Um Ano A Menos. escrita por Cami


Capítulo 11
No aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo por não postar antes! As provas finais ocupavam meu tempo e quando eu tinha dava muita preguiça então só consegui postar agora espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219851/chapter/11

Pov Annabeth

Arrumei uma mochila com tudo que poderíamos precisar como roupas para todos (sim peguei uma troca de roupas reserva) ambrosia, néctar, minha adaga, água, comida e minhas roupas.

Depois de arrumar fui acordar o Percy.

-Vamos cabeça de alga agente vai se atrasar.

-Só você para me acordar a essa hora.

-São 10 horas foi o que combinamos agora levanta.

-Só se você me der um beijo – Ele falou

-Ok, mas levanta depois ta

-Ta bom.

Então como prometido dei o beijo. Foi calmo e sem pressa...perfeito.

Chamei os outros que pareciam estar morrendo quando levantaram.

Depois fomos ao refeitório para tomarmos o café da manha então o Quíron veio falar com agente.

-Olha tomem cuidado nessa missão...

-Agente já sabe e cara e só “resgatar “ uma semideusa relaxa! – Disse Percy ainda de mal humor

-Não dá pra “relaxar” vocês já pensaram que o mistério que diz na profecia pode ser parte do mistério de Zeus?

- Eu já – falei -  Mas será que ela é filha de Zeus?

-Não sei mas ela também pode ter sido abençoada por ele ou não, então não se iludem pensando que é filha  de Zeus porque pode não ser.

-Ok – falei desanimada

Ele já ia indo quando se virou para nós e disse.

-Ia me esquecendo, boa sorte. E não morram

-Não vamos esquecer!

Depois disso, fomos à colina nos despedir de Connor e Travis que por incrível que pareça não fizeram nenhuma pegadinha eu ate que estranhei, Clarisse e seu namorado, Grover, Rachel enfim muitas pessoas.

Mas duas pessoas não apareceram Alice e Josh e aquilo estava muito suspeito mas não me importei muito.

Pov Percy

Pegamos um taxi ate o aeroporto e eu estava quase saindo correndo que você sabe eu e o céu não somos muito amigos então...

A Annie como sempre estava tentando me acalmar, mas ta difícil, da ultima vez o avião quase despencou, agora pode não ser diferente.

-Annie agente não pode ir de carro?

-Você quer atravessar o país de carro?

-Sim, você prefere despencar do céu?

-Não, acho que Zeus não faria isso.

-Pra você é fácil ele é seu avó!

-Calma vou ficar com você o tempo todo! Se quiser ate canto uma musiquinha para você dormir durante o vôo.

-Haha muito engraçado – falei emburrado.

-Relaxa... Agente vai ficar bem.

-Senhor Perseu Jackson por favor comparecer ao balcão de informações. – Falou aquela voz do alem que tem em aeroportos.

-Eu vou com você

-Ta bom

Chegando lá o lugar estava desértico o quemedeu um calafrio na espinha, a moça com olhos turquesa nos encarou.

-Bom dia, houve uma falha no sistema posso ver seu passaporte, por favor?

-Claro

Entreguei o passaporte ela analisou me olhou estranhamente e disse

-Acho que você não poderá embarcar.

-Porque?

-Porque não estará vivo ate lá.

A atendente virou uma fúria,voou diretamente a mim,prendeu suas garras em minha camiseta e me levantou no mínimo 2 metros do chão.

-PERCY!! –ouvi Annabeth gritar meu nome.

-Me solta sua fúria com cara de fuinha esmagada!

-Que tipo de xingamento é esse?

-Sei lá acabei de inventar! Agora me solta!

-Como quiser.

Ela me soltou e fui em direção ao chão teria me quebrado enteiro se a Annie nãotivesse me segurado. Mas com o impacto ela caiu junto.

-Você ta bem? –perguntei.

-Sim e você?

-Também, agora temos que matar uma fúria.

-Se vocês conseguirem me alcançar!

-Tomara que eu ainda tenha mira – Falou Thalia aparecendo do nada!

-Ai garota quer me matar do coração – Disse Annabeth

-Não sou quem vai te matar senão desintegrarmos aquilo!

Thalia lançou flecha no pescoço da fúria que caiu imediatamente.

Fui correndo com minha espada e enfiei em sue coração se é que há um.

Depois que ela se desintegrou o movimento naquele setor voltou a andar.

Embarcamos e por incrível que pareça tivemos um voo tranquilo  é claro com algumas turbulências (acho que Zeus me trollava as vezes mas fazer o que...)

Chegamos em Hollywood 4 horas depois e fomos direto pegar um taxi antes de surpresas indesejáveis aparece de novo.

Fomos ate um hotel nos hospedamos para no dia seguinte começar a busca em Hollywood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Se sim espero seus reviews
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano A Menos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.