Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

ANTI PENÚLTIMO CAP PARA AS MINHAS LIAMDAS :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/33

POV Hanna

Chegamos em casa depois de alguns minutos de carro. Vai dizer que a pegadinha do Louis e minha não arrasou? rsrs. Nós tiramos a ideia de um filme que eu vi quando eu era criança kk. Com certeza eu e ele íamos levar uma suspensão mas foda-se, foi divertido.

Nós fomos para a cozinha dos meninos por causa que os gordos Niall e Angie estavam com fome kk.

– Tem alguma coisa estranha... - Mary comentou.

– TEM MESMO, TÁ TUDO RODANDO... OLHA!! TEM UM COELHO VESTIDO DE PALHAÇO ALI!! - Zayn apontou para a parede kk.

– O que que colocaram na sua bebida vei? - Harry riu.

– Eu também notei alguma coisa meio estranha... - Niall concordou.

– Ahh, já sei!!! A Jackie não xingou nenhuma vez o Hazza!! MILAGRE! - eu gritei.

– Verdade! - Liam concordou.

– Não é bem assim né gente - Jackie começou - Todos nós sabemos que o Harry é um retardado mental, viad...

– VAMOS AS REVELAÇÕES DA NOITE - Harry gritou, interrompendo a Jackie - A Jackie me agarrou, me levou para fora do ginásio, quase rasgou todo o meu smoking, me beijou com muito fogo e implorou por um sexo selvagem atrás da moita... Mas eu disse que era melhor nós fazermos isso lá em casa.

Todo mundo ficou em silêncio. Depois nós começamos a rir demais, era muito impossível aquela história do Harold kk.

– Só pode ser viajem do Haz - Kim falou enquanto ria.

– Gente? - Jackie disse meio envergonhada - Hm, nem tudo o que ele falou é mentira... A gente se beijou...!

– TAN TAN TAN TAN TAN TATANNNN - Lou começou a imitar uma música.

– É GOOOOOOOL! DO BRAZIL-ZIL-ZIL - Niall brincou.

Angie e Kim se abraçaram bem dramáticas e eu fingi que sequei minhas lágrimas.

– ISSO É... TÃO MAS TÃO... IDIOTA! - eu gritei - ERA ÓBVIO QUE VOCÊS IAM ACABAR SE PEGANDO UM DIA.

– Nossa, admiro a delicadeza de vocês... - Jackie agradeceu.

POV Mary

Ok, Harry + Jackie + sozinhos + cama = VISH kk.

Nós todos nos sentamos na mesa da cozinha para comer uma pizza meio gelada, tá né rs. O Zayn ainda não tinha se recuperado e ainda tava muito doidão kk. Eu fiz um café para ele mas não adiantou nada.

Nós estávamos conversando de boa, quando... O MALIK SOBE EM CIMA DA MESA.

– DON'T EVEN CARE ABOUT THE TABLE BREAKING, WE ONLY WANNA HAVE A LAUGH! - ele cantou enquanto dançava em cima da mesa.

– Zayn!!! O que você está fazendo? Sai daí agora! Você vai se machucar!! - eu mandei.

– NÃO! HOJE EU SOU UM STRIPPER!! - ele começou a tirar a camiseta.

– Meu Santo Pai do Céu! MALIK. PARA. COM. ISSO. AGORA! - eu disse meio desesperada.

– Mary deixa ele se divertir - Kim falou com uma cara safada.

– Sua tarada!! Só quer ver o meu namorado nú né? - eu respondi rindo.

O Zayn começou a tirar a calça, a temperatura tava subindo kk...

– Chega!! Zayn desça já daí! - falei com voz de comando kk e ele obedeceu - Agora coloca as calças e a camisa. JÁ!

– Tá bom mamãe - acho que o Zayn acreditou mesmo que eu fosse a mãe dele rsrs.

– Eu acho que depois dessa eu vou dormir... - Kim comentou.

– Ótimo! Eu vou com você - Liam disse.

– HMMMMMMMMMMMMMM - eu falei maliciosa e os dois me mandaram um olhar de VSF.

– Nós também né Boo Bear? Pregar pegadinhas cança! - Han puxou Louis pela mão.

– Vamos subir Jackie? - Harry mandou um olhar de "QUERO TE COMER" para ela kk.

– Também vamos né Zayn? - eu falei apoiando ele no meu ombro.

– HARRY, JACKIE! SÓ CUIDEM PARA NÃO QUEBRAR A CAMA! - Niall riu.

– Pode deixar que eu vou ter cuidado - Hazza riu malicioso.

– HARRY SEU VADIO! PARA DE ACHAR QUE TU VAI FAZER AQUELAS COISAS COMIGO PORQUE EU SOU UMA MOÇA DIREITA, TÁ? - Jackie falou indignada.

– Eu vou ficar aqui comendo pizza - Angie falou feliz kk.

