Um Ano A Menos. escrita por Cami


Capítulo 14
Voltando a NY


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219851/chapter/14

Pov Percy

O Grover tava zoando com a nossa cara ou o que? Pelo que sei, só tínhamos que encontrar um semideus, ou melhor, uma!

Mas daí ele vem com essa!

E o silencio estava meio constrangedor já.

-Como assim o George também é semideus? – Annabeth é a primeira a quebrar o silencio.

-Foi o que ouviu. Parece, que ela arrumou um namorado, que também é semideus!

-Ok, então quando vamos soltar a bomba?

-Não sei, hoje ainda?

Nesse momento agente ouve um estrondo, e agente vai ver se o pessoal esta bem.

-O que foi isso? – perguntou Nico

-Sei lá.

Daí como se nada tivesse acontecido, o sinal da próxima aula bate, e todos vão para a sala de aula.

-Isso esta, muito esquisito - Falei

Então a diretora vem ate nos e começa a reclamar.

-Parece que esses jovens, não estão autorizados a ficarem aqui. – Disse a diretora apontando pra Grover, Alice e Josh

-Agente já ia te consultar para isso, senhora – Disse Jennifer.

-Por favor, me acompanhe ate minha sala... Todos!

Vish ferrou! Peraí por que to preocupado nem estudo aqui!

Fomos ate a sala da diretora, quando entramos, e ela trancou a porta, isso não estava cheirando bem. Sinto alguém me cutucar, e vejo que é Grover.

-Percy, temos que sair daqui – Sussurrou ele.

-Calma ela só quer conversar – respondi

-Não, sua anta! Ela é um mons...

Então um urro, (ou coisa parecida) sai da boca da diretora, e seus braços começam a se alongar ate virarem asas e ficaram cheios de escamas, garras ocuparam o lugar das unhas, então ela virou a fúria mais feia que já vi na vida, e já vi muitas!

Na mesma hora, peguei a contracorrente e tirei sua tampa, vi os outros e já estavam armados, ia ser fácil, haviam 9 semideuses ali, 2 sem treinamento, mas já estávamos em maior numero!

-Sua fúria burra, são 9 contra 1.

Foi só eu falar que mais 2 apareceram.

-Cala a boca, Percy! – ouvi Annabeth gritar.

Corri para a “diretora” e tentei enfiar minha espada nela, ela desviou com facilidade, girei tentando acertá-la, dessa vez levantou vôo me levando junto, senti que ela me carregava pelo casaco, olhei para cima e vi sua cara feia, não perdi tempo e enterrei a contracorrente em seu pescoço. Dessa vez a acertei e ela desintegrou e eu cai em cima de sua mesa, sua sala tinha um teto bem alto!

-Percy! Você esta bem? – Annabeth perguntou

-Sim estou bem – respondi – Uma já foi faltam 2

Tive que refazer a frase, assim que falei Nico enfia uma espada na barriga de uma das fúrias, que se desintegra logo depois.

-Corrigindo, duas já foram faltam uma.

Essa estava cercada.

Estava eu, Nico, Thalia, Grover e a Annie envolta dela. Já Jennifer e George estavam encolhidos e abraçados em um canto tremendo de medo.

Me distrai observando o casal, então sinto alguém me empurrando, e vejo que a Annie foi pega pela fúria que estava usando seu corpo como escudo,  ela caminhava ate a janela, empurrou Annie em meus braços e voou para longe.

-Você esta bem? – Perguntei

Ela estava tremendo a abracei para reconforta-la e então conseguiu responder.

-Sua anta presta mais atenção, eu podia ter morrido!

-E eu iria atrás de você, nem que pra isso perdesse minha vida!

Então a beijei mesmo com publico.

-Eu vou vomitar parem com isso – reclamou o Nico

-Quando você arrumar uma namorada, não vai sentir tanto nojo!

-Alguém pode me explicar, que p*r*a foi essa? – Disse George, que se levantou onde estava encolhido – Desde quando diretoras se transformam em feras assim.

