Um Ano A Menos. escrita por Cami


Capítulo 15
Bonus Alice e Josh


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ia fazer capítulos maiores, mas estava sem criatividade, então para não deixar sem capítulos postei esse espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219851/chapter/15

Pov Autora:

(No avião)

Percy e Annabeth perceberam que Alice e Josh, sempre estavam cochichando e olhando para eles, acharam muito estranhos, mas deixaram de lado o pensamento que eles podiam estar “aprontando”, alguma besteira.

O que pode ter sido um erro.

Pov Josh.

Parece que o Jackson vai ter o que merece por ter roubado a Annie de mim, ainda vou ter ela!

-Josh, será que estamos fazendo a coisa certa? – Disse a Alice olhando para o casal, e depois pra mim.

-Vai amarelar agora, depois de todo o plano feito?

-Não é que eu quero amarelar, mas e se o Percy ficar com raiva de mim, e a Annabeth de você?

-Pensei que como uma filha de Afrodite, fosse mais esperta nesses assuntos! – Eu disse isso e ela abaixou a cabeça. – Eles vão querer um ombro amigo, e quem vai estar La para apoiá-los? Agente entendeu?

-Acho que sim. Quando vamos por o plano em “ação”?

-Assim que chegarmos ao acampamento!

Olhei para a cadeira, onde os pombinhos estavam sentados, então me encararam, e fuzilei Percy com os olhos. Ele me devolveu com mesmo olhar, depois voltou a conversar com a Annie.

-Ele nem sabe o que o espera! – acho que dei um sorriso maligno porque a Alice me olhou com medo.

-Relaxa, o Percy vai ser seu!

-Espero.

Depois de algum tempo Alice dormiu e eu logo depois também.

Daí a Alice me acorda falando que o avião esta pousando. E fiquei assistindo o Percy se cagando de medo, foi muito engraçado!

Depois que pegamos nossas malas, ou melhor mochilas, seguimos ao acampamento.

Depois que chegamos ao acampamento, o casalzinho foi em direção a praia, agora era só esperar a oportunidade perfeita para começar a seguir o plano.

Pov Autora (de novo)

Assim que chegaram Jennifer e George foram falar com Quíron, e explicaram tudo sobre a viagem, e como ainda não sabiam quem são seus pais, Deuses, foram para o chalé de Hermes, onde ficaram por um bom tempo.

Pov Josh (de novo)

Para não os perder de vista, eu e a Alice, os seguimos, ficaram conversando sobre bobagens do amor e essas coisas melosas.

Ate que o Percy se levantou para fazer não sei o que, acho que era para ir ao banheiro... Enfim, essa era a chance de agir

Fui ate a Annie e sentei a seu lado.

-Oi, e ai tudo bem?

-Tudo sim, e você?

-Também. Como esta indo o namoro com o Percy?

-Bem. –Falou meio sem graça.

-Sabe Annie, eu sempre gostei de você. – Falei logo.

-Josh, eu não quero te magoar, não mesmo, mas...

Não a deixei falar e a calei com um beijo, que estava esperando por tanto tempo, ela ficou muito assustada então me deu um tapa na cara, e devo dizer que doeu!

-VOCÊ ESTA LOUCO? – ela berrou – Eu namoro o Percy! Eu não gosto de você Josh!

-Eu sei, só que tive que fazer isso pelo menos uma vez na vida.

Então levantei, e fui em direção a Alice e ver se tinha feito a parte dela.

-Gravou?

-Gravei, menos a parte que ela te bateu e berrou com você. – disse Alice

-Perfeito, agora é só mandar pro Percy, vamos mandar de madrugada para verde manha o resultado.

-Perai, como vamos mostrar a ele?

-Podemos pegar o notebook da Annie, e por em seu chalé de noite.

-É a melhor opção.

Enquanto a Annie continuava na praia, fomos ate seu chalé que por um milagre estava vazio e pegamos seu notebook. Passamos o vídeo para ele.

-Vamos por de madrugada e esperar sua reação! – Falei.

-Ainda acho isso má ideia Josh!

-Relaxa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem me matar?
Acho que o capitulo ficou meio sem sal, mas o que acharam?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano A Menos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.