Um Baile Na Fairy Tail escrita por Hana chan


Capítulo 5
(Mais) Uma dança para Levy


Notas iniciais do capítulo

Yooh,miina!
Postando aqui pra vocês o penúltimo capítulo da fanfic,que ainda saiu bem maior do que eu esperava =)
Espero que aproveitem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220532/chapter/5

-G-gajeel?

-Alguém pode me explicar o que diabos tá havendo aqui?

Levy estremeceu ao ver Gajeel,muito bem alinhado em seu terno branco e,surpreendentemente,perfumado.O que é que estav...

Ah,é claro.Mirajane.Agora,sim,estava tudo esclarecido.Ela controlou a raiva,pensando em como se vingaria daquela maldita demônia.

-Oe,eu fiz uma pergunta!

Ah,que ótimo,ele estava irritado.Que bom,ela também estava irritada,então se ele queria briga ele teria briga!

-Eu não sei Gajeel pervertido,eu estou na mesma situação que você,então não me pergunte! - Ela estava vermelha de raiva e de vergonha.

-Pervertido?Eu sou pervertido?Você invade o banheiro sem nem bater na porta,me vê trocando de roupa e eu que sou pervertido? - Agora ele estava bravo de verdade.

-E eu lá ia saber que você ia estar lá?Você nem deveria estar na guilda,pra começo de conversa!

-Como se EU quisesse participar dessa palhaçada,vestir essas roupinhas frufrus e tomar chazinho com bonecas!Se não fosse a magia daquele palhaço de elmo eu estaria muito tranquilo na minha casa fazendo nada com o Lily!

-Então vai embora,ninguém te pediu pra ficar!

Os dois se encaravam bem de perto,ofegantes depois de tanto gritar.Gajeel passou a mão pelos cabelos volumosos,tentando recuperar o controle.

-Acha que eu já não tentei ir embora?

Ela não entendeu o que ele queria dizer com aquilo,mas viu o Dragon Slayer caminhar tranquilamente até os limites do terraço.Ele socou o ar e teve o punho impedido por alguma parede maciça,porém invisível.

Ela tentou a porta por onde havia saído,mas lá era um dos limites da magia.Estavam completamente cercados.

-Aquela frutinha do Freed deve ter escrito runas pra me fazer ficar.Droga!

-Não fale assim dele!E isso não me parece coisa do Freed...

Ela se aproximou e tocou a parede,analisando as letras que se materializaram.

-Está simples demais pra ser coisa dele.Além disso,o Freed passou o dia inteiro na cozinha,não teria tempo pra escrever nada do tipo!E ele não teria motivo nenhum,já que el... - Ela interrompeu a própria fala,antes de dizer algo muito constrangedor na frente de Gajeel.

-Então,o que?E quais as regras dessa porcaria?

-Deve ter sido a Evergreen,ela sabe um pouco da magia dele.Vejamos!

As letras formaram na parte superior uma frase simples e clara,especificando as regras daquele aprisionamento:

"Levy McGarden e Gajeel Redfox estão proibidos de sair destas runas a menos que dancem juntos."

-Nani?Dançar?

-Eu e o Gajeel?

Os dois suaram frios;que tipo de regra absurda era aquela?

-Sabe desfazer?

-Até saberia,mas estou sem minha Caneta Mágica comigo... - Ela mentiu.Um padrão tão ordinário quanto o que a maga escrevera podia muito bem ser rompido por ela em um estalar de dedos,mas...mas porque desperdiçar aquela oportunidade?

Já Gajeel estava pra lá de desconfortável;depois do lamentável incidente no banheiro mais cedo,ele não olhara nos olhos da pequena uma única vez,temendo que seu constrangimento aflorasse.

Além disso,ele não fazia a menor idéia de como se dançava!Aqueles passos de mais cedo eram apenas improviso,mas não dava pra levar a sério.

