Imprevisível escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Estooooy aqui com mais um belissimo cap (ASSIM eu espero)
Sabe estou sentindo falta daqueles comentarios engraçados,Vocês estao me deixando??? D:
Teve tao poucos comentarios :(
Realmente fiquei triste cm algumas leitoras =/
Muito obrigada aquelas que me deram a honra de me mandar reviews,me dizendo o que achavam.
EU fico muito feliz com vocs ta?
Bom,Boa leitura e ns vemos nas Notas Final!
Bj!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220070/chapter/12


Hoje foi um dia bastante tranquilo,eu diria até tedioso,não tinha simplesmente nada para fazer,ali estava eu balançando a cabeça igual idiota e acompanhando a letra fazendo uma guitarra imaginaria ,a casa estava bem iluminada pelo sol e mesmo amando frio eu havia sentindo um pouco de saudade do sol me bronzeando um pouco, todos havia ido conhecer onde iriam gravar o novo CD,Bill estava pulando de tanta ansiedade,eu amava ver ele daquele jeito,dando aqueles sorriso,eu amava ver os olhos dele brilharem por tão pouco,o Davi estava em L.A também o que era legal porque ele poderia orientar os garotos melhor,ele havia dito que queria coisas novas para banda,queria algo que prendesse as Aliens a eles,algo que aproximasse as Aliens deles para que elas não pensassem que eles fossem esquecer delas.

Subi as escadas com os fones no ouvido onde tocava Tokio Hotel praticamente estourando tudo lá por dentro,como se fosse novidade ne?

Entrei no quarto de Bill olhando em volta,estava tudo arrumadinho,tudo em seus lugares,era sempre assim,meio tonta pelo cheiro dele que estava presente em todo o local fui no banheiro,eu cantava alto,não havia em casa eu estava livre para fazer o que quiser,isso serio escutar TH,eu já quis muitas vezes contar a eles,mais não queria que eles me achasse...sei lá o que.Sei como eles queriam uma maquiadora não-fã,eles deveriam ter medo que a fã atrapalhasse ou saísse contando tudo para todo mundo, comecei a fazer uma dancinha idiota,a musica ela era muito boa,ela fazia eu me transporta para um lugar,fazia meu corpo se animar por inteiro e a voz do Bill parecia estar em seu auge,ela estava mais grossa e dava um ar mais sexy na musica,não que estivesse muito grossa nada disso,ela estava só um pouquinho mais grossa do que a que ele cantou outras musicas.Seria a nova musica do CD que iriam gravar nas férias,eles havia gravado na Alemanha esta musica e Bill como sempre,pediu minha opinião e eu como não sou idiota não fiz questão de excluir a musica do meu celular.

A musica era eletrizante me fazia querer pular e gritar cada palavra que Bill dizia,a musica começava a ficar mais lenta estava no final,continuei dançando como louca no banheiro  e de olhos fechados não sabendo nem para onde estava indo,senti algo duro em meu quadril e me virei rapidamente sentindo uma coisa dura bater em meu ombro e cair em pedaços no chão,fiquei paralisadas e aos poucos tirei o fone dos ouvidos olhando todo aquele pó no chão,senti minhas mãos tremerem e continuei olhando para o pó no chão.Não aquele,aquilo custaria o triplo do que eu ganhava!

-Droga...eu não fiz isso,eu não fiz isso.-exclamei aterrorizada pelo o que eu havia feito,comecei a andar de um lado para o outro resmungando,eu realmente não era de chorar por uma maquiagem quebrada,mais com AQUELA maquiagem quebrada até o homem mais insensível choraria.-O que diabos vou fazer??

Ouvi um som vindo de debaixo e passos no corredor e me tranquei no banheiro.Okay,o que eu faço agora?

-Alli?-Ouvi uma voz e respirei fundo.

