Um Baile Na Fairy Tail escrita por Hana chan


Capítulo 7
Danças mortais,incredulidade e finais encharcados


Notas iniciais do capítulo

Yooh,miina!
Agora sim,chegamos ao final da fanfic...seria "que pena" ou "finalmente"?Ainda não sei bem...
Aqui eu me esforcei mais na comédia,espero que tenha dado certo!Eu me diverti muito fazendo uma história em que não se trabalha o time mais forte da Fairy Tail,obriga a trabalhar mais os personagens secundários e terciários.Isso é muito gostoso!
Enfim,boa leitura e espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220532/chapter/7

Mirajane sacudiu a cabeça,suspirando.Agora Lisanna E Levy estavam se comportando anormalmente,a primeira petrificada e negando aquele beijo com todas as suas forças,enquanto que a segunda tentava crer naquele fato inusitado enquanto sacudia a albina como se estivesse agitando uma lata de tinta spray.Ela achava mesmo que aquilo ajudaria em alguma coisa?

–Tá bom,tudo bem,já chega vocês duas!Lisanna,chega de negar a realidade e Levy,arrume alguma coisa melhor pra fazer que não seja transformar a minha irmã em chocalho!

Lisanna fingiu que não a ouviu,e Levy arrumou o vestido que se amassara com os movimentos bruscos.

–Ela vai ficar bem?

–Depois de uma boa noite de sono sim.Deixe comigo,eu vou levá-la para tomar ar fresco...voltamos logo!

As irmãs se afastaram um pouco dali,deixando Levy sozinah e ainda lutado contra o tecido,que parecia disposto a estressá-la.

–Quem foi que inventou essas coisas estressantes,mesmo?Que saudades da minha roupa comum...

Ela caminha até a mesa central,com intenção de tomar alguma coisa - tudo aquilo a deixava com uma sede acima do comum.Já ia pegando uma taça de espumante,quando sua mão acidentalmente roçou na mão de outra pessoa que tinha as mesmas intenções que ela.

–Ah,me desculpe,pode ficar... - Olhou para o lado. - Freed-kun!

–Ah,não,não tem problema... - Ele ficou levemente rosa,antes de lhe ofertar a taça. - Era pra você mesmo...

Levy corou um pouco;é claro que estava habituada com a constante bajulação (que ela inocentemente chamava de solicitude) de Jet e Droy,mas ter esse mesmo comportamento vindo de alguém amável e cavalheiro como Freed era algo totalmente diferente.Não era algo a que uma maga da Fairy Tail estivesse acostumada,e talvez nunca fosse.

Ela tomou um gole,e os dois ficaram olhando para lados opostos,naquele silêncio constrangedor.Olhou discretamente para ele,e não conseguiu evitar de pensar como ele ficava bem naquele terno prata com gravata vermelha.Como um cara como ele não fazia sucesso com as mulheres?

...três segundos depois,a resposta óbvia.

Ela tomou o conteúdo de uma só vez,sentindo a queimação na garganta típica de alguém que não está acostumada ao álcool,juntamente com a irritação que indicava que parte da bebida descera pelo caminho errado.Começou a tossir discretamente,depois mais forte,mas como nada resolvesse ela togo estava a ponto de tossir a traqueia junto.

–Você está bem? - Freed se inclinou,preocupado.

"O que você acha?" Ela teve vontade de perguntar,mas a sua educação e a falta de ar a impediram.Freed logo entendeu a situação e ficou levemente apavorado.Ficou atrás dela,numa desajeitada tentativa de manobra de Heimlich,que só serviu pra afoguear ferozmente sua face.

Um,dois,três!

Ufa,ao menos ela conseguiu respirar!Recuperou o fôlego em compridas lufadas,achando que o perigo já havia passado.

–Obrigada,Freed-kun!

–Er,disponha... - A experiência de tocar em uma garota sem ser a Ever,ainda mais daquele jeito,trazia sensações estranhas e deliciosas nele...

