Eam escrita por Emily Iduíno


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, não estava previsto eu postar hoje, mas como eu ganhei uma LINDA recomendação da MihMalfoy, resolvi postar, enfim aproveitem e comentem muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218947/chapter/2

Capitulo 2

Bella acordou cansada, desde que ela começou a ter esses pesadelos era assim que ela se sentia. Levantou e foi tomou coragem para entrar no banho, que possuiu muitos gemidos pela água fria, vestiu algo quente e desceu para comer.

– é a situação é bem melhor... – ela disse olhando para seu leite e torrada.

Ela correu rapidamente para a porta e observou sua casa tendo uma sensação estranha, apenas balançou a cabeça e saiu. Quando ela chegou no ponto do ônibus o mesmo já estava lá, quando entrou constatou a falta da sua colega Ângela. Quando todos desceram do ônibus se depararam com um aviso no portão da escola.

Ficaremos sem aula até o dia 13 de setembro. Em função de uma reforma.

Bella teve que voltar a pé, então ela foi pensando, se eles estavam em primeiro de setembro, então eles teriam doze dias sem aula. No caminho Bella olhou pra trás varias vezes pensando estar sendo seguida. Chegando em casa resolveu ficar o resto da amanhã limpando, já que quase nunca tinha tempo.

Aro observava Bella limpar a casa, ela cantarolava uma melodia bonita desconhecida para Aro.

– ai droga! – ele ouviu Bella resmungar, ele olhou para Marcus.

– ela caiu. – Marcus explicou contendo o riso.

– será que ela se machucou? – Aro perguntou retoricamente.

– porque você não vai lá pra ver? – Caius disse irônico. Aro se mexeu para ir, Caius rolou os olhos. – eu estou sendo irônico. – Caius disse, Aro apenas continuou parado. Eles escutaram um choro, olharam para o lado direito e viram um filhote de cachorro. Ao que parece Bella escutou também, porque ela saiu da casa indo em direção ao som.

– oi... – ela disse pegando o filhote nos braços. Ela levantou o animal avermelhado até o seu rosto e olhou nos olhos do animal. – você é um Husk?! – ela perguntou fazendo sua voz subir uma oitava. – deus você está machucado. – ela entrou com o filhote.

– como alguém pode gostar do cheiro daquilo? – Caius torceu o nariz.

– ela não sente o cheiro do sangue dele. – Marcus disse.

Eles observaram Bella limpar e cuidar do cachorro, tal que acabou por morder a mão de Bella.

– não faça isso estou querendo ajudar você. – ela falou autoritária, o cachorro se encolheu parecendo entender o que ela tinha falado. – agora fique quieto. – ela ordenou e o animal obedeceu. Ela continuou limpando o animal.

– ela acha que é o que? A branca de neve? Só falta ela achar os sete anões. – disse Caius, Marcus bateu na nuca dele

– é por que a bruxa má já esta aqui – disse fazendo todos gargalharem. Eles pararam de rir quando viram um lobo vermelho aparecer do outro lado da casa, Bella saiu da casa sorrindo.

– Jake! – ela saiu com o filhote nos braços. – olhe parece com você. – ela disse para o lobo que olhou para os vampiros, Bella acompanhou o olhar dele e os vampiros se esconderam, fazendo com que Bella não visse nada. O lobo se afastou para logo voltar em sua forma humana.

– é, ele parece comigo. – disse o garoto, pegando o filhote nos braços.

Bella entrou na casa já olhando o relógio. Ela começou a meio que correr dentro da casa. Bella subiu para tomar banho rapidamente.

– você pode comprar a ração dele, e ficar com ele até eu chegar? – ela perguntou já pegando sua mochila e tirando de lá dinheiro, ela entregou algumas notas a Jacob que assentiu. – tchau Jake, eu chego às sete. – Bella saiu quase correndo.

Aro viu Bella correr para fora da casa e ir em direção de seu trabalho. Assim que ela saiu de vista o garoto partiu com o filhote nos braços para comprar a ração.

– vamos embora... – Caius disse dando as costas para todos.

– ainda não. – Aro disse e puxou Caius pelo manto.

Eles ficaram por um tempo ouvindo os resmungos de Caius. O garoto chegou com o filhote e ficou lá dentro da casa por um tempo até sair e ir em direção dos vampiros.

– você sabe da situação dela? – o garoto perguntou se encostando despreocupadamente em uma árvore.

– como assim? – perguntou Marcus.

– a situação financeira dela, não é das melhores, a única pessoa da família da mãe dela – que era o Charlie. – morreu por um ataque de vampiros, ela é humilhada no trabalho, na escola... – começou pontuando com os dedos - quer mais?

– ela sabe de você. – Aro constatou.

– olha com agente ela agiu bem, mas eu não sei com vocês. – o garoto disse passando a mão no cabelo.

– porque ela reagiria mal? Você é tão monstro quanto nós. – Aro falou alterado.

