Evil escrita por Fenix


Capítulo 5
Uma noite de terror sem fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219197/chapter/5

Bruna passa a chorar, ela se afasta e fica de costas para a janela, Bruna levanta seu olhar para Carol.

- Você sabia que em Soult Vile tem um moinho novo? – Pergunta Bruna, Carol vira-se para ela – Tinha um cemitério lá... Minha avó tinha medo de que alguém achasse e começasse a cavar.

- A mala? – Pergunta Carol, dando um passo para frente um pouco aflita.

Bruna confirma com a cabeça, ela encosta-se na bancada e põe as mãos para trás, apoiando-se.

- A minha avó salvava almas – Diz Bruna, ela fica uns segundos em silencio – Assassinos... Sádicos... Homens muito cruéis... Purificava a alma deles...

- E o que é que tinha naquela mala? – Pergunta Carol.

Bruna olha para Carol chorando.

- Todas as almas... Que ela purificou – Responde Bruna – Estavam naquela mala.

Carol começa a ficar angustiada e assustada, ela respira fundo e encara Bruna.

- Se aquelas cobras se soltaram e mataram o Freddy – Diz Bruna – O mal de todas aquelas almas... Está dentro dele agora!

Carol da um passo para trás.

- Possuindo o corpo dele – Diz Bruna.

- Você está começando a me assustar – Diz Carol.

- Foi você mesma que disse – Bruna se aproxima de Carol – Você viu o reboque dele no cemitério, tudo que ele quer é matar e sacrificar para os espíritos do mal... Ninguém está seguro, Carol... Ninguém está a salvo!

Vinícius estar de costas, ao se virar Carol entra na sala de estar.

- Vamos embora? – Pergunta Vinícius.

- Ela ta pirada gente, não ta dizendo coisa com coisa – Diz Carol, ela caminha até Ana – Ela precisa de ajuda.

- Qual o problema? – Pergunta Ana.

- Eu não sei, aqui não tem telefone – Diz Carol, ela vira-se para Vinícius – Você trouxe celular?

- E desde quando aqui tem sinal? – Diz Vinícius.

- Olha, vocês vão até a minha casa, vão buscar a minha mãe e trazê-la para cá – Diz Carol, ela olha para Vinícius – Depois chamem o xerife e o manda para cá também.

Ana segura o punho de Carol e a vira.

- O que está acontecendo? – Pergunta Ana.

- Eu não sei... Vão rápido – Diz Carol – Eu vou ficar com a Bruna.

Ana encara Carol, com receio de deixa-la sozinha com Bruna, Vinícius caminha até as duas, ele para ao lado delas, olha para Ana.

- Vamos?!

Ana olha para Carol.

- Vão logo! – Diz Carol.

Ana confirma com a cabeça, ela e Vinícius saem da casa, Carol se vira com um olhar preocupado e encara Bruna na sala de vudu. Bruna está chorando olhando para janela, parecia estar aflita com algo, Carol se aproxima, Bruna leva seu olhar para ela.

- Foram buscar ajuda – Diz Carol.

- Devia ter ido embora – Diz Bruna, chorando controladamente- A minha avó está morta... Eu sou a única descendente e eu sei que o Freddy vai vir aqui.

Carol respira fundo, ela fica um pouco assustada.

- Ele me quer morta! – Diz Bruna, com um tom seco.

Os olhos de Carol passam a ficar com lágrimas, ela da um passo a frente.

- Ele vai matar todos que encontrar pelo caminho – Diz Bruna.

- Bruna, você não pode ficar só – Diz Carol.

- Ninguém pode me ajudar – Diz Bruna, chorando – Você viu o Freddy no cemitério porque ele precisa de um lugar sagrado para pegar... As almas de todos que ele mata... É o propósito dele agora... Ele não vai parar!

Ana e Vinícius passam pela ponte de madeira e vão caminhando até o carro de Ana, de repente um barulho de chaves, Ana para de andar, Vinícius fica ao seu lado.

- Escutou isso? – Pergunta Ana, olhando para a mata ao lado.

Estava uma enorme escuridão e muita neblina, era difícil enxergar muito longe, ela fica com medo.

- Não ouvi nada... – Diz Vinícius, ele olha para trás, em seguida segura a mão de Ana e olha para frente – Vem, vamos continuar!

Ana vai na frente, assim que chegam na estrada, Ana arregala os olhos.

- Mas que merda, o que isso? – Ana se depara com seu carro de cabeça para baixo.

Eles vão se aproximando do carro devagar.

- O meu carro... Eu não acredito nisso – Diz Ana.

Vinícius olha para os lados, Ana se aproxima do carro, ele fica um pouco distante.

- Não! – Diz Ana – Droga!

