vinícius , Jeniffer , Juliana ,

Ranny , Joe , Troy , Zac , Damian e Drake .

Indo por uma estrada escura e deserta, passando por um arco “Bem Vindo a Crystal Lake”.

- Esse filho da mãe conseguiu destruir minha vida, agora eu vou acabar com seu corpo, assim a lenda não será verdadeira – Diz Jake.

- Que lenda? – Pergunta Gabriel.

- De que Jason Voorhees nunca morre, apenas se sua cabeça for arrancada – Diz Jake”

Entrando no acampamento, indo até o centro.

“Jason sai do lago e corta Jennifer ao meio verticalmente, Ana da um grito, ela pega a serra elétrica e corta a cabeça de Jason.”

Indo para porta de uma cabana.

“- JASON – Grita Ana.

Ele se vira, Ana enfia a faca no peito dele”

Chegando no lago é avistado um iate pouco longe dali.

“- Você pode ter matado minha vó e minha mãe, mas não vai conseguir me matar – Diz Viviane.

Em seguida corta sua cabeça com um machado”

- É assim mesmo... Nós vivemos com claustrofobia, uma terra de aço e credo, lixo e águas escuras, não há escapatória... Por mais que se queria... Não podemos sobreviver um sem o outro... Necessitamos do fluxo de adrenalina que alguns provocam em nosso sangue... Isso é Nova Iorque... – Diz Viviane.

O iate vai passando pelo lago Crystal Lake.

Zac e Jeniffer vão se beijando encostados na parede, Jeniffer tira sua blusa, ela o arranha nas costas com suas unhas, ele olha para cima e depois volta a lhe beijar, eles se viram.

- Está feliz? – Pergunta Jeniffer, sorrindo.

- Muito feliz! – Ele responde, depois volta a lhe beijar.

O rádio que tinha na cabeceira da cama, estava transmitindo notícias sobre Nova Iorque, Jeniffer sobe na cama e fica de joelhos, eles se beijando sem parar.

Jeniffer se afasta um pouco.

- Eu te amo – Ela diz em tom de sussurro.

- Eu te amo! – Diz Zac.

Zac tira a camisa de Jeniffer, ela por sua vez estava sem sutiã, Zac lhe beija mais algumas vezes e remova a calcinha de Jeniffer, ela da um sorriso.

- Espera aqui – Diz Zac.

- Ta bom – Jeniffer morde os lábios.

Ela deita na cama enquanto Zac vai saindo do cômodo. Ele chega a ponta do iate e lança a âncora, que ao cair no fundo do lago, não se prende em nada. Zac debruça-se para frente, tentando enxergar o fundo do lago escuro.

Zac olha para o céu e se vira, ao se agachar, entra pela janela em cima da cama, Jeniffer olha para cima e da um sorriso, ela se levanta um pouco com o edredom até os ombros. Ele fecha as cortinas e senta em frente a Jeniffer, ela alisa seu rosto e nota que algo o preocupava.

- O que foi Zac? – Pergunta Jeniffer.

- Nada – Ele responde, olhando para o lado.

- Diga logo Zac, você está um pouco tenso.

Ele a encara.

- São só umas histórias de acampamento de verão – Ele diz – Sobre uns assassinatos.

Jeniffer fica ereta e lhe encara com receio.

- E que assassinatos?

- Não vai gostar de ouvir – Diz Zac.

- Conte-me.

- Quer saber? Deixa pra lá Jeniffer, vamos continuar – Diz Zac – Afinal, o cara já está morto!

Ele inclina-se para frente, a beija, ao se afastarem Jeniffer lhe encara suavemente.

- Zac!

- Em algum lugar no fundo deste lago... – Diz Zac.

A âncora vai sendo arrastada pelo chão do lago, indo em direção a um cabo grosso de energia.

- Isso se a gente acreditar nas histórias – Diz Zac.

- Que histórias? – Pergunta Jeniffer, não acreditando muito no que Zac contava.

A âncora fica presa no cabo e o puxa para frente constantemente. Zac encara Jeniffer e inclina-se para frente.

- Havia um menino, o nome dele era Jason Voorhees, morreu afogado no lago Crystal há uns 30 anos – Relata Zac – Algumas pessoas dizem que já o viram...

