Imprevisível escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Só 1 review no prologo????
Poxa pessoal >.
Boa leitura e pf comenteem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220070/chapter/2

Aqui estou eu arrumando minhas malas, a coisa mais incrível e emocionante da minha vida!

Eu iria fazer um estagio na Alemanha!

É a coisa mais... Imprevisível de toda minha vida!

Era totalmente surreal!

Eu + Alemanha = Dançando como louca e gritando na casa de felicidade!

Depois da ligação que recebi da faculdade que falava que uma empresa havia gostado do meu trabalho e estava perguntando gostaria de estagiar na mesma eu fiquei totalmente alucinada.

-Filha terminou as malas??-minha mãe perguntou da porta,seu olhar de adoração e satisfação parou em mim,ela estava orgulhosa de mim e era aquilo que eu queria ver ,eu amava quando ela me olhava daquela forma.

-Sim. - falei terminando de fechar a enorme mala roxa que havia todas as minhas roupas de frio entre outras coisas.Alguns livros eu havia comprado,eu passei algum tempo trabalhando na sorveteria perto de casa e assim pude comprar.Eu ficaria na casa de uma senhora caridosa que não cobraria pela moradia e eu só teria que pagar mesmo a comida,luz e água .

-Separou a roupa? – perguntou ,minha mãe tinha a mania de ficar perguntando tudo,por um lado era bom pois assim eu não esqueceria nada,mais por outro irritava e eu já que eu estava nervosa.

-Sim mãe. – respondi novamente prendendo o impulso de revirar os olhos .

Depois de perguntar se já fiz isso e aquilo, ela me abraçou apertado pedindo que eu me cuidasse e que trabalhasse e fizesse merecer a chance que havia recebido.

- Tenho que aceitar que meu bebezinho cresceu se tornou uma mulher maravilhosa, que agora com muito esforço vai para Alemanha para um estagio grandioso. - ela falou com um sorriso gentio no rosto,eu sentiria muita saudade daquela senhora que me ajudou nos momentos difíceis e que confidenciou meus segredos mais ocultos.

-Mãe para!To borrando a maquiagem. - falei brincando e ela cariciou meu rosto passando a mao por meus cabelos negros que estavam preso em um rabo de cavalo e acabou deixando alguns fios soltos.

-Essa é minha menininha. - falou e sorrio e eu fiz o mesmo a abraçando forte sentindo aquele perfume doce tão conhecido por mim.

-Então o jantar ta pronto?Vai ser meu último aqui.- falei já sentindo minha barriga roncar .

-Tá sim. Vamos seu irmão e seu pai já estão esperando. - falou me puxando e com a mão livre limpei as lagrimas do meu rosto.  Chegando na cozinha sentei na minha cadeira e assim começamos o jantar.

Amanhã seria um dia importante.

*****

Acordei totalmente animada, e por um lado triste, me levantei quase caindo e fui em direção ao banheiro encontrado a porta de madeira fechada e bati nela irritada.

-Ta ocupado! - meu irmão gritou.

-Anda logo!Se ainda não sabe tenho uma viagem Barbie. - exclamei.

-Eu nem me demoro pra me arrumar. – ouvi a voz dele abafada pela porta.

-Claro que não.Você só demora 4 horas, uma no banho 2 arrumando o cabelo 1 se arrumando 1 hora se admirando. SAI LOGO! – exclamei irônica batendo na porta e ele pareceu entender saindo do banheiro.

-Sua chata, vê se não demora. - ele falou com um enorme bico.

-Tá 'Barbie'. – falei fazendo uma voz fina e batendo a porta na cara dele.

-MÃEE ALISSON ME CHAMOU DE BARBIE DE NOVO. - ele gritou.

-Spencer deixe sua irmã ela vai embora hoje. - mamãe exclamou da cozinha.

-Eu ganhei mais esta ,Spencer. - falei rindo de dentro do banheiro e ouvi ele bufar.

Tomei meu banho demorando já que a água quente me fazia querer dormi ali, coloquei minha roupa já separada, sequei meu cabelos negros e longos, e sai do banheiro.

-Ta vendo Barbie, não demoro como você. - falei espichando água na cara dele, ele entrou no banheiro me dando língua.

Fui pro meu quarto passei uma maquiagem básica e assim desci para tomar meu café. Último café que tomaria no Brasil, o próximo só daqui a anos.

- Bom dia mãe, pai. - Falei beijando a bochecha da minha mãe e em seguida a do meu pai que lia o jornal  do dia e tomava suco de morango.

