Imprevisível escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

pfpfpf
Ficaria agradecida se eu recebesse mais de 2 reviews no cap.
Quantos mais reviews
mais ligeiro irei postar.
Divulguem a fic para seus amigos *-*
Eu ficaria agradecida.
Ela esta me dando muito trabalho -.-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220070/chapter/3

~~~~*~~~~

Toquei no rosto dele sorrindo,eu estava tão feliz por ele estar ali comigo mesmo que fosse por um segundo eu me sentia importante por tê-lo ali comigo.Por ver ele se importar comigo.

-Você é meu melhor amigo e...eu amo você.- murmurei timida vendo que o ‘’ eu amo você’’ não havia saído como amor de amizade e sim como um sentimento verdadeiro o que me fez ficar ainda mais envergonhada o olhei e vi aqueles olhos castanhos me encararem igualmente alegres e brilhantes.Havia uma intensidade incrivel ali.

-Eu também.-ele falou e colocou carinhosamente meu cabelo atrás da minha orelha e eu sorri,era tão bom.

-Queria tanto que isso fosse real.-comentei triste.

-Onde há um amor imenso, há sempre milagres.-ele me disse e eu sorri mais ainda.Era uma indireta bastante direta.

-De quem é?-perguntei sabendo que eu havia ouvido aquela frase em algum lugar.Era meu subconsciente me empurrando na direção dele.

-Droga me pegou. É de Willa Cather.-ele falou emburrado e uma estranha vontade me bateu de beijá-lo.Seu rosto se contorceu em uma fofa careta e soltei uma risada,ele parecia uma criança birrenta após os pais descobriram alguma coisa.

-Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las.-falei  me aproximando dele e para minha surpresa ele não se afastou de mim como o esperado e por um momento aquilo foi meu incentivo para o que eu havia esperado bastante tempo,eu podia sentir o perfume forte e inebriante em minhas narinas que me faziam ficar sem ar,minha mao foi para o ombro dele apertando  e sentindo a textura da blusa de algodão preta ,eu podia senti-lo,era tudo tão real que cheguei a duvidar se minha mente criaria uma perfeição daquela, eu podia sentir os lábios dele quase tocarem o meu .Meus olhos se fecharam apesar de querer encarar aqueles magníficos olhos castanho-mel dele.

Ouvi um som ao fundo,era uma musica dele e assustada abri os olhos.

-Que barulho é esse?

-Seu alarme...-ele falou me olhando profundamente,continuávamos a centímetros eu podia sentir o hálito de menta dele em meu rosto.

-Não quero ir...quero ficar com você.-falei desesperada vendo a paisagem do jardim que estávamos se apagarem aos poucos.

-Estarei aqui sempre que precisar.-ele falou sorrindo e mostrando as covinhas.- Mas se, meu destino for você, a gente ainda vai se ver . E se o amor nos esperar , a gente ainda vai se encontrar!

Abri os olhos me sentando confusa,lembrei do sonho querendo que fosse realidade e olhei meu celular com vontade de jogá-lo na parede por me acordar,faltava tão pouco.Dei um sorriso bobo ao lembrar que eu quase tinha beijá-lo,o que é uma evolução já que todos os meus sonhos era iguais de certa forma já que era sempre agente conversando sobre nossos gostos ou sobre como a banda iria ou algo assim.Ele desabafava comigo ou até chorava algumas vezes por ter brigado com Tom o que me deixava de coração partido.

Levantei lentamente indo para o banheiro e tomando banho tendo cuidado para não molha o cabelo,escolhi uma roupa comportada,teria que causar uma boa impressão para quem eu estagiaria não é?

