Deuses No Acampamento escrita por Mylenna Kato


Capítulo 4
Capítulo 4 - Cotidiano


Notas iniciais do capítulo

Ola galera,desculpa a demora,mais amei a quantidade de reviews e espero que tenha mais ,contando com recomendações! Aí eu continuo ! . Mais tipo : quando nao tiverem nada pra fazer,dia chato,leiam as minhas outras fics ! . Boa leitura e bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221029/chapter/4


P.O.V Hermes :



Acordei com o sol batendo no meu rosto,levantei em um sobressalto e corri até ao lado de fora.Varios semideuses ja haviam acordado.Fui em direção ao pavilhão,a grande maioria dos meus filhos estavam sentados rindo e conversando,então resolvi me entrometer na conversa.

– E aí crianças !!! - Mais exclamei do que perguntei e alegre.

– E aí velho . - todos fizeram o mesmo que eu, só que me chamando de velho Em certos momentos , ouvi : Zé mané , retardado e dentre outras variedades de palavras .

– Peraeeeee ... vocês estão me desafiando ? - fingi estar irritado . 

– Peraeeeee ... vocês estão me desafiando ? - todos perguntaram em uníssono zoando com a minha cara e com um sorriso debochado estampado no rosto .

Fiz o mesmo,sorri.Tentei fazer uma cara brava novamente,só que não funcionou,não aguentei e acabei gargalhando junto com os meus " filhos ".

E começamos a almoçar e rir juntos.


P.O.V Poseidon :



Eu estava caminhando na praia junto com o meu filho,Percy. Já fazia umas duas horas que estavamos na mesma,conversando e colocando o papo em dia.

– Então Percy ... como está as coisas com a sua namorada,Annabeth em ? - ergui uma das sombrancelhas e um sorriso malicioso nos labios.

– Hãm ... estamos bem pai ... acho ... que estamos . - diz envergonhado.

– Calmaa filhote , sou seu pai,tenho direito de saber  . Haha ... - comecei a rir ,vendo a expressão de apavorado dele.

Percebi que algo estava incomodando Percy,então resolvi perguntar :

– Algo lhe encomoda filho ? - perguntei preocupado , afinal , ele era o meu único filho Semideus ... é ... 

– Sabe o que é pai ... por favor ... não fica bravo comigo ... e-eu ... - gaguejou .

– Desembucha ... - insisti rindo.

– Eu vou ser pai  . - disse com uma expressão aliviada,imediatamente parei de andar e o fiquei fitando,pasmado.

– C-como é que é ? - perguntei surpreso .

– Eu vou ser pai ... a Annie está gravida . - respondeu com medo.

Fiquei mais um tempo fitando ele.Não posso acreditar eu vou ser ...

– AI MEUS DEUSES EU VOU SER AVÔ !!! . JÁ ESTAVA NA HORA MEU FILHO !!! . Sua mãe já sabe ? - explodi em alegria,deixando Percy surpreso.

– Sabe sim ... - deu um meio sorriso .

– Desde quando ? - quando o assunto é Sally , sempre fico curioso . 

– Desde umas duas semanas atras .É sério que você gostou ? - perguntou feliz, mas um pouco hesitante .

– Como poderia não estar ? .Você é meu filho e eu aprovo a Annabeth ... ixi ...

– Que foi ? - arregalou os olhos preocupado . 

– Quero ver a reação da Athena ... vai ser hilário ! - meus olhos brilharam imaginando a Deusa brava.




P.O.V Athena :



Eu e Annabeth,estavamos trocando opiniões sobre arquetetura.Não tirava o sorriso dos meus labios,fazia tempo que não via minha adoravel filha.Agora ela ja está com vinte anos ... muito tempo se passou,depois da ultima guerra.

– Mãe ... 

– Fala ... - não tirei os olhos dos mapas.

– Estou grávida ... vou ser mãe . - colocou a mão em sua barriga , como se temesse o pior .  