-Estou aqui,só um minuto!-exclamei indo no chuveiro e o ligando deixando imaginar que eu estava tomando uma ducha ,fui até a maquiagem no chão colocando ela dentro do potinho e indo no lixo colocando ali ,peguei papel higiênico e coloquei pedaços em cima,fui no chão limpando um pozinho preto que havia ficado no chão.Desliguei a ducha e lavei minhas mãos rapidamente jogando agua em todo lugar descoberto.Eu precisaria contar,ele iria sentir falta,funguei já imaginando a bronca que levaria.

Bill sempre foi apegado a suas maquiagens,alegando que eram suas baby’s.Respirei fundo abrindo um sorrisinho e sai do banheiro,ele estava sem blusa sentado e olhava algo dentro da gaveta.

-Oi Billy.-falei docemente e ele me olhou sorrindo,caminhei em direção a ele com o coração na mao e me sentei no colo dele.

-To suado.-ele disse quando fui abraçar.

-Você esta sexy.-brinquei e ele soltou uma risada gostosa e o olhei meio acanhada .-Como foi lá amor?

-Foi legal,lá é aconchegante, eu amei a decoração! –ele falou com os olhos brilhando e quase desistir de contar a ele.-Aconteceu alguma coisa minha pequena?

-Eu...eu..-tentei e fiz bico com lagrimas nos olhos.-Desculpa Billy,foi sem querer eu juro.

-O que amor?O que aconteceu?-ele me olhou preocupado.

-Eu fui no banheiro,eu tava dançando a-ai não vi  e quebrei.-falei e olhei para minhas mãos.

-O que você quebrou?Qual delas?-ele falou e senti ele ficar tenso .

-A preta.-falei e me levantei sentando do lado dele esperando a bronca,vi ele ficar vermelho e fechar os olhos mordendo os lábios e respirar fundo.-Desculpa bebe,foi sem querer Billy.

Eu estava totalmente sem jeito,a maquiagem era a que ele mais gostava e ela só havia na Italia,e era super cara e era um potinho super pequeno mais o bom ela que ele espalhava super bem e não precisava ficar sempre retocando já que ele so saia com removedor.

-Droga Alli eu amava aquela maquiagem.-ele disse e me olhou ,eu não vi raiva nem nada assim nos olhos castanhos dele,só havia um pouco de chateação e nada mais.

-Me desculpa Billy.-murmurei e abaixei a cabeça,eu estava mal,eu me sentia mal e olha que eu só havia quebrando uma maquiagem,eu me sentia como se tivesse matado alguém!

-Posso compra outra quando passarmos por lá na próxima tour.-ele falou segurando minha mao e o olhei receosa.

-Não esta querendo me matar?-falei surpresa e ouvi a risada dele.

-Nunca brigaria com você prefiro perder uma maquiagem,do que te perder por uma coisa dessas.-ele falou dando um sorriso e  me joguei nele.

-Te amo muito Billy!-exclamei aliviada e ele sorrio se levando  e indo para o banheiro .Me joguei na cama sentindo minha cabeça começar a doer,era horrível,me ajeitei na cama  tomada por um sono repentino,fiquei olhando para porta esperando ele sair o que estava demorando mais do que habitual,me levantei e caminhei até a porta e ouvi um som suspeito me deixando preocupada ,abri a porta minimamente e olhei para o local do chuveiro o grande vidro,Bill tinha uma mao apoiada no azulejo,ele estava de olhos fechados não me vendo,o som de novo saio pelos lábios dele e comecei a olhar o corpo dele sem agüentar desci o olhar vendo que sua mao segurava...OH Deus!

-Tão....bom...-ele gemia e a mao mexia rapidamente,sai rapidamente dali me encostando na parede,eu me sentia quente.Fechei os olhos visualizando novamente e ofeguei me sentindo ainda mais quente,vi a porta abrindo e de lá saindo Bill de Boxe e totalmente molhado,eu simplesmente não conseguia mais,não conseguia agüentar mais,o olhei  o beijando no minuto seguinte,ele surpreso ficou um tempo sem responder mais assim que se recuperou do susto me puxou pela cintura nos colando,ele foi me puxando até a cama me jogando na mesma o olhei todo e logo ele estava em cima de mim,prendi minhas pernas na cintura dele e rebolei começando a sentir um volume ali,nos beijávamos ferozmente,havia luxuria,desejo e eu arriscaria dizer que até paixão havia,os beijos dele desceram para meu pescoço e delirei .

