Imprevisível escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

E depois de decadar estoy aqui!!!!!
Podem pular e gritar q kkkkkkkk
Eu estou muito feliz por estar postando novamente *_*
ganhei o note AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
E ja escrevi 1 cap e meio *_*
Bom nao vou prender vocÊs aqui
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220070/chapter/11

Desde de que eu havia descoberto que meu amor havia voltado e com mais força ainda,estava tentando evitar Bill um pouco.

Abracei o travesseiro sentindo falta das noites que dormia com ele,sempre era as noites que eu dormia bem,sentia falta daquele cheiro entrando em minhas narinas.

Peguei meu iphone no criado mudo e liguei para minha mãe,ela sempre sabia o que fazer,sempre,após duas tentativas que não foram atendidas já estava desistindo,ela deveria ter saído,ou ido ao medico ver o porque ta tosse que ela estava.

-Olá querida. –ouvi a voz doce e senti meu coração se apertar,ela sempre sabia quem era.

-Oi mamãe.-falei apertando o celular no ouvido.

-O que aconteceu?

-Mamãe eu o amo demais,,mais não quero mãe,não quero estragar nossa amizade.Mais é mais forte que eu esse amor.

-Querida,tudo tem um motivo na vida,se Deus colocou esse sentimento em seu coração doce,foi por um motivo.

-Que motivo?Me fazer sofrer por não ter ele como quero? É ele esta conseguindo. -falei sentindo as lagrimas e ouvi o riso cansado da minha mãe.

-Não querida,ele só faz uma parte a outra você tem que fazer,você tem que conquistá-lo.

-Mais como?

-Você é esperta me anjo,você vai saber.A mamãe te ama.-ela falou e desligou suspirei lembrando do sonho.

Ouvi batidas na porta e enxuguei as lagrimas rapidamente.

-Pode entrar.-falei me sentando e Bill entrou,senti seu olhar cauteloso em mim e assim entrou se sentando perto de mim e suspirei.

-O que aconteceu?-ele perguntou acariciando meu rosto com carinho e fechei os olhos sentindo.

-Nada.-murmurei.

-Fiz algo errado?-me perguntando e sorri.Ao contrario você fez tudo certo.

-Não amor.-falei e ele me abraçou.

-Se fiz algo,por favor me perdoe,me peça algo,me xingue,me bata.Mais não pare de falar comigo.-ele falou e colocou seu rosto em meu pescoço e senti ele respirar fundo meu cheiro e fiz o mesmo respirando o cheiro incrível dele.

-Não se preocupe,acho que a TPM que me deixa assim.-menti e ele sorrio e me afastei me levantando.Muito perto,muito perto.

Senti ele me seguir e entrei no banheiro molhando meu rosto e pescoço,minha mente estava branca.Senti seus braços me abraçarem por traz e me afastei novamente.Não iria agüentar ,não iria.Senti o puxão dele e ele me colar na parede segurando meu pulso ao lado da minha cabeça,senti aqueles olhos castanhos que pareciam chateados por ter me afastado.

-Não se afaste,por favor.Eu preciso sentir seu cheiro.-ele falou apertando seu corpo contra o meu e cheirando e beijando meu pescoço,mordi os lábios para não escapar um gemido,minha mente estava branca então eu deixei.Sem me importar com nada ,só queria ele.

-God...Bill...-sussurrei e ele soltou meus braços que voara para a nuca e a outra arranhando as costas dele,ele segurou minha cintura nos colando ainda mais como se tivesse espaço.

Uma parte de mim gritava para ele continuar a outra alertava as conseqüências.

Eu não queria que aquilo parasse,não queria mesmo,Bill mordia ,beijava e passava a língua me fazendo sentir o piercing em meu pescoço.Coloquei a mao em seus ombros e o afastei de leve,eu estava emanando excitação e só Deus sabia como eu queria.Mais não seria daquela forma.

-Que quente ein.-brinque e vi as bochechas dele corarem.

-Gostou?

