Percy Jackson e a Deusa da Névoa escrita por Xulhiana


Capítulo 7
Primeiros pacinhos


Notas iniciais do capítulo

Bom dia galera , viu to postando toda manha , amei fazer esse cap.
então , boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218579/chapter/7

Entramos no metro , um silencio mortal reinava ali , até que Annabeth falou:

-Bom , parece que Damon esta bem sem nós –Falou ela rindo.

-Coisa que achei que nunca iria acontecer –Falei tentando não rir e também fazendo carinha de cãozinho abandonado.

-AAAAAH , tadinho do meu cabeça-de-sushi –Disse Annabeth me dando um beijo.

-Quando nós chegar no acampamento vou te matar cabeça-de-defunto –Falei olhando sério para ele mas tentando não rir –Mas só depois que chegarmos da missão , porque você vai ser útil para nós aqui –Eu disse tirando da cara dele.

-HAHAHA , muito engraçado , vocês só riem de mim porque não são vocês que tão aqui. –Disse Nico meio bravo.

-Ah , tadinho do meu caveirinha Junior –Disse Ashley , e só depois que ela percebeu que ela “meu” caveirinha Junior ela corou.

Demos risadas de coisas bestas que tinham acontecido no passado , contei para Ashley , e ela riu das coisas como “Voce fala em quanto dorme” e muitas outras coisas bobas.

Chegamos na tal cidade que Annabeth tinha comprado as passagens , ainda não sei qual é , mas sei que isso não vai fazer diferença. Peguei meu carro e o coloquei em um estacionamento vazio , bom , explicando para vocês , o meu carro como já disse é um Masserati branco , com um tridente pintado na frente , mas uns dias atrás pedi para que Hefesto fizesse uns ajustes , como fazer meu carro igual meu monstro de estimação , ou seja , pequeno , mas quando quero volta ao seu tamanho normal , e também esteja sempre comigo , como contracorrente. Então , coloquei meu carro em um estacionamento pequeno e ele voltou ao seu tamanho normal , entramos todos nele , eu dirigindo , Annabeth no banco do carona e os outros atrás , nem me pergunte como todos caberam la , pois éramos em seis , ah , só sei que Ashley foi no colo de Nico , hmmmmmmm.

-Todos prontos ? –Disse eu para dar a partida no carro.

-Prontos sim , mas meio desconfortável ta –Disse Ashley dando risada do Nico .

HAHAHA, até você Ashley ? poxa , isso é um complô ou o que? –Disse Nico tentando ficar sério.

-Ok , vamos aonde então? –Perguntei

-COMER –disse todos juntos , o que soou estranho.

-E aonde seria isso ? –Perguntou Tyson , ele estava tão quieto que eu estava me assustando.

Annabeth apertou um botão que eu nem sabia para que era , e abriu uma tela de TV , era pequena e tinha um mapa .

-O que é isso ? Da onde isso saiu annabeth ? –Perguntei olhando para ela.

-Ué , vai me dizer que você não sabia que tinha um GPS no teu carro? –Disse Annabeth rindo

-o - o que? Tem um GPS no meu carro? –disse eu dando risada de mim mesmo.

-O carro é seu e você nem sabia que tinha um GPS? Putz , ta sabendo legal sobre teu carro né? –disse Nico em meio aos risos.

-Ah , cale a boca Nico , se alguém tivesse me falado eu saberia que tinha –Disse eu olhando acusadoramente para Annabeth.

-Não olhe para mim desse jeito Percy , se você tivesse lido o manual do carro você saberia que tem GPS –Disse ela rindo –Alias , você sabe que o carro tem manual né?

-Anh , hã .... Hã ...Ah , claro que sei , imagine . –Disse eu meio que gaguejando , alias , meio não , eu estava gaguejando muito.

Todo mundo começou a rir , acho que com o que eu disse não convenceu eles de que eu sabia que tinha manual , a verdade é que eu não sabia mesmo que tinha , então pra não passa de bobo , eu tentei disfarça e fala que eu sabia , mas não convenceu.

