Imprevisível escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E ta ai mais um cap *-------*
espero que você goste de dele *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220070/chapter/4

Admito que Berlim é simplesmente  incrível ,e os monumentos apesar que eu não fosse uma especialista nisso eram magníficos fiz uma visita pela mais famosa praça da ex RDA, a Praça Alexander e também assim como pelos arredores dos pátios Hackesche e o antigo bairro Nikolai onde se encontra a Igreja de São Nicolau e o palácio Ephraim, também chamado a esquina mais bela da cidade.Era tudo tão lindo e esbelto,eu queria ficar passeando por tudo sempre.

Me abracei tentando impedir o frio e logo entrei no museu,eu iria vê-lo apesar que fosse de cera mais não importava eu o veria ,meu coração batia mais rápido do que tudo e após uma tour e olhar outros artistas legais  decidir que era o momento de vê-lo,havia algumas fãs crianças que o olhavam com adoração o que me fez sorrir e me lembrar de mim quando era mais nova,agora eu com meus 18 anos e ele com seus 19, hoje fazendo o maior sucesso pelo mundo,caminhei até o boneco de cera a sala estava vazia o que me fez ficar mais tranqüila e relaxada.

Por um momento eu pensei que ele fosse de verdade tamanha semelhança ,fiquei tentada a abraçá-lo mais logo vi o aviso e consegui me conter.Seu rosto era serio e relaxando ele olhava fixamente para um ponto atrás e mim,seu cabelo estava o tipo ‘’ leãozinho’’ como chamo ,não me agüentando o toquei a pele dura e fria  que me fez arrepiar,toquei na roupa que ele havia usado e me aproximei tentando sentir algum perfume e fiquei extremamente feliz por sentir ele fraco.Uma vitoria.

O perfume era tão...delicioso, minha visão nublou e minha mente anunciou a realidade.

Eu nunca o veria.

Limpei rapidamente as lagrimas que saltaram dos meus olhos  e o olhei sorrindo,a roupa colada ao seu corpo magro , as pernas separadas em um tipo de pose as mãos estavam soltas ao lado do corpo.A mesma maquiagem de sempre que eu aprendi a fazer em minutos e não me importaria em fazer nele.

Ri do meu pensamento,realmente era impossível eu poder vê-lo imagine maquiá-lo.Sonho bobo.

-Lindo...simplesmente lindo.-falei sem me importar de falar sozinha .

-Srta.Esta na hora de fechar.-Ouvi uma voz masculina dizer e logo me virei encontrando o segurança que tinha as chaves na mao,olhei a hora no relógio ,já passava das seis.

-Perdi a hora.-comentei saindo da sala.

-Acontece isso bastante aqui,não se preocupe.-falou o guarda dando um sorriso galanteador ,caminhei até a saída encontrando ainda mais frio.Eu precisava de um café urgente!

Caminhei rapidamente até a cafeteria de antes de ontem e logo entrei encontrando um ar quentinho e um cheiro maravilhoso de café que quase me fez delirar.Eu amava café.

Me sentei na mesma mesa que por sorte estava vazia e logo fiz meu pedido.O local estava meio vazio então foi rápido para chegar o pedido,tomei o café calmamente olhando o local que eu não havia visto no dia que estive ali.Havia uma parece vermelha e as outras brancas onde havia vários adesivos de café e seus tipos ,as cadeiras era confortáveis e as mesas de mogno ,as cores eram variadas alguns escuros outros claros .Tirei minhas luvas e gorro deixando só a toca.

Os sininhos da porta tocaram avisando mais um cliente e novamente meu olhar correu até lá.

Era ele.

Dessa vez eu resolvi ver de onde eu conhecia,as roupas dele eram apertadas e pareciam ser de marcas caras como a Dior ,ele estava com gorro ,toca o que só estavam deixando o nariz e olhos de fora.Por um momento eu achei que eu conhecia ele e a vontade de ir la e falar com ele me bateu.

Ele passou o olho no local, passando o olhar por mim, e sorrindo gentilmente e  eu não me contendo, retribui o sorriso.

Inexplicavelmente,meu coração palpitou,querendo saltar do peito. Era a primeira vez que aquilo acontecia comigo, no seu olhar, me senti no paraíso.

Queria me perder dentro daqueles olhos castanhos, meu coração falto uma batida quando eu o vi sorrir mostrando suas covinhas ,eu ria só de o ver rir.

Eu tinha a necessidade de falar com ele,eu simplesmente precisava o conhecer independentemente de como fosse.

Minha respiração se prendeu quando ele voltou seu olhar pela cafeteria e me olhou de novo mais dessa vez ele demorou  dei um sorriso sem mostrar os dentes e eu quase jurei ver os olhos dele brilharem,da cadeira que ele havia se sentado ele estava de costas para porta de saida e meio de frente para mim .Eu não conseguia parar de olhar para ele e ele parecia estar tendo a mesma batalha interna,vi ele sendo balançado e logo vi que foi o outro cara que estava de frente a ele ,os dreads do que havia balançado saíram de fora .Eu jurava que o conhecia,franzi a testa e abaixei a cabeça revirando minha mente tentando descobri quem ele era.

Não me agüentei e olhei para o local mais ele não havia mais ninguém.