Jeniffer fica aflita.

- O corpo nunca foi encontrado – Diz Zac – E foi ai que começaram os assassinatos.

- Nossa, ta me dizendo que um garoto de 10 anos se tornou assassino? – Diz Jeniffer.

Zac nega com a cabeça.

- A mãe culpou os monitores pela morte do filho... Então começou a matar todo mundo – Conta Zac – Mas um deles a matou com um golpe na cabeça!

Jeniffer se surpreende um pouco.

- Ai meu deus!

Seguindo o cabo no fundo do lago.

- Diz a lenda, que ele Jason, sempre volta... – O cabo vai passando por debaixo de alguns galhos de árvores - E mata os adolescentes que passou por aqui e que sabe que... O assassino ainda vai aparecer.

 O cabo passa por debaixo de uns destroços, onde está soterrado o corpo de Jason Voorhees, com sua mão atravessando as madeiras. Zac se levanta.

- Esquece Jeniffer, é só uma história – Ele diz, ficando ao seu lado e entrando nas cobertas.

A âncora continua a puxar o cabo, que vai cortando aos poucos, eram visíveis as pernas de Jason presa com correntes, o cabo se parte um pouco, e assim passa uma corrente elétrica até o corpo de Jason, a energia é tão forte que o trás de volta a vida, Jason fecha a mão.

Zac e Jeniffer ficam se beijando na cama, ele a penetra fazendo um movimento ritmado, Jeniffer olha para o lado e o faz parar.

- Zac!

- O que?

- Eu ouvi um barulho.

Ele põe o short e levanta da cama.

- Ta legal eu vou dar uma olhada – Diz Zac, indo em direção a escada.

Jeniffer o observa se afastar, logo põe a cabeça no travesseiro, fecha os olhos e põe a mão na testa.

No fundo do lago, Jason já não estava mais debaixo dos destroços e as correntes vão caindo, as mãos de Jason seguram na bora traseira do iate.

Jeniffer ouve um barulho, ela abre os olhos e encara a escada, não havia ninguém, ela inclina-se para o lado e observa a cabine de pilotagem, estava vazia.

- Zac?! – Ela olha para os lados e não o avista – Zac!... Droga!

Ela põe a blusa e sai da cama, Jeniffer vai caminhando devagar para a cabine de pilotagem.

- Pare de brincadeira Zac, sabe que eu não gosto disso – Diz Jeniffer, caminhando cautelosamente – Estou falando sério!

Ela ouve alguns passos se aproximando.

- Zac! – Jeniffer o chama.

Ao se aproxima da porta, um pessoa pula em sua frente com uma máscara de hóquei.

- AAAAAAAHHHHHH – Grita Jeniffer.

Ela se vira para tentar correr, quando ele tampa sua boca e enfia uma faca em sua barriga, porém não passava de uma faca falsa, Zac a solta e remove a máscara, ele fica rindo.

- Peguei você!

- SEU IMBECIL, BACACA – Grita Jeniffer, batendo em seu peito.

Zac fica gargalhando.

- Sabe que eu odeio isso, seu idiota.

Ele se vira e põe a máscara na porta.

- Ta bom, foi mau – Zac a ela até a cama.

- Nunca mais vai fazer isso? – Pergunta Jeniffer, deitando na cama.

- Não! – Diz Zac.

A mão de Jason aparece na porta pegando a máscara.

- Estou perdoado?

- Não! – Responde Jeniffer.

Eles vão se beijando novamente, Jason pega um arpão que tinha em cima de uma mesa.

Zac penetra em Jeniffer, ela geme um pouco com seus braços cruzados em seu pescoço, Zac inicia um movimento ritmado, Jason vai descendo a escada devagar, Jeniffer olha para cima e fecha os olhos, Jason aponta o arpão para os dois, ele fica parado na porta os observando, Jeniffer o avista.

- ZAC, ZAC, O JASON! – Grita Jeniffer.

Jason estica o braço com o arpão, Zac se vira e arregala os olhos, Jason dispara e o arpão atravessa a cabeça de Zac, passando pelo olho.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Jeniffer, desesperadamente.

