Deuses No Acampamento escrita por Mylenna Kato


Capítulo 5
Capítulo 5 - A briga gera o conhecimento


Notas iniciais do capítulo

Hello galera . Fiquei muito fgeliz com a quantidade de reviews e da quantidade de leitores novos ! . Obrigada,mandem mais reviews e recomendações.Boa leitura meus amores .Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221029/chapter/5

15 minutos antes ...



P.O.V ARES :





Eu jurei vingança pelo o que ele me causou.E eu terei .



Soube que ele foi dar uma voltinha pelo acampamento,então,resolvi por o meu plano em prática.Fui até ao chalé de Afrodite.




P.O.V AFRODITE :







– Conta aí Drew ... - eu insistia para ela contar com quem estava ficando.




– Ainnnnnn ... sei se devo contar não . - ela com certeza está fazendo isso de propósito .

– Contaaaaaaaaaa !!! - gritei

– Ahhh tudo bem . - se rendeu alegremente - sabe o Mike Velton ?

– O garoto gato do chalé de Apolo ? - me empolguei.

– Esse aí mesmo .Então ... é ele . - deu um sorriso animado .

– AHHHHHHHHHHHH ... - toda nós,( incluindo as minhas outras filhas) começamos a gritar.

Depois de algum tempo a Drew parecia encomodada com algo,faz uma pergunta para a mãe.

– Então mamãezinha,como está o seu relacionamento com o gostosão do Ares ? - começamos a dar alguma risadinhas.

– Estamos bem,mas querem saber de uma coisa ... nós nunca vamos para frente .Só ficamos nos beijos e transa mesmo.As vezes até penso que os meus poderes me afetam . - meu animo desapareceu no mesmo instante.

– Fica assim não mãe .Talvez um dia você acerte seu caminho com ele .Mas por outro lado,também acho errado você trair Hefesto,se você não o ama,porque ainda está casada com ele ? Eu sei que sou safada , mas é a verdade e eu mesma sei disso - aquela pergunta havia me pego de jeito inexplicável, percebi que não conseguiria escapar dela.

– Quando penso em tentar me separar,boas lembranças dele comigo vem á tona.E é como se eu revivesse o momento em que eu o amava e ele á mim.Ele sempre foi muito carinhoso,atencioso,sorridente comigo ... mas depois que eu o traí,nunca mais ele foi o mesmo .Sinceramente ... as vezes eu me arrependo e queria poder voltar no tempo . A ... sei lá viu .

Algumas meninas choravam,achavam romântico ,etc.E Drew pensou um pouco e finalmente disse :

– Me responda uma coisa,você ama Ares ? - aquela pergunta me pegou de surpresa .

– E-eu ... - ouvimos alguém bater na porta fortemente - espera um minuto filha ...

Atendi a porta rosa me deparando com Ares,que estava com uma expressão diabólica no rosto.Ele rapidamente agarrou o meu pulso,tentando me puxar para fora.

– O que foi Ares ? - puxei o meu pulso de volta.

– Tenho uma surpresa para você .

– Qual ? - aí tinha coisa , pensei .

– Encontrei o melhor lugar para ficarmos juntos só nos beijos . - seus olhos estavam sem brilho nenhum e pressenti que ele estava mentindo . - Vem ...

– Não . -recuei antes que tentasse agarrar o meu pulso novamente,só que foi em vão.

– Vem Afrodite ...- rangeu os dentes.

– Não !!! - gritei .







P.O.V HEFESTO :











Eu estava caminhando no maior tédio que podia sentir a rumo do meu chalé,até que ouvi uma voz feminina gritar e soava muito familiar.Corri em direção e avistei Ares puxando a minha esposa que gritava histéricamente e com algumas lágrimas nos olhos.Meu corpo esquentou.





– ARES,SOLTA ELA ! - gritei

– Não . - ele falou na maior cara de pau . 

– Deixa ela em paz . - me coloquei no meio dos dois.

Afrodite continuou a chorar,sendo seguidas por soluços.A raiva tomou conta de mim.

– Como ousa fazer isso com ela ?! - berrei enfurecido.

– Faço o que eu quiser com ela .- me senti praticamente fervendo . 

– Seu ... - sem pensar duas vezes ,parti mais para o pescoço dele do que pra briga.

Fiquei em dima do cara e distribuí socos,uma seguidas de outras.Depois de um tempo,os meus braços começaram a fraquejar e meus punhos a arder.

Em volta de nós dois,haviam vários semideuses e sátiros gritando e ao mesmo tempo incentivando a briga.Já não aguentava mais,tentei recuar,mas Ares ainda não havia desistido.Inverteu a posição que nós estavamos de um modo bem ágil,ficando por cima de mim.

Ele fez a mesma coisa que eu fiz com ele,só que devolveu em dobro.Sangue divino escorria pelo meu nariz.Eu me defendia,mas não era o suficiente para dete-lo.

De repente não sentimais o seu peso contra mim.

Alguém me deu uma força para me levantar,olhei quem era.Dei uma leve corada quando vi que era Afrodite.Ela sorriu e me lançou um olhar de gratidão e eu apenas devolvi com um enorme sorriso que dava de orelha a orelha.







P.O.V ARES :










Eu só enxergava preto de tanta fúria que explodia dentro de mim.Havia dois homens me segurando com tamanha força,adimito que estava exausto,só que não iria demonstrar a ninguém.




– Valeu rapazes . - uma garota que aparentava ter uns dezoito anos surgiu das sombras.Seus cabelo negros dançavam juntos com os ventos,a cor de seus olhos eram tão negros quanto o cabelo e vestia um capuz vermelho.Olhou diretamente para mim,lançando-me um olhar de reprovação.

– Pietra,podemos solta-lo ? - um dos homens perguntou.

– Não,segure-o mais um pouco  .Quero falar com todos vocês ! . Principalmente com todos os semideuses a nossa volta.

Em um instante começaram a murmurar falando que isso era ruim e bla bla bla.

– Fico fora por uma semana ... UMA SEMANA ! - gritou fazendo todos recuarem - E já vira essa bagunça.E piora muito mais com a chegada de deuses pelo que eu soube.

– Foram eles que começaram . - um dos semideuses apontaram para Hefesto e para mim.

– Não importa garoto  . Todos sabem que não faz muito tempo que me tornei uma das diretoras aqui no acampamento,mas quando me tornei de cara percebi que teria que impor uma ordem nessa droga .

Todos baixaram as cabeças,agora interessados no chão.

– Se não fosse graças a Afrodite me chamando,nem saberia o que essa briga iria se tornar  . Eu sei que deuses não morrem,mas falando por mim ,que eu sei como é ser uma deusa,isso dói pra caramba  . - olhou novamente para mim. - Liberarei vocês,mas não quero ver mais nenhuma outra porcaria de briga ... OUVIU ?

– Sim ... - todos gritaram de cabeça baixa.

– Ótimo ! . Ou caso contrario irão lavar as bostas da Sra O'leary . - imediatamente todos saíram correndo sumindo de vista.Ela se voltou contra mim - Rapazes,podem solta-lo ! .

Obedeceram e eu fiquei em pé de braços cruzados.Ela revirou os olhos quando me viu.Virou-se e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

– Afrodite ... quem é ela ? - perguntei

– Pietra Valery ,filha de Hades ! Ela estava perdida no Cássino Lótus,fazia uns cem anos ... não sei como ela saiu de lá ! - sua expressão pareceu adimirada.

Voltei para o meu chalé pensando na tal garota .




CONTINUA ...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mndem reviews e recomendações ! Bjs