Imprevisível escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais uuuuuuuum *-*
por conta dos reviews eu resovi postar mais um e realmente espero que vocês gostem *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220070/chapter/5

Acordei com uma sensação estranha,meu estomago estava embrulhado ,logo lembrei que hoje eu teria que provar para todo o Tokio Hotel que era boa maquiadora,apesar de confiar em mim mesma a insegurança e o nervosismo não me deixavam,não sei porque mais eu não havia sonhado com ele essa noite,pelo menos não que eu lembre.

Tentei ficar bonita ao Maximo fazendo uma maquiagem pesada mais acabei ficando parecendo uma palhaça de tanta maquiagem,tirei a maquiagem e voltei para frente do espelho.

-Mais que ótimo!-exclamei ao ver meu rosto vermelho na tentativa de tirar a maquiagem,coloquei o pó e base,coloquei uma sombra escura e caprichei no lápis dando um olhar forte,o batom foi cor de pele já que minha boca era extremamente vermelha.Branca de neve como me chamavam na infância,eu sei é ridículo. Ajeitei a mochila onde estavam as maquiagens e tudo o que eram preciso e logo sair do quarto,eram dez da manha e estava marcado para as onze já que eles estavam gravando pela manha e gravariam pela tarde e claro eu faria de tudo para ouvir.O que?

Sou fã!

Após o café e ficar conversando com Prue que realmente me acamou resolvi começar  a ir para gravadora que para minha sorte era bem perto de onde eu estava,os fones de ouvido estavam enterrados em meu ouvido e para não ficar mais nervosa acabei colocando My Medicine.

-Meu Deus que frio!-murmurei para mim mesma continuei caminhando e tremendo,as pessoas passavam e me olhavam e eu já estava começando a achar que eu estava melada,parei de frente a uma vidraça e me olhei.Botas pretas sem salto limpas,calça grossa para me aquecer e a blusa de frio ,era o que dava pra ver,foquei em meu rosto o gorro cobria todo meu pescoço  e a toca me fazia ter a franja caída dos olhos para o lado.Bom,nada de errado.Eu até estava me achando bonita.

-Bom dia .-Ouvi alguém dizer e me virei.

-Bom dia.-falei sendo educada e sorrindo,olhei o garoto loiro que estava com um sorriso malicioso.Continuei meu caminho  e logo parei a um lugar que mais parecia uma casa,olhei direito o endereço no papel  e balancei a cabeça,eu deveria ter virado alguma esquina errada.Peguei o celular olhando pelo GPS.Sim era ali mesmo.

Eles sabiam se esconder das fãs,eu nunca imaginaria que eles estariam ali.

Claro nunca fui boa em desvendar coisas,subi os degraus e parei de frente a porta de madeira tocando a campainha me fazendo ouvi-la os ‘tilindos’.Eu realmente já estava começando a achar que não havia ninguém.

-Não deve ter ninguém.-murmurei olhando por uma pequena janela,olhei o local e caminhei até um pequeno beco que eu não perceberia se estivesse mais longe,entrei nele sentindo minhas botas afundarem na neve e logo sai em um jardim que infelizmente estava coberto de neve o que era uma pena já que ele parecia ser bastante bonito,olhei o local vendo outra porta ,no tapete havia um cachorro que parecia triste.Era Scoty.Caminhei até ele e me acoquei encostando a boca na nove.

-Você é tão lindo!-falei maravilhada e vi o rabo dele balançar a acariciei a cabeça dele.Ele tinha cheiro de flores.-Você é muito fofo!Bom garoto.

Ele pulou em mim me fazendo cair sentada na neve e ri.Eu havia tido uma cachorrinha chamado Kate,ela era minha paixão mais infelizmente ficou doente e como no tempo não havíamos dinheiro para pagar pelos remédios ela faleceu.Ela era um exemplo de cachorra.

Scoty latia feito doido e sem se importar com o frio se dentou na neve de barriga para cima querendo carinho,tirei a luva da minha mao e acariciei o pouco pelo dele ,ele se contorcia e latia como se pedisse mais e eu ria como uma idiota.

-Ele gostou de você.Geralmente isso não acontece.-ouvi uma voz masculina dizer atrás de mim e soltei um gritinho pelo susto.-Desculpe não queria te assustar.

-Eu..só...sem problemas.-falei me levantando ofegante e tirando o excesso de neve do bumbum.Levantei o olhar encontrando o par de olhos castanhos mel ,ele estava de toca por isso seu cabelo estava baixo e ele estava sem maquiagem.Parecia ainda mais lindo.

-Eu bati e...bem.-sorri sem graça.-Prazer sou Alisson.

-Há claro,estávamos ensaiando.Desculpe.-ele falou sorrindo torto e mostrando a covinha dele,eu quase babei ali,minha vontade era de pular em cima dele mais me acalmei.Ele é só uma pessoa.Só uma pessoa.

PELO AMOR DE DEUS!QUEM VOCÊ QUER ENGANAR?ELE É BILL KAULITZ CARAMBA!

-Ele é um amor.-falei passando a mao já com luva na cabeça de Scoty.

-Ele estava triste,com as gravações não damos muita atenção a ele mais é meio inevitável.-falou ele triste caminhando na minha direção,ou no caso,na direção do Scoty.

-Acontece,sei que no fundo ele entende.-falei e logo sorri.

-Me chamo Bill.-ele disse estendendo a  mao e a apertei.

Como se eu não soubesse.

-Bom então..-falei pegando a  mochila no chão e logo ele entendeu.

-Claro claro,entre por favor.-falou ele e abriu a porta  que dava a uma cozinha,entrei sentindo como a casa estava aquecida e tirei a toca,gorro e luvas.