Já Levy tinha a desagradável notícia de que toda aquela bagunça chamara a atenção de um certo mago de ferro,que parecia em dúvida entre fuzilar os dois com os olhos,fingir desinteresse ou fingir que prestava atenção no que a amiga dizia.Ela virou o rosto,o coração a mil;ele a imitou,uma expressão nada inocente no rosto.

Então é assim que ia ser?Tudo bem!

–Freed-kun,o que acha de dançarmos?I-sso é,só se você quiser... - A vergonha era tanta que ela havia esquecido do convite que ele fizera mais cedo!

–C-claro que sim! - Pelo visto,ele também...

Mas,para choque dos dois,todas as luzes do lugar se apagaram,deixando apenas um facho de luz direcionado para o centro do salão;a voz de Mirajane rebeverou por todas as paredes da guilda:

–Senhoras e senhores,aqui está o evento mais aguardado desta noite:a escolha do rei e rainha do baile!

–Mirajane,isso não é baile de colegial! - Levy protestou,transtornada.

–Sei que não,mas deu vontade,então me deixa! - O tom dela não deixara brechas para fugas,e a pequena se perguntava apenas:Porquêêê...

Ela sentiu que alguém empurrava suas costas,e outro par de mãos,as de Freed;pela força ela desconfiava de Evergreen,mas não tinha provas suficientes.Quando notou,os dois estavam no centro da luz,e uma valsa clássica e excessivamente lenta tinha início.

–E estes são nossos primeiros candidatos...

–Somos nada! - Ninguém deu atenção a ela;Freed estava corado - e feliz - demais pra protestar.

–...então,mais algum candidato?

O silêncio inquietante dominou a guilda,e Levy rezava para que alguma alma se apiedasse deles e não os deixasse fazer aquilo sozinhos.

Enquanto isso,no segundo andar...

–Mira-nee... -Uma Lisanna levemente recuperada se aproximou da irmã,confusa. - Achei que seu plano já tivesse terminado.Porque está fazendo isso?Vai matar o Freed do coração!

–Minha cara Lisanna,ciúmes é o tempero da paixão,não sabia?Tudo faz parte do plano,mesmo que não fizesse parte do plano antes!Tudo vai dar certo,confie em mim!

–Mira-nee...você bebeu o estoque secreto da Cana por acaso?

Mirajane sorriu de leve e deu de ombros,e continuou a narrativa:

–E então,mais ninguém?

–Juvia e Gajeel-kun vão! - A maga da água,já de saco cheio,entrou no foco da luz puxando o nakama pelo pulso.

–QUEM é que vai?Você bebeu?Nem ferrando! - Gajeel negou,com o máximo de delicadeza que era capaz.

–Ah,vamos,Gajeel-kun...a Juvia quer vencer.. - Mentiu ela,usando a velha tática dos olhinhos marejados.Que sabidamente nem arranhava o coração do Dragon Slayer,a menos que o Lily usasse.

–Procure outro,eu não vou cair nessa de novo!

–Deixe-o Juvia,ele sabe que nunca seria capaz de nos vencer! - Levy havia entornado mais três taças de líquidos desconhecidos nesse meio tempo,estando portanto em um estado levemente distante do seu natural.Gajeel porém não percebeu este detalhe,e interpretou erroneamente a causa de Freed estar apertando com tanta firmeza a cintura da pequena.

Bom,não que ele estivesse de todo errado...

–Vamos provar pra eles,Juvia! - A arrastou para o centro,e o facho de luz se ampliou.A música foi reiniciada,e todos os presentes se prontificaram a assistir àquilo.Inclusive Macao,que parou por um momento de tentar ver embaixo da saia de Mirajane,Lily que se protegia nos braços de Kinana,Reedus que queria gravar cada segundo daquele momento épico para imortalizá-lo,e Evergreen e Bickslow,reconhendo pistas sobre qual o real interesse romântico do parceiro.

Freed começou a conduzir Levy,mas esta estava abastecida pela audácia etílica e dificultava o seu trabalho,insistindo em mudar o correto 1-2-3 para qualquer outra coisa que a deixasse visível para a outra dupla.Além disso,ela o puxara firmemente contra o próprio corpo,diminuindo ao máximo a distância entre os dois,como se ele há não estivesse nervoso o bastante.

