Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

segundo capítulo thunc thunc mandem reviews? pf? enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/2

POV Harry

Já tinha notado que a gatinha sentada na minha frente era difícil. Mas se você é Harry Styles, você sabe que as difíceis são as que mais querem. Eu, pessoalmente, adoro um desafio kk.

Aquela garota era bem grossa mesmo, durando o filme eu fiquei pensando se não ia me arrepender depois de ter obrigado ela a sair comigo. Vish. Azar mesmo, eu fico com ela uma vez depois pego outra.

POV Jackie

O filme acabou - que por sinal era uma bosta - e eu falei para as meninas quando agente saiu da sala do cinema:

- Sabe aqueles caras atrás da gente?

- Sim, ele eram muito fofos! - falou Angie.

- O garoto que estava sentado atrás de mim meio que me obrigou a aceitar que nós saíamos com ele e com os amigos dele.

 - Ótimo, eu tava de olho mesmo no de cabelo escuro - falou Mary com uma voz sedutora.

- MARY! - agente gritou em coro.

- Ué? O que é bonito tem que ser apreciado - nós rimos.

- Será que dá tempo de eu fugir pela saída dos fundos? - perguntei esperançosa.

Alguém segurou o meu ombro. Eu virei para ver quem era.

- Não dá, sinto muito - falou o garoto irritantemente lindo.

- Eu mereço - reclamei.

- Bom - disse o garoto loiro. - Eu sou Niall.

- Zayn - falou o de cabelo escuro.

- Liam - disse um garoto de cabelo castanho liso.

- Louis - falou um que usava uma camisa listrada muito parecida com a da Hanna.

- Eu sou a Mary. Essa é a Angie, Hanna e Kim - falou Mary apontando para cada uma delas.

- E a princesa, tem nome? - perguntou o garoto de cabelo cacheado.

- Jackie - eu não pude perder a oportunidade. - E a criatura, tem nome?

- Harry - ele sorriu malicioso para mim.

POV Hanna

Nós fomos com os meninos até a praça de alimentação e agente compeou sorvete e nos sentamos em uma mesa para conversar. Puta merda, todos eles eram perfeitos. TODOS. Como pode?

- Niall, você não é daqui, né? - quis saber Angie

- Não eu sou irlândes, mas eu conheci os meninos e agente decidiu vir morar em Londres.

- Tipo, do nada? - quis saber Kim

- Não, agente tem uma banda e aqui em Londres é bem mais fácil de conseguir alguma oportunidade... - revelou Liam.

- Nossa, isso é muito legal - eu disse - Mas vocês moram todas na mesma casa?

- Sim, já imaginou a situação? - riu Louis. Ele tinha um sorriso incrível.

- A Jackie também canta, né Jackie? - incinouo Mary.

Jackie mandou uma cara de VSF para Mary e disse:

- Só se for no chuveiro, porque né? - e fez todos rirem.

POV Niall

Kim, Mary, Jackie e Hanna pareciam ser bem legais. Mas Angie parecia ter "aquela coisa" sabe? Ela era como eu, ria de tudo e comia muito. Eu estava com a impressão que agente ia se dar bem. Ou mais que isso, sei lá. FOCO Niall, você ainda nem conhece a garota direito.

POV Louis

Eu admito que eu fiquei meio decepcionado quando a Hanna falou que ela tinha namorado. Caralho, como eu podia ter tanta má sorte? A única garota que eu me interessei já tem alguém? Qual é, isso é macumba kk. Mas enfim, ela era muito engraçada, totalmente hilária. Eu gostei realmente dela.

- Então, em que ano vocês tão do colégio? - perguntou Zayn.

- No último - disse Kim com uma cara de alívio que fez todo mundo rir.

- Nós também - falou Liam.

- Em que colégio vocês estudam? - perguntou o Nini.

- Naquele que é perto do centro sabe? - tentou explicar Angie.

- Não brinca - falou Liam - Agente vai estudar lá.

Então todos pararam e observaram a Jackie fazendo uma cara de desesperada.

- PORQUE?????? - ela gritou e todos riram. - Eu devo ter sido uma serial killer na outra encarnação, só pode, para eu merecer isso.

Harry fez uma cara falsa de magoado.

- Nada contra vocês meninos, vocês são muito legais e engraçados - Jackie falou - Mas o que eu quero saber é quando eu vou me livrar dele(Harry)?

- Vish, só depois que ele conseguir o que ele quer - falei rindo.

- E eu sei que você quer também Jackie - Harry disse.

- Óbvio que eu quero haha - ele fez uma voz debochada.

POV Kim

Liam era adorável. E gostoso. Tipo: vem. para. minha. cama. agora. sua. delícia kk. Mas, mandando a real, ele era bem querido e gentil.

Louis jogou uma batata frita em Hanna depois de uma brincadeirinha que ela tinha feito com ele.

