Imprevisível escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Geeente ontem eu entrei e caaaaaara eu recebi mais uma recomendaçao e manow,eu to mtmt feliz.
Esse cap é totalmente dedicado a linda da
AlyciaAudrey.Mt obrigada ta?
boa leitura *-*
e desculpe por ele ser pequeno D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220070/chapter/13

Minha cabeça doía.Deus parecia que iria explodir,abracei o travesseiro com força sentindo o perfume dele e vendo que ele não estava ali ficando frustrada,eu simplesmente não lembrava de nada,apenas do Bill beijando a vadia e puf,mais nada,como se eu estivesse tido uma amnésia.Levantei e logo me arrependi me sentindo tonta e enjoada,andei sentindo meus pés doerem me fazendo tropeçar varias vezes e fui mesmo assim até o banheiro e me abaixei ao lado do vaso sentindo tudo o que havia em meu estomago sair pela minha boca o que era muito nojento,me levantei escovando os dentes e entrei no Box tomando um longo banho gelado me refrescando daquele calor que fazia em L.A e por um momento lembrei da minha cidade no Brasil,apesar que eu dizia que odiava o pais,em algumas partes eu sentia saudade.

Tudo parecia claro de mais e parecia que fazia mais zoada do que o normal na casa ,tudo parecia a mais do que era,estavam todos na cozinha e foi para la que eu fui ainda zonza pelo o excesso de luz e o cheiro parecia enjoativo que vinha da cozinha,Tom contava alguma historia engraçada fazendo todos rirem na mesa.Tom seria sempre Tom.Era um fato.

-Olha quem chegou gente!-o Gê exclamou e eu coloquei a mao na cabeça.

-Cala a boca.-murmurei gemendo com o som da minha própria voz.

-Toma amor.-ouvi uma voz carinhosa e olhei para o Bill sorrindo e eu peguei o comprimido tomando sem água sentindo ele descer pela minha garganta.

-A cunhadinha abalou a festa,fiquei sabendo que ela pego geral!-Tom exclamou rindo e eu fechei a cara.

-Idiota.-falei dando dedo para ele.

-Aé?!-Bill exclamou fazendo sua voz afinar um pouco e vi ele ficar vermelho o que me fez querer rir da fofura dele.Ai como eu amo esse garoto!

-É mentira,não peguei geral...talvez um ou dois mais não geral.-brinquei vendo ele ficar vermelho e sair da cozinha.

-Ele ficou com ciúmes,você sabe disse não é?-Tom falou e acenei colocando uma xícara de café e indo para o quarto do Bill,abri a porta lentamente o vendo afundar a cabeça no travesseiro.

-Billy.-sussurrei e coloquei o copo na mesinha perto da cama,ele não se movimentou e não pude evitar de olhar o corpo dele,a blusa havia subido um pouco e metade da estrela aparecia,mordi meu lábio tentando afastar os pensamentos impuros da minha mente,sentei em cima dele e ele tirou o travesseiro do rosto fazendo um bico super fofo.-Eu estava brincando.Só peguei um.

-Não queria que tivesse pegado nenhum...eles não merecem você.-ele falou duro.

-Entao você pode pegar uma piranha qualquer e eu não posso ficar com ninguém?-falei no mesmo tom e ele me olhou supreso.

-Eu...eu...nao rolou nada a mais do que beijos.-ele falou constrangido e lhe dei um tapa no braço.

-Elas não te merecem.-falei ainda com raiva e ele me rodou ficando por cima em uma posição bem constrangedora,ele segurou meus braços do lado da minha cabeça me impedindo de sair seu rosto estava a centímetros do meu.Senti ele morder meu queixo e descer beijos por meu pescoço .-Bill...

-Shh...quieta.-ele sussurrou em meu ouvido,por instinto minhas pernas abraçaram a cintura dele o fazendo ficar colado em mim e me fazendo sentir como ele estava.Eu queria que ele parasse,porque eu sabia que era uma de suas brincadeiras ,que não era do jeito que eu queria que fosse,mais por outro lado eu queria que ele continuasse,queria que ele fizesse o que quisesse comigo.-O que você quer?

-Você...-sussurei sentindo os beijos dele na abertura entre meus seios que a blusa mostrava.

-Não ouvi.-ele sorrio querendo me atentar.

-Você droga!-exclamei e senti ele me beijar,e por um momento,por um pequeno momento eu jurava ter sentido algo a mais do que a diversão de sempre,ele parou aos poucos se deitando ao meu lado ofegante com uma careta,ele parecia querer se segurar para não fazer algo,não sei ao certo.

-Se você não fosse minha amiga,pode ter certeza que eu te pegaria de jeito.-ele falou e o abracei.

-E porque não pega agora?-o atentei e ele me olhou com a mao em minha cintura e aos poucos a descendo ate minha bunda e apertando me fazendo rir.-Safado.

-Só com você.-ele falou dando um beijo em minha testa,passei minha mao por sua cintura,ouvi ele pigarrear e o olhei vendo ele ficar serio por um momento.-E o garoto...?

Minha vontade era de rir,ele estava com ciúmes.

-Ta na mesma.-falei e fechei os olhos,o que aconteceria se eu contasse para ele?Nesse momento?

-Eu sempre te conto tudo,porque você não quer me contar quem é o garoto?-ele perguntou e abri os olhos encarando o rosto perfeito dele que no momento havia rugas entre as sobrancelhas de irritação,levei meu dedo ate o local desfazendo aquela expreção.

-Dê tempo ao tempo.-falei simplesmente ouvindo um suspiro dele que bateu em meu pescoço me arrepiando por inteira.