Olhei diretamente pra ela com uma expressão séria.Olhei em seus olhos e vi sinceridade neles,não sabia o que responder.

– Você vai ser avó ... - sorriu feliz e ao mesmo tempo anciosa.

Apenas suspirei,adimito que um pouco decepcionada.

– Você está feliz Annabeth ?.Você realmente ama esse ... Percy ? - perguntei com um fraco sorriso.

– Mais do que tudo na vida  . - respondeu com os olhos marejando.

– Bem ... se você está feliz ,eu estou feliz meu amor . - caminhei até ela e lhe dei um abraço bem apertado .Do nada ela começou a chorar em meu braço. Admito , não sou muito de acariciar e essas coisas . 

Mas a consolei como nunca havia feito antes.Eu só dizia : " Estou muito feliz por vocês " , " sejam felizes " ,etc.Quando parou de chorar,suspirou e sorriu.

– Como o bebe vai se chamar ? - perguntei com um sorriso emendado de orelha a orelha.

– Ainda não sabemos se é menina ou menino , mas fizemos o seguinte,eu escolho a da menina e ele a do menino .E se for menina pensei em Victória .

– Porque Victória ? - perguntei curiosa.

– Porque o significado do nome tem haver com a força e vitória ,é claro . - começou a me explicar,até que eu gostei. - E se for menino,o Percy quer que seja Benjamin .

Se pôs a rir vendo a minha reação.Benjamin ? Porque diabos Benjamin ? . Tem que ser filho do deus mais lerdo que eu conheço.

– Já vou te explicar mãe ... o Percy escolheu Benjamin , porque ele gosta de assistir Ben 10 . - riu mais ainda ,quando me viu quase infartando (coisa que não da ).

– Hãm ... filha ... vou dar uma volta ... pra pensar ...

Sai porta a fora,ainda tentando capitar a intensão do meu genro.




P.O.V Hades :



Aff ,não posso acreditar que o meu irmão mais novo,MAIS NOVO,me mandou pra cá  . Incrivelmente chato ... é ... é chato sim .

Nico não calava a boca um minuto,e eu só lá com cara de tédio,tentando dar atenção pro moleque. Ele nunca se abriu tanto assim na minha presença,e quando eu digo nunca,é nunca mesmo .

– ... então ,aí os irmãos Stoll colocaram sapos no chalé da deusa Afrodite,você devia ter visto,ia rir pra caramba ...

– Chega !!! - gritei,fazendo o garoto dar um pulo de mais de cinco centímetros. - Para de falar um minuto seu bastardo  .Desde que eu cheguei você não cala a boca ... tenha saco pra isso !!!.

– Ops ... hehe ... foi mal ... me desculpa  . É que esses dias ando tão empolgado. - coçou atras da cabeça envergonhado . 

– Mas guarde isso pra você mesmo Nico  . Não estou nem um pouco afim de saber . 

– Sabe o que é ... aaahhhhh deixa eu terminar de falar sobre o que houve no pavilhão ...

Lá vamos nós de novo ... me joguem no Tartaro ...





P.O.V Deméter :



Eu estava na paz comendo o meu cereal,quando avisto Quiron trotando por aí com a bunda de cavalo dele . Algo nele me chamou a atenção,não sei o que é ... mas me chamou a atenção  .

Só faltava essa ... ai meus deuses ... to apaixonada por ele ?. Não é impossível ... ELE TEM BUNDA DE CAVALO !!! .Acho que é passageiro isso ... isso até me da uma recordação de quando eu me apaixonei por um antílope ... não deu em nada ... ele só me ignorava  . Trágico ...

Aguém me cutucou e apontou pra algo.Havia um tumulto de campistas gritando : briga,briga,briga ...

Eu tentava correr,só que um monte de semideuses me empurravam de volta,até que olhei com raiva pra um monte deles,fazendo a maioria se afastar de pavor.Quando consigo chegar até ao local,a briga esta entre ... Ares e Hefesto.



CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews e recomendações ! Bjsssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.