- Aé? - perguntou Hanna. - Quer mesmo que eu prove que você não me conhece nada Boo Bear?

Ele me olhou pedindo ajuda.

- Nunca jogue nada na Hanna - eu expliquei.

- Posso saber o que vai acontecer se eu jogar? - ele perguntou espirrando ketchup nela.

- ISSO VAI ACONTECER! - ela gritou e jogou o pote de sorvete na cara do Louis.

Então foi guerra. Não só a nossa mesa mas o refeitório inteiro foi tomado por uma chuva de comida.

POV Zayn

Aquelas garotas eram loucas, lindas e engraçadas.

Mas depois que a guerra começou, chegaram um monte de seguranças na praça de alimentação para ver que tinha originado tudo aquilo. Foi óbvio que eles notaram que foi agente.

- FUDEU! - gritou Kim

- Gente, corre pra o banheiro!!! - falou Louis.

- Vamos nos esconder lá - falou Mary - AGORA CORRE CARALHO, O MAIS RÁPIDO QUE DER.

Nós fomos correndo para o banheiro, e o primeiro era o feminino e como tava todo mundo desesperado, agente entrou naquele ali mesmo que, por sorte, estava vazio.

O banheiro tinha 5 cabines que agente podia se esconder. Iam ser dois de nós em cada uma.

POV Jackie

Adivinha com quem eu tive que ficar na cabine? HARRY.

E cheguei por último e todas as cabines estavam ocupadas menos a de Harry, que linda conhecidencia. Mas ele já tinha fechado a porta e eu bati:

- Me deixa entrar!!

- Só se você admitir que me ama - ele falou sério.

- Tá eu te amo, abre logo essa bosta de porta. - eu implorei.

Ele abriu e eu entrei. Harry estava sentado na tampa do vaso.

- Não quer sentar no meu colo? - ele perguntou com um sorriso sexy.

- Cala a boca! - mandei.

- Pelo menos eu tentei... - ele disse me fazendo rir.

POV Angie

Eu fiquei na cabine com Niall. Isso era ótimo porque eu gostava dele e achava ele um gatinho. Ele ficou me encarando e eu corei. Depois de um tempo ele começou a rir do nada e como a risada dele era a coisa mais hilária do mundo eu comecei a rir junto como uma boba.

POV Liam

Kim era absolutamente incrível. É possível eu já estar apaixonado por ela? kk Eu fiquei com ela dentro do banheiro e agente ficou conversando.

POV Louis

Agora eu tinha mais chances de me apaixonar pela garota que nunca poderia ser minha. Puta merda. Ela era o meu tipo. Linda, engraçada, adora criar confusões. E para ajudar mais a situação eu fiquei na cabine com ela.

- Senta aí Lou - ela pediu

Eu me sentei e ela pegou papel e começou a limpar o sorvete da minha cara.

- Então soube que você gosta de pegadinhas? - eu comentei.

- Pode falar - ela disse com o sorriso malicioso mais lindo da história.

- O que vai ser o 1° dia de aula sem nada especial?

- Eu gosto do seu estilo Tomlinson - ela riu.

POV Mary

Quando eu entrei na cabine com Zayn eu já pedi o número de celular dele para nunca perder ele.

Assim que ele me passou o número eu mandei uma mensagem para ele. Enquanto eu digitava para fazer uma brincadeira uma mecha do meu cabelo caiu sobre o meu rosto mas eu não me importei e continuei digitando.

Zayn chegou perto de mim, o suficiente para eu conseguir sentir o seu hálito de menta. Ele colocou a mecha para trás de minha orelha e se aproximou ainda mais. Ele levantou o meu queixo e agente se beijou. Foi um beijo calma mas com muito desejo. Caralho, aquele garoto sabia como beijar uma garota. 

Quando terminamos ele sorriu para mim e eu mordi o lábio.

- POVO! ACHO QUE A BARRA JÁ TÁ LIMPA! VAMOS SAIR DAQUI - eu gritei e abri a porta.

Todos estavam lá fora, sujos mas com expressões de diversão no rosto.

- Melhor agente ir né meninas? - perguntou Jackie.

- Vish, é mesmo. - lembrou Kim. - Vocês vão ir lá para casa né meninas?

- Sim - agente respondeu. - Vou chamar um táxi.

O táxi chegou e nos despedimos dos meninos.

- Vamos combinar alguma coisa amanhã? - perguntou Liam.

- Claro, nós vamos adorar - falou Angie.

- Eu já tenho o seu número Mary, depois eu te ligo tá? - Zayn disse e piscou para mim.

- Ok.

Nós entramos no táxi e a Jackie gritou bem indiscreta:

- TAVA DE SAFADEZA COM O ZAYN, NÃO TAVA? - e todo mundo riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou ____________________.
Complete a frase e me mande um review ;D