Percy Jackson e a Deusa da Névoa escrita por Xulhiana


Capítulo 8
Passamos a noite em um motel , que eu não queria


Notas iniciais do capítulo

Eai , to aqui denovo,bom tem algumas partes meio .... intimas , mas não tão intimas , a outra parte fica para amanha (:
http://letras.terra.com.br/pedra-leticia/1344403/ , hm a musica creuza ,vejam ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218579/chapter/8

-Bom , e ai? Gostaram do vatapá ? –Disse Gabriel mandando um dos garçons tirar os pratos da nossa mesa –Querem uma sobremesa? Eu posso fazer se quiserem.

-Não , muito obrigado senhor , é que nossa viagem vai ser longa e então teremos que achar um lugar para dormir , pois no carro iria ser muito desconfortável –Disse eu falando num tom gentil , é claro que eu queria comer a sobremesa , mas a gente teria que sair dali logo , pois 4 semideuses poderosos e 2 dois “monstros” , porque literalmente Tyson e Grover são monstros iriam atrair vários monstros e isso eu não queria.

-Que pena , mas então vou mandar fazer um prato de comida para vocês , posso? –Disse Gabriel se levantando e indo para a cozinha.

-Bom , se não der muito trabalho aceitamos –Disse Annabeth sorrindo , já disse que ela fica linda sorrindo ? não ? bom , então , ela fica linda sorrindo.

Gabriel estava na cozinha , então começamos a falar da missão e tudo mais , quando lembrei de contar meu sonho para eles.

-Bom , eu tive um sonho muito estranho na noite que teríamos de vir na missão. –Eu disse preocupado.

-Òtimo , então conta ai Percy –Disse Nico me olhando.

Contei o sonho inteiro , menos sobre as partes baixas da túnica estarem muito soltas

-Percy , porque não falou antes , isso poderia servir e muito na missão –Disse Annabeth

-Bom , eu esqueci e só agora que me lembrei –Eu disse fazendo cara de inocente .

-Bom , depois falamos mais sobre isso , agora vamos pegar o santo prato que Gabriel ta fazendo e então seguiremos mais umas duas horas e daí achamos um hotel para ficarmos. –Disse Annabeth recuperando o fôlego .

Esperamos mais uns minutos e Gabriel apareceu com um prato de plástico meio durinho que tinha comida dentro , tinha sete pratos , acho que era um para cada , alias , um pra cada e dois para Tyson , pois o grandão come muito e acho que Gabriel sabia disso.

-Estão aqui , são de graça , cortesia da casa , então para onde vão agora? –Disse Gabriel .

-Vamos viajar por mais uma hora mais ou menos , daí vamos procurar um hotel para passarmos a noite. –Disse Ashley pegando seu prato.

-Bom, então vamos , teremos uma viagem longa pela frente. –Disse Nico também pegando seu prato.

-Bom , então , muito obrigada por tudo senhor , e a comida estava ótima . –Disse Annabeth se despedindo de Gabriel lhe dando um abraço.

-Obrigado senhor , thau –Disse eu dando um aperto de mão em Gabriel.

Saímos do restaurante , peguei meu carro , e olhei para meu relógio escudo que Tyson tinha me dado e já eram 16:00 h. como passou o tempo , então coloquei meu carro no chão e todos entramos nele , e de novo Ashley foi no colo do Nico.

-Ei , vocês dois ai , sem reclamações e bobeirinhas entenderão? –Disse eu com um sorriso malicioso para Nico e Ashley que coraram como sempre.

-Imagina , eu nunca apronto nada , eu sou santa entendeu?-Disse Ashley fazendo eu e todo mundo rir. –Ei , não tem motivo para risadas sabia?

-Ah não tem é? Voce nem chega aos pés de ser santa Ashley – disse Annabeth rindo.

-HAHAHA , seus engraçadinhos –disse Ashley .

Dei a partida no carro e coloquei uma musica , na verdade uma musica brasileira para tocar , bom é a única que todos nós sabemos cantar em brasileiro começou a tocar Creuza:

“Três caipiras em busca de dinheiro
Levaram sua banda pro Rio de Janeiro
Tentaram por música na rádio
Que é pra encher os bôrso
Que é pra lotar estádio...
Mas fartava um hit de sucesso
Com a letra fácil de aprender
Uma canção com três acordes
De um refrão com nome de mulher...

[Refrão]

Ô Creuza!
O nosso amor é uma beleuza
Êta nome ruim de rimar
Creuza!
Obra da mãe natureuza
Eu já to doido pra acabar...

Los três caipiras em busca de dinheiro
Levaram sua banda pro Rio de Janeiro
Tentaram por música na rádio
Que é pra encher os bôrso
Que é pra lotar estádio...
Mas fartava um hit de sucesso
Com a letra fácil de aprender
Uma canção com três acordes
De um refrão com nome de mulher...

[Refrão]

Ô Creuza!
O nosso amor é uma beleuza
Êta nome ruim de rimar
Creuza!
Obra da mãe natureuza
Eu já to doido pra acabar...

Essa canção, não tem nada não
O jeito é esperar pra voltar no refrão
Enquanto isso eu vou dizer
Qualquer coisa pra você
Que é pra dar tempo de voltar
Pra...

[Refrão]

Creuza!
O nosso amor é uma beleuza
Êta nome ruim de rimar
Creuza!
Obra da mãe natureuza

Outra vez pra você decorar...

