Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

BOM, NEM SEI O QUE DIZER :') MUITO DIFÍCIL DIZER ADEUS PARA TUDO ISSO... OBRIGADO POR TEREM SIDO AS LEITORAS MAIS MARAVILHOSAS FT. DYWAS DA HISTÓRIA ♥ PREPAREM O LENCINHOS!
PS: LEIAM O CAP DOS AGRADECIMENTOS + INFORAMÇÕES DA 2° TEMP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/35

POV Louis

Depois de darmos a notícia no restaurante kk, passamos em casa para fazer nossas malas e fomos para o aeroporto. Combinamos de encontrar as meninas na frente da sala de embarque para nos despedirmos.

Chegamos no aeroporto e fizemos o check-in e como ainda tínhamos um tempo, eu e os meninos paramos no Starbucks.

– Hm - Liam falou olhando para seu relógio - Acho melhor nós irmos encontrar as meninas agora, tá quase na hora do embarque...

– Será que a Angie vem? - Niall perguntou meio triste.

– Claro que sim cara - Harry falou colocando a mão no ombro dele.

– Eu preciso que ela me perdoe. Nós não podemos terminar simplesmente assim... - Niall falou e nós nos levantamos.

Encontramos as meninas no lugar combinado. Elas estavam tão lindas... A Hanna parecia que estava prestes a começar um ataque de choro e então eu corri para abraçá-la.

– Tá tudo bem anjo - eu falei enquanto abraçava ela.

– Eu... eu amo quando você me chama de anjo - ela sorriu.

– Meu anjo - respondi - Bom, eu vou dar tchau para as outras meninas, ok?

Me despedi de todas com abraços e os meninos fizeram o mesmo. Então eu voltei para frente da Hanna, Liam na frente da Kim, Harry da Jackie, Zayn da Mary e Niall da Angie (vish, eu tava com medo da Angie dar um soco nele, porque a cara dela não tava muito boa rs).

– Eu vou sentir muito a sua falta... - ela me abraçou com força - Só prometa nunca se esquecer de mim, tá bem?

– Nunca ia me esquecer de você Hanna - eu sussurei para ela.

– Er, eu comprei isso aqui para você - ela tirou um saco de balas da bolsa - Para o avião sabe? - ela me entregou o pacote.

– Awn Han, isso é tão... - eu abri o saco.

BUUUUUUM. - balinhas coloridas voando para toda lado kk.

– HANNA, PORRA, EU TÔ ME DESPEDINDO PARA FICAR DOIS ANOS FORA E VOCÊ ME DÁ UM SACO DE BALAS QUE EXPLODE NA MINHA CARA? - eu gritei e todo mundo estava nos olhando.

– Sim... - ela riu.

– ESSA É A MINHA GAROTA!! - eu gritei e abracei ela denovo.

– Achou que eu ia te deixar ir sem uma pegadinha final... Até parece que não me conhece... - ela riu. - Eu tinha que animar um pouquinho as coisas, porque né.

– Bom, eu também tenho um presente para você... - tirei da minha mochila um tigrinho de pelúcia - Não se preocupa que não tem nada dentro dele... É para quando você ficar com saudades de mim, abraçar ele.

– Louis... isso é tão lindo - ela já tinha lágrimas nos olhos - Te amo muito...

Nós nos demos o nosso último beijo. Último, por um tempo. Eu amava a Hanna. Eu ia voltar, por ela. Não vai importar se ela tiver namorado ou noivo... Ela vai ser eternamente minha. Talvez eu me apaixone por uma nova garota enquanto eu estiver em LA. Mas uma coisa eu garanto: nenhuma garota no mundo conseguirá ocupar o espaço que a Han tem no meu coração.

POV Mary

Quando o Zayn ficou na minha frente, eu soube que eu não estava preparada para dizer adeus. Ele é meu. A vontade de pedir para ele desistir da viajem era tão grande... Mas eram os sonhos dele, e eu não podia estragá-los.

– Mary... - ele murmurou enquanto passava a mão pelo meu cabelo.

Eu comecei a chorar muito. Aquilo não era certo. Ele não podia estar indo embora. O lugar dele era perto de mim... Ele simplesmente não podia estar me deixando... Eu o amava demais.

– Como eu vou viver sem você ao meu lado todo o dia? - ele perguntou acariciando o meu rosto.

– Zayn... - ele me abraçou forte - Não me deixa, por favor, eu te amo tanto... Z-zayn...

– Mary isso não é um adeus, ok? É um "até mais"... Eu vou voltar. Eu te amo, minha vida.

– Me diz que isso é um sonho, Zayn... E que amanhã de manhã eu vou acordar com você ao meu lado... - eu disse colando a minha testa na dele.

– Eu queria muito te dizer isso... - ele me encarou - Mas você sabe que eu não posso Mary...

Nós nos demos o nosso último beijo. Aquela foi a última vez que eu senti os lábios dele juntos aos meus. Meu princípe. A gente já brigou tanto, discutiu tanto, chorou tanto... O engraçado é que eu não me arrependo de nenhum dos meus erros. Tudo o que eu errei me ajudou a acertar depois. O Zayn é o meu erro, e o meu acerto.

POV Liam

– Acho que é isso Kimmy... - eu falei encarando ela. - Não chora...

– Como eu posso não chorar? O meu nam... melhor amigo está indo embora... Pra ficar famoso e depois me esquecer... - ela disse olhando para o chão.

– Kim! Não fala besteira!! - eu disse e abracei ela.

Enquanto nossos corpos estavam colados, ela sussurou no meu ouvido:

– Liam... Eu gosto de você.

– Eu também gosto de você - respondi baixinho.

– Não esse tipo de gostar... Liam, eu te amo.