-Que droga! - Sentou-se na cadeira à frente da dela,e Levy o acompanhou.Os dois nem haviam notado as guloseimas em cima da mesinha finamente decorada.

Pela primeira vez,Levy prestou atenção ao seu redor,e notou que elas haviam feito um belo trabalho.Todo o terraço estava iluminado apenas pela luz das estrelas e um fraco luar,além de várias velas dentro de vasos e castiçais.A vista ali era mesmo muito bonita,e ela se pegou com o rosto quente mais uma vez.

-C-como foi que você veio parar aqui? - Ela perguntou,tentando quebrar o gelo e,ao mesmo tempo,genuinamente curiosa.

-Ahn?Ah,não tive muita escolha...fiquei preso na magia daquele maldito e não tinha o menor controle das minhas pernas.Depois de.. - Ele tentava não lembrar daquela cena lastimável. - aham,me trocar,o Lily me agarrou e me colocou aqui.Fui forçado a sentar e só fiquei livre pouco antes de você chegar,mas descobri que não posso sair...o que aqueles malucos pretendem?

Levy tinha uma certa noção.Agora tudo fazia sentido na cabecinha dela,mas é claro que ela não diria nem morta!

-Q-que coisa,n-não é mesmo? - Ela sorriu forçadamente,e ele parecia desconfortável.

-E você?Não me diga que faz parte desse esquema?

-É claro que não! - Ela pareceu ofendida. - A Mira e a Juvia armaram pra mim,eu nem sei o que elas pretendiam!Ahh,justo no meio da minha dança com o Jet!

Ela tapou a boca rapidamente,sabendo que tinha falado besteira.Mas ele não pareceu se incomodar nem um pouco.

O clima pesou um pouco ali;nenhum dos dois sabia muito o que fazer ou dizer.Levy enxugava as mãos suadas no vestido,e Gajeel passava os dedos na gola da camisa.

"Ahh,que se dane!Pareço até uma menininha desse jeito!Preciso terminar logo com isso."

-Não vou ficar esperando que essas letras malditas se encham,quero ir logo embora! - Ele falou em um tom de voz mais alto do que o necessário,quem sabe tentando convencer mais a sim mesma do que a qualquer outro. - Vem!

Ela ficou meio sem reação quando ele se levantou repentinamente e lhe estendeu a mão,com os olhos desviados e um traço quase invisível de rosa no rosto.Alguém que estudara tanto a respeito de linguagem corporal,por pura curiosidade,sabia muito bem interpretar cada um daqueles sinais.

Então,ela correspondeu ao seu convite e ficou de pé,agradecendo com um gesto elegante e lhe fornecendo a própria mão.Assim que ele segurou a sua cintura,ela entendeu que ele estava nervoso e não sabia muito bem o que fazer.

Afinal,o que é que ela havia esperado?Que um Dragon Slayer do Metal enorme,que até pouco tempo atrás tinha como hobby maltratar garotinhas e destruir guildas,soubesse trejeitos cavalheirescos e fosse expert em dança de salão?Esse pensamento idiota a fez rir internamente.

-Sabe,fica meio difícil quando não temos nenhuma música. - Ela comentou como quem não quer nada,tentando tirar a tensão dos ombros dele.

Como uma reação ao seu comentário,três alto-falantes que ela não notara até há pouco rangeram com sons de estática,antes de estabilizarem e começarem a tocar uma música que os dois já haviam escutado algumas vezes.

It's true that I'm a silver shadow

(É verdade que sou uma sombra prateada)

And you are aways on my mind

(E você está sempre na minha mente)

"Isso seria uma indireta?Mirajane..." Levy sentiu os batimentos se alterando mais uma vez.Se tivesse a audição um ouco mais apurada,teria notado que o coração de Gajeel se alterara também.

-Isso não é música de baile! - Levy comentou,com um biquinho.

-E a esta altura você vai reclamar das convenções?