-Sua cozinha é linda,não sou de cozinhar mais não diria nada se fosse cozinhar aqui.-comentei sem perceber e ele rio,Deus era como sinos.

-Obrigada,minha mãe adora cozinhar aqui,eu e o Tom não sabemos lá fazer muita coisa.Ela geralmente fica sem ninguém -ele falou  e pegou na minha mao para me levar até algum lugar,o toque causou um certo choque e nos soltamos com sua força e intensidade,sorri sem graça e ele fez o mesmo um pouco tímido.

-Quale’ Bill,pega a comida e não dividi com o irmão?-ouvi outra voz masculina dizer e logo encontrei um cara de tranças sorridente,as roupas largas faziam ele andar um pouco devagar.Tom.

-Tom e suas piadas sem graça.-falou Bill e revirou os olhos,era divertido ver ao vivo.-Estou a 19 anos com você e ainda não aprendeu a fazer piado Tom?Realmente sua carreira de piadista não iria longe.

-Cala a boca.-falou Tom emburrado e abrindo a geladeira tirando três cervejas dela,uma entregando o Bill uma ficando com ele e a outra me oferecendo.

-Não,valeu.-falei e ele deu de ombros e colocou de volta.

-É bom que sobra.-ele disse e não pude deixar de rir.-Viu Mano,uns sabem apreciar uma boa piada.

-Vamos logo com isso.-falou Bill empurrando Tom e segui eles,a casa parecia estar vazia até então,passamos pela sala que era enorme e aconchegante e entramos por uma porta,lá a zoada era de risadas.Eu por incrível que pareça estava tranqüila.

-Olha,se estiver nervosa pode tratando de não ficar mais,pode relaxar aqui,estamos entre amigos,certo?-Bill falou ao meu lado.

-Claro.-falei e sorri e ficamos nos olhando por um momento.

-Vão ficar se comendo na porta é?-Ouvi uma voz diferente e constatei ela como a do Georg,mais risadas foram ouvidas.

-Engraçadinho.-falei tentando me enturmar olhei para Bill que acenou e sorrio aprovando.

-Deixe a menina se concentrar garotos!-Uma voz feminina disse e me virei encontrando uma mulher loira com uma enorme barriga de grávida. Natalie.-É o seguinte,você vai maquiar o Bill que é o mais difícil e estarei aqui para olhar,esta bem?Não precisa ficar nervosa.

-Não estou.-falei sorrindo e ela sorrio de volta com a mao na barriga chegando mais perto,Bill se sentou em uma cadeira  e na frente dele tinha um enorme espelho e uma bancada onde havia maquiagens de todo tipo.Respirei fundo coloquei a bolsa em cima da bancada a abrindo toda,fiz um coque mal feito no meu cabelo para que não ficasse em meu rosto,Bill me encarava intensamente.

-Com medo?-brinquei.

-Nem um pouco.-ele falou e o olhei  rapidamente e sorri .

-Feche os olhos garotão.-falei e tirei a jaqueta,eu estava suando.Comecei a fazer maquiagem não me importando em gasta-la, tentei ser rápida,precisa e que ficasse igual ou pelo menos bem parecida com a que ele usava,de vez em quando minha pele acabava tocando na dele o que realmente já era um sonho realizado.Eu maquiando Bill Kaulitz,da para acreditar?!-Terminei.

O silencio da sala me fez ficar tensa ,Natalie me aproximou pedindo que Bill ficasse de olhos fechados,me afastei um pouco dando espaço.

-Pode abri.-Natalie falou e Bill o fez.-Esta realmente bom,apesar que em baixo você tem que fazer mais escuro.

-Entendido.-falei limpando meus dedos sujo de maquiagem.

-Bom é só isso.Abuse do preto e azul safira escuro nele.Dá o destaque.-ela falou novamente e acenei.-Bom,por mim esta contratada.

Não pude deixar de sorri como agradecimento a ela.

-Por  mim também.-Bill disse se olhando no espelho e sorrindo para a imagem e assim todos aceitaram,meu coração batia mais rápido do que tudo.-Que tal um jantar de comemoração?

-Seria ótimo.-falou Gustav pela primeira vez e consegui me conter para não apertá-lo.

-Ótimo pegamos você as nove,pode ser?-Bill falou para mim e sem perceber eu já havia aceitado.Lógico que eu aceitaria.

-Temos que voltar as gravações.-Tom comentou dando um suspiro.

-Estou morto cara,não podemos descansar?-Georg comentou se espreguiçando.

-Não,infelizmente, mais esta quase acabando .-falou Bill bocejando,eles realmente pareciam cansados,peguei o removedor de maquiagem começando a tirar a maquiagem do Bill suavemente,eu podia ver que ele estava quase dormindo na cadeira.

-Acho que ele dormiu.-falei após terminar e Tom encostou cutucando o braço do Bill e nada dele acordar.

-Vamos descansar.-Tom falou e todos gritaram de alegria.

-Vou para casa.-falei colocando minhas coisas em minha mochila.

-Se quiser ficar,não me iria dizer nada.Deixaria ficar em meu quarto.-Tom disse malicioso o que me fez querer rir.

-Guarde suas paqueras para as outras Tom.-falei sorrindo e ele levantou as mãos em sinal de rendição,estava cansado demais para insistir,ri daquilo.

**

Me joguei na cama olhando para o relógio,duas da tarde e apesar do meu estomago roncar por não ter almoçado o sono me matava,coloquei meu pijama entrando debaixo da coberta programando meu celular para que eu não me atrasasse e em seguida dormi pensando nele.

É talvez ali fosse o começo de uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai?Gostaram?Nao?Pq?
SIm? Digame que parte gostou! *0*
Recomendaçoes??
Oke presciso melhorar?
QUERO REVIEWS ,DIGA-ME TUDO!QUERO SABER OKE AXARAM *0*