-Bill...Gott!-murmurei e ele parou me olhando nos olhos  e sorrio docemente e se levantou,alguém tinha que ter cabeça ali,e essa não seria eu no momento ,passei a mao no rosto tentando ‘’acordar’’ .

-Não acho que a pessoa que você esta gostando iria gostar disso.-ele falou e vi a frieza das palavras.

-Não se preocupe com isso.-falei olhando ele vestir a roupa.

-Não me use para esquecer ele.-ele disse e sorri das palavras dele.

-Não estou,acredite.Eu amo você Billy.-falei e ele sorrio lindamente para mim me deixando maluca e esquecer de tudo a minha volta,ele se aproximou e me abraçou.-Gravaram alguma musica hoje?

-Sim,ela é especial.-ele falou colocando o rosto em meu pescoço e cheirado o local.-Amo seu cheiro...

-Amo você por inteiro.-falei baixo demais para ele escutar.

-Temos uma festa para ir hoje.-ele comentou ainda abraçado comigo.

-Que horas você vai voltar?-perguntei triste,eu sabia como era essas festas,bebidas e mulheres que davam em cima dele loucamente.Foi 3 anos agüentando isso.

-Você vai comigo.-ele falou sorrindo.

-Não,não.-falei e ele fez uma carinha fofa.

-Vai...por favoor!-ele disse fazendo a carinha.

-Droga!Isso não vale sabe?-falei emburrada e ele rio alto  fazendo uma dancinha me fazendo rir.Tudo nele me fazia ficar daquele jeito,o olhando de um jeito bobo,o puxei  para um abraço esquecendo que a uns minutos atrás eu o queria loucamente.

Vi ele dar aquele sorriso fofo que eu amava e o olhei com adoração,eu o amava tanto.

-Quero você lindona viu?-ele falou dando um beijo em minha testa e indo para o closet,me levantei e fui para meu quarto sem um pingo de vontade de ir a festa,me tranquei no quarto e vi algo estendido na cama,curiosa como sou fui até lá colocando a mao na boca.

Era tão...lindo!

Ele era preto e parecia vestido de gala,era meio curto,havia alguns babados e um decote,ao lado havia um salto de botinha e vi que não era o meu por estar novo,ele era de um tecido extremamente gostoso.

Feliz pelo presente fui para o banheiro tomando um longo banho que me fez querer ficar ali mais tempo, a água meio morna me fez relaxar.

Sai do banho e fui secar o cabelo não me importando em deixar algumas pares meio úmidas,após fazer meu cabelo ficar meio ondulado comecei a me maquiar ,fiz uma maquiagem suave apenas para realçar os olhos, ainda com o roupão fui até a cama me vestindo e calçando o salto,coloquei brincos e me perfumei .

-Vamos para mais uma tortura de festa.-murmurei indo até a porta e a abrindo dando de cara com Bill.

-Ficou melhor do que imaginei.-ele falou e me abraçou colocando o rosto inteiro em meu pescoço  e o cheirando,me arrepiei sem poder impedir ,senti ele dar um leve e doce beijo no local e me olhar sorrindo.-Vamos?

-Sim .-falei sorrindo como uma idiota,ele tinha esse efeito em mim,senti ele entrelaçar nossos dedos e saímos do quarto descendo as escadas e indo para sala onde todos estavam.

-Nossa que gata.-Georg falou e vi Bill ficar emburrado,soltei uma risada envergonhada de tudo me sentindo ficar corada.

-Você esta lindo também Gêh.-falei e o abracei sentindo ele me girar soltando uma risada.

-Aaahhh também quero ein?-Tom zombou e mostrei o dedo do meio para ele o abraçando sentindo a mao dele descer indo para minha bunda e lhe dei um tapa.

-Tarado!-exclamei e vi todos rir.

