Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo para vocês, e continuem mandando reviews :D
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/4

POV Zayn

Nós chegamos totalmente ensopados lá em casa. Então nós deixamos as meninas tomarem banho e emprestamos algumas roupas para elas. Mary usou uma calça de moletom e uma camiseta minha que ficaram gigantes nela, mas PORRA ela continuou atraente para mim.

- Você está linda - eu falei.

- Mentir é feio, tá Mr. Malik? - ela protestou.

- Ok, eu prometo só falar a verdade Mrs. Malik, você está muito atraente e eu não consigo fazer passar essa vontade louca de te beijar mais uma vez - eu me abri.

Eu fiquei com medo dela me dar um tapa na cara ou sei lá mas ela me beijou. Agente estava no meu quarto, sentados na minha cama e ela praticamente caiu em cima de mim enquanto ela me agarrava. Puta merda, eu adorava aquela mina.

Nós terminamos o nosso beijo e fomos para a sala.

POV Angie

Logo depois que nós chegamos na casa incrível dos meninos, eu tomei um banho e Niall me emprestou umas roupas dele para mim pois eu havia molhado as minhas.

Assim que eu saí do banho, Niall me puxou para um canto e cantou um música para mim e também tocou violão. Era perfeita, eu quase chorei.

- Gostou? Fui eu mesmo que fiz... - Niall perguntou.

- É linda Niall, sorte da menina que te inspirou para fazer essa música - eu elogiei com um sorriso meio triste.

Caralho, eu queria ser aquela garota mais que tudo. Eu não suportaria saber que ele gosta de outra. Sei lá, eu me apeguei a ele de um modo que eu nunca tinha feito antes...

- Ahn.. Ang..Hm - ele ficou gaguejando de um jeito meigo.

O que será que ele ia me falar? Mas o retardado não terminou, ele só me puxou de volta para a sala onde todos estavam, me deixando com uma puta curiosidade.

POV Kim

Foi Liam que me emprestou algumas roupas para eu vestir.Quando eu saí do banheiro eu estava caminhando pelo corredor e vi uma porta entreaberta. Era óbvio que eu fui dar uma olhada.

Santo Pai do céu. Era o quarto do Liam. Ele estava só de cueca. Cueca boxer do Batman. Puta merda, aquele garoto era muito gostoso. Olha o barriga dele? Nossa... Eu fiquei me segurando para não babar.

Caralho, o Liam notou que eu estava ali, meio escondida atrás da porta. Merda. Eu saí correndo e tropeçando, rezando para que ele não tivesse visto o que eu estava fazendo. Mas como eu sou uma desastrada, quando eu fui descer as escadas correndo, eu tropecei e rolei escada abaixo. E doeu. Muito.

Mesmo estando toda dolorida, fui até a sala, onde todos me olhavam como se eu fosse um louca. Eu me sentei, sentindo dor em tudo e perguntei com normalidade:

- Que filme nós vamos ver?

Eles começaram a rir da minha cara. Claro, eu era a pateta que caiu escada abaixo. Muito engraçado kk. Mas a imagem do Liam de cueca não saia da minha cabeça, merda. Ele chegou na sala e se sentou ao meu lado como se não soubesse de nada.

POV Hanna

É claro que eles escolheram um filme de terror e é claro que eu me caguei toda.

Tommo sentou do meu lado no sofá. A cada 2 minutos eu levava um susto e me escondia em baixo do peito dele e ele só ria da minha cara. Mas chegou a um ponto do filme que eu estava com tanto medo que eu me abracei nele e escondi a minha cabeça no seu ombro.

POV Harry

Jackie sentou do meu lado no filme já que agora nós éramos "amigos". Eu estava gostando daquela história de amizade, ela se abriu comigo e eu descobri que ela até que é legal. Mas sabe como dizem, uma vez amigos, mais chances de surgir uma ficada no futuro.

Puta que pariu, aquela garota não tinha medo de filmes de terror. Eu tentei a técnica de passar  o meu braço em volta dos seus ombros mas ela logo interfiriu:

- Styles? - e ela me forçou a tirar os meus braços dela.

Agora, eu tenho que agradecer ao Lou, que alugou o filme mais horrível de terror, que conseguiu fazer a Jackie sentir medo. Ela com medo, não pode evitar de me abraçar. E eu aproveitei cada momento kk. Mas ela se afastou - rápido demais na minha opinião - e sorriu sem graça para mim.

POV Louis

O filme tinha acabado e Kim estava dormindo no colo de Liam que estava encostado no Zayn que estava apoiado na Mary. Niall e Angie dormiram em uma poltrona bem coladinhos kk. Jackie acabou usando o ombro do Harry como travesseiro. Só eu estava acordado. Hanna dormia como um anjo ao meu lado. E ela resmungou alguma coisa enquanto dormia:

- Ste... Lou...

COMO ASSIM? Ela disse o meu nome e isso concerteza significava alguma coisa.

- Quem você ama, Hanna? - perguntei baixinho para ela.

- ...Boo... Bear... - ela disse ainda dormindo e esticou os braços como quisesse abraçar alguém mas depois ficou quieta denovo.

Caralho, será que ela me ama de verdade? Não pode ser, ela já tem namorado. Tá mas se ela preferir o Tommo aqui? É possível. Mas como eu vou descobrir isso? Eu concerteza não vou chegar para ela e perguntar "Você ama mais o Steve ou a mim?". Eu tinha que tentar captar sinais dela. Aff, que sono, depois eu penso no meu plano de conquista.

POV Jackie

Eu, Angie, Liam e Tommo acordamos antes de todo mundo e decidimos pregar uma peça no Harry.

Eu não sei como, mas na casa de cinco garotos havia uma chapinha (?). Enquanto Hazza dormia nós fizemos chapinha nele. Eu quase morri de rir quando nós terminamos e ele nem tinha acordado. Ele de cabelo liso era o troço mais bizarro do mundo. Colocamos um espelho em frente ao rosto dele e eu o cutuquei:

- Vamos Harry, acorda!

Ele abriu os olhos e viu seu reflexo no espelho. Curly começou a gritar como um desalmado e acordou o resto da casa, dando chance para os outros verem o novo cabelo do Harry.

Todos começamos a rir e ele correu para o banheiro e se trancou lá. Provavelmente, ele lavou o cabelo e tentou deixa-lo normal denovo, pois ele demorou 40mins para reaparecer na sala.

Nesse meio tempo, eu tinha me oferecidopara fazer as panquecas do café da manhã.

- Obrigado ao Louis e companhia por quase me fazer ter um ataque do coração - Harry disse quanto se juntou a nós na cozinha.

- Relaxa e come uma panqueca - eu ri.

- Relaxa e come uma panqueca - ele fez uma imitação falseta da minha voz.

Eu mostrei a língua para ele.

POV dos minos:

Depois do café da manhã nós largamos as meninas em casa e voltamos para casa porque hoje era dia de ensaio da banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual a personagem que vocês tem mais se identificado?