– não é meio obvio? – o garoto disse ironicamente. – nós não matamos ninguém que não seja vampiro, claro. – Aro rosnou para o garoto que só sorriu. – eu nada posso adiantar de como ela vai reagir, mas eu acho que vocês deveriam... Sei lá, aparecer pra ela o mais rápido possível. Mesmo que eu não goste de vocês e da ideia dela estar perto de vocês – disse pensativo - e mesmo sabendo que vocês vão levar ela pra longe de mim... É o melhor pra ela. – o garoto concluiu.

– ok. Então será assim que ela chegar. – disse Aro

– eu preparo o terreno pra vocês então. – o garoto seguiu rumo a casa e entrou.

Bella estava no banheiro trocando de roupas, quando saiu deu de cara com Mike.

– Bella eu queria te dar uma coisa. – ele falou, mas não deu tempo para Bella responder. Ele a beijou. Bella não respondeu ao beijo, e sim mordeu Mike e o empurrou em seguida lhe deu um tapa no rosto, saindo do lugar correndo.

Os vampiros Volturi se amontoaram na casa de Bella, Aro andava de um lado para o outro, a menina não chegava ele estava preocupado e ansioso. Bella irrompeu a casa bufando.

– Bella... – Jacob chamou.

– aquele filho da puta miserável. – ela vociferou e todas as luzes da casa começaram a piscar. – minha vontade é... – a voz dela morreu quando ela percebeu os homens amontoados na sua sala.

– Bella. – Jacob repetiu. – esses... Homens querem falar com você. – disse Jacob. Bella apenas olhou para Aro.

– eu me chamo Aro Volturi e esses são meus irmãos Marcus e Caius. – o homem estendeu a mão para Bella, ela apertou rapidamente. Bella ficou olhando curiosamente para Aro. – Marcus me ajude. – Aro quase gemeu suplicando ao irmão. Bella olhou para Marcus que sorriu para ela.

– bom... Estamos aqui para lhe esclarecer algumas coisas sobre a sua mãe. – Marcus falou cordialmente. Bella ficou pasma com a cor dos olhos dos homens a sua frente. Eram vermelhos, como os dos homens do seu sonho.

– seus olhos... – ela se aproximou de Aro. – mas o que vocês querem dizer sobre minha mãe? – voltando ao assunto

– o que você sabe sobre ela? – Marcus perguntou a Bella. Ela se sentou ao lado de Marcus em seu sofá.

– quase nada. Muita pouca coisa. – ela disse tirando os sapatos.

– bom sabe o nome dela? – Marcus perguntou observando a menina.

– meu pai a chamava de Renné, ele disse que ela não gostava que a chamassem pelo nome de batismo. Como eu não gosto que me chamem de Isabella. – Bella sorria com a lembrança do tio que a criou.

– pai?! – Aro quase gritou.

– sim, meu pai verdadeiro meio que renegou minha mãe quando ela falou que estava gravida. – Bella massageava os pés.

– eu não fiz isso! – Aro rosnou. Bella o olhou pasma. – ela... Fugiu... Ela não me disse, eu não sabia sua avó que me contou... – Jacob olhava o vampiro incrédulo, o vampiro parecia um louco em crise. Bella olhava igualmente a Jacob, mas com mais um problema, ela estava conhecendo seu pai biológico, de um modo que ela não esperava.

Marcus vendo o descontrole do irmão se aproximou dizendo que estava tudo bem. Marcus levou Aro para se sentar no pequeno sofá onde Bella ainda se encontrava. Ela pegou a mão do homem e lhe puxou para que ele deitasse a cabeça em seu colo. Bella começou a cantarolar a melodia que lhe veio em um sonho, para Aro que fechou os olhos. Ela afagava os cabelos de temperatura gelada, enquanto Aro aproveitava o carinho quente de sua filha.

– o que você é? – ela perguntou num sussurro depois de um tempo.

– vampiros. Todos somos vampiros. – Caius disse com soberba ele pensou que ela iria morrer de medo. Ela ficou sem nenhuma expressão no rosto, Aro percebendo isso saiu de seu colo e ficou em pé de frente para a garota. Depois de alguns minutos, o rosto de Bella faiscou em compreensão.

– por isso os olhos vermelhos... – ela comentou, envolvida em pensamentos. Ela ficou por alguns minutos pensando nos sonhos que ela vem tendo. – eu ando tendo sonhos esquisitos. Com uma mulher parecida comigo, com o garoto chamado Charlie e um bebê. Às vezes ela está acalmando a criança com a mesma melodia de sempre. Às vezes ela está fugindo de... Vampiros parecidos com vocês. É tão assustador ouvir os gritos dela. – Bella sussurrou e tremeu.

– você não é humana... Não é normal. – Caius jogou as mãos pra cima em desespero.

– você também não... – Bella comentou brincalhona, fazendo todos gargalharem. – me deem licença, eu preciso de um banho... – Bella subiu as escadas sobe o olhar atento de todos.

Caius viu o filhote perto de seu pé, ele pegou o filhote que rosnou imediatamente. Ele queria apertar até os olhos do animal saltarem das orbitas.

