Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

brigada pelos reviews, eu adorei :D então... terceiro capítulo aí e não deixem de comentar
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/3

POV Jackie

Acordei com o meu celular tocando.

– Hm - eu resmunguei quando atendi.

– Tá na hora da princesa acordar - falou uma voz rouca. Harry.

– Desde quando o satanás tem o meu número de telefone? - perguntei.

Ouvi risos do outro lado da linha e Mary pegou o celular:

– Desce agora, agente já tá esperando aqui em baixo para sair.

Ela desligou e eu coloquei uma roupa qualquer e desci correndo.

Quando cheguei lá em baixo estava todo mundo. Agente ia em dois carros, um que devia ser do Harry e o outro do Zayn.

POV Harry

Puta merda. Aquela garota sabia como me seduzir. Quando eu vi ela com a camiseta do Ramones eu tive certeza do que eu queria. Ela.

– Jackie, - falou Louis rindo - você não tem mais chance de fugir...

– Ahn? - perguntou ela sem entender.

Niall apontou para a blusa dos Ramones e completou:

– Assim o Harry se apaixona.

– Hm, então a peste aqui tem bom gosto musical? - ela me perguntou levantando as sobrancelhas.

Eu passei o meu braço envolta dos seus ombros e sussurei:

– Agente podia se dar muito bem, sabia?

– Tem razão - Jackie disse. - Pena que você é um idiota, Haroldo.

– PORRA, Haroldo não. - eu gritei. - Porque Haroldo? Já chega o Liam me chamando assim 24hs por dia.

– Tá bom curly... - e todos riram da minha cara.

POV Niall

Agente chegou no parque de diversões perto da hora do almoço e eu estava com muita fome.

– Tô com fome - falei.

– Quando você não tá com fome? - perguntou Zayn debochado.

– Não liga não, Niall - disse Angie enquanto ela me puxava pela mão. - Eu também tô com fome, vamos comer alguma coisa...

Porra. aquela. guria. é. perfeita.

– Vocês se merecem mesmo - falou Kim.

Vai ver é verdade. Angie estava totalmente linda hoje. Eu precisava saber mais sobre ela, qualquer coisa.

Nós dois nos sentamos sozinhos em uma mesa com um cachorro-quente. Ela enrolou o cabelo dela em um coque de um jeito adorável e depois olhou para mim:

– Pode comer - ela riu e mordeu o cachorro-quente. - Vish...

Ela tinha se sujado de molho na bochecha.

– Desculpa, sabe... Eu sou muito desastrada - Angie disse. - Ér... Que vergonha.

– Não tem problema - eu cheguei perto dela e limpei-a com um guardanapo.

– Brigada - ela corou.

POV Mary

Eu e o Zayn fomos na roda gigante juntos. Mas não deu pra curtir muito porque agente ficou conversando o tempo todo. Eu sou o tipo de pessoa que só fica com alguém denovo se eu conhecer melhor sabe. Isso é muito bom para não me apaixonar e depois quebrar a cara.

– O que mais você faz além de cantar? - perguntei.

– Ah, eu desenho um pouco... - ele falou.

Caralho. Aquele mino tava de brincadeira comigo. Cantor e desenhista? A minha sorte não pode estar tão boa assim...

– E você?

– Vish, eu fui ginasta por uma época, conta?

– Claro, e você é boa?

– Medalha de ouro aos 13 anos - sorri com orgulho sarcástico.

Ele riu e eu me perdi completamente. Aquela boca. Ui, é melhor eu voltar para a realidade antes que entre um flashback do meu beijo com ele kk. Nossa, aquele garoto sabia beijar. MERDA! volta para a realidade.

Ele se aproximou de mim. Ele ia me beijar? Era melhor eu ficar parada e esperar mais um movimento vindo dele.

– Eu adoro garotas atléticas - ele sussurou para mim.

Eu mostrei a língua para ele e ele me deu um beijo na bochecha.

POV Jackie

Eu fui com o curly até aquelas barraquinhas de jogos. E para ser bem sincera, eu me surpreendi quando ele falou que gosta dos Ramones. Quando ele não está tentando dar uma de "pegador" para cima de mim, ele até que é um cara legal.

– Vamos jogar? - perguntei.

– Claro - ele respondeu animado.

Merda, eu perdi dele no jogo. O prêmio fui um ursinho. E adivinha para quem ele deu? É, para a retardada aqui. Caralho, eu corei quando ele me deu o urso. Ele foi bem querido comigo.

– Brigada Hazza - agradeci.

– Tudo bem - ele deu de ombros.

– Olha, - eu olhei bem séria para ele. - eu tô cansada de ficar bancando a grossa contigo, sabe? É que eu não gosto do jeito que você me trata... Eu realmente acho que seria legal te conhecer melhor e eu adoraria se sua amiga, mas só se você para de dar em cima de mim.

Ele me encarou por um tempo e depois falou com um sorriso malicioso no lábios:

– Por acaso no futuro próximo é possível que você se apaixone por mim?

– Se você continuar a bancar o galã de novela, não.

– Então, oi, nova amiga– e ele me abraçou

POV Liam

Eu e a Kim fomos nas banquinhas de jogos.

– Eu vou pegar uma água, fica aqui tá? - ela me pediu com um sorriso meigo.

– Não deixa que eu pego para você... - eu me ofereci.

Quando eu voltei com a água dela, ela estava jogando dardos e tinha um garoto ao lado dela. Eles estavam conversando. Ele estava dando em cima da Kim. Puta merda, eu fiquei com muito ciúmes. Cara, eu gostei dela primeiro, ela é minha ok? Ok. Eu tive que interfirir.

– Oi amor - eu disse enquanto passava o braço envolta dela - Tá aqui a sua água.

– Oh, valeu. Esse aqui é o meu namorado Liam - ela disse para o garoto e ele ficou extremamente vermelho e se afastou.

MEU DEUS! Será que eu ouvi bem? Ela disse que eu sou namorado dela. Será que isso significa alguma coisa?

– Liam, você me salvou, aquele garoto era um chato, brigada - e Kim me deu um beijo na bochecha.

Não seu idiota, é claro que não significa nada. Como eu fui tão burro em pensar que ela podia estar gostando de mim. Bosta.

POV Louis

Infelizmente Hanna convidou o namorado dela para ir com agente. E vamos admitir eu sou muito mais gostoso que ele kk. Mas eu fiquei com muita raiva, a Hanna ficava contando piadas e sendo a pessoa maravilhosa que ela é e o garoto nem ligava, ele nem olhava na cara dela. Panaca.

– Steve? Você quer ir no túnel do terror comigo? - ela perguntou para o cara.

– Espera aí - ele pediu enquanto lia uma mensagem. - Epa, compromisso importante eu tenho que ir. - e deu só um abraço nela e saiu.

– Tudo bem, Tommo você vai comigo, não vai?

– Claro anjo - eu respondi e segurei na mão dela.

POV da galera

Começou a chover muito e tivemos que sair do parque.

– Quem sabe as meninas não querem ir lá para casa ver um filme? - perguntou Zayn

– Claro - elas aceitaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que casal ficou mais fofo nesse capítulo?
Jackie e Harry
Mary e Zayn
Angie e Niall
Kim e Liam
Hanna e Louis