-Quando tem uma gostosa na minha frente,não agüento.-ele falou me fazendo corar e voltei para o lado do Bill que estava de braços cruzados com cara de menino birrento.

-Vamos Billy.-falei e ele me abraçou de lado e saímos pela porta assim,obviamente havia alguns fotógrafos,caminhei ate o carro do Bill e logo entrei .Tom iria com os outros no carro do próprio,parecia um imã,a cada minuto eu olhava para o Bill,ele estava tão lindo com aquela roupa dele...Deus!Como eu queria aquele homem.

-Chegamos amor.-ele falou estacionando,olhei o casarão bem iluminado por algumas luses coloridas,suspirei saindo do carro,eu sabia bem o que acontecia nessas festas principalmente com os quatro,quer dizer os três já que o Gê namorava agora.Agarração,muitas vadias praticamente dadas dando em cima deles,só de pensar delas dando em cima do Bill eu já enlouquecia.Droga,porque eu vim afinal?!

Senti uma mao quente pegar a minha e olhei para os olhos castanhos dele vendo um sorriso carinhoso.

-Não era para eu ter vindo,odeio essas festas.-falei caminhando lentamente ate a porta.

-Hey,vai ser legal,você vai ver.-ele falou me abraçando de lado.Claro que vai ser legal para você depois de uma longa tour na seca você vai ficar com alguma vadia.E eu?Eu vou ficar ali olhando ,me roendo por dentro sem poder fazer nada.

Entramos pela porta e foi ai que eu quis dar meia volta mesmo,era um inferno mesmo,fui diretamente a um bar que havia ali pedindo uma dose,olhei para onde eles estavam vendo duas garotas no colo do Tom uma ao lado do Gustav e uma...uma ao lado do meu Billy,a mao dela passava pelo peitoral dele ousadamente.

-Três doses puras de Vodka.-falei e o cara me olhou assustado colocando as doses e logo bebi todas sentindo minha garganta queima,parecia álcool puro,impedir de tossir e pedi mais doses,senti meus olhos encherem de lagrimas ao ver Bill beijando a garota,me senti enjoada,magoada.

-Quatro doses puras de Vodka.-falei e logo as bebi me levantando e indo até a pista,eu via tudo em dobro e me sentia leve,eu ria por bobagem ainda sentindo as lagrimas borrando minha maquiagem,puxei um garoto que estava sozinho ,dancei como se o mundo fosse acabar.Bom,o meu pelo menos iria,sentir o garoto me tirar dali indo para um canto que havia ali,eu me sentia confusa,não conseguia pensar,passei o olhar pelo o local em uma pedida muda de ajuda,o garoto tinha a boca em meu pescoço.

-Eu...não quero.-falei na tentativa frustrada de afastar o loiro.

-Shh...-ele falou infiltrando a mao por meu vestido e o empurrei.

-Idiota.-exclamei nervosa e sai dali rapidamente,eu estava tonta ,não conseguia andar direito,olhei para mesa dele vendo sozinho e sorri caminhando até la aos tropeços.

-Alli?-ouvi ele dizer assustado.

-Oiiiiiiiiiiii meu amouuuuuuuuuur.-falei rindo,cocei meus olhos vendo tudo e dobro.

-Droga Ali!Você esta bêbada!Sou idiota mesmo,como pude te deixar sozinha?!Droga.-ele exclamou ,eu parecia idiota só ria.

-Sim,você...é u-um..idi..ota.-falei e ri  ouvindo Tom rir.Tom bebia um liquido vermelho ,o que seria?Só experimentando para saber,certo?

Tomei rapidamente e desajeitada o copo da mao do Tom conseguindo dar um gole.

-Alli!Para de beber!-Bill exclamou nervoso e me encolhi,odiava quando ele gritava comigo.

-Oi Bill.-ouvi uma voz enjoada e olhei vendo uma ruiva ao lado do Bill ,o decote dela faltava bater na barriga de tão grande.

-Hey...Keuri.

-É Kelly.Kelly.-falou ela.

-Isso Kelly.-Bill repetiu sem graça e a ruiva colou o corpo dela no dele.Só eu podia fazer isso.