-Sim,daqui a pouco quebraremos minha cama.-falei e ele rio,estávamos meio ofegantes,limpei a garganta constrangida com o olhar dele em mim.

-Vou lá em baixo...-murmurei saindo do quarto rapidamente,corri para a cozinha.

-Que cheiro de sexo.-Tom zombou.

-Cala a boca.-falei pegando uma cerveja e a bebendo toda,coloquei ela vazia na bancada e me sentei na cadeira que havia ali.

-Dia difícil?-ele me perguntou.

-Você nem imagina o quanto.-falei e Bill apareceu na cozinha e me fingi indiferente sorrindo para ele e ele me abraçou por trás.

-Vou deixar os pombinhos a sós.-Tom disse e pela primeira vez queria falar para ele ficar,continuei indiferente e com os olhos fechados sentindo o abraço do Bill.Aquele calor que ele emanava,o conforto,o meu conforto.

-Te amo,sabia?-falei ainda de olhos fechados e os sentir arder.

-Eu também minha Alli.-ele sussurrou em meu ouvido e virei para ele e abaixei a cabeça,o abracei novamente,mais dessa vez ele segurou meu rosto,tentei abaixar meu rosto para que ele não visse me  mais foi inútil já que ele pegou em meu queixo levantando meu rosto para ele ver,as lagrimas já escorriam sem que eu pudesse fazer nada.

Eu me sentia indefesa ali,ainda quieto ele limpou minhas lagrimas e me abraçou com força.Eu enquanto eu estivesse com ele eu estaria protegida.

**

-Bom dia minha princesa!-Ouvi alguém sussurrar em meu ouvido e sorri sabendo quem seria,abri os olhos vendo aquele rosto magnífico sem maquiagem que me olhava com adoração,pelo contrario do que eu pensava ele não me questionou,ele me levou para o quarto e me deitou com carinho deixando que eu chorasse em seu travesseiro,no fim acabei por dormi abraçada com ele.

Eu não queria me desviciar nele,eu não queria me afastar dele,eu precisava dele,eu não sabia o porque mais eu não poderia ficar sem ele.A partir do momento que eu abri as portas para ele,ele entrou e se instalou sem querer sair e eu nem insistia nisso.

Encarei aqueles olhos castanhos vendo a intensidade deles,eu sabia que ele queria entender o porque do choro mais como ele sempre fazia,ele esperava que eu contasse por vontade própria.Me sentei na cama passando a mao no cabelo tentando amenizar,Bill instalou uma bandeja farta em meu colo se sentando ao meu lado e colocou a cabeça em meu ombro como uma criança dengosa querendo carinho.Tive que sorrir com aquilo,enquanto uma mao me sevia a outra ficava ali fazendo carinho nele incessavelmente.

-Estou gostando de alguém.-falei e ele ficar um pouco tenso.

-Quem é?

-Um garoto que conheci a algum tempo...-falei cautelosamente revendo minhas palavras para não acabar me entregando.

-Hm...

-Mais ele não me ama como eu o amo.-falei triste.

-Como você pode saber disse?-ele me perguntou me olhando.

-Eu sinto,nos toques,no que ele fala.Eu sei.Mais eu o amo tanto e não queria acabar com a ligação que temos.-falei e o olhei ,ele pegou minha mao dando aquele sorriso doce.

-Não julgue ele pela as atitudes,ele pode gostar de você mais só que deve ter o mesmo medo.

-Mais e se ele não gostar de mim?-perguntei duvidosa.

-Bom...sei que você com seu lindo jeito você vai conseguir conquistar ele, pequena.-ele falou instalando um beijo em minha testa e se deitando ao meu lado,olhei em seus olhos,ele parecia sereno,o olhar dele era distante.Se ele soubesse que o garoto era ele...

Fiquei quieta,eu precisava fazer algo,eu o conquistaria nem que fosse a ultima coisa que fizesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????Criticas?pq?oque vocÊs acharam?Melhoras?
Vamos laaaa *_*