Zac cai morto para o lado, sua mão passa na janela e a mancha com sangue. Jeniffer foge pela janela, ela chega na superfície do iate, quando vai corre pela lateral, cai no chão, chorando desesperadamente, ela olha para trás e se levanta logo.

Jason caminha até o corpo de Zac, segura-o pelo peito e puxa o arpão, ele se vira e deixa o corpo cair no chão. Jeniffer olha para uma caixa.

Jason chega a lateral do iate, ao ir para frente, não avista Jeniffer. Ela está dentro da caixa chorando muito, logo põe as mãos na boca.

Jason ouve um suspiro, ele olha para caixa, Jeniffer fica em silencio, de repente as mãos de Jason quebra a lateral da caixa e a puxa para fora.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH – Grita Jeniffer.

Ele a joga no chão, ela bate com a cabeça no ferro, e passa a sangrar um pouco, ela se vira com a mão na cabeça, assim encara Jason se aproximando com o arpão na mão.

- NÃO, NÃO, POR FAVOR, POR FAVOR, NÃO, VOCÊ NÃO PRECISA FAZER ISSO – Jeniffer fica em pânico.

Jason levanta a mão com o arpão.

- Por favor, POR FAVOR, NÃO, NÃO – Grita Jeniffer – JASON, NÃO FAÇA ISSO, POR FAVOR.

Ela se levanta rapidamente, naquele instante Jason enfia o arpão atravessando o peito de Jeniffer, ela abre a boca que passa a escorrer muito sangue, Jason a levanta e a joga para fora do iate.

Jason se aproxima da borda e observa o corpo de Jeniffer afundar. Longe, ele ouve uns gritos, levando seu olhar para o lado, avista outro iate.

NA HORA DA MORTE 5

A MATANÇA CONTINUA

- UHU VAMOS LÁ RANNY – Grita Juliana, com uma garrafa de cerveja na mão.

Com som alto, Juliana dançava sensualmente na frente do Iate, Drake se aproxima e lhe beija.

- Quer mais uma cerveja meu amor?

- Sim!

Drake se afasta, Ranny e Juliana ficam dançando. Em um cômodo do iate, Lori e Selena vão caminhando para o deck.

- Damian – Diz Lori – Onde estamos?

- No lago Develyn – Ele responde.

Lori olha para o lado e avista um iate.

- Por quê? – Pergunta Joe.

Lori volta sua atenção para eles.

- Nada não!

Lori agora com seu cabelo vermelho e um jeito mais frio, caminha para frente do iate.

- Quando você vai contar pra ela que estamos em Crystal Lake? – Pergunta Joe, olhando para Damian.

- Quando chegarmos em casa – Ele responde, rindo – Não quero que ela estrague a noite!

- Pessoal, olha, outro iate – Diz Ranny.

Eles se viram.

- Não tem ninguém – Diz Selena.

- Eu sei o que devem estar fazendo – Diz Juliana, rindo.

- Idiota – Brinca Ranny.

Lori fica encarando o iate.

----------------

Drake se aproxima com duas tequilas e as entrega para Juliana e Ranny.

- Não vai demorar muito para chegarmos em Manhattan, então aproveitem – Diz Drake.

Lori da um sorriso e pega um salgado, Troy se aproxima e envolve seu braço em sua cintura.

- Você está linda sabia? – Pergunta Troy.

Lori da uma risada.

- Falta muito para chegarmos?

- Não – Responde Troy, ele nota uma aflição em Lori – Está tudo bem?

- Está é que... Parece que eu já vim aqui – Diz Lori.

- Lori, você está estranha desde o que houve com seu irmão – Diz Troy.

- Ele tentou me matar... Ainda tenho pesadelos com isso.

- Você precisa se acalmar e se divertir um pouco – Diz Troy – É por isso que te trouxe aqui, você precisa esquecer isso por um tempo... Aconteceu há 1 ano.

- É eu sei – Diz Lori.

- Olha pra mim – Diz Troy.

Ela levanta seu olhar, ele toca em seu rosto suavemente.

- Eu vou estar sempre com você, sempre ao seu lado – Diz Troy – Pode contar comigo para tudo.

Lori da um sorriso, eles se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!