Fiquei um tempo em silêncio pensado. Liam seu otário, a menina dos seus sonhos acaba de se declarar para você!! Faz alguma merda!!

– Kim, eu também te amo.

Eu me aproximei dela e enconstei os nosso lábios. Ela passou as mãos em volta do meu pescoço e eu coloquei as minhas no seu cabelo. Foi um beijo bem romântico... A minha língua passeava pela boca dela. Depois de um tempo tívemos que apartar o beijo.

– Você é raro... - ela sussurou no meu ouvido.

– Ahn? - perguntei sem entender nada.

– Seu beijo. É do tipo B. Você é raro - ela me encarou sorrindo.

Sorri em resposta.

– Não acredito que o nosso primeiro beijo vai ser a nossa despedida... - ela comentou, se "tocando" do que tinha acontecido.

– Vou sentir a sua falta baixinha.

– E eu a sua baleia.

– Te amo.

– Te amo mais - ela respondeu.

POV Angie

Eu tinha concordado em vir me despedir dos meninos porque eles são meus amigos e não por causa... dele.

– Angie - Niall chegou na minha frente.

– Espero que você faça uma ótima viajem - respondi fria, segurando o nó que estava se formando na minha garganta.

– Angie, por favor... - ele segurou o meu rosto.

– Não Niall... - eu recuei.

Mas então ele fez algo que me surpreendeu, ele ficou de joelhos e segurou as minhas mãos.

– Por favor me perdoa. Eu não quis te magoar. Se eu for embora pensando que eu te machuquei, eu nunca vou me desculpar. Angie, eu imploro - ele falou olhando nos meus olhos.

– Niall... Para com isso - agora não adiantava mais lutar contra as lágrimas que caíam livremente sobre o meu rosto.

– Eu não vou parar - ele levantou mas continuou segurando as minhas mãos - Me perdoa amor? - ele insitiu.

– Niall, eu quero muito te perdoar mas eu não consigo - eu falei já chorando e toda vermelha - Eu não quero guardar mágoas... Mas isso é tão difícil para mim sabe?

Ele me abraçou e eu não me desvencilhei. Fiquei ali, aconchegada nos braços do homem que nunca ia poder ser meu.

– Chamada para o voo 43567 para Los Angeles - a voz de uma mulher falou no auto-falante.

– Eu te amo... Desculpa mais uma vez - Niall disse.

– Eu vou conseguir superar... Não se preocupe comigo, ok? Eu quero que você seja muito feliz mesmo em LA... - eu sorri fraco.

Ele tentou me beijar mas eu recuei.

– Acho melhor não... - suspirei.

Pode aguardar Angie, nós estamos muito próximos do nosso final feliz. "E eles irão viver felizes para sempre"– ele suspirou e me deu um beijinho na bochecha.

POV Jackie

– Harry!!! - eu pulei no colo dele.

– Jackie... Eu vou sentir tanto a sua falta princesa... - ele me girou no ar e ele me deu um beijo.

– Eu não quero que você vá embora... Você é... tão... - comecei mas tive que parar porque eu tinha começado a chorar.

– Eu sou tão o que? - ele perguntou limpando as minhas lágrimas com o polegar.

– Meu. - eu sorri em meio as lágrimas.

– E você é tão minha - ele me abraçou.

Nós ficamos um tempo em silêncio.

– Jackie... Eu preciso te dizer umas coisas: você é linda e perfeita do jeito que você é. Eu me lembro de quando te vi pela 1° vez no cinema e eu pensei "uau" é aquela garota que eu quero... Mas o sentimento cresceu. Não era só mais um desejo físico, eu não queria você... Era um desejo emocional, eu necessitava de você ao meu lado... Lembro quando você apareceu no dia que nós fomos ao parque de diversões com aquela blusa dos Ramones... Nossas, aquilo me impressionou. Eu lembro do meu coração disparando quando eu te dei aquele ursinho e você corou. Com os xingamentos ou sem, com as brigas, os nomes, as histórias... Com tudo isso que eu te amo. Te amo por você ser você mesma. Pode anotar aí Jackie: eu ainda vou te tornar uma princesa...

Eu não pude me controlar e chorei mais...

– H-hazza, desse jeito eu não vou te deixar ir embora - nós nos abraçamos.

Eu notei que ele também tinha começado a chorar awn.

– Viado! - murmurei no ouvido dele.

– Metida! - ele sussurou para mim.

– Última chamada pra o voo 43567 para Los Angeles - uma voz chamou.

Nós demos o nosso último beijo.

Os meninos se viraram e foram em direção as portas da sala de embraque. Eu e as meninas ficamos os observando.

Já notou como a vida é injusta? Nós demoramos tanto para conquistar alguma coisa mas aquilo que nós conquistamos pode ser arrancado tão rápido de nós. O futuro é tão complicado de prever... Quem sabe as voltas que a vida dá? Em um dia está tudo bem e no outro pode ser o fundo do poço. Mas sempre depois da chuva vem um arco-íris... Eu não sabia o que ou quem seria o meu arco-íris, mas eu estaria esperando por ele anciosamente.

Quem sabe um dia o Harry volta para cumprir a sua promessa de me tornar uma princesa?

Quem sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSH :( NEM ACREDITO QUE ACABOU... VAI SER BOBAGEM SE EU ADMITIR QUE CHOREI COM TDS??
QUERO MUUUUUUUUUUUUITAS REVIEWS, OUVIRAM?
MELHOR PARTE DO CAP?
* KIAM
* HOUIS
* NANGIE
* MAYN
* JARRY
PS: OS AGRADECIMENTOS + INF SOBRE A 2° TEMP VÃO ESTAR NO PROX CAP ;)