-Não to me sentindo vem...-murmurei colocando a mao na barriga,não entendi direito o que aconteceu,havia sido muito rápido,no minuto seguinte a ruiva gritava enojada pelo vomito em seu vestido de vadia e todos riam,até o Bill,limpei minha boca e tentei me levantar sendo pegada no colo pelo Bill.

-Só você para fazer uma coisa dessas Alli.-Bill falou ainda rindo e me colocou no carro.-Amo você pequena.

Sorri murmurando um ‘’ eu também'' e dormi no carro.

Eu me sentir no ar e braços fortes me segurando,abracei mesmo seu saber quem era e respirei fundo sentindo aquele delicioso cheiro conhecido,os lábios macios dele tocaram minha bochecha em um beijo carinhoso e sem impedir ronronei como um gato e ouvi o riso baixo dele,senti quando meu corpo se afundou em algo bastante macio e as mãos dele em minha cintura descendo lentamente até meus pés onde ele tirou meu salto ,as mãos dele rapidamente foram para minhas costas onde havia o zíper e ele logo puxou.

-O que ...esta...fazendo?-perguntei sonolento.

-Você precisa de um banho.-ele sussurrou em meu ouvido me sentando e logo o vestido se encontrava no chão.-Santo Deus...

Mesmo bêbada me senti envergonhada,apesar de já ter ficado varias vezes de lingerie em minha frente aquele momento era diferente pois eu havia descoberto que o amava.

-Consegue andar?-ele me perguntou e senti os olhos dele em mim neguei com a cabeça e senti ele me pegar novamente no colo caminhando até uma porta marrom e entrou no banheiro que era branco e preto e me sentou no vaso,olhei enquanto ele se despia e parei de respirar,eu jurava que havia ali um volume a mais,deveria ser coisa da minha cabeça,ou coisa da bebida.Ele me levantou e com muito esforço e ajuda dele entrei no Box onde ele ligou a água.

-M-m-muit-t-to fri-i-io...-murmurei tremendo pelo frio e senti ele me abraçar .

-Já vai passar.-ele falou em meu ouvido e o abracei apertado ainda tremendo um pouco ,ficamos ali por algum tempo e logo vi ele desliguei querendo gritar de alegria,ele me enrolou em uma toalha me entregando uma roupa e saindo por um instante,a água gelada havia me despertado um pouco e isso me ajudou no momento de vesti a roupa e escovar os dentes,abri a porta vendo ele ajeitar o travesseiro dele em minha cama,caminhei bambeando até la e logo cai na cama ainda com sono.-Durma minha pequena.

Me aconcheguei colocando minha cabeça no peitoral dele ele nos embrulhou .

-Amo você.-sussurrei e senti a mao dele acariciar meus cabelos.

-Amo mais amor.-ele falou me abraçando forte.

-Não do jeito que eu te amo.-sussurrei sem perceber caindo em um sonho profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caraaaca!O que vocês acharam desse? Algumas surpresas estao pooor vim.
Gente eu planejei que a fic tivesse no maaximo 40 caps mais eu realmente estou achando que nao vai passar dos 30 =/
Infelizmente a inpiraçao acabou.Eu logico estou preparada com alguns caps ,nao se preocupe.
Estou escrevendo quase o final da fic e até agora ela tem 26 caps.
Bom até a proxima,inpiraao para mim e espero vocês nos reviews okaaaaay??
EU FALTO 5 REVIEWS PARA OS 100!Estou tao feliz! *--*
Recomendaçoes,por favor.Eu adoro chegar do curso cansadona esentir aquela felicidade inesplicavel de ler mais uma recomendaçao e novamente obrigado a Joy-eu simplesmente amo os reviews dela *_*-,Lady Viper-hiper fofa nos comentarios ,minha queridissima LaydoTOm *_* e a linda da Lilly.
Obrigado as 4 pelas lindas recomendaçoes e quem me mandar eu sempre estarei mencionando aqui *_*
bjbj amoores fuuuuuuuuiz!