Deuses No Acampamento escrita por Mylenna Kato


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pedidos de desculpas


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha ! Obrigada mesmo pelos reviews,fiquei super feliz !.Mandem mais reviews e recomendações que eu continuo ! BOa leitura e bjsssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221029/chapter/6

P.O.V PIETRA :



Pessoas insignificantes . Eu não mereço ficar no acampamento,muito menos ser diretora .Mas fazer o que  .Se sou ingrata ? hãm ... não .Mas também não sou cheia de cerimonias,me polpe.A uma semana atras fui forçada a sair do acampamento por algumas complicações no Olimpo.Acho que sou a sobrinha querida de Hera,ela pirou de vez,deusa nojenta ,morre capeta  .Se pudesse ... mas não dá !.

Afrodite havia orado por mim.Então aqui no acampamento estou eu,e ja vira esse inferno.Quase não tenho amigos aqui,as únicas pessoas que considero mesmo como " amigos " , é a Clarisse La Rue,Connor Stoll,e ... acho que só  .

Quando tive que olhar para o deus da guerra,senti um nojo tremendo .Vou ser sincera , essa não é a primeira vez que eu o vejo e o mesmo para ele.Mas acho que ele deve não se lembrar de mim,já faz muito tempo  .E nos odiávamos ,mas estou pouco me lixando pra ele.

A minha unica prioridade aqui é aturar todos para sempre  . Merda ! .Estou até parecendo Dionísio reclamando ... aff .Enfim,agora eu estou caminhando até ao refeitório,é claro que estou morta de fome,faz umas duas semanas que não me alimento,parece estranho o que irei dizer,mas tenho preguiça até de me alimentar  .

Vi quase nada diferente,a não ser por alguns deuses sentados em suas mesas,conversando com seus filhos e filhas.Dei uma acenada pra Lady Ártemis e fui retribuida por um sorriso.Já fui uma caçadora,mas isso foi a muitos anos atras.Até antes mesmo de eu ficar presa no Cassino Lótus.

Sentei-me ao lado de Dionisio,que comia sem interesse alguma em mim.Geralmente ele reclama de eu sentar ali,mas hoje foi diferente,até estranhei.Me serviram um pedaço de pizza vegetariana,e nem pensem que sou vegetariana,pois prefiro mil vezes carne do que alface,e esses matos aí que costumam comer.

Eu estava tão desanimada que encostei o meu queixo na mesa,encarando o vázio e presa nos meus pensamentos esquisitos.




P.O.V CLARISSE :




Gostei nenhum pouco do meu pai ter que vir pro acampamento,mas fazer o que  . Quando é ordem de Zeus,tem que ser cumprida.Eu mereço ...Quando eu estava saindo do chalé de Ares,meu pai entrou com um olhar vázio e parecia pensativo em algo que lhe chamou a atenção.Resolvi ignorar e fui direto pro pavilhão.

Lá,encontrei a filha de Hades,a Pietra que agora,é a minha melhor amiga,estava com uma cara péssima,desanimo no total.Estava sentada,com o queixo encostado na mesa e brincava com o garfo.Para não ficarem assim tão curiosos de como ela conquistou a minha amizade,foi assim ...



FLASH BACK ON


Eu estava com uma vontade imensa em dar uns socos na cara de um filho de Afrodite.Então fui atras de um,não sei qual era o nome dele,mas se era bonito ... é claro que era .Mas não me iludo por causa disso.Já era noite,o garoto estava perto da fogueira,ainda cantarolando um pouco.Esperei até quase todos irem embora e bloqueei a passagem dele, o empurrando com tamanha força,era mais pra derrubar.

– Eiiiiii ... - o garoto pôs a mão no peito. - O que você quer ?

– Te bater oras  . - falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo . 

– Por favor,não faça isso . - implorou

– Vou fazer . - ri da situação.

– Para ou senão ...

– Ou senão o que ? - me aproximei do garoto com os punhos fechados.

– Pietraaaaaaaaaaa ... - chamou a nova diretora do acampamento,parecendo um viado atras de um homem.

Imediatamente,uma garota toda de preto surgiu ou saiu das sombras.Ela tinha cara toda emburrada,sua expressão era de arrepiar.Ela parecia meio morta,era toda pálida,com olhos bem negros,parecia até que ia perfurar sua alma.A garota parou de frente para nós.

– O que vocês querem ??? - perguntou grosseiramente.

– Pietra ... por favor me ajuda . Ela quer me bater ! . - ele se ajoelhou diante dela,e ela ficou meio surpresa.

– Bater ? - olhou pra mim.

– É ... - agora ferrou pro meu lado,mas que ótimo !.

– Levante-se . - ordenou e o garoto obedeceu. - Ohhh garota por que você quer bater nele ?

– Porque vai ser divertido . - eu respondi na cara dura.

– Hum ... - olhou pra ele e para mim. - Concordo com você  . Iremos nos divertir . .

Eu e ela sorrimos uma pra outra,e corremos em direção ao garoto.



FLASH BACK OFF



Algo dentro de mim dizia pra ficar quieta no meu canto e foi isso que eu fiz.Mas algo nela me preocupou,se eu sei ... não !.




P.O.V APOLO :




Eu estava no refeitório,encarando a minha filha,Mary.As vezes me sinto culpado por ter deixado-a também sentindo culpa de si mesma.Hoje mesmo Ártemis conversou comigo para que eu possa falar um pouco com ela,era mais para me desculpar.E é isso mesmo que farei.Caminhei em direção a mesa da minha irmã e dei uma cutucada na Mary que olhou para mim um tanto surpresa.

– Posso falar com você filha ?

– Hãn...p-p-pode p-pai ! . - correu até mim.

Quando estivemos longe de todos,eu a abracei.

– Me perdoe Mary,eu nunca queria ter te deixado assim  . - minha expressão entristeceu e a dela também.

– A culpa não foi sua pai ... eu sabia muito bem que você odiava a Lady Ártemis ...

– Não  . Eu estava cego de raiva Mary,eu não devia ter descontado em você . Mais uma vez...minhas sinceras desculpas . Fui um idiota ,como sempre sou  .

Seu rosto se iluminou completamente.

– Você não sabe o quanto queria ter ouvido disso vindo de você  . -me abraçou com força e eu retribui com um enorme sorriso estampado no rosto.

Ela voltou para a mesa aos pulos como uma criança que acaba de ganhar um sorvete.

Depois de um tempo,a minha irmã gemea,vem toda surpresa pro meu lado.Me deu uma cutucada pra começar a falar.

– Eu conversei com a Mary . - cocei atras da cabeça nervoso . 

– E você se desculpou ? - seus olhos brilharam de uma tal forma que sem perceber eu babei.

– S-sim ... - ficou sem graça com a minha reação.

Por impulso eu me aproximei quase a centimetros de seus labios,ela percebendo me afastou e saiu correndo.




CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews e recomendações ! Bjs