-È , não convenceu mesmo , então , para qual restaurante vamos? –Disse Tyson dando risadas.

-Hm , tem um por aqui que se chama....... –O celular de Annabeth tocou , o toque era Some Like You , ela gosta dessa musica . Ela atendeu o celular.

-Alo ...Oi Gabriel , tudo bom ? –Eu já não estava gostando desse Gabriel ai-sim , claro , os deuses devem estar nos ajudando , pois apenas um monstro nos atacou ......OOk , sim , estamos , logo chegaremos ai ....Beijos ...Thau –Annabeth desligou o celular e viu minha cara de quem estava com ciúmes.

-Ah não , não acredito que você esta co ciúmes cabeça-de-alga –Disse ela sorrindo pra mim.

-Hm , claro que não –Falei resmungando , já demonstrando que eu estava com ciúmes –Então , quem é esse tal de Gabriel ?

-Deuses Percy , Gabriel é o pai de um dos campistas , simplificando , ele é pai de Albert , ah , e antes que me esqueça , digite ai : SummerBrazil  -Digitei la no GPS – Comida brasileira , com certeza vocês vão amar.

-Hmmmmmm , comida brasileira , nunca comi , mas estou curioso para experimentar –Disse Nico.

Liguei o carro e fui seguindo as coordenadas que o GPS estava dando .

-Então Annabeth , pode me dizer mais sobre o pai de Albert ? –disse eu , já tentando ver se eu precisava ter ciúmes ou não.

-Bom , já que o ciumento pediu , vou ter que falar , Gabriel é um professor de história antiga , estuda quase as mesmas coisas que meu pai , só que ele é sobre mitologia grega , romana , egpicia e tudo que é tipo. Ele tem 45 anos , grandão , forte , loiro com olhos castanhos. Satisfeito agora? –Perguntou Annabeth sarcástica.

-Sim , e agora chega de falar pois , estamos chagando. –E estávamos mesmo , em uma curva que estávamos , pude ver já o restaurante , a frente era muito , mas muitos legal , era como se estivesse em uma praia , coqueiros na frente , e o telhado estava coberto por palha , uma típica cabana de praia , só que muito maior e mais elegante.

Parei o carro na frente e abri a porta para Annabeth sair.

-Obrigada amor , agora seja galanteador assim e vai abrir a porta para Ashley também –Disse ela dando risada.

Abri a porta para Ashley , que desceu correndo do colo de Nico.

-Amem , deuses , essa viagem foi horrível , estava um pouco desconfortável até –Disse Ashley rindo da cara de Nico

-Eeeeeeei –disse Nico num tom reprovador para Ashley , então os dois riram.

Depois de Tyson , Grover e Nico descerem , meu carro voltou a ser uma miniatura , e o coloquei no bolso , e já aproveitei e peguei na minha mão Paderay , para ver como ela estava .

-Ah , outra coisa , você vai ter que me explicar como isso apareceu com você –Disse Ashley olhando para meu monstrinho de estimação.

-Bom , foi no shopping , tive que lutar contra ela , e quando a derrotei apareceu um bilhete dizendo que ela era minha daí ela tinha virado uma miniatura do monstro –Disse eu tentando resumir o que tinha acontecido.

Olhei para Paderay na minha mão , ela estava dormindo , aquele golpe que ela levou a deixou muito machucada , e não sei porque , mas me apeguei a ela , mesmo ela sendo um monstro .

-Vamos entrar , se não daqui a pouco aqui vai virar um restaurante para monstros comerem semi-deuses , e pode saber que os semi-deuses seriam nós –disse Annabeth entrando no summerBrazil.

O interior do restaurante era ainda mais legal , tudo com imagens do Brasil  , do cristo redentor e da Amazonia , tudo deveria de ser tão bonito por lá .

-Ola crianças –olhei para o lado em que a voz tinha vindo e pensei e Quiron por ele nos chamar de crianças – Achei que não viriam mais –disse um senhor , acho que era Gabriel.

-Ah , me desculpe , esse é Percy , meu namorado , aquele é Tyson , irmão de Percy , Ashley , filha de Perséfone , Grover , o Senhor da natureza  e esse é Nico , filho de Hades –Annabeth disse apontando para cada um de nós .

