Deuses No Acampamento escrita por Mylenna Kato


Capítulo 7
Capítulo 7 - Confusas demais


Notas iniciais do capítulo

Oi galera ! Desculpem pela demora,mas muito obrigada pelos reviews ! . Se deixarem mais reviews,eu postarei o mais rapido que puder ! Ainda mais que ja to de férias ! Posso postar que horas eu quiser ! Mandem mais reviews e quero recomendações ! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221029/chapter/7

P.O.V ÁRTEMIS :



Ai meus deuses ! . O que o Apolo estava pensando ?. Quem ele pensa que é ? . Quem eu penso que sou ? ... estou muito confusa , não consigo pensar direito,o que foi aquilo ? . Preciso de um tempo . As coisas estão vindo a tona,não sei o que realmente está acontecendo,aquilo foi real ?.Foi real mesmo ?.

Estou muito apavorada e CONFUSA  . Porque ele ? Porque sempre ele ? . Porque ele adora fazer isso comigo ?. Deuses ... Porque não consigo parar de pensar nele ?. Não pode ser amor,NUNCA . Sou uma deusa casta,preciso evitar,é uma obrigação .Minha OBRIGAÇÃO . Não vou deixar isso acontecer novamente . Nunca mais ...



P.O.V POSEIDON :



– POSEIDON SEU IMBECIL !.CRETINO !.LAZARENTO !.COMO PODE TER FEITO ISSO ?! VAI SE ...

– Olha a sua boquinha ATENINHA. Ou senão faço a mesma coisa que fiz a segundos atras ! .hehehe ... - imediatamente dei um de tarado.

– Seu ... seu ... ARGH . - abriu violentamente a porta do meu chalé,resultando em um estouro.

Athena é super exagerada. Fiz nada demais ... vamos voltar a fita ...



FLASH BACK ON



Estava no chalé de Poseidon,sentado na beira da cama,tentando raciocinar como iria preencher o tédio dentro de mim.Até que me surgiu uma ideia brilhante,me esquivei até a cabeceira do meu filho e abri a gaveta,apanhei um bolo de fotos,fiquei fuçando as fotos do Percy com a Annabeth do natal passado.Foi uma véspera muito boa,estava lotado,foi na casa da Sally.Percy arriscou indo visita-la,principalmente com a Annie,fui convidado,é claro ! . Fui muito bem recebido pelo novo padrasto do meu filho,simpático até. Só que vejo que ele tem uma pontada de ciumes pela esposa.

Enquanto eu dava uma boa olhada nas foto,dentro do chalé,havia uma bruxa horrorosa de olhos arregalados de frustação,sua voz era ensurcedora,como se fosse estourar os tímpanos em poucos segundos,apenas com os berros.Essa monstro era ... Athena .

– Poseidon olha pra mim . Como você deixa o seu filho por o nome do meu neto de Ben , se ele for mesmo menino. Ainda eles não sabem . Mas como pode deixar ele colocar de Ben ? Tudo por causa de Ben 10 . Me polpe Poseidon .

– Ahãn ... - continuei a olhar para as fotos,até que as senti sendo arrancadas das minhas mãos brutalmente - Ei... da um tempo .

– Você ouviu o que eu acabei de dizer ? - ela berrou no meu ouvido,estava completamente vermelha,fungava furiosa.

– Ouvi . Ele também é meu neto Athena  . E se nascer menino,o Percy tem todo o direito de batiza-lo com o nome do que ele quiser . Ele e a Annie fizeram um trato,ou você não soube ? . - falei irônico.

– É claro que eu soube,ela me contou  . Mas mesmo assim acho injusto . - bateu os pés no chão como uma garotinha mimada, um ato muito esquisito quando a assunto é ela.

– Para de fazer manha . - me levantei e puxei as fotos de volta das mãos da deusa.Ela me observou incrédula com a minha maturidade superficial.

Caminhei até a cabeceira da cama do Percy e abri a gaveta,guardando as fotos com o maior cuidado,pois para mim,é bastante valioso.A fechei,virei-me lentamente e encarei a deusa com o olhar baixo.Andei em sua direção,com passos lerdos,tentei encontrar o seu olhar,só que ela desviava.