– sua sobrinha não irá gostar. – disse Edward.

– solte-o. – Jacob rosnou. O garoto tremia de raiva.

– acalmem-se. – Bella desceu as escadas enxugando o cabelo. – solte o Luke, Caius. – Bella pegou o filhote da mão de Caius que a olhava pasmo.

– você não vai ficar com essa coisa vai?! – Caius seguiu Bella com o olhar até a cozinha. Ele olhou para Aro desesperado, ele sabia que a menina iria com eles para o castelo. – Aro! – ele gritou Aro apenas seguiu para a cozinha junto com Bella.

– eu vou ficar com ele, Caius. – Bella disse e Caius o olhava pasmo. – vampiros podem ter sincope? – ela perguntou a Felix que estava ao lado da pia de lavar louça.

– não senhorita. – ele respondeu educadamente.

– tem certeza? Eu acho que ele está mudando de cor... – ela sussurrou. Felix riu.

– não estou mudando de cor! – Caius quase gritou. – você não pode levar essa coisa pro castelo! – ele gritou.

– castelo? – ela perguntou mordendo um pedaço do sanduíche que tinha acabado de preparar.

– sim, naturalmente ira para nossa casa conosco. – explicou Aro e Bella engasgou.

– sei... E onde seria a casa de vocês? – ela perguntou e seu olhar foi direto para Jacob que estava de cara feia no canto da cozinha.

– Volterra na Itália. – disse Marcus. Bella ficou séria, seus pensamentos voaram para seus planos que eram ir para a Itália estudar, sempre foi o seu sonho, mas ela não poderia se aproveitar e nem largar tudo assim no meio do ano.

– acho que vocês vão voltar sozinhos. – ela disse calmamente. Aro ficou pasmo, Marcus frustrado e Caius com muita raiva.

– não seja orgulhosa Bella... – disse Jacob chamando a atenção dos vampiros e de Bella. – mesmo que eu odeie a raça deles e essa coisa toda, olhe para a sua situação. – Jacob pausou fazendo Bella olhar ao seu redor. – não sou rico, mas tenho uma situação melhor que a sua. Bella vá com eles, eu cansei de ver você trabalhando, sendo humilhada pela aquela idiota e você ainda não esclareceu porque chegou xingando a mãe de alguém. – ele falou nervosamente, mais sorrindo torto no final.

– ok que minha situação monetária é horrível... e a mãe no caso é a senhora Newton, o miserável do filho dela me beijou a força. – Bella disse enquanto lavava a louça. Ouviu-se rosnados pela sala.

– você vai com agente sim! – disse Aro.

– não...

– e não discuta! – Aro falou sério, Bella estremeceu. – eu compreendo que você não conhece agente, compreendo que você não quer largar tudo aqui, compreendo o seu orgulho, que pra uma garota que se criou praticamente sozinha é admirável, mas como seu pai eu não posso deixar você aqui nessa situação. Eu demorei de mais pra conseguir encontrá-la e não quero perde-la novamente – Aro disse firme Bella o olhava sem nenhuma expressão no rosto.

– eu... tudo bem eu vou. – Bella disse depois de muito pensar.

– mesmo que você não quisesse ir eu a levaria. – disse Caius fazendo Bella o olhar curiosa. – que foi? Acha que eu entrei naquela porcaria de lata por nada? – Caius disse, fazendo Bella sorrir.

– ele sempre é mal humorado assim? – ela perguntou a Marcus.

– sim. – Marcus respondeu.

– acho que está na hora de você dormir Bells. – Jacob sugeriu.

– é, acho que sim. – ela se levantou e foi até o filhote e o pegou no colo. – boa noite pra vocês. – ela disse sorrindo, os vampiros apenas assentiram. Jacob a seguiu.

– pra onde ele vai? – perguntou Aro.

– não sei. – disse Marcus.

Eles esperaram por um tempo até escutarem um estrondo e um gemido de cima, eles chegaram ao andar de cima e a porta do quarto estava aberta. Aro apareceu e viu o Jacob sem camisa no chão. Bella gargalhava dele e o filhote encima da cama mordendo o travesseiro.

– eu vou matar ele! – Jacob se levantou e tentou pegar o pequeno cachorro que pulou nos braços de Bella.

– bem vindo ao clube – disse Caius

– ok, vamos parar de bagunça. – ela olhou para Aro. – algum problema Aro? – ela perguntou.

– desculpem apenas ficamos preocupados. – Aro se explicou.

– só Jacob e Luke que não sabem me dividir. – ela disse e Jacob a olhou descrente. Os vampiros saíram e fecharam a porta.

– eu não sei te dividir? – disse Jacob, Edward sentia raiva de Jacob não sabia por que, mas sentia.

– cale a boca Black e vamos dormir. – todos ouviram Bella se deitar a cama. Bella se aninhou a Jacob e dormiu.

Os vampiros voltaram a casa deles na cidade e ficaram cada um com seus passa tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.