- Eu nunca tinha visto a parte debaixo do seu carro – Diz Vinícius.

- Isso não tem graça – Diz Ana.

Vinícius olha para dentro da mata e avista o reboque de Freddy, ele arregala os olhos confuso.

- Aquele é o reboque do Freddy? – Pergunta Vinícius, apertando os olhos.

Ana da uns passos para frente, ela passa a ficar tremula ao avista o reboque, Ana põe a mão na boca, de repente um barulho de galho quebrando atrás deles, os dois se viram rapidamente, Vinícius se aproxima de Ana.

- O que foi isso? – Ela pergunta, assustada.

As folhas vão se mexendo, Ana fica com medo, ela da um passo para trás encostando nas costas de Vinícius, eles ouvem outro barulho vindo de outro ângulo, Ana já esta quase chorando de medo, Vinícius olha por entre as árvores e observa Freddy indo para o lado.

- Ana... – Diz Vinicius.

Ela vira-se para ele, quando leva seu olhar para frente, arregala os olhos, deparando-se com Freddy segurando um gancho um pouco afastado deles.

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH – Grita Ana.

- ANA CORRE! CORRE! – Grita Vinícius.

Ana sem parar de gritar, corre em direção a ponte de madeira.

Carol olha para Bruna rapidamente ao ouvir os gritos de Ana.

- Não sai daqui! – Diz Bruna.

Carol sai correndo.

- Não vai lá fora! – Grita Bruna.

Ana e Vinícius correm desesperados em direção a casa, Ana olha para trás e observa Freddy passa pela ponte de madeira.

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH – Ela grita, sem parar.

Carol sai de dentro da casa e desce a varanda.

- CAROOOOOL – Grita Ana.

Eles chegam até ela, Carol corre ate eles.

- ELE TA VINDO PRA CÁ – Grita Ana.

- O que foi? – Pergunta Carol.

Vinícius e Ana olham para trás e param ao lado de Carol.

- É O FREDDY – Grita Ana, desesperada.

Carol o avista parado na ponte, ela arregala os olhos sem acreditar.

- Ai meu deus! – Diz Carol.

- CORRAM, CORRAM, RÁPIDO, CORRAM – Grita Bruna, chamando-os para dentro da casa.

Carol olha para Freddy.

- CORRAM – Grita Carol.

Eles correm em direção a casa, Bruna fica agitada, porém não passa da porta, Freddy estica o braço e lança o gancho que estava preso em uma corrente, os três correm desesperados em direção a casa, no entanto o gancho é preso no ombro de Ana e a faz cair para trás. Naquele exato momento, Carol para de correr e rapidamente vai até Ana.

- ANA! – Grita Carol, ela lhe ajuda a levantar.

- Não! – Diz Vinícius, ao vê-la caída.

Carol tira o gancho rapidamente do ombro de Ana, ela grita de dor, o sangue escorre pelo seu braço, Freddy solta a corrente e corre na direção do trio.

- CORRAM – Grita Bruna, desesperada – ANDA LOGO, CORRAM, CORRAM!

Vinícius e Carol ajudam Ana a se levantar, eles vão correndo em direção a porta da frente, Freddy está muito próximo a eles, ele tira da calça o pé-de-cabra, ao subirem a escada para a varanda, Vinícius cai, Carol e Ana entra rapidamente na casa. Ele olha para trás e quando ia tentar levantar, Freddy enfia o pé-de-cabra atrás do joelho de Vinícius, prendendo-o na escada.

Carol se vira para porta, assim observa Freddy subindo a escada.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Vinícius, o sangue escorre pelo pé-de-cabra que atravessa sua perna.

Carol está chorando, Freddy chega à porta, porém não pode passar por causa da areia vermelha, Carol lhe encara em pânico, Vinícius não para de gritar de dor, Freddy encara Carol e da um enorme grito, Bruna fecha a porta rapidamente.

- Temos que ajuda-lo – Carol da um passo em direção a porta.

Bruna a impede segurando seus braços.

- NÃO! – Grita Bruna, ela afasta Carol da porta – Não podemos sair daqui!

Ana fica sentada no sofá chorando horrores e com a mão no ombro.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH – Grita Vinícius, ele tenta puxar o pé-de-cabra, mas sua mão escorregava por causa do sangue, quanto mais mexia mais dor sentia – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Freddy caminha devagar e para em frente a escada, Vinícius olha para cima e observa.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO – Grita Vinícius – AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH, POR FAVOR, NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO.

Ele tentava tirar o pé-de-cabra rapidamente, Vinícius entra em pânico, ele tentava puxar desesperado, no entanto nada adiantava, o sangue vai escorrendo com mais frequência. Freddy desce um degrau.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Vinícius – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO, AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.