-Prazer em conhece-lo –Dissemos todos juntos , menos Annabeth

-Ò , claro , meu nome é Gabriel , sou pai de Albert , acho que vocês devem conhecer ele. Filho de Atena –ele olhou sonhador quando disse Atena. –Voces devem estar com fome , muita fome , a viagem foi comprida até aqui com certeza.

-Nossa , o senhor não imagina o quanto estamos com fome –Disse Tyson sorrindo , que agora percebi que a névoa encobria seu único olho, fazendo com que víssemos dois olhos.

-Então , vamos entrar , vou fazer uma comida especial para vocês –Disse Gabriel.

Sentamos em uma mesa perto da janela , Gabriel sentou com nós e mandou fazer um vatapá , então começamos a conversar , ele nos disse em como Albert fugiu , mas daí ele voltou para casa e vários monstros o atacaram , então , seu ele mesmo levou Albert para o acampamento e por ai vai.

-Hm , senhor Gabriel –Disse eu constrangido por o interromper.

-Ah , fale , e não precisa me chamar de senhor Percy –Disse ele sorrindo.

-Posso ir ao banheiro para mandar uma mensagem de Iris para meu garotão? –Falei sorrindo , mas eu ainda estava com vergonha

-ah , claro , precisa de um dracma não? –disse ele tirando um dracma de ouro do bolso.

-Ah , obrigado –falei pegando o dracma .

-Espera Percy  , vou junto , sou mãe dele né –Disse Annabeth me acompanhando.

Entramos no banheiro e trancamos a porta , liguei a torneira e deixei uma luz entrar para fazer um arco-iris , “Ò deusa do arco-iris , aceite essa oferenda” “Damon , no acampamento meio-sangue” Eu disse jogando o dracma no arco-iris e já apareceu Damon , que estava todo sujo brincando na praia junto com Clarisse , ei , espera ai , eu disse Clarisse ?

-Ei , meu filho , olha mamãe aqui –Disse Annabeth chamando a atenção de Damon .

-Mamae , papai , tudi bom? –disse ele , sorrindo.

-Claro , esta tudo ótimo , e você aprontando muito por ai? –eu disse olhando para ele

-Caisse ta cudando di mim , ela é lecal cumigo –Disse ele sorrindo para Clarisse.

-Hm , só com você mesmo Damon –Resmunguei e Annabeth riu.

-E você Clarisse ? como ta por ai?-Disse Annabeth olhando para a mensagem de Iris.

-Como sempre , tudo ótimo.

Derrepente Damon se levantou e ficou apoiado em Clarisse , olhei para ele e pensei se era o que eu tava pensando o que ele ia fazer , bom , Damon não aprendeu a andar , mas parece que agora ele esta tentando.

Ele levantou tentou dar um pacinho mas caiu , Clarisse foi para segurar ele , mas Annabeth disse:

-Não , deixe ele tentar , ele vai conseguir eu sei que ele vai ,-Disse ela sorrindo e quase chorando.

Como ela disse , Damon se levantou e deu tropicou e caiu , isso aconteceu mais uma duas vezes e então ele deu um pacinho e vários outros em direção a Clarisse.

-Filho você andou , que bom , aiaiai , agora você vai pode corre de mim , e não vou conseguir te pegar , seu danadinho –Disse Annabeth , e olhei para ela e estava escorrendo lagrimas de alegria .

-O filhão , parabéns , agora você vai pode faze tudo , ou quase tudo –Falei rindo.

Então uma voz disse para eu depositar mais um dracma.

-ei , filho , vamos ter que desligar , nós te amamos ok? E se comporte ai –Eu disse sorrindo

-Vuxes vão voltar né? –Disse ele feliz

-sim , claro né , te amamos muito. –Disse Annabeth

A mensagem se desligou então voltamos para comer um vatapá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? gostaram? , sabe rviews viriam bem , pelos deuses , ninguem mais deixou reviews para mim , e eu fico muito feliz de receber , até amanha