-Posso te dar dicas de como....seduzir ele.-ele disse meio engasgado e vi o quanto ele estava se esforçando para controlar o ciúmes de amigo que tinha por mim e me ajudar.Era por essas simples coisas que faziam meu coração disparar e faziam eu me apaixonar ainda mais por ele.

-Faria isso por mim?-perguntei o olhando e ele pareceu hesitar por um momento mais logo acenou e eu sorri.

-Primeiro preciso saber como ele é.-ele falou e mordi meu lábio,o que eu diria?Nao poderia dar bandeira,não poderia fazer ele perceber que era ele.

-Ele é parecido com você e em alguns momento ele é meio como o Tom e é meio ciumento.-falei o olhando e ele pareceu pensar por um momento.

-Olha eu gosto de mulheres atrevidas mais não vadias que vem se dando,ela tem que deixar aquele mistério.Que seja engraçada e que me ouça e que me deixe saber também o que se passa.E os olhos...que tenham olhos pretos e intensos que tenham mistério mais também inocência.-falou e em nenhum momento deixou de me olhar,eu sentia ele se aproximando centímetro por centímetro.-Que sejam sinceras e que me faça sonhar com ela todos os dias,que me faça pensar nela em cada minuto me fazendo enlouquecer.

Eu já estava ofegante, meus olhos estavam fechados e eu sentia a respiração dele bater em meu rosto me deixando confusa,minha mente estavam em branco,senti a mao dele segurar minha nuca e os lábios dele roçar nos meus e logo em seguida colando nos meus em um beijo calmo e...apaixonado.

Era diferente,não era de brincadeira como nas outras vezes ,era intenso e mesmo que nos quiséssemos não conseguiremos parar,as mãos suave e grandes de Bill pararam em minha cintura colando nos dois,nosso beijo foi ficando ferozmente nossas línguas batalhavam por um lugar em nossas bocas.Senti Bill ficar por cima de mim não deixando seu peso totalmente em cima de mim,ofegantes paramos de nos beijar,eu tentava puxar ar para meus pulmões de qualquer jeito enquanto eu tentava respirar Bill beijava,lambia,mordia meu pescoço,por instinto minhas pernas rodearam a cintura dele me fazendo roçar e nos dos gemer.

Eu tinha que parar aquilo antes que tudo piorasse mais tão bom que eu não queria parar,eu queria que acontecesse .

-Bill o Davi...opa não quero atrapalhar .-Tom falou nos assustando me fazendo cair da cama totalmente envergonhada.

-Droga Tom,não sabe bater na porta?!-Bill exclamou irritado enquanto Tom soltava uma piadinha idiota.

Mais que droga eu estava pensando?Se Tom não aparecesse...Santo Deus!

Me olhei vendo que eu estava sem minha blusa  e meu short estava desabotoado.

-Cai fora Tom!.-Bill falou novamente colocando o travesseiro em cima da ereção,não pude deixar de notar que ele estava so de Box,como ele consegue tirar a roupa sem que a pessoa perceba? Caraca.

Tom saio do quarto e senti Bill beijar minha nuca.

-Alli....-ele sussurrou em meu ouvido e senti minha mente novamente ficar em branco.Droga,porque ele tinha que ser tão...seduzente e gostoso?

-Oh Gott....-murmurei perdendo a cabeça.

Eu não podia fazer aquilo,me afastei dele sem conseguir olhá-lo nos olhos pegando minhas blusa do chão e correndo dali,coloquei minha blusa enquanto descia as escadas e abotoei a calça,como um foguete sair da casa amarrando o cabelo em um coque mal feito corri dali,eu estava confusa.Sou tão idiota!

Eu o amo mais se aquilo acontecesse...Deus,seria o fim,iríamos nos afastar e nossa amizade acabaria.

Já estava anoitecendo mais eu não me importava ,continuei andando pelo quarteirão querendo me desligar de tudo,minhas pernas pediam descanço,não havia parado de andar nem por um momento,olhei para um parque que não havia nenhuma criança so os balanços que balançavam pelo vento ,logo me sentei em um respirando o ar frio.

Como tudo aquilo havia acontecido comigo?Deus....tao complicado.

-Posso me sentar aqui?-uma voz masculina me perguntei e apenas acenei.-O que uma menina tão linda como você faz aqui sozinha e chorando?

E só ai percebi que lagrimas idiotas jorravam dos meus olhos.

-Entendo,sou um estranho e você nem me conhece.Alias sou Igor.-ele falou sorrindo e limpei as lagrimas.

-Allison.-falei apertando a mao dele.

-E então,ta afim de conversar?

-Acho que eu preciso conversar...mais eu não consigo pois até para mim é confuso.-falei e suspirei.-Estou completamente amando meu chefe...somos melhores amigos e não quero perder isso.

-As vezes é preciso arriscar,se ele é seu amigo não deixara de ser por nada.Amor não é uma coisa que acontece todos os dias,amor é para poucos,é para aqueles com sorte e se você ama uma pessoa é com ela no fim que você vai ficar.Amor é dividido em duas partes,metade fica com você e a outra metade fica com seu amado.Basta querer ariscar.-ele falou me olhando com aqueles olhos extremamente azuis e eu não sabia porque mais eu confiava neles.

-Mais não quero perde-lo...como vou fazer isso?-falei sentindo minha voz sair chorosa.

-Tente,arisque.Deus dá apenas coisas que podemos fazer.Nunca a mais. Nunca a menos.Arisque!Levante e corra!-ee falou sorrindo e por incrível que pareça eu confiei nas palavras dele,eu criei confiança em mim mesma,eu iria contar a ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
reviews? recomendações? *--*