Um Baile Na Fairy Tail escrita por Hana chan


Capítulo 6
Agora é a nossa vez!


Notas iniciais do capítulo

YYooh,miina!
Eh,gomene,eu acho que cometi um erro de cálculo...esse não é o último capítulo,ainda vai ter mais um depois dele!Foi mal,não sei me segurar...me desculpe,meu professor de redação do ensino médio,eu nunca fui capaz de medir o tamanho dos meus textos... *lágrimas dramáticas*
Chega de drama,tá bom,o lance aqui é comédia! *levanta,limpa os joelhos e faz joinha com as mãos*
Espero que aproveitem meu descontrole,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220532/chapter/6

Na guilda,alguns minutos antes...

-Está vendo,está vendo?

-Calma,Mira-san,não empurre a Juvia!

-Silêncio vocês duas,se eles escutarem a  gente,estaremos perdidas!

-Eles não são idiotas Lisanna,com certeza já sabem que isso é coisa nossa!

Aglomeradas,em uma tentativa cômica de bisbilhotar sem serem percebidas,estavam Lisanna,Mirajane,Juvia,Evergreen e Bisca.As cinco magas estavam na parte superior da guilda e observavam com cuidado o desenrolar daquele encontro meio (totalmente?) forçado entre o Dragon Slayer do ferro e a pequena maga da escrita.Pra ser mais preciso,naquele exato momento elas avaliavam se nenhum dos dois iam tomar coragem e obedecer às ordens nas runas que Evergreen invocaram.

-Tenho que admitir,essa foi uma idéia genial,Mirajane!

-Obrigada Bisca,eu sabia que só forçar os dois não ia adiantar muito,então achei melhor ter algumas...garantias!

-É claro que nenhuma de vocês teria conseguido sem a MINHA ajuda,mas não precisam me agradecer!

Gotas surgiram em suas cabeças como consequência para as palavras de Evergreen,mas elas já haviam aprendido há muito que o melhor jeito de se lidar com ela era simplesmente ignorar as suas crises de egocentrismo.

-Olha lá!

Gajeel tomara coragem e estendia a mão para Levy,em um óbvio convite para dançar.O gritinho múltiplo de  "Kawaii!" provavelmente foi ouvido até em Edolas.As cinco stalkeavam os dois com olhos brilhantes,e de longe a mais empolgada era Mirajane.

-Eu sabia,sabia que ia dar certo!Eles se gosssstam!

-Hai hai,Mira-nee,mas pare de imitar o Happy que isso é assustador!

Mira se controlou um pouco,e achou que aquilo já estava de bom tamanho:

-Certo,certo,nosso plano foi perfeito!Bom,tirando aquela parte não-planejada do banheiro,mas isso se supera!Mas o que acham de pensarmos um pouco em nós mesmas agora,heim?

As outras quatro concordaram,sorrindo alegremente.A noite já avançara um bocado,mas ainda dava tempo de se divertir.Caminharam de volta para o salão principal,onde um grupo de rapazes impacientes as aguardavam.

-Onde estavam?Sumiram do nada! - Bickslow reclamou com um biquinho que,na opinião de uma certa albina,era adorável.

-E então,deu tudo certo mesmo?Eu tive de sair de lá antes que ele me transformasse em prato principal! - Lily brincou,fofamente sentado em uma mesa perto de Kinana e em sua forma chibi,usando um paletozinho com gravata borboleta vermelha.

-Sim,tudo como planejado! - Mira fez um dedão positivo para o Exceed,que sorriu aliviado. - Mas aconselho o Bickslow a correr o mais rápido possível assim que puder,a Levy e o Gajeel estão loucos para te matar!

-Hahaha,o que é a vida sem um pouco de risco,Mira-chan? - Ele gargalhava,se parecendo de novo com ele mesmo. - Mas se a a minha vida está mesmo com os segundos contados,acho melhor aproveitá-la até o final...

Ele fez uma pose dramática,com um dos braços para cima e a outra mão apertada sobre o peito,que levou a pensamentos incontroláveis a respeito da urgente necessidade de ele passar menos tempo com seus colegas de time.

-E nada melhor do que aproveitar em boa companhia,não acha,minha cara? - Ele se curvou cavalheiro para Lisanna,beijando a sua mão e causando rostos vermelhos e "kyaahhss" como consequência. - Se não se incomodar,aceitaria valsear um pouco comigo?

Ela ficou estática por alguns segundos,mais branca do que já era normalmente.As pessoas ao redor também estavam surpresas,em especial Evergreen.

-Acho que agora eu sei onde foram parar os livros de contos de fadas e romances que a Levy tinha me emprestado! - Ela cochichou para Mira,que ainda estava meio chocada.