-Droga,devo esta ficando louca mesmo.-murmurei deixando o dinheiro em cima da mesa e saindo dali,eu não sabia porque mais eu estava nervosa,sai da cafeteria rapidamente batendo em alguém.-Desculpe.

Eu não levantei a cabeça para saber quem era estava com raiva de mim mesma por não ter ido falar com ele.

-Disponha.-uma voz falou me fazendo parar e congelar,lentamente me virei.Não podia ser...ou podia?

O Audi R8 saio em disparada antes que eu pudesse fazer alguma coisa.

***

-Eu não me confundiria nunca tinha que ser ele.Era ele...-falei para mim mesma e me olhei no espelho do banheiro, a moça do espelho parecia estar perdida e chateada,os cabelos molhados caiam pelo ombro que estavam sendo cobertos pelo roupão que a aquecia no momento.

Soltei um suspiro cansada e logo vesti minha roupa de dormi.Havia sido um longo dia hoje,eu precisava dormi imediatamente e rezar para que amanha eu estivesse a sorte de hoje,me cobri dos pés a cabeça me encolhendo do frio e logo dormindo.

Havia sido um longo dia...

As pareces parecia água,eu estava sonhando e uma parte de mim sabia a outra só queria que fosse verdade.Ali estávamos nos novamente ,ele olhava encantado para o céu que era de um azul lindo .

Me deitei ao lado dele e logo fui abraçada.

-Como foi seu dia?-ele perguntou,era assim,nos sonhos ele era meu melhor amigo.Talvez eu criasse essas fantasias por não ter um amigo mesmo.É talvez fosse isso.

-Eu acho que te vi.-falei e o olhei.-Me diz por favor...era você?

Ele me olhou sorrindo mostrando as lindas covinhas e não agüentei acabei o tocando ele ronronou como um gatinho.

-Me diz,você realmente acha que era eu?-ele falou me olhando com adoração.

-Eu podia jurar que era você,a voz....é tão parecida com a sua e no momento parecia ainda mais linda.

-Almas gêmeas quando costumam se encontrar acontece isso.O impacto do momento transforma tudo.

-Não somos alma gêmeas.-zombei e logo revirei os olhos e ele de repente prendeu meus braços ao lado da minha cabeça ficando meio em cima de mim,eu claro,não disse nada deixei.

-Você me quer?

-Muito...você não sabe o quanto.-falei já de olhos fechados sentindo o roçar de lábios.Era tão real,eu queria que fosse real.

-Se levante e me encontre...de novo.-ele sussurrou no meu ouvido e abri os olhos irritada ao ponto de puxá-lo para um beijo,mais ele não estava mais ali.

Abri os olhos  tentando lembrar do sonho  mais só partes dele vieram a minha mente,eu estava na mesma posição que havia dormido e o sol iluminava meu quarto,meu celular tocava loucamente em cima da mesinha e o peguei atendendo sem olhar que era.

-Sim?

-Alisson?

-Sim é ela.

-Aqui quem fala é o Richard e eu tenho uma ótima surpresa,espero não esta incomodando.-me sentei rapidamente apertando o celular contra a orelha.

-Não se preocupe,pode falar.

-Eu consegui alguém para você e olha,você esta com bastante sorte,é banda famosa e você logo vai fica conhecida entre os maquiadores.A maquiadora deles vai ter um filho e vai se parar por um tempo,essa é a sua chance!

-Ótimo,posso te encontrar hoje?Para acertar tudo.

-Seria realmente ótimo,mas agora de manha eu tenho uma reunião as dez,então se puder vir agora seria realmente ótimo!

-Certo estarei ai em meia hora.Obrigado.

Desliguei o celular pulando da cama e correndo ate o banheiro,meu banho foi rápido e logo eu já estava terminando de vestir a roupa,a manha não fazia tanto frio então resolvi ir sem a toca,peguei a mochila e celular e sai do quarto,Prue já estava de pé parecia até um galo,o cheiro de panquecas infestava pela casa.

-Bom dia!-falei alegremente enchendo a xícara de café , eu e Prue havíamos ficado amigas nesse pouco tempo que era ótimo .Ela amava cozinhar e não se importava com o que fosse e claro eu estava amando já que era tudo uma delicia.

-Bom dia,vejo que esta animada essa manha.-ela falou se sentando e pegando algumas coisas e colocando em um prato.

-Sim Sim,recebi uma ligação do Richard ,um emprego tenho que esta la em 30 min. -falei engolindo o café.

-Vai acabar passando mal por comer tão ligeiro.-ela comentou.

-Tenho que ir,não precisa me esperar.-exclamei já na porta.Parecia que tudo estava lento essa manha,eu tinha 15 min até la.Cheguei a empresa ofegante e alguns minutos atrasadas e logo fui até a sala dele que rio ao me ver.

-Desculpe se atrasei,parece que hoje estava tudo lerdo.-cometei emburrada e logo me sentei.-Vamos aos negócios.

-Sim,como quiser.-falou me passando uma pasta.-Essa é a banda que quer te contratar,só você dizer que sim e esta feito.

Abri a pasta e congelei,eu não estava acreditando no que estava aconteceu e quase beijei o senhor a minha frente pela felicidade.

A banda em questão era Tokio Hotel.

-Pode dizer que aceito.-falei risonha e vi o sorriso satisfeito dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Criticas?Recomendaçoes?
Digam o que acha!Me mandem reviews *-*