Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

ADOREI TODOS OS REVIEWS :) AMO MUITO VCS ♥
PENÚLTIMO CAP... PREPAREM-SE PARA CHORAR DURANTE GRANDE PARTE DELE :'(
PS: PARA QUEM AINDA NÃO SABE, VAI TER 2° TEMPORADA DA FIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/34

POV Liam

Quando Simon terminou de falar comigo pelo telefone, eu mal pude acreditar no que ele tinha dito. Aquilo era ótimo!! E horrível ao mesmo tempo... Eu precisava falar com os meninos para dar uma resposta para ele. Mas as meninas não podiam saber disso, ainda...

Mandei uma mensagem de texto para os meninos.

"ME ENCONTREM NA SALA AGORA. URGENTE!!!"

Desci para a sala onde já estavam Louis, Niall e Harry. Era óbvio que o Zayn não ia acordar tão fácil então pedi para o Lou ir chamar ele.

Quando todos os meninos já estavam na sala, expliquei a minha conversa com Simon, a proposta que ele tinha nos feito.

– ISSO!! - Louis gritou.

– NÃO ACREDITO! - Zayn falou.

– É SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL... - Niall disse.

Nós nos demos um abraço em grupo (gay né kk).

– M-mas... E as meninas? - Harry lembrou.

– É esse o nosso problema... - concordei.

– Angie... - Niall murmurou triste, olhando para o chão.

– Essa é a nossa chance - lembrei.

– Nós não podemos recusá-la - Lou disse.

– Ok, mas como nós vamos contar isso para as meninas? - Zayn perguntou bem preocupado.

– Vamos levar elas para almoçar hoje naquele restaurante chinês novo, aí nós contamos para ela as novidades - Harry sugeriu.

– Ok, vamos acordar elas...

Subi até o meu quarto e encontrei a Kim agarrada em um travesseiro kk.

– Kimmy, Kim, acorda meu bem - eu disse balançando ela.

– Uhg... Que foi? - ela abriu os olhos e perguntou mal humorada.

– Vem! Levanta! Vamos sair para almoçar!!

– Mas ainda tá de madrugada... - ela se virou e voltou a dormir.

– KIMBERLY. SAÍ. DESSA. MERDA. DE. CAMA. AGORA - mandei.

– Ui nervosinho - ela me mostrou a língua e se levantou.

[...]

Chegamos no restaurante, pegamos uma mesa e fizemos os pedidos. Durante o almoço eu e os meninos ficamos em silêncio.

– Hm, vocês estão bem?? - Hanna perguntou meio desconfiada.

– Nós temos notícias para contar para vocês... - Niall disse.

– Querem primeiro a boa ou a ruim? - Harry perguntou.

– Porra, conta logo! - Kim e sua delicadeza encantadora rsrs.

– Liam, você é melhor com esse tipo de coisa... Fala! - Lou pediu.

– Ok. Sabe o concurso na gravadora que nós ganhamos... Quem comanda lá é um cara chamado Simon. Eu e ele já conversamos algumas vezes sobre o futuro da banda... Hoje de manhã ele me ligou fazendo uma proposta: gravar o nosso primeiro álbum. Só que a gravação ia durar uns meses e ia ser em Los Angeles. Depois nós iríamos entrar em turnê. Nós ficariamos longe de Londres por uns 2 anos. Se nós recusarmos a proposta, ele vai chamar outra banda... O nosso voo para os Estados Unidos saí hoje de tarde. - falei.

Olhei as meninas com caras de tacho. Não dava para saber se elas iam começar a sorrir ou a chorar.

Angie foi a primeira a fazer algum movimento. Ela se lavantou e saiu da mesa sem dizer absolutamente nada.

– Não... Angie, espera!! - Niall se levantou e saiu atrás dela.

– Han, que tal nos sairmos para conversar lá fora - Louis sugeriu e puxou ela pela mão.

– Mary, eu preciso falar uma coisas a sós com você... Vem comigo - Zayn levou ela em direção a porta do restaurante.

Eu fiquei parado na frente da Kim. E o Harry parecia que estava em choque. A Jackie estava encarando o prato dela com uma expressão de choro.

Vish.

POV Zayn

Levei a Mary até um parque que ficava ao lado do restaurante. Nós nos sentamos em um banco e eu comecei a falar.

– Mary, eu preciso que você entenda... Eu te amo. Eu te amo muito. Eu não estou te abandonando, só... É que esse é o meu sonho e o sonho dos meninos. Essa é uma oportunidade única para nós. Você é a pessoa mais especial do mundo para mim, mas eu estou de mãos atadas, entende? - eu não conseguia falar o que eu estava sentindo direito.

– Z-zayn... - ela gaguejou e começou a chorar - Eu seria muito egoísta mesmo se eu não te deixasse viver o seu sonho...