A outra dupla não estava em uma situação muito melhor.Gajeel conduzia Juvia como se ela fosse um saco de batatas,e a maga da água acreditou piamente que já cumprira sua cota de bondade para o resto da década;seus pezinhos delicados não aguentariam mais do que aquilo.Levy-chan que se virasse!

–Isso é tudo o que tem a oferecer,maguinho boiola?

–No dia em que eu perder pra você em uma arte tão elegante quanto a valsa,vou enfiar meu florete em meu peito na frente do Laxus como sinal de minha humilhante derrota! - Freed perdera sua muy comprida paciência,e entrou no jogo;ele não nascera para ser boneco de trocas de ninguém!

–Veremos! - Para desespero do estômago de Juvia,Gajeel a arremessou para cima,em uma tentativa cômica de um passo mais elaborado mas que nada tinha a ver com a dança em questão.Conseguiu pegá-la bem a tempo,mas o coração dela ainda não fora informado disso,batendo como um condenado contra suas costelas.

–G-gajeel-kun...acho que isso não é necessário... - Ela tentou,levemente assustada.

Freed riu de escanteio;aquilo era uma batalha ganha.Inclinou Levy com delicadeza,também esquecendo de que se tratava de uma valsa,e executou uma posição típica de tango,encaixando a perna da leitora em sua coxa e prendendo-na ali com firmeza.Sua timidez se fora,e tudo o que importava agora era vencer.

E não era bem ao concurso que ele se referia.

–Eto... - Levy corou violentamente,e desviou o rosto,tentando relevar o fato de seu rosto estar a poucos centímetros dos lábios do mago.Ela não achava que aquilo chegaria tão longe assim. - Freed-kun?

Ele não respondeu,ignorando os murmúrios de "Ooohh!!" dos que assistiam.Se aproximou lentamente,mas uma cotovelada "acidental" do Dragon Slayer o desconcentrou,fazendo com que ele apenas beijasse a bochecha da pequena.Levy suspirou aliviada,mas Freed não ficou nada satisfeito.

"Então é guerra?Tudo bem..."

–Isso não ai acabar nada bem.. - Lily murmurou,temeroso.

Gajeel deu sua típica risada baixinho,antes de voltar sua atenção a uma Juvia resignada.A única coisa que ainda a mantinha nos movimentos corretos da dança era sua lealdade para com Levy-chan e o fato de ela estar imaginando que,na verdade,aqueles braços quea rodeavam pertenciam ao Gray-sama,e não ao Gajeel-kun.Ela instintivamente salivou e fechou os olhos,mergulhando cada vez mais fundo em suas fantasias.

"Juvia...esta noite somos apenas eu e você...água e gelo,se completando nesta dança profana e sensual...venha,minha princesa,vamos dançar..."

Ela riu baixinho,vermelha,ainda de olhos fechados.Gajeel ignorou;sabia ser apenas mais uma crise da sua amiga.Estava concentrado demais em derrotar Freed pra se importar com insanidades alheias naquele momento.

Primeiro erro.

"Juvia...pode me dar a honra de ser a primeira a tomar os meus lábios,nesta noite tão maravilhosa em que nos encontramos?Eu nunca me perdoaria se perdesse este momento único com a minha amada..."

Ela assentiu velozmente,inclinando-se de forma involuntária com os lábios posicionados para a frente.Gajeel não notou;estava ocupado rosnando para a baixinha que acabara de lhe oferecer a língua em um gesto despretensioso.

Segundo erro.

Eles deram mais um rodopio,fazendo com que cada dupla ficasse de costas uma para a outra.Levy virou o rosto e se concentrou em seu vestido que escorregava,o que deu a Freed a chance perfeita para devolver a cotovelada que recebera.

E ele devolveu,com um sorriso.Atingindo bem no centro das costas de Gajeel.Que se desequilibrou e se inclinou para a frente com um passo.Encontrando certeiro o rosto da maga que ele segurava.

