Um Ano A Menos. escrita por Cami


Capítulo 12
Um dia em Hollywood


Notas iniciais do capítulo

Não demorei para postar dessa vez kkkkk.
Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219851/chapter/12

Pov Annabeth

Depois que acordamos e fizemos nossa higiene pessoal, fomos procurar a tal semideusa.

-Mano agente não sabe nada dela! Nem o nome, nem a idade, nem... Nada!

-Calma Nico, agente sabe que ela é menina! – disse o Percy.

-Nossa que descoberta!

-Parem de discutir vocês dois! Temos que pensar, o que uma semideusa faz Hollywood? – Interrompi.

-Tenta ser atriz, modelo ou sei lá o que?

-Boa Percy! – Eu disse depois dei um beijo de “recompensa” – Thalia, porque você está tão quieta?

-To pensando!

-Essa é novidade – provocou Nico

-Cala a boca Nico!

-Vem calar!

-Eu não toco em lixo!

-Parem de brigar, parecem crianças! Foco gente!

-O que você estava pensando Thalia?

Nico resmungou alguma coisa, mas ignorei.

-Eu estava pensando, em ir a alguma escola de verão, sabe?

-Sei.

-Mas não qualquer uma, uma de jovens artistas.

-É uma ótima ideia!

-Mas não sabemos onde fica nenhuma escola aqui!

-Vamos caminhar, daí se acharmos alguma entramos, e vemos se vemos alguém parecido com agente. Ou que pareça ser semideus.

-Não da para simplesmente levarmos alguém que pareça ser semideus!

-Annie, agente tem que tentar, agora se a coisa complicar, nos chamamos o Grover. – disse o Percy tentando me acalmar.

Caminhamos por uma meia hora, ate acharmos um parque relativamente grande. Tinha algumas pessoas no parque mas, foquei em uma garota, que aparentava ter uns 14 anos, senti uma ligação com ela sinistra! Era alta,tinha cabelos enrolados e seu cor era castanho claro, olhos um pouco escuros acho que eram mel.

Fui ate ela então falei:

-Oi, você sabe onde tem uma escola de verão aqui perto?

-Sim, atrás daquela igreja, eu estudo lá se quiser vou com você.

-Pode ser, obrigada, aqueles são meus amigos e meu namorado, eles vão comigo, ok?

-Ok.

-Ah, nem perguntei qual é seu nome?

-Jennifer Stone, mas pode me chamar de Jeh. E o seu?

-Annabeth Chase, mas pode me chamar de Annie. – Assim que disse as outras pessoas do grupo foram chegando. – Esses são Nico, Thalia, e o Percy meu namorado, gente essa é a Jeh, ela vai nos levar na escola de jovens artistas.

Depois que se conheceram, a Jeh nos levou pra tal escola, to desconfiando que essa garota é uma semideusa, mas não vou tirar, conclusões precipitadas.

-Então, o que você quer ser pra estar nessa escola?

-Atriz e vocês?

-Agente só esta conhecendo mesmo, pra ter uma ideia. E seus pais o que eles acham?

-Eu só tenho meu pai, minha mãe nos abandonou quando nasci, mas ele gosta da ideia, vive dizendo que sou anti-social por isso me apoiou pra entrar em alguma dessas escolas. – strike 1

-Não parece ser anti-social –falei rindo um pouco

-Além disso tenho dislexia, vê como tenho sorte – strike 2

-Eu também tenho dislexia  - disse o Percy – e já fui expulso de 6 escolas.

-Você ganhou de mim eu fui de 3 – strike 3 tenho quase certeza agora.

Chegamos na escola, que era dentro de um estúdio de cinema, e tinha uma estrutura incrível, me lembrava a casa branca, deve ser pelos postes que tinha na frente.

Pov Nico

Depois que conhecemos aquela garota que devo dizer que era muito bonita, fomos ate aquela escola que nos falou.

Entramos nela, e um garoto alto, com olhos azuis chegou e beijou-a (ele apareceu do nada!), algo me diz que são namorados, ele tinha um ar maloqueiro mas fiquei quieto.

Fiquei com um pouco de ciúmes, e como se alguém tivesse me dado um tapa na cara. O porquê disso sei lá!

-Esse é o George meu namorado, também estuda aqui.

Se essa garota for a tal semideusa não sei o que faremos com esse cara ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, espero os reviews Bjs
Jennifer Stone http://topnews.in/light/files/Emma-Watson-07.jpg
George Craig http://www.realbollywood.com/up_images/george-craig3340.jpg
O casal http://www4.images.coolspotters.com/photos/198649/emma-watson-and-burberry-prorsum-gallery.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano A Menos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.