Após de vestida peguei o gorro,a toca e a luva e fui para cozinha para um rápido café,hoje Berlim estava muito fria,talvez fosse pela falta de costume ,eu estava praticamente congelando dentro da casa que havia aquecedor,estava imaginando la fora onde a neve branquinha cobria tudo.Tomei um café rápido nem dando tempo de me deliciar e logo peguei minha mochila saindo do apartamento,com um mapa em mãos comecei a andar em direção a empresa,passei bastante tempo andando e já estava preocupada já que eu não sabia onde era e as pessoas não ajudavam muito já que estavam mau humoradas.

Parei de frente a um prédio enorme e entrei,pelo o que o mapa marcava era ali,andei tremendo de frio e fui até uma das recepcionistas ali  e logo fui atendida.

-Olha Richard logo esta descendo para resolver tudo,queira aguardar por enquanto.- mulher extremamente loira e branca falou,ela era uma típica alemã, assim fiz o que ela pediu me sentando no sofá marrom que havia ali e descansando as pernas.

Eu estava muito nervosa mais tentei ao Maximo não deixar transparecer,meu pai fala que eles olham isso como sinal de fraqueza,não sei por quanto tempo esperei mais eu já havia visto alguns famosos daqui da Alemanha passando por mim algumas vezes.

-Você deve ser a Srta. Kliford.- um homem alto ,bastante branco ,loiro e de olhos de um lindo azul falou e logo me levantei.

-Sim senhor.-falei eu simplesmente não sabia o que dizer,não sabia como aqui funcionava as coisas.

-Queira me seguir até meu escritório.-ele falou e eu acenei logo o seguindo a um escritório do 5 andar,me sentei no banco de couro e ele pegou uma pasta olhando ela.

-A faculdade do Brasil tem bastante orgulho de você,notas excelentes...vejo que o 3 ano na faculdade você tirou 4 em uma das provas.-ele falou me olhando querendo explicaçao.

-Bom,minha mãe havia ficado doente e tinha essa prova,não tive muito tempo para estudar então foi essa nota que consegui infelizmente.Mais se o senhor verificar eu tirei o Maximo na outra prova.-respondi seria mais eu estava era nervosa mesmo.

-Sim,sim,estou vendo.Bom Alisson,se é que posso lhe chamar assim.

-Pode me chamar sim Sr. Süskind.

-Me chame de Richard, por favor. Bom como eu ia dizendo,você estava encaminhada para estagiar para uma banda Alicia Schwartz,mais ela conseguiu uma maquiadora de ultima hora.-ele falou me olhando seriamente e me sentir congelar,como assim?Eu teria vindo para cá a toa?

-Bom,então eu nem comecei a trabalhar e estou desempregada.Mais que ótimo.-comentei baixo suspirando massageando minhas temporas.

-Posso lhe informar que sem trabalho não irá ficar,esperamos que compreenda e que possa nos dar um prazo de uma semana para consegui um trabalho bom para você.-ele informou.

-Claro.Me liguem quando conseguirem.-falei anotando meu numero em um papel ali e saindo.Sim eu estava furiosa,eu havia pesquisado sobre a vida inteira da mulher para poder saber dos gostos e desgostos dela e vem com uma dessa.

Café,eu preciso de cafeína em meu sangue.

Entrei na cafeteria e me sentei  um pouco afastado do pessoal e logo pedi um hiper café e um pedaço de torta.

-Que delicia!-murmurei após o primeiro gole do café e dei uma garfada na torta de morango com pedaços de chocolate.Simplesmente incrível.

A porta da cafeteria foi aberta e não sei porque meu olhar parou na pessoa que entrou e apesar dela estar com mais 3 garotos eu não consegui parar de olhá-lo.Ele me parecia tão conhecido mais eu não conseguia identificar.Sim eu estava louca era isso.Balancei a cabeça e terminei meu café a torta pagando e saindo dali.

Eu não sabia o motivo mais uma parte de mim implorava para voltar para lá já outra achava aquilo totalmente ridículo.

Bom talvez não tão ridículo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Nao?Pq?Criticas?
Recomendaçoes?
Diga-me tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.