Um Ano A Menos. escrita por Cami


Capítulo 13
Uma ajuda veio ate nos


Notas iniciais do capítulo

O capitulo não ficou muito bom mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219851/chapter/13

Pov Nico

O sinal da escola tocou, então fomos procurar a diretora para saber se podemos assistir uma aula, era só o que faltava escola nas férias, tudo bem eu parei de estudar e foram os melhores anos da minha vida!

-Bom dia diretora, esses aqui são: o Percy, Annabeth, Thalia e Nico. Eles podem assistir uma aula pra ver como funciona?

-Claro! Você pode mostrar a eles?

-Aham, agente vai indo então.

-Tudo bem, não botem fogo na escola.

-Não faremos isso.

Saímos da sala, e seguimos a um pequeno teatro dentro da escola, a professora estava no palco e os alunos nas cadeiras a frente. Sentamos na quinta fileira enquanto ela falava.

-Oh, Jennifer quem são esses?

-Ah, uns amigos vieram ver a aula por hoje.

-Tudo bem, venha aqui vocês 4, por favor.

Fomos ate lá, e a Annabeth estava meia vermelha, então o Percy pegou sua mão para acalmá-la, mas a deixou mais vermelha ainda.

Pov Annabeth

Na grande maioria das vezes num tenho vergonha de falar em publico,ou com muitas pessoas me encarando, mas por alguma razão fiquei vermelha, daí o Percy pega na minha mão, e eu fico mais vermelha ainda, mesmo assim me acalmou ter sua mão na minha.

- Quais são seus nomes?

-Eu sou o Percy, ela é a Annabeth – ele sinalizou erguendo nossas mãos – Aquela é a Thalia, e ele é o Nico.

-Eu sou a professora de teatro Andrea, espero que gostem do colégio.

-Obrigado.

-Posso fazer uma pergunta meio pessoal?

-Pode. –respondeu o Percy.

-Vocês são namorados?

-Aham – pronto fiquei mais vermelha, caramba minha pele gostou dessa cor!

-Own, vocês ficam muito fofos juntos.

-Ahn, obrigado, nos vamos sentar.

Sentamos e ouvimos ela falar de Romeu e Julieta, nada que eu já não soubesse, encostei minha cabeça no ombro do Percy e cochilei um pouco.

Acabei sonhando um pouco, estava no meu chalé no acampamento meio sangue, então minha mãe apareceu.

-Mãe, porque você esta no meu sonho?

-Precisava te dar uns avisos.

-Quais?

-Uma ajuda especial, esta vindo. E que parte dela você pode não gostar.

-Porque precisamos de ajuda?

-Para ter certeza se ela é mesmo semideusa!

-Ok, quem esta vindo?

-Isso eu não posso falar e meu tempos esta acabando, ate mais filha...

Então ela desapareceu entre uma fumaça esquisita. E o Percy começou a me chamar.

-Annie, Amor acorda.

-Só mais 5 minutinhos pai!

-Não sou seu pai!

-Desculpa, a aula acabou?

-Aham.

Então contei meu sonho para ele.

-Quem você acha que é?

-Ainda não sei.

-Serve eu?

Grover estava parado atrás de mim, mas acompanho por Josh e Alice meu sorriso desapareceu na hora. Dei um abraço em Grover e acenei para os dois.

-O que vocês fazem aqui?

-Viemos ajudar vocês.

-Por que eles vieram também?

-Quíron não deixou eu vir sozinho, então ele chamou os dois.

-Respondeu nossa pergunta de quem ira vir para ajudar.

-Onde estão a Thalia e o Nico? – Perguntei, notando a ausência deles só agora!

-Foram na cantina, com a Jennifer e o George.

-Quem são esses? – Perguntou o Grover.

-Suspeitamos que a Jenniefer seja a tal semideusa.

-Vamos lá então confirmar.

Ficamos dando umas voltas ate achar a cantina, ela era bem grande ate.

Avistamos os 4 na fila do caixa,então fomos ate lá.

-Jennifer esses aqui são, Grover, a Alice e o Josh

-Nossa quantos amigos ainda vão vir?

-Acho que acabou hahaha  - falei

Sinto uma mão me puxando e vejo que é o Grover que puxou o Percy também.

-Descobri que ela é semideusa.

-Que bom agora podemos voltar e ...

-E o George também é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grover http://images5.fanpop.com/image/photos/29300000/Grover-Underwood-marcushigginslo-29370599-266-400.jpg
Mereço reviews? Indicações?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano A Menos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.