E não é que ele estava certo?Ela mandou todo o resto às favas e decidiu que aquele momento seria só dela,e ninguém o atrapalharia!

You,you need to get over here

(Você,você precisa sair daqui)

We'll disappear

(Nós vamos desaparecer)

Gajeel ainda estava meio inseguro,mas fingia que conduzia a dança,deixando que Levy lhe dissesse o que deveria fazer.Ela mordeu o lábio quando ele pisou em seu pé por acidente,agradecendo os sapatos sociais estarem substituindo os tradicionais coturnos ou poderia sair aleijada dali,mas só o olhar rápido de preocupação dele foi suficiente para que ela o perdoasse.

You secret's safe

(Seu segredo está a salvo)

And no one has to know

(E ninguém precisa saber)

I'm you get away

(Sou a sua fuga)

And a little bit more than you can take

(E um pouco mais do que você pode aguentar)

Engraçado como ele se sentia tranquilo com ela,ali,leve.Não precisava manter a pose de machão de sempre e nem tentar aparecer como o mais forte.Ali,não havia interrupções.Não havia olhares alheios,pressões externas,não havia Shadow Gear e nem Mirajane.Apenas Levy e Gajeel,se deixando conduzir pelo ritmo da música enquanto rodopiavam sem nenhuma ordem específica.Apenas...giravam.

Com Levy,ele podia ser ele mesmo.

I can make

(Eu posso fazer)

Everything feel so dawn good

(Tudo ser tão bom)

"Claro que podia.Não era exatamente o que estava fazendo nesse exato momento?" Os dois pensavam,os olhares ainda sem se cruzar.

I could have sworn

(Eu posso jurar)

We danced right here tonight

(Nós dançamos aqui mesmo esta noite)

Come on and dance with me

(Vem aqui e dance comigo)

Come on and dance with me,baby

(Vem aqui e dance comigo,baby)

And don't you know

(E você não sabe)

I'm just here tonight?

(Que estarei bem aqui esta noite?)

You wanna dance with me

(Você quer dançar comigo)

You wanna dance with me all night?

(Você quer dançar comigo a noite toda?)

Levy se apertou mais nos braços largos de Gajeel,a dor das pisadas constantes em seus pés agora insignificantes.Ela se sentia no paraíso,um formigamento e uma queimação percorrendo todo o seu corpo e causando sensações deliciosas.

Agora ele se movimentava mais veloz,torcendo para que o movimento diminuísse a concentração do cheiro cítrico dela;já começava a perder o restinho de concentração que lhe restava.

Nobody there will ever see your eyes

(Ninguém nunca verá seus olhos)

Don't talk,don't walk

(Não fale,não ande)

Just the two of us

(Apenas dois de nós)

Dance with me

(Dance comigo)

Dance with me

(Dance comigo)

Come on and dance with me

(Vem aqui e dance comigo)

Dance with me,baby

(Dance comigo,baby)

Apenas os dois,e ninguém mais...

-Não olhe agora,mas estamos sendo observados.

-O-o que? - A voz séria dele interrompeu seus devaneios,e Levy foi forçada a descer do paraíso e voltar à dura realidade.

-Elas estão observando,eu sinto!Não se vire,não estão tão perto assim.

Ela rangeu os dentes irritada.Tudo bem que elas haviam armado tudo aquilo,estava realmente grata,mas espionar!Algumas fadas precisavam de punição...

Gajeel a soltou,e Levy quase protestou brava.A música ainda estava rolando!

-Mais tarde.

-Ahn?

Soon we're heading to a place

(Logo nós estaremos indo a um lugar)

Where'll prove

(Onde eu vou provar)

I'm all you want and more

(Que eu sou tudo o que você quer e mais)

-As runas se desfizeram,já podemos ir embora.Depois a gente termina isso...se você ainda estiver a fim,claro. - Ele olhou pra cima,como se de repente o céu fosse a coisa mais interessante do universo.