Ela deitou a sua cabeça no meu peito e eu envolvi ela nos meus braços. Senti as lágrimas dela molhando a minha camiseta e aquilo me deixou pior ainda.

– Eu só quero que você saiba que eu te amo... Eu nunca vou te esquecer, juro. Nenhuma garota vai ser tão boa quanto você foi para mim... - completei enquanto levantava o queixo dela para olhá-la nos olhos.

– T-todas as nossas brigas e lágrimas, tudo, valeu a pena. Valeu a pena te amar cada segundo durante esse nossos meses juntos. Eu não me arrependo de nada - ela falou baixinho.

Nós nos demos um beijo bem calmo e demorado. Eu sentiria falta dos lábios dela, da presença dela, da risada dela... Dela.

– Dizem que quando se ama alguém de verdade, você deixa essa pessoa livre para ir embora - ela disse.

POV Louis

Levei a Han até um parque que ficava perto do restaurante... Foi o mesmo parque onde nós dois nos beijamos. A gente se sentou na beira do lago.

Eu nunca fui bom com palavras. Eu realmente não sabia o que dizer para ela naquele momento. Apenas abracei ela.

– Hanna, você é o amor da minha vida. Eu me apaixonei desde o primeiro instante que eu te vi, e esse amor só cresceu. Mesmo estando longe durante esses 2 anos, nada vai mudar. O meu amor por você só vai continuar crescendo. Você sempre vai continuar sendo o meu anjo. - falei.

– Boo Bear, eu também te amo tanto - ela falou com lágrimas nos olhos - É difícil para mim aceitar isso, mas você tem que viver a sua vida, os seus sonhos. E eu os meus. Mesmo que nós dois estejamos longe um do outro para realizar isso. Eu apoio a sua decisão...

– Han... Isso dói muito... Eu simplesmente não quero te deixar - sorri fraco.

– LOUIS. É o seu sonho e dos meninos. Eu não quero ser a responsável por estragá-los. Eu vou sempre te apoiar, não importa a escolha que você fizer... - Hanna disse.

Eu dei um beijo nela.

– Eu só acho que nós devemos terminar... - ela falou meio triste.

– TERMINAR? - respondi como um idiota.

– Louis, eu não estou terminando por causa de você. É por mim. Mesmo nos amando, durante esses 2 anos, quem sabe o que pode nos acontecer? Quando as pessoas ficam separadas, tudo fica mais difícil... Nós não vamos conseguir manter um relacionamento por 2 anos só nos falando por telefone e computador. Eu não ia conseguir aguentar, saber que eu não posso te ver, te tocar, te beijar todo o dia mesmo você sendo meu. Se nós terminarmos, pelo menos eu não vou ficar pensando em possibilidades.

– Você aceitou a minha partida, o mínimo que eu posso fazer por você é aceitar o seu pedido. Mas você sempre vai ser a minha garota malvada e engraçada - eu abracei ela com força.

– E você sempre vai ser o meu swag masta from Doncaster - ela respondeu baixinho.

POV Angie

Como ele podia estar fazendo aquilo comigo? Eu não mereço isso, eu não mereço toda essa dor. Eu já tinha sido abandonada uma vez... Eu não queria experimentar aquela sensação mais uma vez. Eu me levantei da mesa e saí correndo em direção a porta do restaurante.

Saí de lá e comecei a andar para qualquer lugar... Só fui andando... As lágrimas começaram a atrapalhar a minha visão. Então, alguém segurou o meu pulso.

– Niall James Horan me solta. Agora. Eu preciso ficar sozinha - eu exigi.

– Eu não vou te soltar. Nós precisamos conversar - ele falou sério.

– Você não entende? EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS!! - eu dei socos no peito dele mas ele segurou as minhas mãos.

– Angie... Vamos conversar... Por favor, calma! - ele pediu e me abraçou para que eu parasse de bater nele.

– Você... Você prometeu! VOCÊ PROMETEU QUE IA SER PARA SEMPRE! E agora você está me deixando? - eu perguntei chorando muito.

– Minha linda... - ele começou.

– Não me chama assim - eu falei com raiva.

– Angie. Angie, lembra quando eu te pedi em namoro? Na London Eye? Lembra que eu perguntei se ia ser para sempre? Bom, eu me lembro direitinho da sua resposta "Para sempre, não. Porque tudo acaba. Mas até acabar, eu nunca vou te deixar." - ele falou com calma me encarando.

– Acabou? É isso? - eu perguntei.

– Eu falei que eu nunca ia te abandonar... E eu não vou descumprir a minha promessa... - ele começou.

– Mas você está me deixando, certo? Você está indo para Los Angeles passar 2 anos lá - falei chorando mais.