Quando estava bem próximo dela,coloquei uma das minhas mãos em seu queixo,obrigando-a,a me encarar.Seus olhos eram lindos,cinzentos e profundos.Neles continham pequenas lagrimas,mas ela é tão teimosa,que não as deixou cair.

Lancei um pequeno sorriso ao vê-la enxugando uma lagrima que acabara de escorrer.Outra lagrima havia escorrido,enxuguei com o meu dedo polegar,só que agora eu estava com as duas mãos segurando o seu rosto carinhosamente.Eu afagava lentamente,sua pele era lisa,quente e macia.Olhei para a sua boca avermelhada,aos poucos fui aproximando o meu rosto do seu,ela hesitava um pouco,só que se rendeu.

O beijo era lento,cheio de paixão.Seus labios era macios,a beijava em um ritmo doce,como se aquele beijo fosse o ultimo que eu iria dar.Levei a minha mão até a sua cintura,trazendo-a mais de encontro á mim.Ela não se afastou um momento sequer,bom sinal.

Decidi dar uma esquentada.Transformei aquele beijo calmo,em um beijo urgente.Pedi passagem,ela deu umas respiradas leves e se rendeu.Invadi a minha lingua pra dentro da boca da deusa,explorei cada canto que havia dentro,até a minha lingua enroscar com a dela.Não só ela,mas como eu,arrepiamos inteiros com o sabor da boca de cada um.Tinha um gosto meio doce,parecia mais hortelã.Gostei de cada segundo que eu passara naquele momento.

Sem querer deixei a minha mão escorregar até a sua bunda e imediatamente ela me afastou com um empurrão.Ela estava super corada.

E eu pensei : Lá vamos nós de novo .



FLASH BACK OFF




E aqui estou,no maior vaco do século . Aquela Athena,só ela mesmo.Esse beijo sera um dos inesquecíveis,pode apostar  .




P.O.V ATHENA :




Como ele pode ter feito isso ? . E porque eu havia me entregado ?! . Deuses me ajudem  . Estou muito confusa!.Nesse exato momento queria estar fugindo pra bem longe daqui.

O gosto da sua boca não sai da minha. Possuía um gosto muito bom,parecia menta.Afrodite,o que você anda fazendo comigo ?!. Para,por favor ...

Aqui estou eu,caminhando até a praia.Avistei Ártemis encolhida,com o queixo entre as pernas,parecia presa aos pensamentos.Corri em sua direção e sentei-me ao seu lado.Ficamos um tempo em silencio.Mas algo me encomodava com o seu estado.

– Você está bem Ártemis ? - perguntei preocupada.

– Acho que sim ... não sei ... sim ... não ... Estou muito confusa Athena ... preciso de ajuda e rápido . - enterrou o rosto nas pernas.

– Então é duas . - fiz sinal com os dedos.

– Não sei o que esta dando em mim . Estou me sentindo muito estranha com tudo,principalmente com o Apolo . É como se os meus sentimentos estivessem ... - não conseguiu terminar a frase .

– Bagunçados . - complementei fitando o chão.

– É ...Mas me fala ai o que aconteceu . - perguntou balançando a cabeça querendo esquecer.

– É o Poseidon . Aquele peixe esbugalhado  . Ele ... ele ... ele me beijou . - falei de uma vez.Ártemis ficou paralisada,como se fosse um estatua.

– Mas...mas...você não retribuiu né ? - perguntou com preocupação na voz.A olhei pedindo desculpas. - Deuses,porque isso ta acontecendo ?!. Não estou mais aguentando.

– O que aconteceu com você ? - perguntei do mesmo jeito em que ela me perguntou.

Ela pareceu hesitar um pouco,mas percebeu que não iria adiantar esconder.

– Apolo e eu quase nos beijamos . - agora era eu que iria ter um infarte - Saí correndo,mas ainda estou muito confusa  . Odeio ficar confusa ... eu nunca fico assim .

Deitei-me na areia,olhando para o céu azul e fechei os olhos procurando paz,e as encontrei,no sono.



CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews e recomendações ! bjs