Ela não podia acreditar naquelas palavras!Aquele era mesmo o Gajeel que ela conhecia?

You,you need to let it unfold

(Você,você precisa deixar isso vir)

Just like you're told

(Assim como você disse)

-Nem pensar!Eu quero terminar isso agora!

Ele ergueu uma sobrancelha,numa pergunta muda de  "É serio isso?"

You secret's safe

(Seu segredo está a salvo)

And no one has to know

(E ninguém precisa saber)

I'm you get away

(Sou a sua fuga)

And a little bit more than you can take

(E um pouco mais do que você pode aguentar)

I can make

(Eu posso fazer)

Everything feel so dawn good

(Tudo ser tão bom)

Ela continuou olhando firme direto em seus olhos,e ele acabou cedendo.Apoiou levemente a cabeça em uma das mão,e abriu seu melhor sorriso sarcástico,puxando-na de volta com uma sensualidade que ambos desconheciam.

-Tudo bem...mas não se arrependa,eu não terei piedade!

-Hehe,pra alguém que começou tudo isso "apenas para que eu não ficasse chateada",você parece estar se divertindo bastante!

Ele não respondeu,apenas recomeçou os passos.

Que escolha ela tinha além de prosseguir?

I could have sworn

(Eu posso jurar)

We danced right here tonight

(Nós dançamos aqui mesmo esta noite)

Come on and dance with me

(Vem aqui e dance comigo)

Come on and dance with me,baby

(Vem aqui e dance comigo,baby)

Ele não sabia bem se estava obedecendo a seus desejos,aos dela ou à letra da música.Mas não estava nem aí.Se alguém tivesse algo contra ele estar se divertindo,dissesse na cara dele e ele daria com os punhos a resposta!

-Gi-hih...

-O que foi? - Levy perguntou,incapaz de ver o sorriso dele.

-Nada,baixinha!Continue!

"Uma vez Gajeel..." Ela pensou,com um sorriso.

And don't you know

(E você não sabe)

I'm just here tonight?

(Que estarei bem aqui esta noite?)

You wanna dance with me

(Você quer dançar comigo)

You wanna dance with me all night

(Você quer dançar comigo a noite toda)

Nobody there will ever see your eyes

(Ninguém nunca verá seus olhos)

Don't talk,don't walk

(Não fale,não ande)

Just the two of us

(Apenas dois de nós)

Dance with me

(Dance comigo)

Dance with me

(Dance comigo)

Come on and dance with me

(Vem aqui e dance comigo)

Dance with me,baby

(Dance comigo,baby)

A música finalmente parou.Os dois de olharam por alguns segundos,antes de se separarem tão depressa que qualquer um que visse a cena acharia que eles haviam tomado um choque.

-E-então...acho que podemos ir né? - Levy gaguejou timidamente,as delicadas mãos retorcendo o tecido do vestido. - Acho que agora você vai embora...

-Quem disse isso?

Ele colocou as mãos no bolso do paletó e voltou a admirar as constelações.

-Não tive todo esse trabalho pra ir embora assim.Além disso,estou faminto e preciso dar uma lição no Lily.Vou entrar,a gente se esbarra baixinha!

Ele saiu de lá e a deixou levemente embasbacada.Deixou que a mente absorvesse um pouco daquela noite louca,e experimentou um pouco da comida que estava em cima da mesa e que nenhum dos dois havia provado.Sentia-se nas nuvens,o cheiro forte de Gajeel anda impregnado em seu vestido...Que noite incrível!Precisava agradecer às outras,depois de matá-las.

Uma fração racional de sua mente a lembrou que ela ainda precisava fazer algo lá dentro.Deixou-se aproveitar aquela sensação por mais um tempinho,antes de se levantar e voltar,bem a tempo de aproveitar o finalzinho daquele repentino baile na guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gostaram?
Críticas,elogios,sugestões,ameaças de morte?
Kissus,até breve!