Eu ia responder, mas Annabeth me olhou com um olhar tipo, se você falar alguma coisa te mato!

-Grover, você  é o sátiro daqui, então é seu dever explicar, boa sorte!

-Valeu, Percy!

-De nada, amigão!

Grover, explicou tudo sobre como eram semideuses, e aquela coisa toda.

-Deixa eu raciocinar. Quer dizer, que nós somos semideuses, que correm perigo todo o tempo, sendo que um dos nossos pais é um Deus Grego, e que devemos agora, nesse exato momento, ir a um acampamento em NY?

-Raciocinou bem – respondi.

Daí, a Annie me manda mais um olhar de, cala a boca Percy!

-Já que esta tudo resolvido, vamos pro acampamento?

-Pera, um pouco ai! Não da pra sair assim, temos que falar com minha mãe e o pai dele! – disse Jennifer.

-Onde vocês moram?

-Ele esta morando comigo por um tempo enquanto seu pai viaja a negócios. Eu moro a 2 quadras daqui.

-Ah, vocês estão morando juntos? – falei e senti uma cutucada da Annie. – Que foi só estou comprovando os fatos!

-Vamos acabar logo com isso! – Disse Grover

Andamos já que era perto da escola, os dois ainda com olhares assustados, estavam de mãos dadas, pareciam com medo como se algum um deles fosse desaparecer.

Chegamos a uma casa luxuosa, com 4 andares, e uma fechada incrível, era branca, com uma garagem gigante, e claro carros que se quisesse ter um tinha que trabalhar por duas vidas!

Annabeth estava encantada, estava boquiaberta so faltava babar.

Entramos com Jennifer na frente, a casa por dentro, sem comentários, totalmente incrível!

-Mãe! Onde você esta? – Ouvi Jennifer gritar

-Oi filha, estou no escritório!

-Você pode vir aqui preciso conversar com você!

-Se o George foi preso tem cheque na carteira!

Tive que me segurar pra não rir.

-Ahn, não foi isso.

-Se fez alguma besteira se vira!

-Não foi isso também, você podevir aqui?!

-Estou indo!

Ouvi passos, então uma mulher bem alta, e magra, que era muito parecida com a Jeh, a única diferença são seus cabelos mais loiros.

-Oi Jennifer... Quem são esses seus amigos?

-Então, eu descobri que sou metade deusa! Isso é verdade?

-Sabia que esse dia iria chegar! Wilson!!

Um homem alto de terno apareceu, provavelmente o mordomo da casa.

-Prepare um chá no jardim,por favor.

-Sim senhora, mais alguma coisa?

-Não, obrigada.

Então Wilson sai deixando um silêncio meio constrangedor.

-Então, como foi a escola hoje? – perguntou a mãe de Jeh.

-Não mude de assunto!

-O chá esta pronto – anuncia o homem, que quase me mata de susto.

-Vamos para o jardim que explicarei tudo.

Caminhamos ate uma mesa gigante de 10 lugares, ficava no meio do quintal que era rodeado por rosas e orquídeas.

Sentamos e então a mãe dela começou a falar.

-Quando você nasceu, seu pai me falou que era especial, que é uma semideusa, e na hora certa, iria precisar ser treinada por um acampamento, mas pediu pra não se preocupar por enquanto, pois na hora certa iriam vir buscá-la, e parece  que essa hora chegou né! Ele não me falou mais nada, antes que me pergunte! E se esse acampamento é o melhor para você, tudo bem ir! Mas quero que me visite sempre, ou passe o ano letivo comigo entendeu?!

-Sim mãe – falou Jennifer com lagrimas nos olhos, então se levantou e abraçou a mãe fortemente. – E o pai de George?

-Eu cuido disso.

-Ok, já que esta tudo resolvido, aconselho arrumarem uma mochila com o básico,sem muitas coisas! – Disse Grover

Depois que arrumaram uma mochila, fomos ao aeroporto de novo, para voarmos de volta a NY, nem preciso dizer como fiquei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostam de capítulos maiores? Deixem seu comentário é super importante para mim!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano A Menos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.