POV Niall

Todos subiram para dormir mas eu e a Angie ficamos lá em baixo. Nós nos sentamos no sofá e começamos a comer e conversar.

Vou admitir: adorei o ataque de ciúmes que a Angie deu hoje kk. Foi tão fofo. Ela é tão fofa. Eu tinha a sensação que eu nunca mais encontraria uma garota como ela. Tão minha. E se um dia ela me deixasse? Putz, aí eu tava fudido rsrs.

– Angie, você nunca vai me deixar, certo? - perguntei para ela do nada.

– Claro que não!! - ela chegou mais perto de mim - Não importa se nós estejamos longe ou perto, o meu coração sempre estará com você. Eu só vou te deixar no dia que eu parar de respirar.

– Prometo te fazer a menina mais feliz do mundo - eu dei um beijo nela.

Mas, do nada, as luzes se apagaram. Onde nós estávamos ficou completamente escuro e eu pude sentir a Angie me abraçando.

– O que que houve? - ela perguntou com um pouco de medo.

– Deve ter faltado luz, não se preocupa linda... - eu acalmei ela.

Mas a luz começou a piscar e se apagou de novo.

– Credo... Tá parecendo atividade paranormal - eu senti ela se abraçando mais forte em mim.

– Shh! Fica quieto! Não tá ouvindo? - ela falou sussurando.

– 7 days... - uma voz sinistra murmurou [quem já viu o filme O Chamado entendeu kk]

– Niall... eu tô com medo! - Angie falou escondendo a sua cabeça no meu pescoço.

– Calma... - pedi.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! JESUS AMADO! EU SENTI UMA MÃO NO MEU TORNOZELO! NIALL NÃO DEIXA ELA ME LEVAR!! EU SOU MUITO NOVA PARA MORRER! - Angie berrou.

Me levantei correndo e fui em direção ao interruptor de luz.

Quando eu liguei a luz eu pudo ver o Tomlinson, posicionado atrás do sofá (ele era quem tinha dito o "7 days") e a Hanna em baixo do sofá com a mão no tornozelo da Angie.

– SEUS PUTOS! QUASE QUE MATAM A MINHA NAMORADA DO CORAÇÃO!! - eu gritei.

– HANNA SUA VADIA... - Angie gritou enquanto se levantava do sofá.

– Calma!! - Louis pediu rindo - Olha só Han, os dois tão vermelhos de tanta raiva!! kk.

– UM DIA VOCÊS VÃO TER O TROCO. PODEM APOSTAR. - eu falei bem sério e subi para o meu quarto com a Angie.

POV Kim

Subi para o 2° andar, onde ficava o quarto do Liam. Sério, que estranho eu dormir ali depois de tudo que tinha nos acontecido.

– Quer tomar banho primeiro? - ele perguntou.

– Não, pode ir... Eu tenho que mandar uma mensagem para uma pessoa - falei.

Liam tomou banho e depois eu tomei. Quando eu saí do chuveiro, ele estava deitado sem camisa. OXI QUE TENTAÇÃO kk. Me deitei do lado vazio da cama e fiquei em silêncio, olhando para o teto. O celular do Liam começou a tocar, mas como ele estava na cabeceira do meu lado, ele teve que se atravessar em cima de mim para pegá-lo.

– SOCORRO! TEM UMA BALEIA EM CIMA DE MIM!! - gritei dramática.

– Só se for uma baleia muito sarada e sexy né - ele riu.

– Gordo.

– Gorda.

– Sou mesmo! - falei.

– Não, você é perfeita. - ele falou e ficou aquele silêncio estranho.

– Não vai atender o seu celular não, animal?? - eu perguntei.

– Af, agora já parou de tocar... - ele saiu de cima de mim - Como foi com o Scott?

– Hm, foi ok... - menti.

– Não parece... O que foi? - ele perguntou.

– Bom, a gente ficou né mas aí o beijo dele é do tipo E! Sério, eu detesto essa tipo... - falei.

– Boiei - Liam falou meio magoado.

– Ah, opa, quase esqueci que você não é uma menina...

– Brigada Kim, brigada... - Liam agradeceu sarcástico.

– É que eu e as garotas classificamos os beijos. Existem 5 tipos. O "A, B, C, D, E"... É o jeito que o garoto beija, não a nota! Soma tudo o que ele faz: se ele pega no cabelo, se ele aperta a cintura...- expliquei.

– E aí? - ele perguntou.

– É que eu não sou muito do beijo tipo E, é nojento! Eu sou mais do beijo tipo B, pena que eu nunca consegui um garoto que beijasse assim... - eu falei meio triste - É que eles são meio raros...

– Hm, e o Harry, que tipo de beijo ele tem? - Liam perguntou.

– TÁ INTERESSADO PORQUE? Haha, brincadeira... Ele tem o A, que é o preferido da Jackie... Sorte dela! - disse.

– E os outros garotos?