Encostando.

Seus lábios.

Nos dela.

.

.

.

.

.

A guilda parou de respirar por um momento,inclusive a dupla que rivalizava com os dois.Gajeel retornou a posição original quase que automaticamente,mas Juvia não teve a mesma capacidade.Ficou ali,parada,com uma expressão que lembrava em muito a de Lisanna há pouco.

–Pague! - Ouviu-se uma voz masculina ecoando pelo silêncio,e os três juraram pelas suas honras descobrir de quem era.

Freed tapava a boca com uma das mãos,sem acreditar muito bem no que vira,enquanto Levy se dividia perfeitamente entre a raiva,o ciúmes,a inveja e o riso.

–Juvia? - Ele a sacudiu um pouco,tentando trazer a maga de volta a vida;pareceu funcionar,seus olhos se moveram e ela o focalizou.

Lágrimas se formaram.

–GRAY-SAMAAAAA,ME PERDOEEEE!!! - Cachoeiras de lágrimas jorraram de seus olhos,surpreendendo os presentes e fazendo com que corressem para se proteger da inundação que era anunciada. - A JUVIA NÃO MERECE O SEU AMOR!!!

–Juvia,foi um acidente muher,se controle! - Evergreen gritou,agarrada a uma coluna para evitar ser arrastada pelas águas.

–O Gray não vai ficar sabendo,fique tranquila! - Macao tentou,puxando Romeo e Kinana para o andar de cima.Lily sobrevoava a área,tentando resgatar possíveis sobreviventes.

–MAS A JUVIA SABERÁ!JUVIA É UMA TRAIDORAAAAA...E GAJEEL-KUN TAMBÉM!!

–Não me inclua nas suas loucuras,é tudo culpa desse imbecil boiola! - Gajeel gritou,enquanto arremessava Freed contra a parede.

–Eu...sei como você se sente,Juvia!!! - Do nada,Lisanna se aproxima e abraça a maga,chorando rios juntamente com ela.O resto da guilda se desespera ainda mais.

–Pare Lisanna,precisamos de MENOS água,e não de MAIS! - Wakaba lutava contra a correnteza salgada.

–Gray-samaaaa!!!!

–Natsu!!!

–E não pense que eu me esqueci de você,maldito! - Gajeel tentou alcançar Bickslow,mas este escondera seus bebês sabidamente em um lugar no balcão da guilda,então teve tempo suficiente para chamá-los e se pôr em segurança no alto.

–Solid Wind! - Uma forte rajada de vento o desequilibrou,e Gajeel o apanhou no ar já com o braço transformado em uma clava de metal,e o socou com uma força que destruiu o telhado.

–A guilda não,seus insanos! - Macao se desesperou,vendo que o prédio estava perigosamente perto de desabar.Mirajane sentou-se em uma mesa ao lado de Makarov,este com uma expressão que indicava o quão ingênuo fora.Mas,ao olhar para sua modelo e cúmplice,ele sorriu.

Afinal de contas,se não terminasse daquele jeito,não seria a Fairy Tail,não é?



XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO




Epílogo.


–O que diabos aconteceu aqui? - Lucy se perguntou,vendo a guilda encharcada até a altura do peito,a decoração destruída e com vários membros inconscientes pelos cantos. - E que roupas são essas?

–É uma longa história...achei que só viessem amanhã de manhã!

–Achamos melhor voltarmos logo. -Erza comentou,ainda vestida de "príncipe". - Mas porque a guilda está desse jeito?

–Digamos que também demos uma festinha na ausência de vocês,hihihi!-Makarov riu travesso,instigando a curiosidade dos recém-chegados.

–Sem a gente?Que maldade,velhote! - Natsu reclamou,fazendo um biquinho emburrado.

–Isso foi coisa da Juvia,não foi? - Gray palpitou,cutucando com o pé um Freed inconsciente por cima de um Reedus completamente apagado.