- Bom dia filha. - minha mãe falou. Me sentei e comecei a me servir, quando terminei escovei os dentes e fui ao meu quarto pegar minha mala.Chegando na sala, estavam todos lá e os olhei, as lagrimas já queriam encher meus olhos.

- Vou sentir saudades. - falei e abracei todos de uma vez só, depois de alguns minutos entrei do taxi em direção do aeroporto.

Chegando lá fiz meu cheque in e assim entrei no avião em direção à Alemanha. E eu sentia que a partir daquele dia, minha vida mudaria radicalmente.

****

Acordei na Alemanha, o vôo foi tranqüilo, apesar de chorar um pouco, e me prometer que faria meus pais terem orgulho de mim novamente.

Aqui estou eu descendo do avião indo em direção a onde minha mala esta. Já com a mala chamei um taxi, claro em alemão eu tinha feito aula dele e sabia o inglês e fui a melhor da turma nos dois, para mim era fácil, liguei meu MP4 e coloquei para tocar Tokio Hotel.

Eu totalmente, incondicionalmente amava a banda!

Era como uma doença em mim,sempre acompanhei eles e tudo mais.

-Moça? - ouvi uma voz masculina me chamar e vi que era o motorista.

-Sim?

-Chegamos. - falou ele.

-Ahh... Desculpe. - falei vendo a impaciência do moço e dei o dinheiro e descendo do carro,olhei para o apartamento e entrei  apertando o 4 andar nervosa,não sabia o que me esperava aqui e pedia a Deus que desce tudo certo.

-481...482....483.-parei na porta 483 e bati na mesma e dela uma senhora que aparentava estar em seus 60 anos me olhou sorrindo carinhosamente.Ela me fazia lembrar a minha avo de uma certa forma.

-Olá... Sou Alisson Kliford, você deve ser a Sr.Halliwell ... – falei indecisa .

-Ahh sim,claro. Me chame de Prue.- ela falou e me deu espaço para entrar no apartamento,depois de colocar minhas malas para dentro olhei ao redor vendo que o apartamento apesar de não ser enorme era aconchegante .-Vou mostrar a você onde vai ficar.

Carreguei novamente as malas para um quarto mobilhado que havia banheiro nele mesmo.

-Muito obrigada .-falei dando um abraço e ela saio alegando que iria fazer algo para comermos,abri o guarda-roupa ali começando a ajeitar minhas roupas ,quando terminei estava exausta mais ainda faltava os acessórios e com pouca coragem que me sobrava comecei a colocar minhas maquiagens e perfumes em uma estante onde havia um espelho e uma cadeira ,após arrumar tudo decide tomar um banho para relaxar e assim poder descansar,amanha cedo eu teria que ir na empresa de trabalho para começar meu estagio.

Eu trabalharia como maquiadora,meu maior sonho ,eu adorava maquiar mesmo que fosse eu mesma ou outra pessoa.Eu também desenhava algumas roupas mais havia insistido no primeiro sonho.

Sequei meu cabelo e sai do quarto tímida e segui o delicioso cheiro que vinha da cozinha,meu estomago rocou ao ver alguns tipos de bolo,sucos e doces na mesa farta,Prue logo percebeu minha presença ali sorrindo para mim.

-Pode se servi,só estou terminando de fazer o café.-ela falou e me sentei na mesa.

-Com licença.- murmurei pegando uma fatia da torta e ligeiramente devorando-a.

-E então,esta boa?-me perguntou.

-Melhor impossível.-falei sorrindo.

-Sabe,você parece minha neta.Ela é assim como você,tímida mais sei que é atrevida,corajosa e que corre atrás do que quer sem medo.-ela comentou e a olhei atenta engolindo o ultimo pedaço pegando outro.

-Até parece que já nos conhecemos.-falei soltando uma risada.

-Espero nos conhecermos melhor logo.Quando coloquei uma vaga para alguém vir morar aqui é porque queria companhia.Como sou velha,ninguém quer mais me ver.-ela falou e vi ela dar um sorriso triste que fez meu coração se apertar.

-Bom enquanto eu estiver aqui,você não precisa se preocupar em estar sozinha.-vi ela se alegrar enchendo um copo de café e colocando a minha frente.

Pelo menos aqui eu tinha uma amiga.É...quem sabe eu não teria sorte aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai?? Ficou ruim??
COmentem poooooooooooor favooor >