– Eu não encaro isso como te "deixar". Você precisa entender: eu tenho que viver o meu sonho junto com os meninos, é esse o nosso destino. Mas o meu destino também é você. Eu te amo. Você é a minha garota e vai continuar sendo. Nunca dúvide que eu te amo, porque a minha vida sem você não teria sentido. Mas eu vou repetir, você precisa entender: eu preciso ir.

– N-niall eu te amo... E é por isso que eu te ODEIO! - eu falei fazendo ele arregalar os olhos - Eu vou ficar sofrendo que nem uma idiota quando você for embora. Quer saber? CHEGA! CANSEI! Tá tudo acabado. - eu me separei dele e saí correndo.

POV Kim

Isso era ótimo certo? Os meninos tinham uma oportunidade incrível e... Kimberly, quem você tá querendo enganar? Você está morrendo de tanto chorar por dentro.

Fiquei ali parada, encarando o Liam. Nós nunca nos beijamos. Nenhum mísero beijo. E agora ele estava indo embora, talvez para nunca mais voltar.

– Kim... Você quer dizer alguma coisa? - Liam se levantou e veio na minha direção.

– P-parabéns p-ela o..oportunidade de vocês... - gaguejei.

– KIM, CALA A BOCA. - Liam me abraçou - Eu vou sentir a sua falta, retardada.

Eu encaixei a minha cabeça no seu ombro e inspirei o seu perfume que me deixava doida.

– Também vou sentir a sua falta, lerdo - eu sorri.

– K-kimmy? Você tá chorando?? - ele perguntou ao ver as minhas lágrimas.

– Não idiota, eu tô suando pelos olhos - eu disse sarcática.

– Eu vou sentir falta do seu sarcásmo - ele me abraçou novamente.

– E eu vou sentir saudades da sua lerdeza!

– Ei!! - ele riu indignado.

– Sabe que eu te amo né bobo! - eu sorri.

– Mas como é que eu vou te deixar? Sozinha... Hm aposto que aquele Scott vai tentar se aproveitar de você - Liam disse.

– Não se preocupa, eu já sou grandinha... Agora só quero saber quem vai escolher a sua roupa? - eu ri - Se você aparecer com uma nova melhor amiga famosinha e eu ficar sabendo, avisa para ela nunca mais andar desarmada. Eu pego um avião para LA e dou um trato nela.

– Kim.. Sempre tão gentil e delicada! Mas não arrume outro prostituto de luxo, senão eu sinto ciúmes - ele riu.

– Ok. - disse.

– Você é insubstituível, baixinha - ele me abraçou.

– Você é insubstituível, baleia - eu ri triste.

POV Jackie

Isso não poderia estar acontecendo, pelo menos não agora. Agora que eu estava bem com o Harry. Agora que estava tudo se encaixando. Merda.

Fiquei encarando o meu prato de comida. As lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.

– Jackie... - uma voz rouca murmurou atrás de mim - Não chora, por favor.

Me levantei e encarei ele.

– EU SABIA! EU NÃO PODIA TER CONFIADO EM VOCÊ! EU NÃO DEVIA TER TE BEIJADO NUNCA! - eu quase gritei.

– Tudo que nós fizemos teve um motivo, eu não faria nada diferente... Jackie, investir em você foi a melhor coisa que eu já fiz na vida...

– Investir em mim? Para depois o que? Me fazer eu me apaixonar por você para depois você me largar? Eu não devia ter sedido! Viu, foi como eu previ. Você está indo embora e eu vou ficar de coração partido e sofrendo!! - eu disse triste.

– Entenda: esse é o meu sonho, eu não poderia abrir mão dele - ele falou triste também.

Parei um pouco e refleti. Ok, eu estava sendo muito estúpida com o Harry, e egoísta. Era eu quem ia destruir os sonhos dele? Não. Eu ia apoiar as escolhas dele. Foi ele que pediu para se apaixonar por mim e eu escolhi me apaixonar por ele? Não.

– Harry, meu Deus, me desculpa - eu praticamente pulei no colo dele e o abracei - Eu estava sendo tão egoísta... Eu não posso te impedir de viver o seu sonho, isso é horrível.

– Lembra sempre que você foi a única que conseguiu me mudar. Você é a minha princesa. - ele falou me dando um beijo.

– E você é o meu princípe tarado kk. Harry eu nunca pensei que eu ia dizer isso para você, mas: eu te amo.

– Eu também te amo - ele me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ODIARAM? LEMBREM-SE QUE O FINAL VAI SER UM GANCHO PARA A 2° TEMPORADA DA FIC.
MANDEM REVIEWS!!!!!!!!!!!
VCS CHORARAM MAIS COM QUE CASAL??
>> kiam
>> nangie
>> houis
>> mayn
>> jarry
EU CHOREI MAIS COM NANGIE PQ SHIPPO DEMAIS ELES 3
PROX CAPÍTULO É O AEROPORTO COM AS DESPEDIDAS :(