–Gray-sama,perdoe a Juvia,onegaaai!!! - À menção de seu nome,a maga brotou do nada,colocando um chicote nas mãos dele e inclinando a bunda para o mago de gelo com a voz rouca. - Por favor,puna a Juvia pela sua terrível traição!

–O-o que pensa que está fazendo?Eu não gosto dessas coisas!Eu disse que queria ir direto pra casa! - Ele correu porta afora,sendo perseguido pela maga insistente.

–Gray-samaaaaa!!!!

–Francamente... - Charlie bufou,negando com a cabeça.

–O que aconteceu exatamente,Mestre? - Warren indagou,confuso.

–Esses moleques não sabem se comportar,foi isso o que aconteceu! - Macao saía pela porta com Romeo nos ombros,furioso pelo modo como aquilo terminara. - Bando de jovens indisciplinados!

–Aye!Eu nunca imaginei que a guida seria destruída sem o Natsu aqui! - Happy fez todos rirem,antes que uma mecha de cabelos brancos escondida atrás de uma mesa virada chamasse a sua atenção. - Lisanna?Porque está escondida?

–E-eu? - Ela gaguejou,vermelha e saindo de se esconderijo. - E-eu não estava me escondendo,só...procurando meus brincos,achei! - Sorriu forçadamente.

–Lisanna! - Natsu se aproximou sorrindo,e colocou as mãos nos ombros da nakama. - Você não vai acreditar,o Velven...espere...por que você tá cheirando a Bickslow?

–Ehh? - Ela corou,irritada.Droga,nem a água apagara as pistas?

Natsu a farejou mais de perto,levando a mais um discurso de Lucy sobre como era falta de educação sair cheirando os outros por aí.Ele não deu atenção e fechou a cara.

–É,você tá mesmo cheirando ao Bickslow. - Fez uma carinha adoravelmente brava. - Porquê?

Ela gaguejou,tremeu,corou,mas não era capaz de dizer nada que prestasse,então fez a única coisa que era capaz naquele momento:saiu correndo da guilda sem olhar pra trás.

–Lisanna! - Elfman saiu correndo atrás da irmã;não era coisa de homem deixar uma moça sozinha na rua àquela hora da noite.

–Eu vou para dormitório,algo me diz que só vou conseguir ouvir esta história após uma boa noite de sono.Vamos,Wendy?

A pequena assentiu para a Titânia,e caminharam junto com Charlie para Fairy Hills.

–Esperem pela gente! - Ouviram Evergreen e Levy chamando,as duas ensopadas e pra lá de irritadas.

–Eu vou querer ouvir? - Erza perguntou,erguendo as sobrancelhas.

–EU é que não quero falar! - As duas disseram em uníssono,fazendo com que os outros pensassem sobre desde quando eram tão amigas.

–Lily! - Happy cumprimentou o Exceed,estranhamente seco. -Você está bem?

Ele concordou,despreocupadamente.

–Mas creio que essa será uma looonga semana...alguém viu o Gajeel por aí?

Eles negaram,e o gatinho bocejou,murmurando algo como "Dane-se,já fiz meu túmulo por hoje,vou dormir",antes de sair também.

–Miraaaa...o que você aprontou? - Lucy perguntou acusadora,fazendo a mais velha sorrir inocentemente.

–Eu?Nada demais Lucy,apenas ajudei a preparar um baile na nossa guilda!As consequências dele eu deixo por conta da sua imaginação!

E Lucy estremeceu,curiosa mas ao mesmo tempo temendo o que a Levy ia contar-lhe na manhã seguinte.Afinal,um baile naquela guilda só podia acabar em confusão,não é?

–Essa é a Fairy Tail,aye! - E com essa única frase,Happy repetiu o que estava na mente de cada um deles.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam,um final digno?Ficou bom assim,ou algo deixou a desejar?
E não,não tivemos rei e rainha aqui,rsrs,eles estavam preocupados demais em salvar as próprias vidas pra pensarem nisso!
Obrigada a todos aqueles que acompanharam a minha história,cada review foi lido e respondido com o maior dos carinhos!
Espero vê-los numa próxima,kissus estalados na bochecha!!!
Ja ne,miina!