– Bom, o Niall tem o tipo B e o da Angie é o B também então eles combinam muito... O do Zayn é o E, mas a Mary gosta, sem preconceito tá? E o do Louis é o tipo D.

– Pena que eu não sei qual é o meu - Liam brincou - E qual é o seu, eu digo... Como é?

– Hm, o meu é o C. É do tipo do beijo mais calmo e carinhoso, normalmente o garoto segura o rosto da garota enquanto beija... É uma coisa mais romântica, acho kk. - ela riu sem graça.

– Ui, agora fiquei querendo! - ele brincou.

– Bobo! - eu dei um tapinha nele - Vamos dormir...

– Ok, boa noite... Ei, Kim, você não tá com frio?

– Um pouco - admiti.

– Posso? - perguntou.

– Aham - eu respondi e ele me abraçou.

POV Harry

Mesmo que a Jackie não topasse um TCHU TCHA hoje, eu ia dar uns amassos nela de qualquer jeito kk.

– Harry eu vou tomar banho tá? - Jackie entrou no banheiro.

Óbvio que eu tentei abrir a porta, mas ela tinha trancado. Merda kk.

Depois de um tempo ela saiu do banho e eu entrei. Quando eu voltei para o quarto, ela já estava deitada na cama.

– HARRY, VOCÊ TÁ PELADO!! - Jackie gritou ao me ver.

– Eaí? Eu sempre durmo pelado - eu sorri sacana.

– GZUIS COMO A STYLESCONDA É... PORRA! BOTA UMA CUECA MULEQUE! - ela fechou os olhos.

– Ok ok - vesti uma cueca - Pode abrir os olhos... Satisfeita?

– Agora melhorou - ela riu meio sem graça e eu deitei ao lado dela. - Eu não ia conseguir me concentrar se você ficasse daquele jeito.

– Te deixei nervosa é? - eu ri.

Eu comecei a dar uns beijos no pescoço dela, levando ela a loucura. Fui subindo os beijos até a altura da sua boca, então desviei rapidamente e comecei a sussurar no seu ouvido.

– Demorou né? Mas agora eu sou só seu, pode fazer comigo o que você quiser... - eu deixei ela arrepiada.

Do nada, ela subiu em cima de mim. Hm, Harry gosta de garotas que mandam kk. Ela deu um sorriso sacana e me deu um beijo... Só que aí a porra do celular dela apitou rs.

– Epa, espera aí... - ela saiu de cima de mim e pegou o celular e leu a mensagem que tinha recebido - Isso é tão... fofo! Mas eu respondo depois - ela largou o celular na cabeceira - Onde nós estávamos mesmo??

– Espera! O que é fofo? Quem te mandou aquela mensagem? - perguntei.

– Relaxa, não é nada importante... Vamos voltar ao que nós estávamos fazendo? - ela disse me dando um selinho.

Eu ia obedecer ela mas o celular de começou a tocar. Eu pulei da cama e peguei ele.

– PROSTITUTO! ME DEVOLVE!! - Jackie gritou me dando tapas.

– Shh! - mandei.

Olhei o identificador de chamadas e estava escrito "Sean".

– Vadio... - eu disse e atendi o telefone.

– Oi Jackie... - ele começou.

– A Jackie é minha, ok? Eu lutei muito para consegui-lá e não vai ser tão fácil assim você roubar ela de mim. - e desliguei.

– Uou - ela falou.

– Vem vamos deitar... - puxei ela, e nós deitamos de novo.

Eu passei o meu braço em volta dela e ela encostou a cabeça no meu ombro. Era isso que eu tinha que fazer, proteger a minha pequena.

– Isso tudo parece tão errado... - ela comentou - Agora eu devia estar te dando uns tapas...

– Mas é o certo - eu falei dando um beijo na testa dela.

– Hm, que sono - ela bocejou - Boa noite...

– Durma bem - falei.

– Ah, mais uma coisa...

– Que foi princesa?

– Nem tente me deixar nua enquanto eu durmo!! - ela falou séria.

– Vou tentar amor... - ri baixinho.

POV Liam

Acordei com o meu celular tocando. Mas espera...! Eu tava de conchinha com a Kim?? Ok, isso é demais kk. Me levantei com cuidado para não acordá-la e atendi o celular.

– Oi Liam! Aqui é o Simon da gravadora! Eu tenho ótimas notícias para você e para os meninos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OW, MORRI COM O TCHU TCHA DO HAZZA, SÉRIO MSM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO OHIEHAOEHEAOH
MELHOR PARTE DO CAPÍTULO?
a) zayn stripper V1D4 L0K4 kkkkk
b) nangie ♥ com o susto dos dois retardados OAEHIHEA
c) kiam >< aulinha de beijos com a prof kimberly, aposto q o liam ficou querendo provar um beijo tipo C kkkkkk
d) JARRY ♥ GOSH, MORRI COM O HARRY NESSE CAP kkkkkkk