Creuza!
O nosso amor é uma beleuza
Êta nome ruim de rimar
Creuza!
Obra da mãe natureuza
Até que enfim essa canção acabou...

Eu enganei vocês

Agora juntos outra vez...

Creuza!
O nosso amor é uma beleuza
Êta nome ruim de rimar
Creuza!
Obra da mãe natureuza

Até que enfim essa bosta acabou...”

Coloquei novamente a musica e nós não paramos de cantar , essa musica é viciante , a única que sabíamos cantar , em brasileiro é claro , por mais que eu prefira um rock , essa musica é legal , até o Nico curte ela.

Quando olhei no relógio de novo já eram sete da noite .

-Putz , olhe que horas são já , melhor pararmos em algum hotel –Eu disse , olhando pra Annabeth.

-Deixe-me ver aqui no GPS , o mais perto que tem por aqui é um Motel , um hotel vai demorar mais uma hora e meia para chegar , então , se quiserem descansar vai ter que ser no motel , por mais que não seja um lugar legal para passar a noite. –Disse Annabeth olhando para todos.

-Bom , já que é assim vamos lá então. –Eu disse seguindo as coordenadas do GPS .

Depois de uns dez minutos chegamos , na portaria não tinha ninguém , era uma espécie de robô que cobrava , colocamos o dinheiro para passar a noite ali , então a porta da garagem do motel se abriu e entramos , estacionei meu carro , mas para garantir coloquei ele no meu bolso , já que ele estava pequeno novamente.

-Um quarto para mim e Annabeth e outro para vocês , ou a Ashley quer dormir em quarto separados junto com o Nico ? –Eu disse com um sorriso malicioso para ela e Nico , que coraram só para não perder o costume e ri junto com Tyson , Grover e Annabeth.

-Eu só digo uma coisa , eu não vou dormir em quartos separados , pois eu vou ter medo de dormir sozinha –Disse Ashley com vergonha.

-Bom , o quarto vai ser apenas para duas pessoas , ou seja , Grover e Tyson e um quarto , Ashley e Nico em outro , e eu e Annabeth em outro. –Disse para todos.

-Ah , bom , sabe..... Fica difícil ..... porque....Ah....hã –Disse , ou melhor , gaguejou Nico . Eu e todos rimos.

-Ah , nada a ver vocês dormirem junto , sabe, só vai acontecer algo se os dois quiserem entende? –Falou Annabeth , o sorriso malicioso não conseguia sair dali .

-Ok, fato né –Disse Nico emburrado.

-Vamos , temos que ir dormir –Annabeth mostrou nossos quartos que eram um na frente do meu e outro do lado , todos estavam perto.

Entramos no nosso quarto e Nico disse:

-Não quero ouvir nada que atrapalhe meu sono , ou seja , alguns gemidinhos entenderam? –Disse ele com um sorriso malicioso para nós.

-Bom , eu não garanto nada sabe , mas também não quero ouvir nada entenderão? –Eu disse para eles , então eu entrei no quarto com Annabeth .

Dei um beijo nela , que foi um pouco mais sedutor , mais selvagem , levei ela para a cama , quando eu estava prestes a começar a tirar nossas roupas e ir para o banheiro tomar um banho , ouvimos um RUM,RUM

Olhei para o lado e me desvencilhei de Annabeth , que também viu que tinha uma mensagem de Iris do nosso lado.

-Nossa , como a sorte de vocês duram pouco não é? –Disse Clarisse La Rue tampando os olhinhos de Damon para não ver nada.

-È ainda bem que você reparou –Eu disse a olhando mortalmente.

-Dexa eu vê papai e mamãe –Disse Damon tirando a mão de Clarisse dos seus olhos e nos vendo.

-OOOOH meu filho , acho melhor você sempre tampar esses seus olhinhos quando nos mandar uma mensagem de Iris ook? –Annabeth disse rindo

-Ta bum então , calo que agola vo tampa o zoinho meu. –Disse ele , fazendo todos nós rir.

-Então ,o que foi ? Aconteceu algo ? –eu disse.

-Não não , Damon estava com saudades do pai cabeça-de-alga e da sua mãe Sabidinha –Disse Clarisse desfazendo o penteado de Damon .

-Não é mais cabeça de alga , agora é cabeça de sushi –Disse Annabeth rindo.

-Como assim ? ah , já posso imaginar quem deu esse apelido : Nico , é obvio –Nós rimos.

-Eu quelo papai mamãe aqui cumigu –Disse Damon quase chorando –Eu to cum saudades , quelo abaçá vuxes. –ele esticou os braçinhos como sempre fazia para dar um abraço em nós.

-oonw , também quero lhe abraçar filhinho , mas temos que voltar para o acampamento primeiro , mas uns três dias e iremos ai ta bom? –Disse Annabeth derramando uma lagrima involuntária.

-Ta bom , to cum fome , vamu cume tia? –Ele olhou para Clarisse que se surpreendeu por ele ter chamado ela de tia.

-Vamos , eu também estou com  fome , agora vamos deixar seus pais a sós , para que eles curtam sua sorte –Disse Clarisse dando uma risada maliciosa

-Cumo assim ? –Disse Damon inocentemente .

-Nada meu filho , Clarisse ta só brincando . –Eu disse

E a mensagem se desfez .

-Então onde estávamos? –Eu disse dando um beijo fervente em Annabet


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostram? sabe... comentraios cairiam bem sabia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Deusa da Névoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.