Lisanna levou longos segundos para assentir,fazendo um sinal visual para a irmã,indicando que ela não falasse nada.Mira abafou um riso ao ver a imouto sendo carregada para uma romântica valsa com a última pessoa que ela esperava que a convidasse.

-Ahh,que inveja!Também quero uma noite romântica! - Mira suspirou.

-Não seja por isso minha dama,aceite o meu convite! - Macao se inclinou gentilmente,e Mirajane já previa como aquilo ia terminar.

-Seu aproveitador!Por sua culpa eu nunca consigo ter um momento com a Mira!

Os dois se entreolhavam raivosos.Mira se acalmou e pegou a mão de Macao,sorrindo fofamente:

-Não briguem,rapazes!Como ele chegou primeiro,eu guardo a próxima dança pra você,Wakaba!

Ele não pareceu muito satisfeito por ter sido colocado em segundo lugar,mas aceitou resignado.Era melhor do que nada.

-Parece divertido... - Lily pensava em voz alta,pela primeira vez chateado por estar naquele corpo pequeno.Não ficava muito másculo daquele jeito,apesar de o seu sucesso com as garotas ter aumentado em muito.

-Gostaria de tentar?

Ele ficou meio surpreso ao ouvir tais palavras saindo da boca de Kinana;ficou meio encabulado.

-Não precisa mudar de forma.Eu acho que você fica bem mais fofo assim!

A maioria dos homens (ou no caso,exceeds machos adultos) não gosta muito de nomes como ''fofo","gracinha" ou "kawaii",mas o sorriso delicado da garçonete aplacava quaisquer sentimentos negativos que ele pudesse ter.

-Seria uma honra! - O modo cavalheiresco do gatinho aflorou mais uma vez,apesar de ele saber que aquilo seria imensamente constrangedor mais tarde.Mas agora ele era um mago da Fairy Tail,ocasionais constrangimentos fazem parte! -  Aliás,você também ficava uma gracinha quando falava "-kina" no final das frases!

Ela corou levemente,mas permaneceu sorrindo,enquanto rodopiava com Lily apoiado em seus braços.Ele agradeceu mentalmente pelo costume que Levy tinha de carregá-lo daquela forma de vez em quando,ajudou a diminuir a vergonha.

-Lily!Oe,Lily! - Gajeel surgiu no campo de visão dos presentes,esbarrando em um Visitar mergulhado em sua dança incomum.Mas o Exceed fez que não ouviu.

-Gajeel-kun,que bom que está aqui! - Juvia sorria de força meio forçada,mas o mago não se fez de rogado.

-Não venha com essa,sua maga da chuva maluca,eu sei o que vocês e essas doidas andaram aprontando!

-Eh?A Juvia não sabe do que está falando! - Ela mentiu descaradamente.Gajeel resolveu deixar pra depois,estava com um estranho e excessivo bom-humor.Mastigou distraidamente um talher esquecido em cima do balcão.

-Então,o que a gente faz pra se divertir por aqui?

-Achava que Gajeel-kun já estava se divertindo... - A maga alfinetou,e Gajeel a olhou como se quisesse atravessá-la com uma lâmina. - Ué,onde está Laki-san?

-Agora que mencionou,o Max também sumiu! - Reedus comentou.Ele pintava calmamente perto da parede,tão silencioso que nenhum dos presentes o notara até então. - Ele estava aqui perto até há pouco,conversando com ela,mas depois desapareceram.Acho que ela já estava bêbada...

Juvia pensou no que aquilo significaria,a fértil imaginação criando as mais diversas e impúdicas situações.Ela ficou completamente vermelha e cobriu o rosto com as mãos,suando frio.

-Paré já com isso,sua pervertida! - Gajeel vingou-se,tomando um longo gole de espumante.Poucos sabiam,mas ele apreciava bebidas tanto quanto metal.

Juvia piscou algumas vezes e respirou fundo,lutando para afastar a imagem de seu Gray-sama da mente.Como ela queria que ele estivesse ali também...que chegasse em uma calça branca e o peito completamente nu,usando uma gravata convencional no pescoço e sorrindo de forma maliciosa,enquanto colava seu corpo no dela,apenas os dois com as respirações entrecortadas enquanto dançavam,arrancando olhares de inveja de todas as rivais no amor...

-Kyaaahhh,Gray-samaaaa!!!Porque você não está aqui com a Juvia?? - Ela choramingou completamente desolada.

Uma presença familiar passou bem perto dos dois,chamando a atenção da maga da chuva.Ela o viu procurar alguém com olhos,para logo em seguida baixar o olhar desanimado.

E ela sabia muito bem o que ele queria.Decidiu usar aquilo para dar uma,aham...aprimorada no plano da Mira-san?

-A propósito,onde está a Levy-chan?

-E eu lá sei da nanica! - Ele tomou um gole ainda mais comprido,som esperança de usar o álcool como explicação para os minúsculos traços de rosa no rosto que certamente a parceira notara.Mas era tarde;a semente da discórdia já estava plantada.

E ela brotaria rapidamente,mas antes vamos dar uma olhada em outras pessoas igualmente interessantes...

Lisanna estava meio incomodada com o comportamento de Bickslow;não sabia muito bem como lidar com aquela personalidade que ele estava exibindo naquela noite.

E o fato de ele estar observando-na de uma forma tão intensa e ardente com certeza não ajudava em nada!

-Eh...Bickslow... - Droga,ela nem mesmo sabia o que devia falar!

-Esse vestido ficou lindo em você,Lisanna... - Ele comentou calmamente,antes de desviar o olhar.Ele não estaria...corado,estaria?

-O-obrigado...

O silêncio prosseguiu por um tempo,até que a música foi arrefecendo aos poucos,antes de acabar de vez.

-Que pena.Foi muito rápido! - Ele coçou a cabeça,parecendo levemente chateado.Ela estava louca,ou ele parecia quase fofo?

Respire e pense,Lisanna:você gosta do Natsu,você gosta do Natsu,você gosta do Natsu...

-Haha,q-que pena,não é mesmo? - Pena visão periférica ela conseguia visualizar a irmã,com um sorriso malicioso.Ela rosnou baixinho.

-Bom,quem sabe mais tarde...até depois,Lis-chan!

Ela já ia dando as costas,mas foi impedida por ele,que puxou-na pelo braço e encostou os lábios nos dela,delicado porém firmemente.Lisanna estava tão chocada que não teve presença de espírito para corar e muito menos para reagir.

Ele se afastou timidamente e se despediu com um aceno,deixando a Strauss ainda petrificada.Alguns dos magos ao redor observavam completamente chocados,entre eles a própria Evergreen,Bisca,Alzack,Jet e Droy.Mira se aproximou e a tocou no ombro;isso pareceu tirar sua irmãzinha do transe.

-Não.Diga.Nenhuma.Palavra.

Mira fez um esforço épico para não rir,e Lisanna sentou-se suando frio;é,ao menos pra ela,a festa acabara.

-Lisanna?Aconteceu alguma coisa?

Ela abriu os olhos e deparou-se com os castanhos de Levy fitando-na preocupados.Uma pequena parte de sua mente se perguntava se ela deveria estar ali tão cedo,mas ela foi sufocada pela tontura dos acontecimentos mais recentes.

-O Bickslow a beijou.

-Mira-nee!!!

Levy a fitou por uns 15 segundo,inexpressiva.

-EEEHHHH???

Lisanna apenas assentiu,vermelha e de cabeça baixa.Levy ainda estava processando a informação,e sacudia o corpo da nakama freneticamente,lembrando comicamente a Erza quando falava de assuntos constrangedores.

-Ai ai,elas estão bem estranhas  hoje! - Alzack sorria,carregando uma Asuka fofamente adormecida nos braços.Bisca e Makarov estavam ao seu lado,avaliando cada desenrolar daquela noite incomum.

-Bem,acho que elas podem se viram sem mim a partir de agora.Vamos lá,Alzack,colocar essa pequenina na cama?

Ele assentiu para a esposa e deu-lhe um carinhoso selinho.Os dois se despediram do Mestre e saíram da guilda.

-Ahh,esses meus pirralhos...será que,pela primeira vez,a guilda vai terminar uma festa sem nenhum dano?Eu devia ter pensado nisso de evento elegante antes!

Ele corria os olhos despreocupadamente,até que uma determinada cena o deixou alerta;Freed localizara Levy com o olhar,e se encaminhava até ela encabulado.A cerca de cinco metros dos dois,Juvia e Gajeel ainda se alfinetavam,desta vez tendo Kinana e Phanterlily como platéia.

Não demoraria muito até que ele percebesse o que estava acontecendo,e Makarov era esperto o bastante para notar certas intenções escondidas por baixo de camadas de orgulho,desdém e frieza típica dos jovens.Será que ele havia sido precipitado em sua esperança de ter a guilda inteira.

Deu uma baforada,e mandou tudo aquilo à merda.Ele não era mais o Mestre mesmo!Tomou um agradável gole de vinho,querendo assistir de camarote ao desenrolar daquele complicado triângulo amoroso.Ou seria quadrado?Hexágono?Ah,um polígono desses!

Ah,esses jovens...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee,o que acharam?
Ahhh,como eu sou má...quanto mais eu gosto do personagem,mais eu o maltrato,o que quer dizer que ainda vai ter um pouquinho de sofrimento pra uns certos alguéns aí... *impossível me controlar no Gajeevy!*
Enfim...reviews?
Kissus! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Baile Na Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.